Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Gui aquele Agenor marcou MUITO bem o Neymar...dai o garoto num fez nada...
Pois é cara.. o Dedé fez isso também no Vasco. Meio que minha previsão quanto ao Neymar vai acabando se concretizando... Neymar é fraco fisicamente, qualquer marcação mais dura e SEM MEDO inibe o garoto que precisa de espaço pra driblar e correr.
E se o o Neymar ganhar corpo, ele vai perder mobilidade e agilidade... quer dizer, O Neymar corre o risco de ser inferior até que o Robinho!! O que é uma pena pro Brasil que depositava no Neymar toda a sua esperança de ter um craque atual.
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
E se o o Neymar ganhar corpo, ele vai perder mobilidade e agilidade... quer dizer, O Neymar corre o risco de ser inferior até que o Robinho!! O que é uma pena pro Brasil que depositava no Neymar toda a sua esperança de ter um craque atual.
Eu depositava mais no Ganso, acho que a gente precisa mais de um jogador como ele... só que to me decepcionando do mesmo jeito :\
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGhtjvLUduELvwnz6NNti497EJS9M 8WxsVL-QQo9YbQa6yOo8EJqUzR9pangNgKzkPc72gC0qCnPDiA0Sp_-7BMAm1T1UDYvSh_ _E104mJZDtq5DYkBRXi8U.jpg
o_O
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
fgr esporte interativo
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci time paulista n consegue vencer deles Pode crer... só que antigamente era só na casa deles...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
fgr mano...o Neymar produziu mais nesse jogo do que no do Vasco...ele até consegue fugir de marcação, mas não é sempre. mas ainda sim, foge melhor que o Lucas do SPFW..que se irrita e quase é expulso...hahahahahah
|
Snakepit Veterano |
# ago/11
· votar
Rafael Walkabout hahahahahahahah
fake
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Snakepit né fake não, man...trocaram rápido...mas rolou.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
melhor lance do Santos:
Duval na esquerda cruzando para Bruno Rodrigo que mandou na trave!!!!
não era de se esperar outra coisa senão a derrota
:D
apesar que o juizão deu uma mãozinha, vá lá =/
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Rato e aquele cruzamento do Diogo que o Neymar isolou?
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/11
· votar
Gui e o pior..com um elenco bom
Aí eu discordo Gui. Santos tem um TIME bom. Contra o Corinthians, tinha quem no banco?
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Gui nesse lance eu já havia dormido =O
às vezes tentamos buscar argumentos para explicar o que está havendo com a seleção brasileira e muitas vezes nos agarramos ao patriotismo exacerbado. Li esses dias que o empresário daquele tal de Fernandinho que é banco lá na Ucrânia - o qual nunca tinha ouvido falar na vida, tem o mesmo empresário do Mano.
aí ferra ...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
DarkMakerX verdade..o Elenco já esteve melhor... no inicio do ano tinhamos elenco...
Jonathan era titular...com o Danilo como reserva de luxo e ainda o Pará..que de vez em quando joga bem..e tinhamos Léo e Alex Sandro na lateral..não sabia exatamente qual dos dois era o reserva ou titular.
no meio tem o Felipe Anderson, que o Muricy não coloca não sei por que...
tinha o Maikon Leite no ataque..e o Keirrison que as vezes achava um gol..
o meio tem peças interessantes pra reposição...o Possebon não é de todo ruim...
e a zaga continua com boas peças de reposição (melhores que um dos titulares...)
eu acho que o Santos não é bem escalado..essa é a verdade.
|
Rato Veterano |
# ago/11 · Editado por: Rato
· votar
Jonathan era titular...com o Danilo como reserva de luxo e ainda o Pará..que de vez em quando joga bem..e tinhamos Léo e Alex Sandro na lateral..não sabia exatamente qual dos dois era o reserva ou titular.
no meio tem o Felipe Anderson, que o Muricy não coloca não sei por que...
tinha o Maikon Leite no ataque..e o Keirrison que as vezes achava um gol..
o meio tem peças interessantes pra reposição...o Possebon não é de todo ruim...
e a zaga continua com boas peças de reposição (melhores que um dos titulares...)
eu acho que o Santos não é bem escalado..essa é a verdade.
e agora temos Alan Kardec, Roger, Richelly, Posseruim... hummm
|
TheBreakdown Veterano |
# ago/11
· votar
Deusnilo.
