Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jan/14
· votar
O lobo de wall street, que por sinal o Leonardo dicaprio ta muito bem, so não gostei muito do filme, achei mais ou menos.
|
DraKo Veterano |
# jan/14
· votar
Pacific RIm Ficção científica bem feita e divertida de assistir. Guillermo Del Toro nunca decepciona. 9/10
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
O Lobo de Wall Street FANTÁSTICO! Pare o que você tá fazendo e vá assistir.
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Lluiz O homem que mudou o jogo
Muito bom esse filme ai. Eu gostei.
Putz ... assisti um carrinho de mão e uma pá de filmes durante minhas férias em casa que nem me lembraria de tudo o que vi. Esse ai eu só lembrei porque já estava postado. Se eu lembrar, volto depois.
Hawklord Vampire's Kiss(1988)
Hummmm, interessante. ACHO que vi na programação de um desses canais a cabo ai. Vou ver. Valeu.
|
testinogrosso Veterano |
# jan/14
· votar
O Lobo de Wall Street.
Muito bom. Ótimas atuações. Filme longo. Muita putaria e drogas (ou ambos juntos) Engraçado. É o filme que mais tem a palavra "fucking". (caso legendado) Tornará um clássico daqui uns anos. 9/10, um dos meus favoritos.
|
DraKo Veterano |
# jan/14
· votar
Esses são os que vi essa semana:
American Hustle Muito bom, é um filme que tem bem a cara do David Russell, diálogos rápidos, personagens bem desenvolvidos e ótimas atuações. Merece uma salva de palmas pela atuação dos 2 protagonistas e dos 2 coadjuvantes e principalmente pelo decote da Amy Adams. 9/10
Gravidade Eu achei meio superestimado, claro que tem ótimos efeitos especiais e uma ótima produção de som, mas não consegui achar a profundidade que Alfonso Cuarón prometeu. Força a barra com semiótica extremamente óbvia e despropositada. Dá a sensação que foi uma tentativa de fazer um " "2001" com mais ação e acabou falhando como filme de ação e como filme filosófico. 6/10
Dot the i Um filme que me surpreendeu, vale a pena conferir (só não dou mais detalhes para não estragar a experiência).
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Simonhead Vampire's Kiss(1988)
Hummmm, interessante. ACHO que vi na programação de um desses canais a cabo ai. Vou ver. Valeu.
Se você assistir Poste ai dizendo se gostou ou não! Fico curioso pra saber a opinião dos outros sobre esse filme.
|
guizimm Veterano |
# jan/14
· votar
O Lobo de Wall Street bem foda, parecido com outros do scorcese, tipo Cassino, e com atuações muito boas assista
|
DraKo Veterano |
# jan/14
· votar
O último portal É um filme bom, porém difícil, Polanski usa muita semiótica e preenche o filme com conceitos e referencias que não são amigáveis com quem não tem um conhecimento mínimo sobre cristianismo e ocultismo. E caso vc não preste atenção ou não entenda esses detalhes, é improvável que vc goste ou entenda o filme. 9/10
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
DraKo
Pacific RIm é legalzinho. Bem café com leite. Mas se tiver o dois eu assisto =)
Gravidade não gostei. Achei também superestimado. Pra estar como um dos grandes candidatos ao Oscar de melhor filme.
Assisti Elysium É legalzinho. Nada demais. Pensei q seria pior. 6,5/10.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# jan/14
· votar
Gravidade
Bom filme; consegue prender a atenção do espectador com o clima de tensão das personagens perdidas no espaço inóspito; simplesmente espetacular a fotografia do filme; há momentos em que a ofegância da Sandra Bullock parece nos colocar na mesma situação que ela está; achei a cena dos cachorros totalmente constrangedora, vergonha alheia.
O George Clooney foi muito bem também; na disputa do Oscar, creio que não ganha de "O lobo de Wall Street".
Eu daria 8,5/10
|
BJKGUITAR Veterano |
# jan/14
· votar
O discurso do rei
|
Simonhead Veterano |
# jan/14
· votar
Hawklord Se você assistir Poste ai dizendo se gostou ou não! Fico curioso pra saber a opinião dos outros sobre esse filme.
Tenha a certeza de que vou ver E comentar porque também me sinto grato por boas sugestões do pessoal que posta aqui, nesse tópico e no FCC.
BJKGUITAR O discurso do rei
MUITO bom. Para um gago como eu, ver o filme foi inspirador. Fora que o elenco todo é fera.
|
guizimm Veterano |
# jan/14
· votar
O discurso do rei juro que eu não vi nada de mais
|
DraKo Veterano |
# jan/14
· votar
Sleepy Hollow Bem legal, um clima sombrio com pitadas de humor negro. 8/10
|
Hawklord Veterano |
# jan/14
· votar
Fitzcarraldo (1982) A história de um homem que quer construir uma ópera numa cidade encravada na selva Amazônica. Excelente filme sobre um homem sonhador e determinado, capaz de tudo(até mover um barco sobre uma montanha) pra realizar seu sonho, mesmo que a situação sempre lhe pareça desfavorável.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/14
· votar
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Estava de boa em casa quando tinha acabado de chegar. Liguei a sky e não passava nada de bom que eu conhecesse. Daí coloquei num canal que raramente assisto (Telecine Cult) e li a sinopse e vi minha eterna musa Kate Winslet como parte do elenco. Comecei a assistir já tinha uns 20min que havia começado. Pensei: vou assistir só um pouco. Tive que ver até o final. Puta filme bom. Realmente mereceu o oscar de melhor roteiro original. 9/10.
