Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
izzystradlin
Tem o Filipe Luís.
Concordo, Marcelo é bom, mas é escrotão com a seleção, parece que todo jogador do Real Madrid tem um senso de estrelismo incabível, culpa dos caras do clbe que ficam botando minhoca na cabeça dos nego. Zidane quem sabe bota o rolê nos eixos, mas seria bom que não. Até o Kaká virou rebelde e largou do dízimo haha.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA
o alex da pra ver que tem qualidade, quando entrosar vai rolar um bgl bacana
agora, o que tá acontecendo com o william? eu espero que seja por causa do emerson, mas o william tá tão ruim quanto o dentinho no começo do ano
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
André Perucci Eu não to achando tão ruim, negocio que ele começa a jogada toca e passa pra receber e não tem continuação, deve ser o Emerson que ta matando ele mesmo..E to sentindo falta do Danilo encostar com ele pra fazer tabela, no começo acontecia direto mas não sei pq não fazem mais...
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
jogo pior do que o esperado. Tá lôco
e o são paulo, era para ter tomado de 14 a 1.
Aquele Osvaldo joga pra carái.
vixi
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Aquele Osvaldo joga pra carái.
poha falou tudo, tinham que pedir esse cara na seleção e não os velhote safado
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA o cara já vem jogando muito há tempos!
haha
ele cabe em qualquer posição!
ala direita/esquerda, volante, lateral direito/esquerdo, centroavante e tudo mais heuheu
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
Corinthians possivelmente vai ganhar do Ceará porque vai jogar em casa, terá o retorno de vários jogadores e tal. Ceará fora de casa é um time apático, difícil de entender. Algo como, time pequeno que precisa voltar às origens.
Ceará em casa, pqp, quando resolvem jogar, difícil algum time conseguir arrancar uma vitória.
Mas aí, quando não querem jogar, vc assiste os caras contra o Avaí ... e tomam de 3.
heuue
q porre
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Vâmo Vozão!!! Vâmo Figueira!!!
[/torcedor vira-casaca "acabei de perder, agora ganha de novo" detected]
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
Tá loco, Fernandinho é muito rídiculo... tentar cavar falta quendo era melhor ter chutado!!! O Rivaldo dá cadência ao jogo, mas ontem parou muitas jogadas!!! Tem mais é que botar o cai-cai-Fernandinho pra correr!!!
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Que clássico + fraquinho!!! \m/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
Alessandro jogou mto mal ontem, errou todas
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Foda.... Fernandinho chega 10x na frente do gol, sozinho, e só marca 1.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA Moradei o que falar? Alem de ruim é doido sapoha, no meio de campo da bico pra cima, o cara sozinho pra receber o passe e mais bico, e na hora de sair pro ataque de um passe direto pra lateral...
ahuahuahuaauh, foi ridículo isso
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
RafaelValeira Pois é... dessas 10 umas 5 ele tenta cavar a falta, 2 ele faz o drible manjadão, uma o goleiro pega e a outra ele milagrosamente toca a bola!!!
|
EternoRocker Veterano |
# ago/11
· votar
Juiz safado... operou meu Tricolor... mas faz parte.
Seleção brasileira... sem novidades.
Corinthians e Santos... eu estava torcendo pelo empate... assim ambos morrem abraçadinhos.
Flamengo... quanto mais vcs ganham... mais perto da derrota ficam... São Paulo deu arrancada no começo... Corinthians deu depois... e agora é o Mengão... vai cansar... é inevitável.
Tricolor na cola do lider... tem que segurar as pontas com o mínimo de regularidade até o time estar completo... tem elenco e tem peças de reposição... ou seja... teoricamente tem gás pra se manter firme e vivo em ambos os campeonatos.
Obs.: Alguém aí tem a impressão de que o Ganso vai sair como vilão do Santos ???
Beijos !!!
