Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
juiz realmente fraco
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
eu dormi aos 22 do segundo tempo e perdi o penal pras coloridas e os gols do borges! =[
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
PQP!!!
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/11
· votar
Gui
Huahuahuahua! Tava na facul, vi os 2x0 e quando tava vindo embora pra casa vi os 3x0 na telinha de LCD da van. A partir daí a imagem começou a ficar ruim e pensei "vai terminar uns 4x1, o Borges não vai ficar sem marcar o dele". Quando cheguei em casa no Jornal da Globo que eu fui ver, auhahuahua.
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
guitarrista_rock sério man...acordei no meio da madrugada pra desligar tudo e dormi feliz..ahahahahha
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ainda acho um bom reforço, se não é o lateral da seleção ainda é um bom lateral
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
América e Bahia como tá?
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Gui 0x0 vai começar o segundo tempo
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci meu cartola tem 4 do Baêa...e minha pontuação tá uma merda..e na ultima hora ainda tirei o Ramon pra colocar um lateral do Figueirense.
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Renight caiu no CAP e Joel Santana caiu no Cruzeiro. quem mais vai cair?
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/11
· votar
Renight caiu no CAP e Joel Santana caiu no Cruzeiro. quem mais vai cair?
atlético mg
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Gui Renight caiu no CAP
bizarro o cara recuperar o time do jeito que tava e cair porque perdeu um jogo
|
Rato Veterano |
# set/11
· votar
Cuca vai legar o Atlético para segunda :D
Me recordo do Cuca falando quando estava no Cruzeiro - segunda fase da libertadores e o Santos pela hora da morte.
" Agora na segunda fase não vai ter campo para meninos. Só os homens seguirão" --- falou iss ou algo parecido.
Levou uma surra do Once Caldas ...
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci mano...também perder do Patético MG é de cair o cu da bunda.
Rato levou surra mas o Cuca ainda deu uma cutuvelada num manolão! ahahahahahhaahhah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci Gui
Renight caiu no CAP Ele pediu pra sair.
Joel Santana caiu no Cruzeiro. quem mais vai cair? Renê Simões também caiu.
|
Gui Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout bah...o René Simões tava implorando pra cair desde o inicio do campeonato! o Bahia tem alguns jogadores bons e o René nunca deu jeito no time.
|
Will Bejar Veterano |
# set/11
· votar
hoje tem que ganhar de qualquer jeito!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# set/11
· votar
Will Bejar Mas foi por pouco ein....
|
TaylorBass Veterano |
# set/11
· votar
neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeense porra!! te cuida, curintiaaaaaaaaaaaaaaa!!
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
como um time jogando sem zagueiros consegue ganhar de 5x0? o barcelona é bizarro
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
André Perucci Foi como eu falei na página anterior, é um time monstruoso, mas isso só evidencia a situação horr[ivel que tá a Liga Espanhola. O Villareal (time grande), toma de 5 do Barcelona, sem Xavi, sem Villa, sem zagueiros, dando um chute no gol, com menos de 40% de posse de bola, sem patrocínio na camisa e com 1/3 da receita de televisão. Ou essa Liga vai acabar tendo 2 jogos comprados pela televisão e vistos pelo público, Real Madrid x Barcelona, ou vai entrar num colapso forte.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
ROo
fala-se em uma liga europeia...
|
TWT ICE Veterano |
# set/11
· votar
que assalto esse jogo.. jaja o juiz pega a bola com a mão e coloca dentro do gol do corinthians e da a vitoria pro coritiba
|
pulgadopc Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE
Fiquei puto quando ele não expulsou o cara que fez falta no Emerson, quando o mesmo tinha o resto do campo livre.
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
TWT ICE pulgadopc
esse lance ai no emerson foi foda mesmo, mas nao achei que a arbitragem definiu o jogo... na boa, só eu acho que não dá mais pro tite? eu vi um amontoado de loco perdido no campo, mal organizado taticamente, com uma proposta de jogo completamente errada e com bola aerea nula defensivamente e ofensivamente... e isso desde o jogo contra o cruzeiro. e porra, já deu pro chicão, o cara não tem mais tesão nenhum de jogar, não marca direito e estoura tudo no castan, jorge henrique e william jogando de atacante e tendo que voltar marcando igual um condenado estourando tudo no emerson
|
Anderson Eslie Veterano |
# set/11
· votar
O Bahia ganhou do Flamerda de 3 a 1 em pleno Engenhão, e sem técnico... Além disso, teve gols de Souza e Dodô. Isso é muito surreal até mesmo pra mim, torcedor do tricolor <o>
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
se o tite quiser continuar pelo menos com a vaga na libertadores, precisa se reciclar totalmente... sentar na salinha dele, olhar o vt dos jogos, ver o que o time tá fazendo de errado, apagar todas as taticas pre-definidas dele, pegar a lista de jogadores e começar do 0, incluindo medalhões (senhores alessandro big chico romarinho)
|
André Perucci Veterano |
# set/11
· votar
Anderson Eslie tecnico do bahia foi o ricardinho
|
# set/11
· votar
TWT ICE que assalto esse jogo.. jaja o juiz pega a bola com a mão e coloca dentro do gol do corinthians e da a vitoria pro coritiba
Era assim que eu me sentia a cada jogo do Bahia, em que eramos garfados pela arbitragem. Até que nos últimos jogos apitaram com mais seriedade.
|
# set/11
· votar
André Perucci tecnico do bahia foi o ricardinho
Na verdade foi um interino, Eduardo Souza. Colocou uma escalação que pra mim seria muito difícil sair com uma vitória. Apostava num triunfo do Flamerda. Mas hoje Dodô jogou como não joga há muito tempo, e até mesmo o Souza fez alguns passes e triangulações que renderam, como no segundo gol, de Dodô, com passe dele. Tudo que o René tentava, mas não conseguia fazer... Deixar o time taticamente arrumado. Segundo tempo só administrou. E ainda teve uma bola do péssimo Júnior (que entrou no lugar de Souza, cansado) que seria um golaço, isso se ele num tivesse chutado em cima de Felipe. Mas valeu pela vitória e pelos pontos conquistados.
|