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/14
· votar
Roy.Mustang Esse filme é muito bom mesmo!
|
TG Aoshi Veterano |
# fev/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Beyond the Clouds ou The Place Promised in Our Early Days Título original: Kumo no Mukou, Yakusoku no Bashou
Um dos melhores filmes que já assisti, recomendo altamente, ainda mais se estiver procurando uma animação pra assistir. É excelente e muito bonito, como todos os trabalhos do Makoto Shinkai que peguei até agora.
Drama com boas pitadas de ficção científica.
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Rurouni Kenshin Melhor adaptação que já vi, tem um ritmo legal, respeita a obra original e os personagens realmente parecem com os do desenho/mangá. 9/10
|
Hawklord Veterano |
# fev/14 · Editado por: Hawklord
· votar
O Poderoso Chefão de Xangai - 1974
O Poderoso Chefão de Xangai é um filme de kung fu obscuro e tosco estrelando Roc Tien, que interpreta um agente infiltrado de alguma agência do governo ou polícia,o filme não deixa muito claro e a sinopse na capa só piora a situação ao dizer que ele é do DEA (o que não fiz sentido nenhum no filme), que luta contra traficantes de ópio para vingar a morte de um parceiro. Com muita violência e golpes de kung fu ele consegue chegar até o chefão da operação e derrotá-lo.
O filme em si não é ruim,as cenas de luta são muito bem coreografadas e a história tem potencial. Infelizmente esse potencial não é muito bem aproveitado. A narrativa é um pouco confusa, embora simples, parece que os escritores do filme fizeram hora extra só para encaixar sub tramas e personagens desnecessários o tempo todo.
Um dos problemas é que Roc Tien e seu parceiro teoricamente se infiltram entre os traficantes, mas o filme nunca mostra eles se infiltrando, eles apenas distribuem porrada e, em certo ponto, Roc Tien se disfarça de massagista para chegar perto de um dos criminosos e usar suas habilidades de kung fu para assassiná-lo a sangue frio.
Outra coisa bizarra são alguns detalhes que ficam completamente sem explicação: em momento nenhum fica claro onde tudo está acontecendo, Xangai só é citada uma vez, brevemente, e mais uma vez a capa só ajuda na confusão, com a tagline “Aventura e Violência nas Ruas de Hong Kong”.
Mais um detalhe deixado sem explicação é a nacionalidade dos personagens, alguns parecem japoneses, outros chineses, sem contar que a presença ocasional de militares japoneses corruptos abusando da população local só aumenta a confusão.
E é importante mencionar que a dublagem em inglês é bem duvidosa, tenho certeza que os diálogos em algumas cenas eram completamente diferentes no original e alguns dos detalhes ignorados devem ser explicados pelo diálogo original. E pra piorar o DVD que eu tenho tem alguns problemas, a última meia hora do filme está com áudio completamente fora de sincronia, o que praticamente impossibilita qualquer tentativa de se entender o final.
Algumas cenas antes do problema da sincronia também são meio estranhas, com frames faltando e uns cortes bizarros, mas daí eu não sei dizer se é problema do DVD ou da edição do filme em si.
Uau! Não esperava escrever tanto assim, mas depois que eu comecei a escrever sobre o filme resolvi fazer um review completo, pra por pra fora toda a minha empolgação e frustração com esse filme.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo Rurouni Kenshin
Esse é o Live Action?
TG Aoshi Esse filme é muito bom mesmo!
=)
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Roy.Mustang Sim
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/14
· votar
Assisti o Ninfomaníaca. Pra quem não sabe do que se trata, é aquele filme que fizeram umas propagandas de atores com cara de "estou gozando". Pelo menos na minha linha do tempo do facebook tinha muita gente falando...
Olha, é muito bom o filme, gostei bastante. Recomendo, viu.
O último portal É um filme bom, porém difícil, Polanski usa muita semiótica e preenche o filme com conceitos e referencias que não são amigáveis com quem não tem um conhecimento mínimo sobre cristianismo e ocultismo. E caso vc não preste atenção ou não entenda esses detalhes, é improvável que vc goste ou entenda o filme. 9/10
Menos, bem menos. O filme é bom, e ninguém precisa entender de ocultismo pra gostar.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/14
· votar
Assisti Devil (Demônio), muito bom o filme.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/14
· votar
O resgate do soldado Ryan
Prefiro Círculo de Fogo; o resgate possuí as melhores cenas de guerra que eu já vi, entretanto acho a história do Círculo de Fogo melhor.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14
· votar
Roy.Mustang Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Véi, esse filme é demais. Nunca vi em dvd para venda porque se eu encontro, eu garanto comprar e decorar as falas, todas elas. Filme top e louco mesmo.
|
DraKo Veterano |
# fev/14
· votar
Pseudonimum Exagerei mesmo, tava empolgado com o filme quando escrevi o post.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/14
· votar
DraKo
É bem legal. O único live action que consegui assistir até o final.
Simonhead
Pobre baixa e salva.
|
Simonhead Veterano |
# fev/14 · Editado por: Simonhead
· votar
Roy.Mustang
Qualé!
Assisti ao filme Snatch. Quem nunca viu, aconselho ver. Coisa de louco. MUITO bom, mas MUITO bom MESMO!
|