Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jan/14
· votar

O lobo de wall street, que por sinal o Leonardo dicaprio ta muito bem, so não gostei muito do filme, achei mais ou menos.

DraKo
Veterano
# jan/14
· votar

Pacific RIm
Ficção científica bem feita e divertida de assistir. Guillermo Del Toro nunca decepciona. 9/10

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar

O Lobo de Wall Street
FANTÁSTICO!
Pare o que você tá fazendo e vá assistir.

Simonhead
Veterano
# jan/14
· votar

Lluiz
O homem que mudou o jogo

Muito bom esse filme ai. Eu gostei.

Putz ... assisti um carrinho de mão e uma pá de filmes durante minhas férias em casa que nem me lembraria de tudo o que vi. Esse ai eu só lembrei porque já estava postado. Se eu lembrar, volto depois.

Hawklord
Vampire's Kiss(1988)

Hummmm, interessante. ACHO que vi na programação de um desses canais a cabo ai. Vou ver. Valeu.

testinogrosso
Veterano
# jan/14
· votar

O Lobo de Wall Street.

Muito bom.
Ótimas atuações.
Filme longo.
Muita putaria e drogas (ou ambos juntos)
Engraçado.
É o filme que mais tem a palavra "fucking". (caso legendado)
Tornará um clássico daqui uns anos.
9/10, um dos meus favoritos.

DraKo
Veterano
# jan/14
· votar

Esses são os que vi essa semana:

American Hustle
Muito bom, é um filme que tem bem a cara do David Russell, diálogos rápidos, personagens bem desenvolvidos e ótimas atuações. Merece uma salva de palmas pela atuação dos 2 protagonistas e dos 2 coadjuvantes e principalmente pelo decote da Amy Adams. 9/10

Gravidade
Eu achei meio superestimado, claro que tem ótimos efeitos especiais e uma ótima produção de som, mas não consegui achar a profundidade que Alfonso Cuarón prometeu. Força a barra com semiótica extremamente óbvia e despropositada. Dá a sensação que foi uma tentativa de fazer um " "2001" com mais ação e acabou falhando como filme de ação e como filme filosófico. 6/10

Dot the i
Um filme que me surpreendeu, vale a pena conferir (só não dou mais detalhes para não estragar a experiência).

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar

Simonhead
Vampire's Kiss(1988)

Hummmm, interessante. ACHO que vi na programação de um desses canais a cabo ai. Vou ver. Valeu.

Se você assistir Poste ai dizendo se gostou ou não!
Fico curioso pra saber a opinião dos outros sobre esse filme.

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar

O Lobo de Wall Street
bem foda, parecido com outros do scorcese, tipo Cassino, e com atuações muito boas
assista

DraKo
Veterano
# jan/14
· votar

O último portal
É um filme bom, porém difícil, Polanski usa muita semiótica e preenche o filme com conceitos e referencias que não são amigáveis com quem não tem um conhecimento mínimo sobre cristianismo e ocultismo. E caso vc não preste atenção ou não entenda esses detalhes, é improvável que vc goste ou entenda o filme. 9/10

Roy.Mustang
Veterano
# jan/14
· votar

DraKo

Pacific RIm
é legalzinho. Bem café com leite. Mas se tiver o dois eu assisto =)

Gravidade
não gostei. Achei também superestimado. Pra estar como um dos grandes candidatos ao Oscar de melhor filme.

Assisti Elysium
É legalzinho. Nada demais. Pensei q seria pior. 6,5/10.

Samá Samutte
Membro Novato
# jan/14
· votar

Gravidade

Bom filme; consegue prender a atenção do espectador com o clima de tensão das personagens perdidas no espaço inóspito; simplesmente espetacular a fotografia do filme; há momentos em que a ofegância da Sandra Bullock parece nos colocar na mesma situação que ela está; achei a cena dos cachorros totalmente constrangedora, vergonha alheia.

O George Clooney foi muito bem também; na disputa do Oscar, creio que não ganha de "O lobo de Wall Street".

Eu daria 8,5/10

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar

O discurso do rei

Simonhead
Veterano
# jan/14
· votar

Hawklord
Se você assistir Poste ai dizendo se gostou ou não!
Fico curioso pra saber a opinião dos outros sobre esse filme.

Tenha a certeza de que vou ver E comentar porque também me sinto grato por boas sugestões do pessoal que posta aqui, nesse tópico e no FCC.

BJKGUITAR
O discurso do rei

MUITO bom. Para um gago como eu, ver o filme foi inspirador. Fora que o elenco todo é fera.

guizimm
Veterano
# jan/14
· votar

O discurso do rei
juro que eu não vi nada de mais

DraKo
Veterano
# jan/14
· votar

Sleepy Hollow
Bem legal, um clima sombrio com pitadas de humor negro. 8/10

Hawklord
Veterano
# jan/14
· votar

Fitzcarraldo (1982)
A história de um homem que quer construir uma ópera numa cidade encravada na selva Amazônica.
Excelente filme sobre um homem sonhador e determinado, capaz de tudo(até mover um barco sobre uma montanha) pra realizar seu sonho, mesmo que a situação sempre lhe pareça desfavorável.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/14
· votar

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Estava de boa em casa quando tinha acabado de chegar. Liguei a sky e não passava nada de bom que eu conhecesse. Daí coloquei num canal que raramente assisto (Telecine Cult) e li a sinopse e vi minha eterna musa Kate Winslet como parte do elenco. Comecei a assistir já tinha uns 20min que havia começado. Pensei: vou assistir só um pouco. Tive que ver até o final. Puta filme bom. Realmente mereceu o oscar de melhor roteiro original. 9/10.

