Autor |
Mensagem |
SODAPOP Veterano |
# dez/13
· votar
Alladin, muito bom
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/13
· votar
SODAPOP Alladin, muito bom
Sim, ele voa no tapete como ninguém.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Hawklord Quem espera muito mais de um filme de kung fu precisa ter a cabeça examinada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mano, rachei o bico aqui com esse comentário... e concordo!!!
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
FláviaTaline espero que sim
|
Hawklord Veterano |
# dez/13 · Editado por: Hawklord
· votar
Two Mules For Sister Sara(1970) Um western com Clint Eastwood onde ele interpreta um mercenário que ajuda uma freira a ajudar um grupo de revolucionários mexicanos a lutar contra os franceses. O roteiro é meio mequetrefe, mas as atuações são boazinhas, a fotografia também, a trilha sonora do Ennio Morricone é excelente. Não é nenhuma obra prima mas é bom.
Reptilicus (1961) Um filme dinamarquês sobre um réptil gigante congelado que volta a vida e espalha terror e destruição estilo Godzilla. Outro roteiro mequetrefe. Os efeitos especiais são horrendos,uma mistura de animação e marionete, muito bizarro. Funciona como uma comédia não-intencional as vezes, e no resto é meio chato.
Into the Abyss (2011) Documentário de Werner Herzog sobre a história de um condenado a pena de morte. Muito bom. Excelentemente dirigido e filmado, ótimas entrevistas, realmente profundas, e não aqueles clichês chatos que exploram o sofrimento das famílias das vítimas e do condenado. Mas não se engane, o filme não é imparcial.O Herzog é completamente contra a pena de morte e deixa isso bem claro.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Tive o desprazer de assistir Wolverine Imortal. Não é tão ruim qto o Origins, mas é bem fraco. A única parte boa é após os créditos.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
Identidade, Supremacia e Ultimato Bourne bem fodas, apesar de serem só uma grande produção hollywoodiana, me entreteu bastante, as fugas do cara e as porradaria com os maluco são mto locas
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Roy.Mustang A única parte boa é após os créditos.
Putz ... sai antes.
guizimm
Bourne é o que há, véi. \o
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/13
· votar
Wolverine Imortal. A única parte boa é o Hugh Jackman.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead vc ja viu o novo? queria ver, mas me disseram q é uma bosta e o carinha né tão foda
|
guizimm Veterano |
# dez/13 · Editado por: guizimm
· votar
Simonhead vc ja viu o novo? queria ver, mas me disseram q é uma bosta e o carinha n é tão foda
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
guizimm vc ja viu o novo?
O Legado? Comprei piratão apenas para saber se valia a pena. É normal e nem de longe passa perto da sombra da trilogia com o Damon. Mas tem umas explosões bem feitas.
|
guizimm Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead hmm, n vo perde meu tempo
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Pq todos os super-heróis novos tem uniformes de escamas??? http://nukethefridge.com/wp-content/uploads/2012/10/ant_man_movie.jpg
|
soruji Veterano |
# dez/13
· votar
Wolverine Imortal
Muito ruim, pior que o primeiro e a Yakuza parecia os Changemans.
A cena que era pra ser a mais da hora foi no escuro, do Logan com o pai da moça que ele tava protegendo.
O samurai prateado não é um robô como sugere o filme, e o Wolverine em nenhum momento usou a espada que o Yashida deu pra ele. 6/10
Homem de aço
Efeitos de ação bem mais impactantes que Hulk, fora isso roteiro muito mal feito, e o mais assustador é saber que foi o roteirista da trilogia Batman quem fez.7/10
G.I.Joe Retaliação
Filme horrível, ação fuleira terrível e nunca vi o Bruce Willis tão mal aproveitado na minha vida toda.5/10
Total Recall
Começa bem, mas a trama fica estática do meio do filme em diante, e algumas coisas são mal explicadas também. 7/10
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Motoqueiro Fantasma 2 Que merda foi aquela dele com a chama azul da Ultragas???
|
Simonhead Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar
Merchandising, véi.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Assisti Deus da Carnificina (Carnage).
Muito bom. Christoph Waltz hilário e incrível como sempre. Kate Winslet estonteantemente linda, charmosa, elegante e talentosa como sempre.
Nota 8,5/10.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Motoqueiro Fantasma 2
Odiei o primeiro. Me recuso a ver osegundo (que dizem ser ainda pior...)
soruji
Wolverine Imortal
Putz, vc ainda deu nota 6? Vc é generoso pacas.
