Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# dez/13
· votar
Assisti pela primeira vez O Curioso Caso de Benjamin Button. Legal, meio dramalhão demais pro meu gosto, não esperava nada diferente.
Vi também Two Mules For Sister Sara. Muito bom.
E revi Dentro da Casa. Bonzão.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Vou assistir Operação Dragão do Bruce Lee... aí, achei esse vídeo aqui, achei legal... heuheuheuhe
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
a segunda é chata eu achei legal, mostra como os soldados americanos viam aquela guerra
|
testinogrosso Veterano |
# jan/14
· votar
Chamada de Emergência (The Call) - 2013
Ótimo filme pqp, suspense policial do começo ao fim, do jeito que eu gosto. Ultra recomendo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/14
· votar
passou gran torino hoje de manha
clint foda pra caralho
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Flesh+Blood Um puta filme do Paul Verhoeven(o cara que fez o Robocop original). Com bastante violência,sexo e nudez. Conta a história de um grupo de mercenários nos anos 1500 em suas peripécias pelos castelos e feudos da Europa e como eles se envolvem com uma princesa interesseira. Muito bom mesmo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
Watchmen
Excelente. Altamente recomendável. 9/10.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/14
· votar
9 Rainhas. Filme argentino sobre 2 "ladrões" espertalhões de rua que se conhecem por acaso e precisam dar um golpe para vender selos falsos a um comprador milionário. Mas começa a dar errado.
A cada ação, uma reviravolta. Roteiro muito bem bolado. Bem legal. Não dá para perder uma cena senão fica sem entender cada passo.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
Roy.Mustang Watchmen
Excelente. Altamente recomendável. 9/10. o/
Assisti: O Hobbit - A Desolação de Smaug... muito bom!!! Fodaça... o melhor dragão que vi em filmes...
|
giant_steps Membro Novato |
# jan/14
· votar
La vie d'adele ou por aqui Azul é a cor mais quente.
Filme interessante, gira em torno de uma colegial e a busca sua identidade sexual.
Dizem ser o Brockeback Mountain feminino, pelas cenas intensas de lesbianismo (ponto a favor!!!). É bem longo (quase 3 horas) mas não se tem esta sensação ao assistir (outro ponto à favor!). Virou cult depois que ganhou Cannes...
Faltou Rock das Aranhas na trilha sonora, de resto, bom filme...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
GuitarHouse 9 Rainhas. Muito bom esse, hein!!! Valeu a dica!!!
|
Hawklord Veterano |
# jan/14 · Editado por: Hawklord
· votar
Freakonomics(2010) Documentário baseado no livro. Cada segmento foi baseado em um capítulo e teve um diretor diferente. Eu já tinha lido o livro e gostei bastante do filme, muito bem feito, etc, e traduz bem o livro para forma de filme, e ainda por cima conta com a participação dos autores do livro. Recomendo, tanto o filme quando o livro.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
A Mosca 1 e 2... o 1 é muito legal, apesar dos efeitos antigos, ele tem bom andamento. O 2 é muito meia-boca!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
Os Desconhecidos, muito bom!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/14
· votar
Will Bejar Tava vendo quantos filmes por dia? rs
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Hara Kiri(2011) Já tinha assistido o original e agora assisti o remake do Takashi Miike. São praticamente o mesmo filme. A diferença é que o remake é em cores e é um pouco menos arrastado. Também é em 3D, mas não eu não vi em 3D. Porém, deve ser uma experiência interessante já que é praticamente um drama, focado nos personagens e não na ação.
|
Lluiz Veterano |
# jan/14
· votar
O homem que mudou o jogo
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
GuitarHouse Alguns... o desemprego é uma merda... mas pelo menos vejo uns filmes, né não??? rs...
|
DraKo Veterano |
# jan/14 · Editado por: DraKo
· votar
Assisti esses essa semana:
A vida secreta de Walter Mitty Me surpreendeu, não possui um enredo tão forte, porém a fotografia e a trilha sonora são muito boas, sem contar que o tema fugere urbem é bem legal. Até a direção do Ben Stiller eu gostei. (apesar de estar concorrendo ao framboesa de ouro) 8/10
Don Jon O filme é bem dirigido e tal, mas não gostei muito do enredo, é meio vazio. 7/10
A sociedade dos poetas mortos Demorei para assistir esse filme devido meu preconceito com filmes do tipo professor salva vida dos alunos. Porém tenho que dar o braço a torcer e dizer que é muito foda. A sequência do suicídio é muito bem feita. 10/10
Questão de tempo Filme de festival/hipster e surpreendentemente bom, quebra uns clichês chatos de filmes de romance, tem viajem no tempo, um filosofia muito bem desenvolvida e o protagonista está muito bem no seu papel. 9/10
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
apesar de estar concorrendo ao framboesa de ouro Sério? Por esse filme? Ele parece ser tão bom.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
World War Z Muito ruim, véi! Nem com os efeitos especiais legais dá pra engolir esse filme de zumbi totalmente genérico. Confesso que The Walking Dead (principalmente a HQ) me deixou mal acostumado e eu acabei procurando profundidade numa história de zumbi, mas esse filme passou da conta de tão genérico.
