Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Lìív

E ai ... razoável?

Assisti a alguns filmes em dvd:

Rush - Demais e só não assisto mais porque não dá. 9/10
Gravidade - Triste e fraco. Umas boas imagens do espaço. 2/10
Hobbit 2 - Muito bom. Esperava menos e fiquei contente com o que assisti. 8/10

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Rush

To na noia de ver esse...

Gravidade

É lindo, tem a Sandra Bullock, um Clooney fodão e talz... mas me diverti mais com Oblivion.

Verei hj o Lobo de Wall Street pra ver se o DiCaprio está esta coca cola toda neste filme.
E na contagem regressiva para o filme do banderoso

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper

Rush vale a pena mesmo. Se você curte a F1 dos anos 1970, vai se ligar mesmo no filme. \o

Oblivion

Gostei - achei que seria + ou - e acabei achando bonzinho. Também curti Elysium, apesar de dormir no final do dvd. Vou ver hoje outra vez.

Lìív
Veterano
# abr/14
· votar

Simonhead
Achei um final digno para a história. Tô com raivinha até agora.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Simonhead

Também curti Elysium, apesar de dormir no final do dvd. Vou ver hoje outra vez.

Esse eu vi no cinema e achei legalzinho. Tem um monte de coisas absurdas, o final é bobo e telegrafado desde do começo. Mas vale pelo universo legal criado

Rush vale a pena mesmo. Se você curte a F1 dos anos 1970, vai se ligar mesmo no filme. \o

Anotado

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Xeper
o final é bobo e telegrafado desde do começo. Mas vale pelo universo legal criado

Assisti ontem a noite - putz ... final mais previsível era impossível.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar

Ser estudante de cinema é isso. Saber uma série de filmes :D toda semana sempre procuro ver um filme novo ou até mesmo repetir a dose.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Simonhead

Assisti ontem a noite - putz ... final mais previsível era impossível.

E teve toda uma parada forçada do Matt Damon ser tipo um escolhido, o carinha que vai mudar tudo e panz.
Pena, como já disse o universo é mto bom e tem personagens fodas como o Krueger (Sharlto Copley locão de dorgas, quase não reconheci) e Spider (msm com o Wagner Moura exagerando)

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Ontem cheguei em casa na pilha para ver o Lobo de Wall Street, mas me rendi a um sensacional duplex trash: Bad Ass (com o Danny Trejo, o Machete) e Abrahan Lincoln Caçador de Vampiros...
Um é pior que o outro, mas pqp, como me diverti

Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar

Kickass 2 - gostei mais do primeiro. Desta vez, achei a violência um tanto gratuita. A história é confusa e o desfecho é sem sal. Mesmo assim, vale a pena dar uma conferida.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Julia Hardy

O Carrey recusou fazer a divulgação do filme alegando o mesmo motivo - a violência um tanto gratuita.

vale a pena dar uma conferida.
Só - eu gostei da película ai.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Kickass 2

Se as hqs que o filme se baseia ja são bem ruins, imagina o filme...

juninho010
Membro Novato
# abr/14
· votar

alguem ai ja viu Noé?
vale a pena?

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar

menina que roubava livro, chorei que nem um ninja silencioso.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/14
· votar

Outro dia aí vi Get the Gringo (2012), com o Mel Gibson. Filme de homenzinho até maneirinho.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Parece bom!

Lìív
Veterano
# abr/14
· votar

Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Julia Hardy
Veterano
# abr/14
· votar

Foi ontem, mas, tudo bem.

Velozes e Furiosos 5 - que filme ridículo.hahaha Canastrice geral. Sem contar a arrogância de achar que poderiam entrar numa favela e botar banca daquele jeito. Se bem que é o que eles sempre fazem. Mas, ainda assim, é divertido. Pra quem tem o senso de humor tosco, como eu.

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar

Sem contar a arrogância de achar que poderiam entrar numa favela e botar banca daquele jeito
eu acho que o exercito americano poderia facilmente entrar numa favela e botar banca

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar

guizimm

O exército. Em qualquer lugar, álias. Mas, não qualquer zé ruela.

DraKo
Veterano
# abr/14
· votar

Beleza americana 10/10

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar

Julia Hardy
achei que vc tava falando da hora em que o the rock chega no morro com os caras armados, que são do exercito, e amedronta geral, não achei tãão inverossímil assim

Em qualquer lugar
nem todo lugar, vai...

guizimm
Veterano
# abr/14
· votar

Beleza americana
toda vez que eu vejo passando no TCM tem comentario aqui mais tarde
ultimamente eu tenho reparado em umas coisinhas que eu não tinha reparado antes, tipo a montagem na hora que mostra o filme do saco de papel e o fingimento de cansaço do Kevin Spacey quando ele para de correr e vai comprar bagulho com o moleque

Roy.Mustang
Veterano
# abr/14
· votar

Assisti a Now you see me (Truque de Mestre). Achei um filme bom. Melhor do que mtos que tenho visto ultimamente. Uma ideia boa e um elenco deveras interessante. Woody Harrelson, Mélaine Laurent, Amy Adams (mto melhor que em Man of Steel). Também gostei da atuação do Mark Ruffalo e do Jesse Eisenberg. 7,5/10.

DraKo
Beleza americana 10/10

Excelente.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar

O poderoso chefão parte 2

Foda... simplesmente foda!
Sem mais palavras pra descrever.

Lìív
Veterano
# abr/14
· votar

Novamente 'brilho eterno de uma mente sem lembranças' e 'a menina do fim da rua', só porque eu odiava o livro quando era mais nova.

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar

Lìív

Qual que é a do segundo filme? É de mulezinha?

sallqantay
Veterano
# abr/14
· votar

"Brilho eterno..." é legal, thought

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar

Velozes e Furiosos 5
Canastrice geral. (2)

A melhor cena desse filme é quando a namoradinha chassi de grilo do Han vai sensualizar para o chefão do cartel de dorgas. Detalhe, eles estão em uma praia cheia das brasileiras cavalonas e lógico que o chefão fica de pnm só para a chassi de grilo.

Vi capitão america 2 e curti bagarai, filme padrão da marvel com cenas de porradaria mais bem feitas e ainda conseguem deixar um personagem que tinha tudo para ser um sidekick zuado em um dos mais legais da parada.
E vi divergente num torrent maroto (acho que nem estreou por aqui...) , é um filme bem chato, naquela pegada tipo jogos vorazes. Diz que tem/terá uma série de livros e panz como instrumentos mortais, que só a galere mto hipster desse genero deve conhecer.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar

Lìív
Capitão América 2 - O Soldado Invernal

Assisti a esse filme na noite de ontem com meu filho.
Legal. Bonzinho. Scarlett rouba o filme.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)