Mesa Quadrada - É Elano que se aprende (ou não)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# ago/11
· votar

Gui
aquele Agenor marcou MUITO bem o Neymar...dai o garoto num fez nada...

Pois é cara.. o Dedé fez isso também no Vasco.
Meio que minha previsão quanto ao Neymar vai acabando se concretizando... Neymar é fraco fisicamente, qualquer marcação mais dura e SEM MEDO inibe o garoto que precisa de espaço pra driblar e correr.

E se o o Neymar ganhar corpo, ele vai perder mobilidade e agilidade... quer dizer, O Neymar corre o risco de ser inferior até que o Robinho!! O que é uma pena pro Brasil que depositava no Neymar toda a sua esperança de ter um craque atual.

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar

E se o o Neymar ganhar corpo, ele vai perder mobilidade e agilidade... quer dizer, O Neymar corre o risco de ser inferior até que o Robinho!! O que é uma pena pro Brasil que depositava no Neymar toda a sua esperança de ter um craque atual.

Eu depositava mais no Ganso, acho que a gente precisa mais de um jogador como ele... só que to me decepcionando do mesmo jeito :\

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGhtjvLUduELvwnz6NNti497EJS9M 8WxsVL-QQo9YbQa6yOo8EJqUzR9pangNgKzkPc72gC0qCnPDiA0Sp_-7BMAm1T1UDYvSh_ _E104mJZDtq5DYkBRXi8U.jpg

o_O

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar

fgr
esporte interativo

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

André Perucci
time paulista n consegue vencer deles
Pode crer... só que antigamente era só na casa deles...

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

fgr
mano...o Neymar produziu mais nesse jogo do que no do Vasco...ele até consegue fugir de marcação, mas não é sempre.
mas ainda sim, foge melhor que o Lucas do SPFW..que se irrita e quase é expulso...hahahahahah

Snakepit
Veterano
# ago/11
· votar

Rafael Walkabout
hahahahahahahah

fake

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

Snakepit
né fake não, man...trocaram rápido...mas rolou.

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

melhor lance do Santos:

Duval na esquerda cruzando para Bruno Rodrigo que mandou na trave!!!!

não era de se esperar outra coisa senão a derrota

:D

apesar que o juizão deu uma mãozinha, vá lá =/

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

Rato
e aquele cruzamento do Diogo que o Neymar isolou?

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar

Gui
e o pior..com um elenco bom

Aí eu discordo Gui. Santos tem um TIME bom. Contra o Corinthians, tinha quem no banco?

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

Gui
nesse lance eu já havia dormido =O

às vezes tentamos buscar argumentos para explicar o que está havendo com a seleção brasileira e muitas vezes nos agarramos ao patriotismo exacerbado.
Li esses dias que o empresário daquele tal de Fernandinho que é banco lá na Ucrânia - o qual nunca tinha ouvido falar na vida, tem o mesmo empresário do Mano.

aí ferra ...

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

DarkMakerX
verdade..o Elenco já esteve melhor...
no inicio do ano tinhamos elenco...

Jonathan era titular...com o Danilo como reserva de luxo e ainda o Pará..que de vez em quando joga bem..e tinhamos Léo e Alex Sandro na lateral..não sabia exatamente qual dos dois era o reserva ou titular.

no meio tem o Felipe Anderson, que o Muricy não coloca não sei por que...

tinha o Maikon Leite no ataque..e o Keirrison que as vezes achava um gol..

o meio tem peças interessantes pra reposição...o Possebon não é de todo ruim...

e a zaga continua com boas peças de reposição (melhores que um dos titulares...)

eu acho que o Santos não é bem escalado..essa é a verdade.

Rato
Veterano
# ago/11 · Editado por: Rato
· votar

Jonathan era titular...com o Danilo como reserva de luxo e ainda o Pará..que de vez em quando joga bem..e tinhamos Léo e Alex Sandro na lateral..não sabia exatamente qual dos dois era o reserva ou titular.

no meio tem o Felipe Anderson, que o Muricy não coloca não sei por que...

tinha o Maikon Leite no ataque..e o Keirrison que as vezes achava um gol..

o meio tem peças interessantes pra reposição...o Possebon não é de todo ruim...

e a zaga continua com boas peças de reposição (melhores que um dos titulares...)

eu acho que o Santos não é bem escalado..essa é a verdade.

e agora temos Alan Kardec, Roger, Richelly, Posseruim... hummm

TheBreakdown
Veterano
# ago/11
· votar

Deusnilo.