Não recomendo não, pelo estardalhaço que fizeram achei que seria algo bom, mas é tosco demais.
Oblivion É um mind blow do caramba, eu gostei! É um bom filme, recomendo. Só achei sacanagem o que fizeram com o Morgan Freeman, ponharam o cara num papel tão secundário que ele parecia que era um figurante. Provavelmente fizeram isso para que o velho não roubasse a cena do Tom Cruise, mas dava para ser melhor aproveitado.
|
DraKo Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord Também estranhei, normalmente eu dou crédito ao framboesa, mas eles forçaram nesse (concorre a pior diretor e pior ator, ambos Ben Stiller) Viciado em Guarana Concordo com war z, nem sei pq assisti todo.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/14
· votar
I Lossens Time - esse filme é tenso!!! Gostei!!!
Mais Estranho que a Ficção - normalmente eu não gosto desses filmes existenciais, mas esse foi muito legal... dava até pra postar no tópico Sessão Cabaço (mulherísticamente falando)
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
9º Pelotão(2005) Um filme de guerra russo sobre a invasão ao Afeganistão, contado da perspectiva de um grupo de soldados desde o treinamento até a batalha para defender uma montanha onde a maioria deles morre, sobrando apenas um. Se fosse mais antigo provavelmente seria conhecido como "Russian Full Metal Jacket", porque é bem parecido, tem umas cenas praticamente iguais. No geral é um bom filme, bem feito,boas atuações e uma fotografia excelente.
|
Tamehiro Veterano |
# jan/14
· votar
Laranja Mecânica - todos devem ter ouvido falar, eu gostei bastante, real horrorshow
Full Metal Jacket - queria que tivesse mais uma hora de filmepelo menos, eu assistiria numa boa, a história dos soldados poderia se prolongar mais
Ilha do Medo - muito bom, história muito bem bolada
Ghostbusters - legalzinho, bem bobo, esperava mais, mas até que foi divertido
Senhor dos Anéis: a sociedade do anel - gostei. Nunca tinha parado pra ver antes, sempre via uma cena ou outra, ou acabava dormindo. Muito melhor parar e prestar atenção pois vale a pena.
O âncora - achei que seria bem melhor, acho o will ferrell bem engraçado, mas esse filme foi mais ou menos, vou assistir o segundo já esperando menos
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/14
· votar
Filmes que assisti durante as férias:
Excelentes A Origem (um dos melhores filmes que já vi!); Os Infiltrados (idem); Bastardos Inglórios; Diamante de Sangue; O Corvo (com John Cusack); À espera de um milagre; O Conde de Monte Cristo;
Bons O colecionador de ossos; Austrália;
Outros A Fuga (Eric Bana); Pânico na floresta 4; Dia dos namorados macabro; Chernobyl: sinta a radiação; A Órfã;
|
Tempo Membro Novato |
# jan/14
· votar
O ultimo que eu assisti (final de semana) foi Vanilla Sky.
Eu gostei.
|
Pseudonimum Veterano |
# jan/14
· votar
Um dos últimos que assisti e gostei muito foi Onde os Fracos Não Tem Vez.
Do caralho.
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Vampire's Kiss(1988) Esse filme é estranho. E não é só pelo Nicolas Cage(que sempre é estranho), mas pelo filme como um todo. Muito bizarro. Mas é ótimo. Recomendo.Me deixou de queixo caído o tempo todo.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/14
· votar
O lobo de Wall Street
Excelente filme, mais um clássico de Scorsese; mais uma vez Leonardo DiCaprio mostra o quão excelente ator é; ele já deveria ter ao menos dois Oscars na carreira.
Para mim, o único lado ruim do filme está no apelo exagerado ao sexo; chega a ser constrangedor em certos momentos do filme, todavia faz parte da proposta do longa.
Aposta nesse filme para ganhar o Oscar em 2014.
|