Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci pqp facepalm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Rafael Walkabout Mas cara, sem eliminatóris e VITAL fazer amistosos. Eles não agregam tanto, [i]são os treinos que fornecem maiores ganhos, mas os jogos também são NECESSÁRIOS, ainda que amistosos.[/i] Então, mas pq não pega uma época mais próxima ao evento e faz esse trabalho??? Faz algo à parte da FIFA, ué!!! Se bem que a CBF é uma merda mesmo... ao invés de adequar os jogos do Brasileiro, deixa todo mundo se foder por causa de um amistoso!!! Não tô dizendo que tem que só treinar e ir pras cabeças no campeonato, tem que ter os jogos, claro!!! Mas a preparação é com um time que tá entrosado, treinando junto... aí faz um treino, joga contra a GANA... tá e aí? Pra ganhar dos argentinos? Valendo o que?
Não tem competição pra disputar, apenas Copa América e Copa das Confederações. As eliminatórias e a Copa da Confederações já dão pra ter uma base. A Copa América eu era contra, mas, pode servir de base tb, pq não? Mas o trabalho firme (baseado nesse trabalho dos anos anteriores) deveria ser feito mais próximo ao evento!!!
Estou dizendo que esses amistosos caçaniquel atrapalham por má organização da CBF. Não valem nada e a CBF não ajuda com essa maratona que é o Brasileirão. Os times que se fodam (menos o Santos... que nem assim se safou de se foder!!!).
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
quarta o Santos volta a jogar!/o/
|
jm18 Veterano |
# set/11 · Editado por: jm18
· votar
mano, alguém pode me dizer quem diabos é romulo?
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Goleiros Fábio (Cruzeiro) Rafael (Santos) Jefferson (Botafogo)
Laterais Danilo (Santos) Mário Fernandes (Grêmio) Bruno Cortês (Botafogo) Kleber (Internacional)
Zagueiros Dedé (Vasco) Réver (Atlético-MG) Rhodolfo (São Paulo) Henrique (Palmeiras)
Volantes Casemiro (São Paulo) Paulinho (Corinthians) Ralf (Corinthians) Rômulo (Vasco)
Meias Cícero (São Paulo) Lucas (São Paulo) Oscar (Internacional) Renato Abreu (Flamengo) Thiago Neves (Flamengo)
Atacantes Fred (Fluminense) Leandro Damião (Internacional) Neymar (Santos) Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
que diabos é isso? O_o
tem que colocar o ney franco para dirigir o time olímpico, não esse descompassado do mano.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
PAULINHO HAUHAUHAUHAUHA NEM EU QUE SOU CORINTHIANO AGUENTO ELE
|
QUARESMA Veterano |
# set/11
· votar
faltou o Osvaldo e o Elkesson ai...
André Perucci PAULINHO HAUHAUHAUHAUHA NEM EU QUE SOU CORINTHIANO AGUENTO ELE
Corrigindo... só vc que não aguenta ele, o mundo inteiro sabe que ele joga bem, cansou de salvar o Corinthians esse ano, é um dos artilheiros do time se não me engano...
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
QUARESMA se eu fosse o tecnico eu convocava o edenilson mas nunca o paulinho
|
Midgard Veterano |
# set/11 · Editado por: Midgard
· votar
tinha que ter chamado o magnifico, e da lista só contesto o renato abreu que é uma vaca desde os tempos de corinthians, mas espero que jogue bem. Parece que o tecnico da Argentina la vai montar um meio campo bom com Veron e Riquelme.
|
Will Bejar Veterano |
# set/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Brasil x Argentina = caça-níqueis... (EDIT: amistoso)
PELO MENOS, não teremos jogos do Brasileiro no dia 14... foda...
