Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# jul/14 · Editado por: st.efferding
· votar

Sábado vi o Transcendence

Gostei, apesar de nem as atuações nem o desenrolar da estória serem o ponto forte do filme.

Eu acho que daria para fazer uma trilogia com a história.

7/10

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti no fds ao filme As Sessões.

MUITO bom. 9/10!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

No fim de semana revi os filmes

Dorian Gray (2009)
A corrupt young man somehow keeps his youthful beauty eternally, but a special painting gradually reveals his inner ugliness to all.

Legal, mas lembro de ter gostado mais quando vi na primeira vez.

The Man in The Iron Mask (1998)
The cruel King Louis XIV of France has a secret twin brother who he keeps imprisoned. Can the twin be substituted for the real king?

Só tinha assistido no cinema, então não lembrava de praticamente nada.
Legalzinho.

E assisti:

Noah (2014)
A man is chosen by his world's creator to undertake a momentous mission before an apocalyptic flood cleanses the world.

Chatupacaralho.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Die Kunst der Fuge

The Man in The Iron Mask (1998)
The cruel King Louis XIV of France has a secret twin brother who he keeps imprisoned. Can the twin be substituted for the real king?

Só. Queria poder encontrar o livro e comprar para o meu filho. Moleque curtiu ler os 03 Mosqueteiros.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti ao filme brasileiro Como Esquecer.

Diferente mesmo. Muito bom.

Julia Hardy
Veterano
# jul/14
· votar

Como Esquecer

Com a Ana Paula Arósio? Dá vontade de dar na cara daquela personagem. Dramático, no mau sentido. Na minha opinião.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar

https://www.youtube.com/watch?v=DemlR3Z6DRE

Um documentário a respeito do Santiago, mordomo durante 20 anos na casa da família Salles, muito tradicional (e rica) no Brasil.

O cara é um verdadeiro erudito, muita história e cultura pra compartilhar.

Além do personagem principal, que é uma figura extraordinária, o documentário tem uma metalinguagem interessante, pois vai falando a respeito da própria filmagem e edição do documentário.

ivandeff
Veterano
# jul/14
· votar

Esse fds eu assisti no sábado Os Caça Fantasmas 1 e 2, meio que fazendo uma sessão nostálgica kkk
Já no domingo assisti Invocação do Mal, filme de terror lançado no ano passado. Na boa, é um dos melhores filmes de terror que eu já assisti, tem uma trama muito bem montada e aquelas cenas clássicas que te dão um susto sem prévio aviso, e sem toda aquela coisa de matanças cheias de gore que estão tomando o cinema de terror nos últimos anos.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Julia Hardy
Com a Ana Paula Arósio? Dá vontade de dar na cara daquela personagem. Dramático, no mau sentido. Na minha opinião.

Esse mesmo! \o

Ha! Entendo a sua raiva lá. Ela meio que passa a impressão de estar completamente morta, sem reação alguma. Dá nos nervos!

Julia Hardy
Veterano
# jul/14
· votar

Zohan - Pra quem tem o senso de humor tosco, como eu, até que esse filme dá pro gasto. Apelativo no último.

Dzi Croquetes - documentário sobre esse grupo teatral dos anos 70. Precursores do besteirol e do movimento gay brasileiro. Serve pra esclarecer aquela picuinha entre Secos e Molhados e Kiss. A fonte está toda aqui. Inclusive, o Ney Matogrosso participa do filme. Tirando a babação exagerada em cima dos caras, é um ótimo documentário.

Monpti - simpático filme com a Romy Schneider que também canta a música tema do filme, que é muito bonitinha. Pena que a maioria das comédias românticas atuais não tenham 10% do charme de produções como essa.

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar

Dante's Peak

Clássico. Sempre bom rever.

Deep Impact

Idem.

FláviaTaline
Veterano
# jul/14
· votar

Lone Survivor - Mais ou menos. Que operação mal planejada.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Julia Hardy
Zohan. Pra quem tem o senso de humor tosco ... até que esse filme dá pro gasto.

Hehehe - Eu gostei.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti American History X

Filme excelente. Edward Norton é o cara. 9/10.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti a 02 filmes na madrugada:

A Fuga

e

Capitão Sky.

