Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
Estava indo me deitar quando, zapeando pela tv, passei por um canal onde estava passando Amanhecer Parte 2. Estava na cena da batalha final. Eu, como sou fã desse tipo de cena, como em Senhor dos Anéis, Harry Potter (livro, é claro), Matrix, etc., parei para assistir. Sério, acho que os primeiros filmes de Star Was tinham melhores efeitos especiais. Ridículo, tanto as cenas de luta quanto os diálogos previsíveis e característicos das adolescentes de 13 (que são o público-alvo).
No final da batalha teve uma reviravolta interessante. Talvez se fosse resultado de uma trama bem trabalhada, complexa e animadora, pudesse ter sido levada a sério. Acabou sendo broxante até para mim que não conheço a estória como um todo. O pior de tudo foi saber que uma música tão bonita quanto a “A thousand years” foi escrita para um filme desse nível.
A melhor parte foi ver a cara de alguns atores que estavam conscientes de estarem em um filme ridículo se quarta categoria hahahahahaah
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/14
· votar
Roy.Mustang Não é aquela luta que nem acontece?
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
FláviaTaline
Essa mesmo.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/14
· votar
Roy.Mustang Sim, a parte melhorzinha do filme, na verdade, nem aconteceu. Depois, aquele bebê tosco... D:
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
FláviaTaline
Nem me fale. Também me decepcionei mto com os filmes do HP. Nesse ponto SdA foi infinitamente superior, diferentemente do Hobbit, em que o PJ está jogando merda em cima.
|
BigNinja Membro Novato |
# jun/14
· votar
Frankenstein; nota 6 e só ganhou 6 porque a Éowyn ta no filme.
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.
Muito bom.
|
Xeper Veterano |
# jun/14
· votar
Vi Cloud Atlas (A Viagem) esperando um filme chato metido a intelectualóide, mas achei bem decente. Tem uma porrada de histórias e só achei uma (a do editor lá, Cavendish) chata. E como sou lekaun fã do cinema pipocão curti bagarai o futuro fudido onde se passa a história da Somni-451 (tem até ceninhas de ação e uma baita referência a Soylent Green) e do Zachry. E a edição é monstruosa, tem trocentos cortes para outras épocas e não te deixa perdido. Bom filme, já estou querendo ver novamente para sacar as "camadas do filme"
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
Kill Bill vol. 1 e Kill Bill vol. 2
Bem legais. Mas nada que justifique o furor e o status de "clássico" que ele acabou ganhando. O segundo é meio forçado e caricato demais, mas o final salva. O primeiro é melhorzinho no geral. E tem a Lucy Liu (aiaiai...)
|
DraKo Veterano |
# jun/14
· votar
Uma Aventura Lego Achei bem legal, principalmente considerando que é um filme para vender brinquedo.
|
guizimm Veterano |
# jun/14
· votar
T. Forge O segundo é meio forçado e caricato demais era esse o objetivo
|
T. Forge Membro Novato |
# jun/14
· votar
guizimm demais
Em exagero. Algumas coisas beiraram o ridículo e uma ultrapassou com maestria: o Pai Mei.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
Kill Bill é mto bom. O segundo é o melhor deles.
|
guizimm Veterano |
# jun/14
· votar
T. Forge não to falando que vc ta errado, mas era pra ser meio caricato mesmo, tirando sarro daqueles filmes de kung fu dos anos setenta mas isso é o que todo mundo fala né, cada um acha uma coisa
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
Gênio Indomável.
Encontrei o dvd dando sopa na Livraria Cultura a meros R$ 10,43. Comprei 02 exemplares. 01 para mim e outro para presente. Muito bom esse filme.
|
st.efferding Membro |
# jun/14
· votar
Enemy
Complexo, difícil digestão (não li o livro), mas depois de refletir sobre a história acabou sendo bem interessante.
|
juninho010 Membro Novato |
# jun/14
· votar
T. Forge
eu acho Kill Bill sensacional um dos meus filmes favoritos O filme é exagerado e caricato de proposito, e poucas coisas me deixam mais empolgado que violência gratuita no cinema hahaha
|
# jun/14
· votar
esses dias eu assisti O Planeta dos Macacos de 1968 se você levar em consideração a época em que o filme foi feito, é um filme excelente
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
juninho010
Tem algum tempo isso, mas dei mó sorte de encontrar uma promoção no site da Americanas e comprei esse filme (O Planeta dos Macacos / 1968) e outros antigos da franquia por módicos R$ 20,00 + frete. E ainda incluía o filme de 2001 (com o Wahlberg).
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.
Nunca parei pra ver os filmes do Senhor dos Anéis por completo, só via partes que ocasionalmente passavam na TV. Baixando e vendo na sequência certa agora, e quem sabe posteriormente os livros.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
Kripke
Os filmes são bons. Principalmente o primeiro e o terceiro. Os livros são melhores, é claro.
|
Simonhead Veterano |
# jun/14
· votar
Gonzaga - de pai pra filho.
Motoqueiro Fantasma 2.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
Simonhead Motoqueiro Fantasma 2.
Dizem que o 2 é pior que o primeiro. E olha que o primeiro é um lixo sem tamanho.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Kuhle Wampe or Who Owns the world? Sissi(só o primeiro)
|
Chespirito Veterano |
# jun/14
· votar
Rio 2
|
# jun/14
· votar
Roy.Mustang ah cara ambos os filmes são ruins, e o segundo eu acho pior mas eu acho q vale a pena ver o segundo filme pq o Nicolas Cage ta solto ta doidão, parece que o diretor tirou a coleira dele e gritou "VAI!!!!!!"
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
juninho010
hahahahahahahah, gostei da hipótese, mas vou ter que passar. Já perdi mto tempo vendo alguns filmes ruins nos últimos tempos (Homem de Aço, Jack - Caçador de Gigantes, entre outros). São horas que não voltam mais.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jun/14
· votar
Assisti O homem que desafiou o diabo
Muito bom filme. Engraçado e sem complicação.
|
Kripke Veterano |
# jun/14
· votar
Senhor dos Anéis - As Duas Torres
Otímo filme, gostando dos que eu vi até agora, apesar de "boiar" um pouco pra entender o enredo e saber alguns nomes e lugares.
Dizem que o 2 é pior que o primeiro. E olha que o primeiro é um lixo sem tamanho.
Que nada, o primeiro é um bom filme sim, mas o segundo decepcionou.
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/14
· votar
Scampolo As Filhas do Fogo
|