Autor |
Mensagem |
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Lìív
E ai ... razoável?
Assisti a alguns filmes em dvd:
Rush - Demais e só não assisto mais porque não dá. 9/10 Gravidade - Triste e fraco. Umas boas imagens do espaço. 2/10 Hobbit 2 - Muito bom. Esperava menos e fiquei contente com o que assisti. 8/10
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Rush
To na noia de ver esse...
Gravidade
É lindo, tem a Sandra Bullock, um Clooney fodão e talz... mas me diverti mais com Oblivion.
Verei hj o Lobo de Wall Street pra ver se o DiCaprio está esta coca cola toda neste filme. E na contagem regressiva para o filme do banderoso
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper
Rush vale a pena mesmo. Se você curte a F1 dos anos 1970, vai se ligar mesmo no filme. \o
Oblivion
Gostei - achei que seria + ou - e acabei achando bonzinho. Também curti Elysium, apesar de dormir no final do dvd. Vou ver hoje outra vez.
|
Lìív Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead Achei um final digno para a história. Tô com raivinha até agora.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead
Também curti Elysium, apesar de dormir no final do dvd. Vou ver hoje outra vez.
Esse eu vi no cinema e achei legalzinho. Tem um monte de coisas absurdas, o final é bobo e telegrafado desde do começo. Mas vale pelo universo legal criado
Rush vale a pena mesmo. Se você curte a F1 dos anos 1970, vai se ligar mesmo no filme. \o
Anotado
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Xeper o final é bobo e telegrafado desde do começo. Mas vale pelo universo legal criado
Assisti ontem a noite - putz ... final mais previsível era impossível.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# abr/14
· votar
Ser estudante de cinema é isso. Saber uma série de filmes :D toda semana sempre procuro ver um filme novo ou até mesmo repetir a dose.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Simonhead
Assisti ontem a noite - putz ... final mais previsível era impossível.
E teve toda uma parada forçada do Matt Damon ser tipo um escolhido, o carinha que vai mudar tudo e panz. Pena, como já disse o universo é mto bom e tem personagens fodas como o Krueger (Sharlto Copley locão de dorgas, quase não reconheci) e Spider (msm com o Wagner Moura exagerando)
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Ontem cheguei em casa na pilha para ver o Lobo de Wall Street, mas me rendi a um sensacional duplex trash: Bad Ass (com o Danny Trejo, o Machete) e Abrahan Lincoln Caçador de Vampiros... Um é pior que o outro, mas pqp, como me diverti
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
Kickass 2 - gostei mais do primeiro. Desta vez, achei a violência um tanto gratuita. A história é confusa e o desfecho é sem sal. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Julia Hardy
O Carrey recusou fazer a divulgação do filme alegando o mesmo motivo - a violência um tanto gratuita.
vale a pena dar uma conferida. Só - eu gostei da película ai.
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Kickass 2
Se as hqs que o filme se baseia ja são bem ruins, imagina o filme...
|
juninho010 Membro Novato |
# abr/14
· votar
alguem ai ja viu Noé? vale a pena?
|
ju.nito Veterano |
# abr/14
· votar
menina que roubava livro, chorei que nem um ninja silencioso.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/14
· votar
Outro dia aí vi Get the Gringo (2012), com o Mel Gibson. Filme de homenzinho até maneirinho.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Die Kunst der Fuge
Parece bom!
|
Lìív Veterano |
# abr/14
· votar
Capitão América 2 - O Soldado Invernal
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14
· votar
Foi ontem, mas, tudo bem.
Velozes e Furiosos 5 - que filme ridículo.hahaha Canastrice geral. Sem contar a arrogância de achar que poderiam entrar numa favela e botar banca daquele jeito. Se bem que é o que eles sempre fazem. Mas, ainda assim, é divertido. Pra quem tem o senso de humor tosco, como eu.
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
Sem contar a arrogância de achar que poderiam entrar numa favela e botar banca daquele jeito eu acho que o exercito americano poderia facilmente entrar numa favela e botar banca
|
Julia Hardy Veterano |
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar
guizimm
O exército. Em qualquer lugar, álias. Mas, não qualquer zé ruela.
|
DraKo Veterano |
# abr/14
· votar
Beleza americana 10/10
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
Julia Hardy achei que vc tava falando da hora em que o the rock chega no morro com os caras armados, que são do exercito, e amedronta geral, não achei tãão inverossímil assim
Em qualquer lugar nem todo lugar, vai...
|
guizimm Veterano |
# abr/14
· votar
Beleza americana toda vez que eu vejo passando no TCM tem comentario aqui mais tarde ultimamente eu tenho reparado em umas coisinhas que eu não tinha reparado antes, tipo a montagem na hora que mostra o filme do saco de papel e o fingimento de cansaço do Kevin Spacey quando ele para de correr e vai comprar bagulho com o moleque
|
Roy.Mustang Veterano |
# abr/14
· votar
Assisti a Now you see me (Truque de Mestre). Achei um filme bom. Melhor do que mtos que tenho visto ultimamente. Uma ideia boa e um elenco deveras interessante. Woody Harrelson, Mélaine Laurent, Amy Adams (mto melhor que em Man of Steel). Também gostei da atuação do Mark Ruffalo e do Jesse Eisenberg. 7,5/10.
DraKo Beleza americana 10/10
Excelente.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/14
· votar
O poderoso chefão parte 2
Foda... simplesmente foda! Sem mais palavras pra descrever.
|
Lìív Veterano |
# abr/14
· votar
Novamente 'brilho eterno de uma mente sem lembranças' e 'a menina do fim da rua', só porque eu odiava o livro quando era mais nova.
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
Lìív
Qual que é a do segundo filme? É de mulezinha?
|
sallqantay Veterano |
# abr/14
· votar
"Brilho eterno..." é legal, thought
|
Xeper Veterano |
# abr/14
· votar
Velozes e Furiosos 5 Canastrice geral. (2)
A melhor cena desse filme é quando a namoradinha chassi de grilo do Han vai sensualizar para o chefão do cartel de dorgas. Detalhe, eles estão em uma praia cheia das brasileiras cavalonas e lógico que o chefão fica de pnm só para a chassi de grilo.
Vi capitão america 2 e curti bagarai, filme padrão da marvel com cenas de porradaria mais bem feitas e ainda conseguem deixar um personagem que tinha tudo para ser um sidekick zuado em um dos mais legais da parada. E vi divergente num torrent maroto (acho que nem estreou por aqui...) , é um filme bem chato, naquela pegada tipo jogos vorazes. Diz que tem/terá uma série de livros e panz como instrumentos mortais, que só a galere mto hipster desse genero deve conhecer.
|
Simonhead Veterano |
# abr/14
· votar
Lìív Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Assisti a esse filme na noite de ontem com meu filho. Legal. Bonzinho. Scarlett rouba o filme.
|