Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
Roy.Mustang A única parte boa dos filmes é a Emma Watson
É... mas então... é que... em a "Pedra Filosofal", a "Câmara Secreta" e o "Prisioneiro de Azkaban" ela é meio novinha, não?
Meio tenso isso aê! '-'
|
Will Bejar Veterano |
# nov/13
· votar
PguitarMaxx Um filme de terror bom? atual? alguém recomenda? Esse A Casa Silenciosa é de 2012!!!
Viciado em Guarana Vou assistir de novo só por sua culpa. huehuehuehue
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
Um filme de terror bom? atual? alguém recomenda? eu gostei de a invocação do mal
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/13 · Editado por: Pseudonimum
· votar
La mala educación.
Excelente.
Lock, Stock and Two Smoking Barrels.
Bom, divertido.
Irreversible.
Bom, mas não é tudo o que falam. Já as cenas do extintor e do estupro são sim tudo o que falam e... é escroto.
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
Pseudonimum eu achei que o filme inteiro(irreversible) é pra essas duas cenas, achei muito boas
|
Roy.Mustang Veterano |
# nov/13
· votar
Viciado em Guarana
Nesse tempo eu tbm era novinho, então relaxa aí
|
ROTTA Veterano |
# nov/13 · Editado por: ROTTA
· votar
Desde agosto que não comento aqui no meu tópico favorito do OT. E claro que assisti muita coisa desde o último comentário. Felizmente, guardo os ratings no IMDB, e compartilho alguns com os colegas.
- Jobs (2013), nota 6/10. - Parkland (2013), nota 6/10. - Meu Malvado Favorito 2 (2013), nota 8/10 (melhor que o primeiro). - Caminho da Liberdade (2010), nota 7/10. - Elysium (2013), nota 7/10. - ParaNorman (2012), nota 6/10. - Amor Bandido (2012), nota 7/10. - Gravidade (2013), nota 8/10. - O Verão da Minha Vida (2013), nota 8/10. - A Última Profecia (2002), nota 7/10. - Se Beber, Não Case! Parte III (2013), nota 7/10. - Código de Conduta (2009), nota 8/10. - Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer (2013), nota 5/10. - Invocação do Mal (2013), nota 6/10. - Stuck in Love (2012), nota 6/10. - O Grande Gatsby (2013), nota 8/10. - Psicose (1960), nota 9/10. (já tinha visto, mas há muitos anos) - Hitchcock (2012), nota 6/10. - Oblivion (2013), nota 7/10. - Três é Demais (1998), nota 8/10. - Death of a Superhero (2011), nota 6/10. - O Céu de Outubro (1999), nota 8/10. - Mais Estranho que a Ficção (2006), nota 7/10. - Eu, Robô (2004), nota 7/10. - Compramos Um Zoológico (2011), nota 7/10.
Até achava que andava vendo poucos filmes, mas olhando a lista agora, não estou tão certo disso... hahaha
Edit: coloquei em negrito os que achei mais interessantes.
Abraços.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/13
· votar
ROTTA Eita bagaça! Isso é mais filme do que assisto em um biênio.
To mals!
|
Hawklord Veterano |
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar
City on Fire(1987) Dizem que Cães de Aluguel é um plágio descarado desse filme de Hong Kong dos anos 80, mas eu não achei o plágio tão na cara assim, tem umas três cenas iguais e alguns elementos da trama são bem parecidos, mas nada que o Tarantino não tenha feito nos outros filmes dele também.
No final das contas,por mais que esse filme(City on Fire) seja ótimo,Cães de Aluguel é bem melhor, especialmente pelo dialogo e pela maneira como a história é contada, além do que, como a maioria dos filmes de ação asiáticos da época,City on Fire tem um sub-plot "romântico com final trágico" quase insuportável, e uns momentos cômicos muito deslocados dentro do filme, que na hora da violência consegue ser bem brutal.
