Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
na moral mesmo, cadê o Léo Moura aí?
e o borges merecia mais que o fred
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/11
· votar
e o borges merecia mais que o fred
fato 1
o Morumbi vai estar massa hoje... até eu queria ir. Da minha cidade foi uma galeeeera!
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
o Morumbi vai estar massa hoje... até eu queria ir.
realmente. E acho que vão dar uma surra no atlético. Mandar logo pra segunda aquele time horrível :D
foda o Arouca estar machucado. Decerto ele convocado iria se firmar na seleção. Achei interessante levar o Thiago Neves e acho que poderiam ir Renato - tá jogando muito no Botafogo, Léo Moura - se é para testar jogadores, seria ótima oportunidade.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Se o Ávine não se bichasse tanto, até que dava prele ser convocado.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ia ser muito engraçado se aquela bicha tomasse um frango hoje e o sao paulo perdesse por causa dele
|
# set/11
· votar
Rato
concordo! gostei da convocação, com exceção do Fred.
legal ver o Rafael sendo convocado! é bom goleiro, novo, tem tudo pra ser titular nas olimpíadas!
se o Messi for jogar (não tô sabendo) podiam colocar o Rafael pra ir treinando pro mundial, ahuahuaa
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
mentalizei, são paulo vai perder por 1x0 gol do richarlyson huaha
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
guitarrista_rock
foda ... enquanto isso o Borges faz um gol a cada três chutes.
Para essa posição do Fred, não tem nem o que pensar muito ... tá lôco
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
guitarrista_rock É por isso que eu disse que é uma Argentina fake, cara. Assim como um Brasil fake, é só gente que atua em seus países. Por isso, não serve como preparação pra Copa, não serve pra praticamente nada, só pra agradar o "dono" da Copa "Nicolas Leoz" o próprio imortal Nicolas Leoz, presidente da Comebol. A única coisa de proveitosa, quem sabe, é que pelo menos alguns desses caras que foram chamados podem ser observados pra Olimpíadas e SÓ. Por isso que eu não entendo a galera pedindo jogadores dos seus times, é um jogo que não serve pra nada, que que o Borges vai fazer aí? Ao invés de descansar vai jogar mais um jogo que não vai vale nada, que nem pra ele vai valer, porque o cara já tem 30 e poucos anos e dificilmente vai ser chamado, sendo que nunca foi. É besteira, melhor torcer pro cara não ir e descansar pra ajudar o time a ganhar o brasileiro.
Fidel Castro Sensacional, é a equipe mais dominadora que eu já vi ou li, eles ficam tocando, girando, irritando o adversário, se mexendo, driblando, mantendo a bola até que alguém da defesa bobeia e qualquer um dos jogadores infiltra e já era.
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
ROo que que o Borges vai fazer aí? Ao invés de descansar vai jogar mais um jogo que não vai vale nada, que nem pra ele vai valer, porque o cara já tem 30 e poucos anos e dificilmente vai ser chamado, sendo que nunca foi.
uma convocação aumenta significativamente a estima do jogador :D
Apesar que tem uma porrada de caras que depois de convocados desaprendem a jogar bola.
Tipo Diego Souza e richarlyson :p
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ROo A única coisa de proveitosa, quem sabe, é que pelo menos alguns desses caras que foram chamados podem ser observados pra Olimpíadas e SÓ. caso do rômulo, bom jogador com idade olimpica
Por isso que eu não entendo a galera pedindo jogadores dos seus times é mano, cê tá certo mas tu sabe que quando um jogador do teu time é convocado pelo menos dá um certo orgulho momentaneo... depois que ele começa a ser convocado regularmente que tu vê o quanto vai ser prejudicado, mas na hora é bacana
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
Rato Sim, isso realmente é fato, tem razão. O problema é o cara se machucar por fazer um jogo mais, levando em conta que o calendário Brasileiro é estúpido e desgastante.
André Perucci É, é bacana... mas se fosse um jogo realmente importante.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ROo
mas olha ae, essa convocação só teve jogadores que atuam no brasil... será que não é uma ideia da cbf pra tentar reconquistar o brasileiro pra seleção? ter uma identificação de volta? acho que na idéia deles isso serviria para os torcedores de cada time torcerem pros seus jogadores jogarem bem e tudo mais, e uma torcida, apoio maiores... hoje em dia ninguém liga pra seleção e quer mais é que se dane se for afetar seus clubes
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
ROo
Bem nessa. Os caras jogam no limite, sem exceção. Por mais que tenham uma estrutura para preparo dessa temporada de jogos, a chance de se machucarem é imensa.
