Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Hawklord
Veterano
# mar/14
· votar

Insufferable Bear
Exatamente.
Eu nunca disse que ele era um bom ator.
Mas a ruindade dele é divertida e me proporciona muito entretenimento, as vezes até mais do que as atuações boas que ele faz de vez em quando.
Ele é um bom ator ruim, tipo o Christopher Walken, assim como Troll 2 é um bom filme ruim.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar

Eu nunca disse que ele era um bom ator
Bom, os outros alí disseram, na minha mente tudo virou um borrão de opiniões erradas. =]

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar

E ae, que acham dessa lista:
http://io9.com/30-cult-movies-that-absolutely-everybody-must-see-15385 02596

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar

TG Aoshi

Nunca vi nenhum, no máximo um filme chamado Repo Man mas devia ser remake do filme da lista.

Bom saber que não sou cult, ainda mais que o Hawklord deve gostar de todos os filmes ali citados.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar

Ontem eu vi:

Delivery Man (2013)
An affable underachiever finds out he's fathered 533 children through anonymous donations to a fertility clinic 20 years ago. Now he must decide whether or not to come forward when 142 of them file a lawsuit to reveal his identity.

Não gosto de praticamente nenhum filme que o protagonista (Vince Vaughn) fez então fiquei com dois pés atrás pra assistir, mas como sou tripé acabei vendo pois a sinopse me pareceu interessante. Mas achei o filme bem chato.

August: Osage County (2013)
A look at the lives of the strong-willed women of the Weston family, whose paths have diverged until a family crisis brings them back to the Oklahoma house they grew up in, and to the dysfunctional woman who raised them.

Um bom filme de drama sustentado por bons diálogos e atuações de todo mundo.

Hawklord
Veterano
# mar/14
· votar

Die Kunst der Fuge
Bom saber que não sou cult, ainda mais que o Hawklord deve gostar de todos os filmes ali citados.
HA!
Pior que tem um monte de filme daquela lista que eu já vi e gostei bastante.
E outros que estão na minha lista de filmes pra assistir...

TG Aoshi
Meus comentários sobre os filmes:

Zardoz
Detesto admitir, mas é um dos meus filmes favoritos. Mesmo não sendo muito bom... A história não faz sentido e cheio de momentos embaraçosos e alucinógenos, mas eu adoro o visual do filme, especialmente a cabeça de pedra flutuante e os Exterminadores.

Tremors
Eu assisti muito esse filme quando era criança e eu me lembro de que eu gostava bastante, acho que até passou na sessão da tarde uma vez... É bem divertido, mas tem melhores por aí.

Warriors
Muito bom. As cenas de luta são bem feitas, e tem vários momentos memoráveis.

Sharktopus
Bem toscão, mas hilário. Até que vale a pena assistir.

Plan 9 from Outer Space
Eu vi uma vez só na tv. Realmente é bem podre, mas tem seu charme. Eu não consideraria um filme ruim, já que é em divertido e engraçado.

Night of the Living Dead
Esse filme é muito bom mesmo. Vale muito a pena assistir. Sim, a maquiagem dos zumbis pode ser meio ruim, sim, ele é em preto-e-branco, mas com certeza ele supera essas limitações com um excelente roteiro e ótimos personagens. Esqueça Resident Evil e World War Z, esse sim é um filme bom de zumbis. Embora eu ache Dawn of the Dead(o original, não o remake) seja melhor.

Monty Python and the Holy Grail
Esse também é excelente, mas acho que o pessoal por aqui já deve conhecer Monty Python. Não é todo mundo que gosta, mas se é o teu tipo de humor, vai adorar.

Big Trouble in Little China
Esse eu lembro de ter visto na sessão da tarde, mas não inteiro. Tem uma parte com uns corpos flutuando numa especie de freezer inundado que me deixou apavorado quando era pequeno. Só assisti inteiro pouco tempo atrás.

Rocky Horror Picture Show
Esse eu não gosto muito, nunca aguentei assistir inteiro. Talvez porque eu não goste de musicais.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar

TG Aoshi
Primer, Naked Lunch são bacanas, Monty Python é o que todo mundo já sabe...
Mas Donny Darko é uma bosta.

PS: Cult como em "cult following" não "alternativos e undergrounds".
PPS: Tudo americano/britânica, merda de lista.

Hawklord
Veterano
# mar/14
· votar

Insufferable Bear

Primer
É bom mesmo?
Eu já ouvi falar e assisti um review, me pareceu meio chato e complicado demais.

Naked Lunch
Ainda preciso ver esse filme. Mas queria ler o livro primeiro.