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
Dizem que Cães de Aluguel é um plágio descarado desse filme de Hong Kong dos anos 80 O Tarantino diz que o Cães de Aluguel é a versão dele de O Grande Golpe, do Kubrick
|
Hawklord Veterano |
# nov/13 · Editado por: Hawklord
· votar
guizimm O Tarantino diz que o Cães de Aluguel é a versão dele de O Grande Golpe, do Kubrick Verdade. Mas as semelhanças com O Grande Golpe são bem mais sutis, a trama de Cães de Aluguel é bem mais parecida com City on Fire. Cães de Aluguel no final das contas é tipo que uma mistura dos dois.
|
Hawklord Veterano |
# nov/13
· votar
Achei isso vídeo que mostra as cenas parecidas dos dois filmes. Ele força um pouco a barra, especialmente no final que nem é tão igual quanto o vídeo faz parecer, mas dá pra ter uma ideia.
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
RRRrrrr!!!
|
guizimm Veterano |
# nov/13
· votar
Hawklord saquei acho que o cara quer mesmo fazer as coisas estilísticas que ele faz usando o enredo de pretexto
|
sallqantay Veterano |
# nov/13
· votar
"Gravidade" muito loco
"Cidade cinza", legalzinho
|
Simonhead Veterano |
# nov/13 · Editado por: Simonhead
· votar
ROTTA - O Grande Gatsby (2013), nota 8/10.
Gostei dessa versão ai. Achei fera mesmo.
----------
Assisti ao filme Assalto ao BACEN na noite de ontem. 2ª ou 3ª vez. Achei legal, mas meio manjado o lance dos atores num momento ou outro. Parece ser sempre a mesma trupe, sei lá se notei esse lance ai erroneamente.
|
ROTTA Veterano |
# nov/13 · Editado por: ROTTA
· votar
Acabo de assistir a The Other (1972), "brilhantemente" traduzido para "A Inocente Face do Terror". O filme acabou de sair em Blu-Ray e, só agora percebi, é um clássico dos suspenses do começo dos anos 70. Na realidade ele foge do esquema Exorcista, The Omen, etc., que faziam sucesso na época, e acaba sendo um thriller bem atual na história. Pena que a maneira que foi filmada faz com que logo se perceba a "virada" da história.
Dou uma nota 7,5/10 no conjunto, mas se for considerar a época em que foi feito, mereceria até mais.
Abraços.
|
Antoine Roquentin Membro |
# nov/13 · Editado por: Antoine Roquentin
· votar
fui ao cinema assistir Tatuagem, achei bom.
btw, tempão que não ia ao cinema. tudo bem que esse era um cinema vagabundo que me custou 13 reais pra duas meias, mas a experiência é válida. as luzes se apagando, os trailers, os velhos assistindo ao filme sozinhos e tal.
|
Simonhead Veterano |
# nov/13
· votar
Pseudonimum Irreversible.
Monica Bellucci ... ai, ai.
|
Hawklord Veterano |
# nov/13
· votar
Planeta Terror(2007) Melhor do que eu esperava. Mas ainda sim, é só um filme de zumbi/gore divertidinho.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13
· votar
Assisti Deus e o Diabo na Terra do Sol do Glauber Rocha.
Não duvido que tenha causado um certo impacto na época, por romper com aspectos técnicos e temáticos, mas, de maneira alguma é um filme espetacular. É interessante, sobretudo por ter sido filmado no Nordeste, captando aquele clima de seca. Algumas tomadas são muito bonitas. Mas, o filme em si é razoável.
|
Hawklord Veterano |
# dez/13
· votar
Julia Hardy Deus e o Diabo na Terra do Sol Esse filme é muito bom. Eu já assisti uma vez. É um filme meio cansativo, tem umas cenas bem loooooongas e tal. A produção é meio precária e tira um pouco do filme. Mas a narrativa é muito legal, especialmente o final. Na minha opinião merecia um remake.
