Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# jun/14 · Editado por: Roy.Mustang
· votar

Estava indo me deitar quando, zapeando pela tv, passei por um canal onde estava passando Amanhecer Parte 2. Estava na cena da batalha final. Eu, como sou fã desse tipo de cena, como em Senhor dos Anéis, Harry Potter (livro, é claro), Matrix, etc., parei para assistir. Sério, acho que os primeiros filmes de Star Was tinham melhores efeitos especiais. Ridículo, tanto as cenas de luta quanto os diálogos previsíveis e característicos das adolescentes de 13 (que são o público-alvo).

No final da batalha teve uma reviravolta interessante. Talvez se fosse resultado de uma trama bem trabalhada, complexa e animadora, pudesse ter sido levada a sério. Acabou sendo broxante até para mim que não conheço a estória como um todo. O pior de tudo foi saber que uma música tão bonita quanto a “A thousand years” foi escrita para um filme desse nível.

A melhor parte foi ver a cara de alguns atores que estavam conscientes de estarem em um filme ridículo se quarta categoria hahahahahaah

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar

Roy.Mustang
Não é aquela luta que nem acontece?

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

FláviaTaline

Essa mesmo.

FláviaTaline
Veterano
# jun/14
· votar

Roy.Mustang
Sim, a parte melhorzinha do filme, na verdade, nem aconteceu. Depois, aquele bebê tosco... D:

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

FláviaTaline

Nem me fale. Também me decepcionei mto com os filmes do HP. Nesse ponto SdA foi infinitamente superior, diferentemente do Hobbit, em que o PJ está jogando merda em cima.

BigNinja
Membro Novato
# jun/14
· votar

Frankenstein; nota 6 e só ganhou 6 porque a Éowyn ta no filme.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido.

Muito bom.

Xeper
Veterano
# jun/14
· votar

Vi Cloud Atlas (A Viagem) esperando um filme chato metido a intelectualóide, mas achei bem decente. Tem uma porrada de histórias e só achei uma (a do editor lá, Cavendish) chata. E como sou lekaun fã do cinema pipocão curti bagarai o futuro fudido onde se passa a história da Somni-451 (tem até ceninhas de ação e uma baita referência a Soylent Green) e do Zachry.
E a edição é monstruosa, tem trocentos cortes para outras épocas e não te deixa perdido.
Bom filme, já estou querendo ver novamente para sacar as "camadas do filme"

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar

Kill Bill vol. 1 e Kill Bill vol. 2

Bem legais. Mas nada que justifique o furor e o status de "clássico" que ele acabou ganhando. O segundo é meio forçado e caricato demais, mas o final salva. O primeiro é melhorzinho no geral. E tem a Lucy Liu (aiaiai...)

DraKo
Veterano
# jun/14
· votar

Uma Aventura Lego
Achei bem legal, principalmente considerando que é um filme para vender brinquedo.

guizimm
Veterano
# jun/14
· votar

T. Forge
O segundo é meio forçado e caricato demais
era esse o objetivo

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar

guizimm
demais

Em exagero. Algumas coisas beiraram o ridículo e uma ultrapassou com maestria: o Pai Mei.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

Kill Bill é mto bom. O segundo é o melhor deles.

guizimm
Veterano
# jun/14
· votar

T. Forge
não to falando que vc ta errado, mas era pra ser meio caricato mesmo, tirando sarro daqueles filmes de kung fu dos anos setenta
mas isso é o que todo mundo fala né, cada um acha uma coisa

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

Gênio Indomável.

Encontrei o dvd dando sopa na Livraria Cultura a meros R$ 10,43. Comprei 02 exemplares. 01 para mim e outro para presente. Muito bom esse filme.

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar

Enemy

Complexo, difícil digestão (não li o livro), mas depois de refletir sobre a história acabou sendo bem interessante.

juninho010
Membro Novato
# jun/14
· votar

T. Forge

eu acho Kill Bill sensacional
um dos meus filmes favoritos
O filme é exagerado e caricato de proposito, e poucas coisas me deixam mais empolgado que violência gratuita no cinema hahaha

juninho010
Membro Novato
# jun/14
· votar

esses dias eu assisti O Planeta dos Macacos de 1968
se você levar em consideração a época em que o filme foi feito, é um filme excelente

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

juninho010

Tem algum tempo isso, mas dei mó sorte de encontrar uma promoção no site da Americanas e comprei esse filme (O Planeta dos Macacos / 1968) e outros antigos da franquia por módicos R$ 20,00 + frete. E ainda incluía o filme de 2001 (com o Wahlberg).

Kripke
Veterano
# jun/14
· votar

Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel.

Nunca parei pra ver os filmes do Senhor dos Anéis por completo, só via partes que ocasionalmente passavam na TV.
Baixando e vendo na sequência certa agora, e quem sabe posteriormente os livros.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

Kripke

Os filmes são bons. Principalmente o primeiro e o terceiro. Os livros são melhores, é claro.

Simonhead
Veterano
# jun/14
· votar

Gonzaga - de pai pra filho.

Motoqueiro Fantasma 2.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

Simonhead
Motoqueiro Fantasma 2.

Dizem que o 2 é pior que o primeiro. E olha que o primeiro é um lixo sem tamanho.

Julia Hardy
Veterano
# jun/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar

Kuhle Wampe or Who Owns the world?
Sissi(só o primeiro)

Chespirito
Veterano
# jun/14
· votar

Rio 2

juninho010
Membro Novato
# jun/14
· votar

Roy.Mustang
ah cara
ambos os filmes são ruins, e o segundo eu acho pior
mas eu acho q vale a pena ver o segundo filme pq o Nicolas Cage ta solto
ta doidão, parece que o diretor tirou a coleira dele e gritou "VAI!!!!!!"

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

juninho010

hahahahahahahah, gostei da hipótese, mas vou ter que passar. Já perdi mto tempo vendo alguns filmes ruins nos últimos tempos (Homem de Aço, Jack - Caçador de Gigantes, entre outros). São horas que não voltam mais.

Roy.Mustang
Veterano
# jun/14
· votar

Assisti O homem que desafiou o diabo

Muito bom filme. Engraçado e sem complicação.

Kripke
Veterano
# jun/14
· votar

Senhor dos Anéis - As Duas Torres

Otímo filme, gostando dos que eu vi até agora, apesar de "boiar" um pouco pra entender o enredo e saber alguns nomes e lugares.

Dizem que o 2 é pior que o primeiro. E olha que o primeiro é um lixo sem tamanho.

Que nada, o primeiro é um bom filme sim, mas o segundo decepcionou.

Julia Hardy
Veterano
# jun/14
· votar

Scampolo
As Filhas do Fogo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)