Tudo americano/britânica, merda de lista.
Verdade, nem tinha reparado. As listas daquele site sempre são uma merda.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar

Vi hoje As Aventuras de Peabody e Sherman, tem umas sacadinhas muito legais!!! Eu gostei (apesar de ter perdido um pedaço pouco antes do final que a minha filha mais nova começou a chorar e eu tive que distraí-la... rs...

Antoine Roquentin
Membro
# mar/14
· votar

assisti o 12 years a slave ontem. achei bom.

Insufferable Bear
Membro
# mar/14
· votar

Hawklord
É complicado, mas não é chato não. Eu também pensei que seria, me surpreendeu muito.

Roy.Mustang
Veterano
# mar/14
· votar

Assisti novamente Pulp Fiction.

As melhores partes são as do Travolta e do Samuel L. Jackson.

"Ezequiel 25:17" hahaha

Hawklord
Veterano
# mar/14
· votar

Sem Escalas
Fui ver no cinema. Gostei bastante.
É um ótimo suspense, com um ótimo elenco que realmente surpreende no final. Exagera um pouco em alguns clichês aqui e ali, e na câmera chacoalhando em algumas cenas, mas no geral é muito bom.

Insufferable Bear
Acho que vou dar uma chance pra esse filme então.

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar

Chamada de emergência com Hale Barry, muito bom!!! Tenso!!!

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar

Die Kunst der Fuge
Hawklord
Insufferable Bear
Valeu pelos comentários, especialmente o Hawklord!

Postei só de curiosidade mesmo. Tava pedindo pra ser postada aqui, além d'eu achar legal ler a opinião (sincera) de quem gosta do assunto.

Hawklord
Veterano
# mar/14
· votar

TG Aoshi
Valeu pelos comentários, especialmente o Hawklord!
Opa.
Disponha!
E se tiver interessado eu tenho um blog( http://tocadekigan.blogspot.com.br/) onde eu escrevo sobre filmes de vez quando, se quiser dar uma olhada...

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar

Seven Years in Tibet

É um bom filme.
Gostei mesmo. Recomendo!

Will Bejar
Veterano
# mar/14
· votar

TG Aoshi
E ae, que acham dessa lista:
Pô, os Aventureiros do Bairro Proibido é clássico da Sessão da Tarde!!! muito louco!!! hahahaha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/14
· votar

47 Ronin

A band of samurai set out to avenge the death and dishonor of their master at the hands of a ruthless shogun.

Filme de homenzinho bem blé. Até foi válido pra conhecer uma história tão famosa e tal. No final, ao invés de emocionar (o que desconfio que era a intenção), a minha reação foi "Caralho, que cultura imbecil da puta que pariu".

Lisa23
Membro Novato
# mar/14
· votar

O Sétimo Selo.

FláviaTaline
Veterano
# mar/14
· votar

O último que assisti foi O Lobo de Wall Street, bacana.

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar

O Lobo de Wall Street

Perdi esse ai - esperar o dvd.

Assisti, numa noite de insônia, ao filme O Núcleo.

Chato demais.

Simonhead
Veterano
# mar/14
· votar

Harsh Times.

Muito bom!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/14
· votar

O poderoso chefão

Finalmente tomei vergonha na cara e fui assistir.

PQP! Que filme foda!
Realmente é toda essa paçoca que dizem!
Assistirei os outros da trilogia o quanto antes!

-Dan
Veterano
# abr/14
· votar

Die Kunst der Fuge
47 Ronin

A band of samurai set out to avenge the death and dishonor of their master at the hands of a ruthless shogun.

Filme de homenzinho bem blé. Até foi válido pra conhecer uma história tão famosa e tal. No final, ao invés de emocionar (o que desconfio que era a intenção), a minha reação foi "Caralho, que cultura imbecil da puta que pariu".

é. Bem rpgzinho clichezinho bobo. Divertidinho, mas que historia boba

Vi Noah agora pouco. Ri muito.

Extremizando, é Uma mistura de Senhor dos Aneis com o Iluminado.

Hannah Liimatainen
Veterano
# abr/14
· votar

Die Welle.

ju.nito
Veterano
# abr/14
· votar

47 ronin achei bom o filme, e concordo com o colega ai em cima, cultura estranha.

Hawklord
Veterano
# abr/14
· votar

-Dan
Extremizando, é Uma mistura de Senhor dos Aneis com o Iluminado.
Assisti também e é mais ou menos isso ai mesmo.
Gostei muito.

TG Aoshi
Veterano
# abr/14
· votar

Hawklord
E se tiver interessado eu tenho um blog

Opa, só vi o post agora!
Vou dar uma olhada mais tarde

Lìív
Veterano
# abr/14
· votar

Vi ontem: Ninfomaníaca Volume 2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)