Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Scarlett

Ah Scarlett de colante...

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper

A Scarlett ruiva ....

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Simonhead

A Scarlett ruiva ....

Acho ela bem mais totosa quando tá loira

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper

Criatura lá é bela até careca!

prilapot
Veterano
# abr/14
· votar

A menina que roubava livros, acho que é isso msm, muito bom

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar

Terminei de assistir 12 Anos de Escravidão, curti. Fora isso, tenho que terminar Her que assisti até metade e também baixei A Trapaça, mas ainda não vi. Ando meio sem paciência para filmes. :/

Roy.Mustang
Veterano
# abr/14
· votar

Lìív
brilho eterno de uma mente sem lembranças

Muito bom. Kate S2

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Vi Django Livre, bom filme. Christopher Waltz destruindo pra variar e o personagem do Samuel L Jackson é sensacional

Roy.Mustang
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper

Esse filme é sensacional. Imagino se no próximo filme do Tarantino vai ter o Waltz novamente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar

FláviaTaline
Ando meio sem paciência para filmes. :/

Experimenta assistir novamente alguns dos seus filmes preferidos que você não vê há algum tempo.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar

capitão américa 2 filmaço pqp! um dos melhores filmes de herói que já lançaram.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

FláviaTaline
Ando meio sem paciência para filmes.
Die Kunst der Fuge
Experimenta assistir novamente alguns dos seus filmes preferidos que você não vê há algum tempo.]

Bela sugestão. \o

Na madrugada, eu assisti pela metade ao filme Efeito Borboleta com o Kutcher. Legalzinho.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar

Die Kunst der Fuge
Simonhead
Farei isso. Aproveitar o feriadão. :)

capitão américa 2 filmaço pqp! um dos melhores filmes de herói que já lançaram.
Sério? O primeiro não curti muito.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/14
· votar

Assisti o "novo" Hobbit (The Desolation of Smaug).
Fiquei o tempo todo pensando nas merdas que o PJ está fazendo nessa trilogia. Enchendo de coisas desnecessárias (pra render 3 filmes). Mas não precisava. Se tivesse seguido o livro ao pé da letra, já seria um grande filme. Enfim, é o preço que os fãs pagam por terem a oportunidade de ver Hollywood fazendo um filme do Tolkien.

Roy.Mustang
Veterano
# abr/14
· votar

já seriam três grandes filmes*

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar

Assisti
ANTEONTEM:
"Escola de Rock" e "Rio"... culturas musicais totalmente opostas... hehehehehe... mas me diverti com as pequenas!!!

ONTEM:
"Evidências de um crime" (muito bom!)

HOJE:
"O Mágico de Oz" - clássico, minha filha adorou!!!

Rednef2
Veterano
# abr/14 · Editado por: Rednef2
· votar

Assisti Dragon Ball Z Batalha dos deuses, na esperança de sentir denovo aquelas emoções que todo moleque dos anos 90 deve ter sentido ao ver DBZ.

Mas eu e meus irmãos ficamos decepcionados. Os caras conseguiram destruir uma série que marcou uma geração inteira.

De qualquer forma, rola alguns boatos que foi um filme de "introdução" pra uma nova temporada.

FláviaTaline
Veterano
# abr/14
· votar

rola alguns boatos que foi um filme de "introdução" pra uma nova temporada.
Nova temporada de Dragon Ball? Desnecessário, já exploraram tudo que podiam. ._.

john s mill
Membro
# abr/14
· votar

pra uma nova temporada.

*-*

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar

The Devil's Violinist (2013)

The life story of Italian violinist and composer, Niccolò Paganini, who rose to fame as a virtuoso in the early 19th Century.

Assisti ontem e não gostei não. Sou fã do Paganini, as únicas cenas legais foram as que envolviam música, ainda mais pelo Paganini ter sido interpretado por um cara que toca para caralho, o David Garett. Um problema é que só nessas cenas a interpretação dele era boa, no restante do filme foi bem amadora a ponto de incomodar.

Fora isso, o roteiro é extremamente bobo e todo o clima obscuro que existia em volta da técnica do Paganini foi mal aproveitado. Além disso, o foco do filme não foi na música, o que me desapontou.

Ponto positivo para a trilha sonora, achei especialmente interessante a trilha sonora original, que foi baseada em temas de peças do Paganini.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar

Noé
apesar de eu ter visto dublado, o que foi uma bosta, eu curti bastante, isso sim é que é uma direção
vou ter que ver de novo com o som original

juninho010
Membro Novato
# abr/14
· votar

Capitão America 2
Tirando alguns clichês que ja estão me incomodando, o filme é excelente dentro do que ele se propõe a fazer

Psicopata Americano
Bom filme que acabou ficando ainda melhor quando eu terminei de ver e comecei pensar a respeito.
E caramba!! Que atuação do Christian Bale.

Ghost in the Shell
nunca gostei de animações japonesas, na verdade eu tenho ate um certo preconceito em relação a isso.
Mas eu acabei me surpreendendo com esse filme. Realmente muito bom.

juninho010
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: juninho010
· votar

Roy.Mustang
Fiquei o tempo todo pensando nas merdas que o PJ está fazendo nessa trilogia. Enchendo de coisas desnecessárias (pra render 3 filmes).

Esse é um filme daqueles que eu entrei no cinema querendo gostar, mas cada vez que eu penso no filme eu encontro mais um defeito.

mas apesar de não alcançar a expectativa, eu acho que vale a pena ser assistido, e mesmo com os problemas é um filme divertido.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar

O Último Trem - 2 palavras: que bosta...

juninho010
Membro Novato
# abr/14
· votar

acabei de assistir Oldboy(o original)
e não tenho nem o que falar

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Em Nome do Pai.

Ótimo não importa quanto tempo passe.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

O Aviador - bem foda, sempre é legal ver denovo
O lobo de wall street - mto bom
star trek into darkness - vi geral fazendo altas comparações com o Khan da série classica e que o Khan desse filme era uma merda. Talvez por não ser um fanboy achei o Khan e quase tudo desse filme foda bagarai.

E ainda teve filmes da Pixar/Dreamworks passando em looping... revi Wall -e umas 3 vezes achando cada vez mais foda

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper
revi Wall -e umas 3 vezes achando cada vez mais foda
Não assisti esse ainda... vou ver se assisto com as pequeninas. Parece bem legal ainda mais pelo fato de ser quase sem falas!!!

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper
Wall-e

Esse filme é muito fera. Assisto sempre que combinamos eu e meu filho.

Will Bejar
Veterano
# abr/14
· votar

Assisti ontem Transformers 3 e digo, não gostei desses robôs que os caras invetaram... sei lá, ficou muito cheio de coisa... curti não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)