Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

Roy.Mustang

O que o juninho010 comentou é a pura verdade;

vale a pena ver o segundo filme pq o Nicolas Cage ta solto
ta doidão, parece que o diretor tirou a coleira dele e gritou "VAI!!!!!!"

Bem isso aí!

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar

sociedade dos poetas mortos

excelentão pra caralho

mas quando eu achei que tava engrenando, acabou!

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

Assisti ao Como Treinar Seu Dragão 2 com meu filho no final de semana.

Decente.

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar

Simonhead
Gostei bastante do primeiro Como Treinar Seu Dragão, tô pensando em levar minha afilhada para assistir também.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar

South Park: Bigger Longer & Uncut

hauahuhauhauha! Foda!
Só south park mesmo pra me fazer assistir um filme cheio de musicais e ainda achar legal.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

FláviaTaline
Gostei bastante do primeiro Como Treinar Seu Dragão, tô pensando em levar minha afilhada para assistir também.

Vai valer a pena você e sua afilhada assistirem a essa sequência juntas. O filme é bom, a história é decente, apesar de um furo tremendo no final da mesma. Mas é algo que criança nem percebe.

Bom divertimento, minha cara! \o

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar

Como Treinar Seu Dragão 2

To pensando seriamente em dropar No Limite do Amanhã para ver esse...

Esses dias dei sorte e consegui pegar 3 filmes que curto bagarai: Colateral ,16 Quadras (trampo definitivo do Bruce Willis, depois disso o cara pode fazer todos os Duros de Matar merdas que ele quiser) e o Show de Thruman.
Tenho que bai... opa, comprar esses filmes

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar

Simonhead
apesar de um furo tremendo no final da mesma. Mas é algo que criança nem percebe.
Ai, oq será? Mas não conta, haha. >.<
Valeu aí, Simon! \o

Assisti Vidas ao Vento. E não curti, não mim julguem. :x

Lìív
Veterano
# jun/14
· votar

Root, o Jones quer falar com você.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar

Die Welle

7.85/10

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar

"Root, o Jones quer falar com você II -- a missão"

nhé, meio fraco. O pipi do protagonista é pequeno e flácido

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar

"Root, o Jones quer falar com você II -- a missão"

nhé, meio fraco. O pipi do protagonista é pequeno e flácido

Pior é a ajudante do protagonista que faz merda, um sargentão pega no flagra e ela some da parada e quase não volta mais...

No mais, vi O Espetacular Homem Aranha 2. Cenas de ação foderosas e história qualquer coisa. O mais engraçado é que o Homem Aranha é o cara mais legal e engraçado do filme, mas o Peter Parker é o mais fdp, fiquei quase o filme inteiro com vontade de dar um soco na cara do sujeito... pelo menos não consegue ser pior que o primeiro filme

FláviaTaline
Veterano
# jun/14 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Assisti A Caça e Capitão Phillips. Gostei de A Caça, mas esperava mais do filme. Que raiva da passividade do protagonista! u.u
E Capitão Phillips não é muito o estilo de filme que gosto, mas é bonzinho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/14
· votar

Filmes que eu vi ou revi ultimamente:

Casanova (2005)
Heath Ledger plays the fabled romantic as a man who, after failing to win the affection of a particular Venetian woman, strives to discover the real meaning of love.

Chato, mas a trilha sonora é bem legal.

A Royal Affair (2012)
A young queen, who is married to an insane king, falls secretly in love with her physician - and together they start a revolution that changes a nation forever.

Muito bom.

The Young Victoria (2010)
A dramatization of the turbulent first years of Queen Victoria's rule, and her enduring romance with Prince Albert.

Muito bom.

Perfume: The Story of a Murderer (2006)
Jean-Baptiste Grenouille, born with a superior olfactory sense, creates the world's finest perfume. His work, however, takes a dark turn as he searches for the ultimate scent.

Muito bom.

Stardust (2007)
In a countryside town bordering on a magical land, a young man makes a promise to his beloved that he'll retrieve a fallen star by venturing into the magical realm.

Até maneirinho.

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge
Stardust (2007)
In a countryside town bordering on a magical land, a young man makes a promise to his beloved that he'll retrieve a fallen star by venturing into the magical realm.