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
Não sei porque a galera fica pedindo esse e aquele jogador. É uma Seleção nada a ver, que no máximo vai ter jogadores pra serem observados pra olimpíadas e um ou outro pra Seleção principal, em dois jogos contra uma fake Argentina pra uma taça de um doente chamado Nicolas Leoz. Deixem que vão os nabas, se for o melhor do seu time é capaz de se machucar (como aconteceu com o Ganso e o Valdívia) e ficar sem o cara na reta final do campeonato.
obs: vale ressaltar que Ganso e Valdívia nem de longe são os melhores do time, tão quase sendo "nabas"... mas é sobre a lesão hehehe.
Will Bejar O foda é que as datas FIFA são estipuladas no começo do ano, TODO campeonato, em todo lugar do mundo, pára porque tem jogo de Seleção. Aqui não, a CBF não consegue fazer um calendário inteligente, aí a Seleção pega jogadores dos clubes Brasileiros e devolve arrebentados, cansados, ou tira eles de jogos importantes. Eu não consigo entender. Só que pra um torneio de um maluco chamado Nicolas Leoz, contra uma Argentina fake, que não vai servir pra praticamente nada pra desenvolver a Seleção pra Copa, aí sim o Campeonato entra em recesso.
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
ROo O foda é que as datas FIFA são estipuladas no começo do ano, TODO campeonato, em todo lugar do mundo, pára porque tem jogo de Seleção. Aqui não, a CBF não consegue fazer um calendário inteligente, aí a Seleção pega jogadores dos clubes Brasileiros e devolve arrebentados, cansados, ou tira eles de jogos importantes. Eu não consigo entender. Só que pra um torneio de um maluco chamado Nicolas Leoz, contra uma Argentina fake, que não vai servir pra praticamente nada pra desenvolver a Seleção pra Copa, aí sim o Campeonato entra em recesso. +1
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
queria ver os jogadores em idade olimpica..não esses idosos!
|
Chespirito Veterano |
# set/11
· votar
Tem alguns jogadores do Brasil melhores que merecem uma convocação:
Cicinho (Palmeiras), Arouca (Santos), Elkeson e Antônio Carlos (Botafogo), Willians (Flamengo) e Dagoberto (São Paulo).
|
Sniper Veterano |
# set/11
· votar
Kleber (Internacional)
AHUHUAHUA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
Chespirito Dagoberto (São Paulo).
esse aí não, ele serve no máximo pro São Paulo
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
Ch4p0L1N esse aí não, ele serve no máximo pro São Paulo tenho minhas minhas dúvidas de que ele sirva até para o São Paulo... no mínimo pro time da marginal s/n...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Chespirito Dagoberto (São Paulo). Discordo. Serve pro SPFC (2)
Kleber (Internacional) Naba.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Will Bejar Então, mas pq não pega uma época mais próxima ao evento e faz esse trabalho??? Porque o trabalho é a longo prazo. São 4 anos de preparação para uma Copa. Seria um absurdo fazer algo apenas próximo do evento, o entrosamento e a avaliação se dá com o tempo (bastante dele).
A Copa América eu era contra Porque?
As eliminatórias e a Copa da Confederações já dão pra ter uma base. Quando tem eliminatórias sim. A Finalidade da Copa América não é preparar a equipe pra Copa do Mundo. É um torneio entre seleções de um continente, porém é usado também como preparação.
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
cadê o ramon?
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
Paulinho (Corinthians) Ralf (Corinthians)
Ai ferrou pro Corinthians.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/11
· votar
pulgadopc não vai afetar nenhuma rodada do brasileiro e sulamericana
|
Will Bejar Veterano |
# set/11 · Editado por: Will Bejar
· votar
Rafael Walkabout Porque o trabalho é a longo prazo. São 4 anos de preparação para uma Copa. Seria um absurdo fazer algo apenas próximo do evento, o entrosamento e a avaliação se dá com o tempo (bastante dele). Certo, cara... mas como pode se entrosar um time e corrigir erros com a galera fazendo um treino e um jogo??? ... aí treina só no mês que vem... aí só dali sei lá quantos meses... se com times que treinam todos os dias é difícil fazê-lo, imagina com um catado (os jogadores desses amistosos são catados)!!!