TG Aoshi
Veterano
# fev/14
· votar

Roy.Mustang
Esse filme é muito bom mesmo!

TG Aoshi
Veterano
# fev/14 · Editado por: TG Aoshi
· votar

Beyond the Clouds ou The Place Promised in Our Early Days
Título original: Kumo no Mukou, Yakusoku no Bashou

Um dos melhores filmes que já assisti, recomendo altamente, ainda mais se estiver procurando uma animação pra assistir. É excelente e muito bonito, como todos os trabalhos do Makoto Shinkai que peguei até agora.

Drama com boas pitadas de ficção científica.

DraKo
Veterano
# fev/14
· votar

Rurouni Kenshin
Melhor adaptação que já vi, tem um ritmo legal, respeita a obra original e os personagens realmente parecem com os do desenho/mangá. 9/10

Hawklord
Veterano
# fev/14 · Editado por: Hawklord
· votar

O Poderoso Chefão de Xangai - 1974

O Poderoso Chefão de Xangai é um filme de kung fu obscuro e tosco estrelando Roc Tien, que interpreta um agente infiltrado de alguma agência do governo ou polícia,o filme não deixa muito claro e a sinopse na capa só piora a situação ao dizer que ele é do DEA (o que não fiz sentido nenhum no filme), que luta contra traficantes de ópio para vingar a morte de um parceiro. Com muita violência e golpes de kung fu ele consegue chegar até o chefão da operação e derrotá-lo.

O filme em si não é ruim,as cenas de luta são muito bem coreografadas e a história tem potencial. Infelizmente esse potencial não é muito bem aproveitado. A narrativa é um pouco confusa, embora simples, parece que os escritores do filme fizeram hora extra só para encaixar sub tramas e personagens desnecessários o tempo todo.

Um dos problemas é que Roc Tien e seu parceiro teoricamente se infiltram entre os traficantes, mas o filme nunca mostra eles se infiltrando, eles apenas distribuem porrada e, em certo ponto, Roc Tien se disfarça de massagista para chegar perto de um dos criminosos e usar suas habilidades de kung fu para assassiná-lo a sangue frio.

Outra coisa bizarra são alguns detalhes que ficam completamente sem explicação: em momento nenhum fica claro onde tudo está acontecendo, Xangai só é citada uma vez, brevemente, e mais uma vez a capa só ajuda na confusão, com a tagline “Aventura e Violência nas Ruas de Hong Kong”.

Mais um detalhe deixado sem explicação é a nacionalidade dos personagens, alguns parecem japoneses, outros chineses, sem contar que a presença ocasional de militares japoneses corruptos abusando da população local só aumenta a confusão.

E é importante mencionar que a dublagem em inglês é bem duvidosa, tenho certeza que os diálogos em algumas cenas eram completamente diferentes no original e alguns dos detalhes ignorados devem ser explicados pelo diálogo original.
E pra piorar o DVD que eu tenho tem alguns problemas, a última meia hora do filme está com áudio completamente fora de sincronia, o que praticamente impossibilita qualquer tentativa de se entender o final.

Algumas cenas antes do problema da sincronia também são meio estranhas, com frames faltando e uns cortes bizarros, mas daí eu não sei dizer se é problema do DVD ou da edição do filme em si.

Uau! Não esperava escrever tanto assim, mas depois que eu comecei a escrever sobre o filme resolvi fazer um review completo, pra por pra fora toda a minha empolgação e frustração com esse filme.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar

DraKo
Rurouni Kenshin

Esse é o Live Action?

TG Aoshi
Esse filme é muito bom mesmo!

=)

DraKo
Veterano
# fev/14
· votar

Roy.Mustang
Sim

Pseudonimum
Veterano
# fev/14
· votar

Assisti o Ninfomaníaca. Pra quem não sabe do que se trata, é aquele filme que fizeram umas propagandas de atores com cara de "estou gozando". Pelo menos na minha linha do tempo do facebook tinha muita gente falando...

Olha, é muito bom o filme, gostei bastante. Recomendo, viu.

O último portal
É um filme bom, porém difícil, Polanski usa muita semiótica e preenche o filme com conceitos e referencias que não são amigáveis com quem não tem um conhecimento mínimo sobre cristianismo e ocultismo. E caso vc não preste atenção ou não entenda esses detalhes, é improvável que vc goste ou entenda o filme. 9/10

Menos, bem menos. O filme é bom, e ninguém precisa entender de ocultismo pra gostar.

Will Bejar
Veterano
# fev/14
· votar

Assisti Devil (Demônio), muito bom o filme.

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/14
· votar

O resgate do soldado Ryan

Prefiro Círculo de Fogo; o resgate possuí as melhores cenas de guerra que eu já vi, entretanto acho a história do Círculo de Fogo melhor.

Simonhead
Veterano
# fev/14
· votar

Roy.Mustang
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

Véi, esse filme é demais. Nunca vi em dvd para venda porque se eu encontro, eu garanto comprar e decorar as falas, todas elas. Filme top e louco mesmo.

DraKo
Veterano
# fev/14
· votar

Pseudonimum
Exagerei mesmo, tava empolgado com o filme quando escrevi o post.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/14
· votar

DraKo

É bem legal. O único live action que consegui assistir até o final.

Simonhead

Pobre baixa e salva.

Simonhead
Veterano
# fev/14 · Editado por: Simonhead
· votar

Roy.Mustang

Qualé!

Assisti ao filme Snatch. Quem nunca viu, aconselho ver. Coisa de louco. MUITO bom, mas MUITO bom MESMO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)