Até maneirinho.

Hsahsah! Eu também acho esse filminho divertido! Não sei o motivo, mas já assisti duas vezes de bobeira e sempre acabo gostando.

FláviaTaline
Veterano
# jul/14
· votar

The Young Victoria (2010)
Hum, curti. Baixarei.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

Esqueci de citar um bem maneiro que assisti nessa leva aí:

Mongol (2007)
The story recounts the early life of Genghis Khan who was a slave before going on to conquer half the world including Russia in 1206.

Achei legal, mas não tinha trama pra sustentar 2 horas de filme não. Se fosse mais curto seria bem melhor.

makumbator

Exatamente, achei bem divertido!

E a propósito, gostei bastante da trilha sonora, feita pelo Ilan Eshkeri, até baixei porque tem várias boas idéias de ambientação ali pra me inspirar =]

Roy.Mustang
Veterano
# jul/14
· votar

The Monuments Mens

Filme chato para mostrar o quanto os estadunidenses são um povo superior e honrado.

Xeper
Veterano
# jul/14
· votar

Stardust

Esse é o filme que a minazinha, no fim, é uma estrela, ou algo assim?
/tomaspoilernaface

Vi É o Fim e dei umas boas risadas, nonsense total.
Valeu o tempo investido

FláviaTaline
Veterano
# jul/14
· votar

Stardust
Esse é o filme que a minazinha, no fim, é uma estrela, ou algo assim?

Yep.

FláviaTaline
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti A Culpa é das Estrelas no cinema. Bem mulézinha e adolescente, não curti mto. Mulherada saiu chorando do cinema.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/14
· votar

FláviaTaline

Ela morre no final?

Hambo
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti de novo essa semana:
- Batman (O de 89 com o Jack Nicholson)
Uma aula do Nicholson. Os outros personagens, inclusive o próprio Michael Keaton como bátima não me cativam muito (prefiro o Val Kilmer ou, preferencialmente, o Christian Bale). Envolver a Vicki Vale demais na trama foi um erro ao meu ver, fora que a revelação do alter ego é pífia. O Nicholson leva o filme nas costas e com primor, não que o Ledger não tenha feito um bom coringa (muito pelo contrário), mas o coringa do Nicholson ao meu ver chega próximo da perfeição.

- Advogado do Diabo
História muito boa, centrada em um jovem advogado penalista que nunca perdeu um caso, prende a atenção. Figurino e cenografia sem muita firula mas que não deixam a desejar. Atuação acima da média do Keanu Reeves e excelente do Al Pacino.

Assisti pela primeira vez:
- The Great Gatsby
Achei a história fraca, clichê pra caralho, porém a forma como é contada agrada. Figurino, cenografia impecáveis ao meu ver, a trilha sonora também é muito boa. A atuação do Leonardo DiCaprio, apesar de não ser espetacular, é boa, o que faz o balanço geral do filme ser positivo na minha opinião.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar

Hambo

Na minha opinião, o melhor coringa é o da animação Batman: Under the Red Hood. Mal pra caralho, engraçado e psicopata.

Edit: O Batman ainda não encontrou um ator que fizesse o papel de forma decente. Sem contar que o Bruce Wayne, em si, é uma personagem sem graça e carisma nenhum. Como diz um amigo meu, em filme de super-herói em o que o herói não se destaca, quem carrega o filme nas costas é o vilão.

FláviaTaline
Veterano
# jul/14
· votar

Roy.Mustang
Não, ele morre.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/14
· votar

FláviaTaline

Nice.

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar

Xeper
Pior é a ajudante do protagonista que faz merda
Eu sou uma protagonista também, a protagonista que faz merda :(
HAHAH

Lìív
Veterano
# jul/14
· votar

Ah, ontem/hoje vi Mindscape (mudaram para Anna, parece).

Will Bejar
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti o "Faroeste Caboclo" , achei legal... e só iso mesmo.
Bem clichezão, apesar de seguir mais ou menos a letra da música.

Julia Hardy
Veterano
# jul/14
· votar

Infâmia (1961) - com Shirley Maclaine, Audrey Hepburn e James Garner.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)