Porque? A Copa América é um campeonato onde o time se concentra, treina vários dias, faz o jogo, vê onde errou e corrige logo amanhã. É um campeonato bacana??? Até é, mas fora de época e não vale nada fora uma taça, que poderia muito bem ser a taça que leva à Copa. Imagina este mesmo campeonato, porém mais longo e com jogos de ida e volta nos grupos, aí eliminatórias... ia ser muito louco SE fosse feito num período mais próximo a Copa, tipo, com previsão de término de campeonato mais ou menos no final do ano anterior a Copa. Só que bateria de frente com as datas FIFA. Mas acho que seria muito mais interessante. Aí sim, os amistosos até valeriam, com a mesma política. Mas defendo, que, deveria ter um campeonato mais próximo a Copa para a Seleção da Copa entrosar de verdade!!!
Quando tem eliminatórias sim. A Finalidade da Copa América não é preparar a equipe pra Copa do Mundo. É um torneio entre seleções de um continente, porém é usado também como preparação. Já respondi acima!!!
;) Abç
|
GuitarHouse Veterano |
# set/11
· votar
Malandro é o Galo, que ta passando o dia do sexo na zona.
|
Fidel Castro Veterano |
# set/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Sintam o equilíbrio da Lliga.
Haha mano, pode ser desequilibrada pra caralho, mas em nenhum outro lugar no mundo, e talvez em nenhum outro tempo no mundo tirando a Copa de 74 e talvez de 70, se vê um futebol tão lindo.
Mourinho tem que aprender a fazer o pequeno branco da capital jogar, pra pelo menos eles perderem com raça, honra e num jogo bonito. Em vez de fechar tudo (inclusive o cu).
Fui, tinha esquecido de cancelar esse. Volto no final do ano, no Mundial.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Fidel Castro Porra velho... o Villareal nem toca na bola! Isso não é jogo bonito, é covardia!
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
RafaelValeira Fidel Castro
o que eu não consigo acreditar é como um time de futebol consegue fazer isso que o barcelona faz... pô, os caras tem preparação, tem entrosamento e tudo mais, beleza, mas são todos jogadores iguais todos os outros, são humanos (no sentido biologico da coisa), tão humanos quanto os jogadores do villareal, e todos os outros times... não sei se entenderam o que eu quis dizer, mas eu acho meio absurdo isso
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
38 passes ... enquanto isso o Santos contrata Éder Lima e está cauteloso quanto a enfrentar o poderoso Avaí...
/o\
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/11
· votar
Dá até arrepio imaginar que são esses caras que o Dracena e o Pará terão que marcar no final do ano...
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Goleiros Fábio (Cruzeiro) Rafael (Santos) Jefferson (Botafogo)
Laterais Danilo (Santos) Mário Fernandes (Grêmio) Bruno Cortês (Botafogo) Kleber (Internacional)
Zagueiros Dedé (Vasco) Réver (Atlético-MG) Rhodolfo (São Paulo) Henrique (Palmeiras)
Volantes Casemiro (São Paulo) Paulinho (Corinthians) Ralf (Corinthians) Rômulo (Vasco)
Meias Cícero (São Paulo) Lucas (São Paulo) Oscar (Internacional) Renato Abreu (Flamengo) Thiago Neves (Flamengo)
Atacantes Fred (Fluminense) Leandro Damião (Internacional) Neymar (Santos) Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Refletindo sobre essa lista, acho que se alguém perguntar para o Mano "tá lôco, que seleção essa?"; a resposta é "é o que temos para o momento"
O pior é que ele terá razão ... estamos na roça :D
por mais que altere um ou outro jogador, não será uma mudança muito significativa.
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
Essa é a convocação pro jogo da Argentina?! Se o time dos hermanos não tivesse tão fudido quanto, eu diria que seria um chocolate, o que apressaria a saída do Mano do cargo de técnico da seleção. Mas acho que esse jogo vai ser sofrível de assistir.
|