Homem de aço
Mto ruim tbm. Fraquíssimo. Tempo perdido.
G.I.Joe Retaliação
O primeiro foi tão legalzinho. O segundo fez o nível cair. Tirou as duas belas atrizes e colocou outros péssimos atores.
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Simonhead Merchandising, véi. heuheuheuheuheuheu...
Roy.Mustang Odiei o primeiro. Me recuso a ver osegundo (que dizem ser ainda pior...) Olha, com certeza esse é pior que o primeiro... o outro é legalzinho... e só.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/13
· votar
Muito Gelo e Dois Dedos D'água (2006)
legal/legalzinho o filme. Meio fora do comum, e "brizado" Efeitos toscos, porém é caracteristico.
Conta a história de duas irmãs que sequestram a avó, e a levam para uma casa de praia, para se vingar das coisas que a veia fazia com elas... de jeito humoristico, é claro.
Caralho, gamei na Mariana Ximenes nesse filme de cabelo curtin. pqmuito gata. Como "todo" filme brasileiro rola uns peitins.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/13
· votar
When you´re strange. Documentário bem legalzinho sobre os the doors, narrado pelo Johnny Depp. Vale por algumas cenas inéditas muito boas que tem. Perto daquela merda do Oliver Stone com o Val Kilmer é uma maravilha. Ganha um 7,5/10
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar Olha, com certeza esse é pior que o primeiro... o outro é legalzinho... e só.
Putz, como conseguiram fazer ficar pior que o primeiro?
|
Will Bejar Veterano |
# dez/13
· votar
Roy.Mustang Se não, só sei que foi assim...
|
ROTTA Veterano |
# dez/13
· votar
Os Suspeitos (Prisoners, 2013), um thriller muito bem costurado. Nota 9/10.
Abraços.
|
Hawklord Veterano |
# dez/13 · Editado por: Hawklord
· votar
The People vs. George Lucas (2010) Melhor do que eu esperava. Eu esperava uma hora e meia de uns tizões reclamando como os filmes novos de Star Wars são uma bosta e os velhos uma obra-prima. Tem bastante disso, mas também levanta algumas perguntas interessantes, mostra outros pontos de vista e foi montado e editado de um jeito bem legal. Vale a pena assistir.
Embriagado de Amor (2002) Vi ontem de madrugada na tv. É uma comédia romântica do Adam Sandler, mas parece mais um filme avant-gard francês(só faltava ser em francês e em preto-e-ebranco). Não é engraçado pra ser uma comédia, e é bem dramático e até meio pesado. Eu acabei desistindo de ver até o fim porque eu estava com sono,mas parece ser bom. O começo é muito bom,ótima fotografia com pouco dialogo. Depois o jeitão do filme enjoa um pouco e parece meio forçado.
Dead Man(1995) Um western em preto-e-branco com o Johnny Depp e trilha sonora pelo Neil Young. O filme é excelente. É meio lento, e não é qualquer um que vai gostar, mas é muito bem escrito, os detalhes são bem colocados e os personagens são excelentes.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/13
· votar
Will Bejar
Chicó, não diga isso, hahahhah
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
O Hobbit - Uma jornada inesperada.
Acabei de assistir o primeiro filme, na sua versão estendida (que tem quase 3 horas).
PUTAQUEPARIU! É muito melhor do que Senhor do anéis! Mas muito melhor mesmo! Foram quase três horas de tempo de vida ganhos por ter assistido algo tão foda!
Amanhã mesmo eu vou assistir o segundo filme no cinema! Tenho que ver a continuação disso!
Que obra épica! Quem não gostou desse filme é muito paunocu mimizento. Sérião!
|
testinogrosso Veterano |
# dez/13
· votar
Se eu não me engano assisti Hobbit no cinema. Porém não prestei muita atenção no filme, pelo o motivo o qual eu não, se eu não me engano foi devido eu ter ficado de vela o filme todo (fui com um casal de namorados), e outros infortúnios ao decorrer do filme.
|
testinogrosso Veterano |
# dez/13
· votar
A Estrada
É um filme pós-apocaliptico, que foca na relação de pai e filho tentando sobreviver nesse cenario marcado por destruição, (e canibalismo). É um drama, e é focado na relação entre ambos, e não sobre o apocalipse e como tudo aconteceu.
Curti o filme, cenario bacana. Dramático. Muito bom. nota 8.
|