Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Eu revi "brilho eterno de uma mente...". Foda pra caraleo, sem palavras. Consegui montar todo o filme na minha cabeça, encaixei todas as cenas.
A parada é tocante. Principalmente quando vemos como nos apegamos à dor e como ela se torna uma amiga
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/14
· votar
Star Wars IV e V
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Há um tempo atrás assisti Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e achei bem ruim, não consegui ver o que tanto o pessoal elogia.
Acho que vou tentar de novo qualquer hra.
Hoje tentei começar a ver o primeiro The Hunger Games mas tive que interromper. Me disseram que é legal.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
Pode parecer clichê, mas tem filme que só te toca se tu já passou por alguma coisa semelhante na vida. Por ex, se eu assistir um filme que o pai do cara vai e morre, vai ser triste, mas não tanto quanto se eu soubesse de fato como é perder o pai.
Aí que tá o lance do brilho eterno de uma mente.... Quando assisti eu estava mó guitarluiz da vida, aí o filme foi extremamente tocante. E foi muito bom assistir novamente depois de ter superado.
É certo que um filme desses nunca vai apelar ao Jonas ou ao Black Fire, visto que os dois são mó sociopatas que mal amam as próprias mães...
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14
· votar
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças
Excelente filme. Lembro que a primeira vez que vi foi enquanto estava zapeando na sky. Vi a Kate Winslet e decidi ver essa delícia em cena. Realmente o filme é envolvente e emocionante. Muito bom.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14
· votar
http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/obutecodanet/wp-content/uploa ds/2014/10/anos_90_08.jpg
|
-Dan Veterano
 |
# dez/14
· votar
Vi o Hobbit 3, Batalha dos 5 exercitos. Bem divertido pra quem gosta do gênero.
Se vc for um nerd filósofo, vai achar um monte de coisas pra reclamar.
Não seja um nerd desses ok?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Nem li o livro, mas achei decente o filme! Pelo menos (pra mim) não foi óbvio pq tudo aconteceu.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/14
· votar
É certo que um filme desses nunca vai apelar ao Jonas ou ao Black Fire, visto que os dois são mó sociopatas que mal amam as próprias mães...
que absurdo do caralho, eu sou mó sensível, cara.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14 · Editado por: sallqantay
· votar
Die Kunst der Fuge
Tipo isso. Mas o lance é pensar que (parte da) sua memória é você, mas ao mesmo tempo uma boa parte é somente lixo inútil ao qual você se apega, buscando conforto na dor, que é uma espécie de droga.
Nem tem muito a ver com perder A ou B, mas com aprender a lidar com a memória de modo construtivo. O Jim Carrey passa por alguns traumas de infância, que todos passam, por uma porrada de experiências horríveis. Superamos a infância do jeito que conseguimos, o que resulta em Adults are, like, this mess of sadness and phobias.
Somos constituídos de dor, aceitar o sofrimento como necessidade é mais doloroso ainda. Deixar tudo isso ir é mais uma etapa, só que nela tememos também perder nossa identidade (memória), a nós mesmo, e precipitar na loucura.
A dor de um lado e a loucura do outro. Essa é a navalha em que andamos, Denomino doravante de sall's razor
daí a utopia de ter memória (vivência e aprendizado) mas não ter passado (dor e sofrimento).
blessed are the forgetful
One More Red Nightmare
você e o BF estão melhorando a casa dia. Mantenha em cima o bom trabalho, praias!
qew
vale a pena. La garantia soy yo!
|
# dez/14
· votar
Assisti uma boa parte de Ninfomaníaca I
achei bacana, embora altamente perturbador.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
-Dan Se vc for um nerd filósofo, vai achar um monte de coisas pra reclamar.
não mesmo, eu só critico coisas boas
|
TG Aoshi Veterano |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare cara, que caralho absurdo, eu sou mó sensível.
oloco
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14
· votar
-Dan Se vc for um nerd filósofo, vai achar um monte de coisas pra reclamar.
Só vou reclamar se tiver divergências extremamente gritantes com o original. De resto, tô pouco me lixando.
Silmarillion >>> SdA >>> Hobbit
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
DP
|
ju.nito Veterano |
# dez/14
· votar
Predestination, filme confuso sobre viagem no tempo, doidaço o filme.
|
# dez/14
· votar
assisti mais ou menos a metade de A busca, aquele filme do Wagner Moura.
É muito bom.
|
# dez/14
· votar
e um pedaço de um dos filmes do Bourne. Acho que era o ultimato. O cara é phöda
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
"Duelo de Titãs", muito bom esse filme, assisti umas 40 vezes já... hehehheehehe
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Não ví hoje, mas:
Alguém já assistiu Cloud Atlas (no Brasil "A Viagem")?
Com o Tom Hanks: http://www.imdb.com/title/tt1371111/
Moh viagem nonsense. Entendi nada. Se puderem ajudar...
(E a tradução do titulo ficou tão tosca quanto A Quimica do Mal (Breaking Bad))
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
qew Acho que é mais fácil assistir logo que ficar tentando saber o filme pela sinopse!!!
Ainda mais essa sinopse!!! hehehehe
|
qew Veterano |
# dez/14
· votar
Will Bejar
Mas eu já assisti!!
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
qew Vixxx, aí fodeu...
Esse caso me lembra do Akira, que eu entendi somente uns 10 anos depois... hehehehehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Assisti The Silence of the Lambs (1991)
Bem, achei um bom filme. Nada tão extraordinário, apenas um filme de suspense muito bom. Até entendo o oscar dado ao Anthony Hopkins (toda vez que ele aparece no filme, parece que algo muito ruim vai acontecer, ainda mais com aquela cara tranquila e os olhos medonhos), mas achei a atuação da Jodie Foster, apesar de boa, não suficiente para levar a estatueta.
Falando em Jodie Foster, estava mto gata no filme. Até hoje eu teria coragem nela. Se bem que ela gosta da mesma fruta que eu rsrs
Edit: Nota 8,8/10.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/14
· votar
Roy.Mustang Anthony Hopkins (toda vez que ele aparece no filme, parece que algo muito ruim vai acontecer, ainda mais com aquela cara tranquila e os olhos medonhos Pode crer!!! hehehehhe
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
The Outlaw Josey Wales (1976) - 9/10. Filmão, faroeste com Deus (aka Clint Eastwood) como ator principal não tem como dar errado.
Escape from Fort Bravo (1953) - 6,5/10. Meh, filminho meia boca.
|
megiddo Membro |
# dez/14
· votar
d.u.n.h.a. The Outlaw Josey Wales (1976)
Não consigo baixar esse filme, e nunca consigo pegar desde o começo na TV. Tô pensando em montar na máquina do tempo e ir até a locadora.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/14
· votar
megiddo hahahaha
Baixei ontem no kickass torrent, se quiser te mando o link por MP.
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Mas o livro é melhor =X E 3 filmes foram desnecessários =X E é isso ae =X
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Roy.Mustang Assista Contato. É com a Jodie Foster tbm. Ficção foda ;)
|