|
Julia Hardy Veterano |
# dez/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Hawklord
Bota cansativo nisso. Por ser o filme de estreia do Glauber, ele até conseguiu fazer algo interessante. Mas, existe um certo exagero na propaganda. Não é tão bom assim. Pra mim, O Pagador de Promessas, que foi lançado antes, é bem melhor, mais bem feito.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
A identidade Bourne bem daora, fiquei curioso pra ver os seguintes
Nascido Para Matar muito bom tbm, mas sei lá, eu não sei definir o que tem de tão bom, eu simplesmente gostei de assistir e achei foda, não foi pela história, nem pelas atuações, não sei se foi pela mensagem ou algo assim, eu penso isso de todos os filmes do Kubrick que eu assisti
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/13
· votar
Assisti Elysium. Nada demais. E que herói mais mole, só apanha. No futuro os ricos deixam a Terra e partem para Elysium. De lá, eles exploram a população pobre que ficou por aqui. A tecnologia avançou ao ponto de permitir a cura de qualquer tipo de doença, só é preciso inserir a pessoa em uma máquina que faz um processo de re-atomização. Porém, só os ricos tem acesso ao tratamento. O Matt Damon vive uma vida fodida na Terra e desde a infância tem o sonho de ir a Elysium. Certo dia no trabalho, ele é exposto a um nível de radiação elevado, o que fode ainda mais com a vida dele. Em busca de cura, ele acaba se encontrando com o Wagner Moura e aceitando um esquema que o levará para Elysium e fará dele um herói. :)
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
FláviaTaline Assisti Elysium. Nada demais. E que herói mais mole, só apanha concordo, mor filminho chato da porra, não tem nada de mais pegaram uns atores bons daqui pra fazer isso, só pra fazer média com os brasileiros, eu queria mesmo era ver o Wagner Moura e a Alice Braga(esse é o nome dela né?não que eu desconheça, mas eu já vi uns trabalhos bem legais dela) em filme dos diretores bons mesmo, eles deviam dar mais chance
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Assisti novamente Django Livre.
Excelente. Sem comentários. 9,8/10.
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
Velozes e Furiosos
desde o primeiro até o ultimo. agora vou pegar o carro a dar um pega.
|
Hawklord Veterano |
# dez/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Happy People:A Year in the Taiga (2010) Mais um excelente documentário do excelente diretor alemão Werner Herzog. O documentário mostra a vida em um vilarejo isolado da Sibéria durante um ano, focando no dia-a-dia de um grupo de caçadores locais.Filme obrigatório pro pessoal que curte natureza e liberdade.
Grizzly Man(2005) Outro filme do Herzog, dessa vez sobre Timothy Treadwell, um maluco que passava os verões com ursos selvagens no Alasca. Muito bom porque não tenta julgar o comportamento do cara e não cai em nenhum clichê brega que você espera de um filme desses.
The Game of Death(1978) O último filme do Bruce Lee e,ao mesmo tempo, o primeiro filme de Bruceploitation. O verdadeiro Bruce Lee aparece só em algumas cenas, já que ele morreu antes de terminar o filme, e em outras cenas tiradas de outros filmes. No resto ele é substituído por um sósia bem ruinzinho e truques de edição horríveis. No geral o filme não é ruim: as cenas de lutas são bem boas, e a trama não é chata, mesmo sendo sem noção.Quem espera muito mais de um filme de kung fu precisa ter a cabeça examinada.
Gummo(1997) Conta uma série de histórias mais ou menos relacionadas sobre uma cidade atingida por um tornado. A narrativa é bem fragmentada, naquele estilo típico do cinema indie norte-americano pós-Pulp FIction, só que em vez de criminosos estilosos, temos um white trash puro. A trilha sonora é bem bacana, com um black metal prodreira colocados esparsamente no filme.No fim o resultado é interessante.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/13
· votar
guizimm Sim, poderiam ganhar mais chances sim. De qualquer forma, é válida a participação em filmes como Elysium. Eles ganham mais visualização e aumentam as chances de serem convidados para outros, numa dessas conseguem uma chance do tipo.
|