Dá para fazer uma analogia com carros de fórmula 1. Não é porque gastam milhões para desenvolver cada detalhe do carro que ele nunca vai quebrar. Está sempre no limite
:D
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
falavam que corinthians x flamengo ia ser o jogo que decidiria o campeão... e vai ser mesmo. ambos vão morrer abraçados e vão deixar o botafogo disparar, lamentavel
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
e porra, borges num cansa de fazer gol não? huaha
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
falavam que corinthians x flamengo ia ser o jogo que decidiria o campeão... e vai ser mesmo. ambos vão morrer abraçados e vão deixar o botafogo disparar, lamentavel
pois é me lembrei desta frase...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/p32#7631884
hahaha teve outro que falou mal do Vasco ainda, antes de ser campeão da Copa do Brasil...
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
caraca! Convocaram o Cortês! E tem gente aqui querendo o Elkeson!
nem eu que sou botafoguense aguento um negóco desses....
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
QUARESMA no começo do campeonato é tudo diferente na visão dos torcedores, depois tu analiza bem e vê que não muda tanto... gremio continua lixo e o botafogo tá bem pra caralho
Konrad pois é vei, torcedor é tudo loco... tem gente que aprova o paulinho na seleção, eu que sou corinthiano sei o quanto isso é bizarro, imagino quem não é
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
GOOOOOOOLLLLLLLL POORRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
Ae porra!
|
Sedunk Veterano |
# set/11
· votar
CHUUUUUUUPPPAAAAAAAA SEUS MINERO!
FLUZÃO PORRAAA!
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
Cruzeiro freguês.
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
guitarrista_rock o Morumbi vai estar massa hoje... até eu queria ir. Entrei no site pra dar uma conferida, aí já tava a notícia de tudo vendido...
Rato realmente. E acho que vão dar uma surra no atlético. Mandar logo pra segunda aquele time horrível :D Quem me dera...
André Perucci mentalizei, são paulo vai perder por 1x0 gol do richarlyson huaha fail... ehehehehe...
Rato foda ... enquanto isso o Borges faz um gol a cada três chutes. é pq não pode chutar quando tá impedido... XD
|
# set/11
· votar
Pô, o Santos já tá há 5 jogos sem derrota.
Bahia 1 x 2 Santos Santos 2 x 1 Fluminense Santos 1 x 1 São Paulo Internacional 3 x 3 Santos Avaí 1 x 2 Santos
2 vitórias fora de casa, um empate heróico e só uma rameladinha de leve que foi contra o São Paulo.
Já é um progresso!
Will Bejar
Passou de 60 mil?
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
guitarrista_rock Passou de 60 mil? Foram vendidos 60.000, mas alguns locais noticiaram 60.154... muita criança lá. Ia ser o primeiro jogo da Laurinha (minha filha), mas acabou o ingresso... hehehehehe
|
izzystradlin Veterano |
# set/11
· votar
#chupaSam
rsrsrsrs
teu Ameriquinha não deu nem pro cheiro!
|
ROo Veterano |
# set/11 · Editado por: ROo
· votar
André Perucci É possível, mas é só se alguns desses caras continuarem a serem chamados. O problema é continuar a serem chamados e aí jogarem pelo Brasil em data FIFA no qual o Campeonato não para, o problema reside no calendário idiota da CBF e não na convocação. E outra, como atrair o público de volta se a Seleção Brasileira mal joga aqui? A maioria dos jogos são em Londres ou no Caralhiquistão.
Rato Pior que nem se preparam tanto assim, é só comparar o tanto de dias de pré-temporada e preparação que os caras da Europa e tem e aqui. É uma diferença absurda, os caras lá ficam parados até começar as Supercopas ou pré-Champions, caso precise, se não só quando começar o Campeonato nacional. No Brasil não, o cara dá duas semanas já tá começando o Paulista. Eu não sei como o Neymar não estourou ainda, fez aquele Sul Americano sub-20, arregaçou na Libertadores, vem sendo chamado pra Seleção Principal e jogando o Brasileiro.
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
ROo o Neymar ainda não estourou porque tá cansado. Maluco tá em temporada desde o inicio do ano passado...não teve férias nem pré temporada...além de viajar com a seleção, voltar e já jogar pelo Santos...além das gravações e ensaios pra publicidade...ele não fala, mas deve tá MUITO desgastado fisicamente...
|
# set/11
· votar
Gui
Putz, verdade! Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão, Sub-20, Finais do Paulistão, Libertadores, Copa América e agora Brasileirão.
Acho que ele só deu uma descansada na Copa do Mundo, né?
|