ROo
Veterano
# ago/11
· votar

Jogaço Real Madrid x Barcelona
Madrid começou a jogando muito e o Barça sofrendo com a zaga desfigurada (Mascherano e Abidal) e sem Xavi, tanto que abriram o placar com Ozil.
Depois o Barça equiparou as ações, embora não há tanto trabalho no meio campo pela forte marcação do Real e a falta do Xavi, Thiago Alcântra tá meio sumidão. Messi passou pro Villa que fez um golaço e no final do primeiro tempo Messi deixou o dele.
Jogão.

izzystradlin
Veterano
# ago/11
· votar

Real começou muito bem a partida marcando bem e o Benzema com CRonaldo matadores...

problema maior é que o Barça tem os melhores caras do mundo..Villa fez um golaço e agora até o zagueiro caiu no chão pro Messi fazer o dele...

Real muito azarado..Barça muito largo..tomarnocu viu..

Vamo Real!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/11
· votar

Snakepit
Nao é fake, eu até criei um tópico sobre isso.

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

Maikon Leite reserva do Dinei...hAEIUOHEUHEIUEHeiuheiuoae

e ainda colocaram a multa dele 60mi...haeiueAHIUaeohaeoiuAEHIUae...esse é o craque da porcada.

ROo
Veterano
# ago/11
· votar

Nossa, a zaga do Barça é uma merda. Ao invés de ficarem torrando milhões com o Fabregas deveriam caçar um bom zagueiro, porque mascherano tirando bola área é foda.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar

Entrou o Higuaín naba pra fazer o gol da vitória :P

Beatlemaniac
Veterano
# ago/11
· votar

foi um jogaço
gol do Villa dispensa maiores comentários...

Gui
Veterano
# ago/11
· votar

manoooooooo...o Mortinhos fez 2 gols...2012 tá chegando mesmo!!

time que toma dois do mortinhos não merece ganhar nem com gol de jogador que é virado na caipisake!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar

esse pepe é um animal, parece que ta lutando MMA !!

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

que pena... só o Parmêra não empatou... huahuahauhauha... mas tá bom...

Excelion
Veterano
# ago/11
· votar

Fàbregas será anunciado amanhã.

Mas poderiam dar um jeito na zaga. No jogo contra o Chivas, eu tava sentado bem na 'linha de impedimento' que o Barça faz. Sofrível o posicionamento do Busquets e da molecada da base (excluindo Bartra), 3 gols do Chivas saíram em posicionamente chulo.

Contratar e tal. Puyol não vai aguentar uma temporada, efetivamente, Barça só tem o Piqué de zagueiro bom.

Rato
Veterano
# ago/11
· votar

a seleção espanhola joga exatamente igual ao Barcelona :D

hoje, na casa da minha avó de 82 anos ouvi o seguinte comentário da própria:
- hoje vc vai ver que belezinha. O Felipe Coutinho vai acabar com o jogo.

O_o

havemos

:D

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar

Que jogão foi esse da seleção sub-20!!!!

Apezar do menor nivel técnico dessa molecada juvenil, ó jogo foi foda! Os guris queriam jogar bola mesmo.
Brasil ganhou nos penaltis, mas o jogo foi bom! Eu queria que a seleção oficial tivesse o empenho que tem essa garotada do sub-20.

E a molecada da espanha tbm ta foda! Que nível técnico, essa molecada promete. A copa de 2014 vai ser foda (se ouver)!

RafaelValeira
Veterano
# ago/11
· votar

Viciado em Guarana
Realmente, sensacional o jogo. Fazia muito tempo que eu não via uma partida de seleções assim!

A seleção principal deveria aprender algumas coisas com a sub-20, como jogar em equipe e bater pênaltis! (hehehe)

Will Bejar
Veterano
# ago/11
· votar

http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2011/06/27/%E2%80%9Cjoao-s orrisao%E2%80%9D-e-capaz-de-acertar-a-cabeca-da-propria-globo/

E finalmente:
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/08/14/apos-padronizar -comemoracao-globo-pede-criatividade-a-jogadores/