Kripke
Veterano
# jul/14 · Editado por: Kripke
· votar

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Faz tempo que lançou, mas só tinha visto agora.
Ótimo filme.

Simonhead
Veterano
# jul/14
· votar

Kripke
... nada comparado ao anterior ...

O anterior também é bom, não?

Antoine Roquentin
Membro
# jul/14
· votar

ontem vi the tree of life pela primeira vez. esperava bem mais.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

Antoine Roquentin
telecine cult? eu tava afim de ver, mas tava passando Voo da Fênix no Action

Antoine Roquentin
Membro
# jul/14
· votar

One More Red Nightmare

não, baixado mesmo, raramente vejo tv.
achei a construção do filme interessante, mas é meio chato e algumas partes são até mal feitas.

Kripke
Veterano
# jul/14
· votar

Simonhead
O anterior também é bom, não?

Opa, me expressei bem mal ali, o anterior é bom sim, até melhor.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Pour Elle (2008)
With no legal means left to him, a high school teacher devises a daring plan to rescue his wrongfully imprisoned wife from jail.

Descobri esse filme quando estava pesquisando por trilhas sonoras do Klaus Badelt. Depois descobri que eu já tinha assistido um remake, que inclusive revi há poucas semanas, o filme The Next Three Days (2010).

Nunca tinha assistido nenhum remake e comparado com o original, achei bem legal, os dois filmes são bem semelhantes, inclusive no texto. Algumas diferenças mínimas, achei que o de The Next Three Days teve umas sacadas mais interessantes.

O que achei legal também foi poder comparar a abordagem de dois grandes compositores de trilhas sonoras, Klaus Badelt e Danny Elfman. Os dois foram por um caminho bem parecido, aquela sonoridade típica de trilhas sonoras mais atuais de espionagem, baseado bastante em piano, cordas e percussão eletrônica.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar

Assisti essa porcaria: http://www.youtube.com/watch?v=c-KKx0lcn2A rivaliza com aquele filme horrível da Ingrid Guimarães na lista de piores filmes que eu já vi nada vida.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/14
· votar

Obrigarei minha namorada a assistir Satantango comigo como forma de vingança.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

assisti "Precisamos falar sobre Kevin"

um bom filme, embora eu tenha perdido o diálogo final e não entendi muito bem os porquês e tal

conta a relação problemática de uma mãe e um filho psicopata ( provavelmente herança da própria mãe)

Chega a ser repulsivo em partes, mas é muito bom..

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/14
· votar

Assisti recentemente o filme Divergent (2014), uma dessas aventuras atuais de adolescentes.

Achei chatão e ainda fiquei desapontado por ver a Kate Winslet fazendo papel secundário de tiazona em um filmeco desses =/

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

Acordei com uma vontade de assistir novamente Full Metal Jacket

makumbator
Moderador
# jul/14
· votar

Acabei de assistir o Precisamos falar sobre o Kevin. Achei bem legal. É o tipo de filme que mais gosto, que não fica explicando tudo e dando todos os porquês para o espectador.

E logo antes dele revi pela milionésima vez o Janela indiscreta, que é um clássico muito divertido, e com um dos meus atores favoritos, James Stewart. Além de ser sempre bom rever a beleza da Grace Kelly.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/14
· votar

makumbator
Eu perdi o diálogo final da mãe com o pia na cadeia, em que ela pergunta pra ele porque ele fez aquilo*. Ai ele diz que achava que ela soubesse e daí eu perdi o resto do diálogo..

supus que ele estivesse querendo dizer que herdou a psicopatia dela, e que de repente por isso ela o entenderia. O que tu me diz?

*o que foi exatamente o que ele fez? Como ele matou aquelas pessoas? E porque aquela mulher deu um soco na cara da mãe no começo? As pessoas puseram a culpa nela também?

sensacional.

sallqantay
Veterano
# jul/14
· votar

Vi "adeus lenin" mais uma vez

fora a parte histórica, me comoveu a parte de se apegar a uma pessoa, uma passado, uma proteção excessiva que no final só nos protege de viver o presente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)