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Jogaço Real Madrid x Barcelona Madrid começou a jogando muito e o Barça sofrendo com a zaga desfigurada (Mascherano e Abidal) e sem Xavi, tanto que abriram o placar com Ozil. Depois o Barça equiparou as ações, embora não há tanto trabalho no meio campo pela forte marcação do Real e a falta do Xavi, Thiago Alcântra tá meio sumidão. Messi passou pro Villa que fez um golaço e no final do primeiro tempo Messi deixou o dele. Jogão.
|
izzystradlin Veterano |
# ago/11
· votar
Real começou muito bem a partida marcando bem e o Benzema com CRonaldo matadores...
problema maior é que o Barça tem os melhores caras do mundo..Villa fez um golaço e agora até o zagueiro caiu no chão pro Messi fazer o dele...
Real muito azarado..Barça muito largo..tomarnocu viu..
Vamo Real!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# ago/11
· votar
Snakepit Nao é fake, eu até criei um tópico sobre isso.
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Maikon Leite reserva do Dinei...hAEIUOHEUHEIUEHeiuheiuoae
e ainda colocaram a multa dele 60mi...haeiueAHIUaeohaeoiuAEHIUae...esse é o craque da porcada.
|
ROo Veterano |
# ago/11
· votar
Nossa, a zaga do Barça é uma merda. Ao invés de ficarem torrando milhões com o Fabregas deveriam caçar um bom zagueiro, porque mascherano tirando bola área é foda.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Entrou o Higuaín naba pra fazer o gol da vitória :P
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/11
· votar
foi um jogaço gol do Villa dispensa maiores comentários...
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
manoooooooo...o Mortinhos fez 2 gols...2012 tá chegando mesmo!!
time que toma dois do mortinhos não merece ganhar nem com gol de jogador que é virado na caipisake!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
esse pepe é um animal, parece que ta lutando MMA !!
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
que pena... só o Parmêra não empatou... huahuahauhauha... mas tá bom...
|
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
Fàbregas será anunciado amanhã.
Mas poderiam dar um jeito na zaga. No jogo contra o Chivas, eu tava sentado bem na 'linha de impedimento' que o Barça faz. Sofrível o posicionamento do Busquets e da molecada da base (excluindo Bartra), 3 gols do Chivas saíram em posicionamente chulo.
Contratar e tal. Puyol não vai aguentar uma temporada, efetivamente, Barça só tem o Piqué de zagueiro bom.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
a seleção espanhola joga exatamente igual ao Barcelona :D
hoje, na casa da minha avó de 82 anos ouvi o seguinte comentário da própria: - hoje vc vai ver que belezinha. O Felipe Coutinho vai acabar com o jogo.
O_o
havemos
:D
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Que jogão foi esse da seleção sub-20!!!!
Apezar do menor nivel técnico dessa molecada juvenil, ó jogo foi foda! Os guris queriam jogar bola mesmo. Brasil ganhou nos penaltis, mas o jogo foi bom! Eu queria que a seleção oficial tivesse o empenho que tem essa garotada do sub-20.
E a molecada da espanha tbm ta foda! Que nível técnico, essa molecada promete. A copa de 2014 vai ser foda (se ouver)!
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Viciado em Guarana Realmente, sensacional o jogo. Fazia muito tempo que eu não via uma partida de seleções assim!
A seleção principal deveria aprender algumas coisas com a sub-20, como jogar em equipe e bater pênaltis! (hehehe)
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/06/27/%E2%80%9Cjoao-s orrisao%E2%80%9D-e-capaz-de-acertar-a-cabeca-da-propria-globo/
E finalmente: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/08/14/apos-padronizar -comemoracao-globo-pede-criatividade-a-jogadores/
|