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
Emerson tem mais é que se fuder.. mal carater do caralho! tô feliz com ele no Curintia
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
EternoRocker Tricolor na cola do lider... tem que segurar as pontas com o mínimo de regularidade até o time estar completo... tem elenco e tem peças de reposição Sò com o time completo, pq a zaga tá toda remendada!!! hehehehe
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
QUARESMA Não conhecia esse Gotze, não acompanhei a ultima Bundes liga...muleque joga bagarai
auhuaauuahua ainda tem doente que enche a boca pra falar que somos os melhores e qualquer coisa fora do Brasil é merda...é muito burrice e arrogância misturada...temos potencial pra ser, só isso
A mas o futebol brasileiro revela muito mais jogadores, verdade, isso em quantidade, se precisasse de 187 jogadores em campo, o Brasil iria ganhar todas, mas só precisa de 11 né...
Pode ver, num jogo sempre tem um Zé que faz isso... a camera foca no jogador adversário ai o narrador "Esse joga muito!" ai o Zé "joga nada, bão é ronaldinhu!"...esse mesmo jogador destroi o Brasil na partida e o Brasil perde...Ai o cara reclama do goleiro, do juiz, do campo, do Sol mas nunca admite que o cara joga muito...
A cretinice desses caras é tão grande, que ja ouvi gente falando que vendemos as Copas de 2006 e 2010...
O nível do futebol lá fora já superou o Brasileiro.. Times top viram que 11 jogando como equipe, organizada e com toque de bola é melhor do que jogar 11 individualistas habilidosos.
Em resumo, Lúcio e Thiago Silva são os únicos que salvam no Brasil.. Lúcio talvez nem jogue a copa... De resto, não tem atacante que saiba jogar, não tem armador, não tem lateral(Maicon talves ainda dê um caldo na copa) e não tem volante...
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
E ai pessoal!!!
Estão com saudades do DUNGA no comando da seleção????
aahauhauhuhauhau!!
|
Gui Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar Tá loco, Fernandinho é muito rídiculo... tentar cavar falta quendo era melhor ter chutado!!! O Rivaldo dá cadência ao jogo, mas ontem parou muitas jogadas!!! Tem mais é que botar o cai-cai-Fernandinho pra correr!!!
Fernandinho quer ser o Maikon Leite...pena que o Bruno num tá ai pra foder com os ligamentos do joelho dele.
e o Rivaldo foi o que eu falei..ele dá bons passes...mas quebra a dinamica do jogo...para uma bola que era pra ir com velocidade... mesma coisa do Giovanni ano passado no Santos...a diferençpa é que o São Paulo não tem ninguém melhor pra posição, o Santos tinha.
|
Rato Veterano |
# ago/11
· votar
imagino que quarta feira o Tite vai fazer uma titebilidade.
Decerto vai tirar o Eldinho que vem jogando bem para colocar o Alessandro e de quebra vai meter o Moradei no meio.
Sem jorge henrique, liedson, Júlio César e Ralf - que fazem muito mais falta ao corinthias do que o Ganso, por exemplo, ao Santos atualmente - imagino que a vitória não será muito difícil.
Santos 2 x 0 Corinthians em um jogo feio de assistir.
=O
se o Santos tivesse ganhado de 2 x 0, em outros lugares alguém poderia falar alguma coisa do tipo: "mitou!!!"
minha dúvida não é relacionada ao futebol, mas sim de que lugar que surgiu essa porra de verbo 'mitar" ??
|
QUARESMA Veterano |
# ago/11
· votar
Rato Vc só não mitou porque o Renan não jogou
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
fabio santos fora por 2 meses, vai jogar o ramon, corinthians só se fode... pelo menos que aconteça tudo os bgl agora do que no final do campeonato
|
Ch4p0L1N Veterano |
# ago/11
· votar
André Perucci não é lá uma perda tão grande
se bobear joga o Weldinho na esquerda, igual ontem
|
RafaelValeira Veterano |
# ago/11
· votar
Will Bejar EternoRocker
Legal, agora o Rhodolfo tb é dúvida. Pode ter uma lesão muscular na coxa! Fudeu de vez....
|
Will Bejar Veterano |
# ago/11
· votar
RafaelValeira EternoRocker O próximo jogo poderia ser na Bahia, aí pedia pra torcida do Vitória fazer um "trabalhinho" pra ajudar a gente... hehehehehehe
|
o malmsteen modesto Veterano |
# ago/11
· votar
russobass Estão com saudades do DUNGA no comando da seleção????
eu to,acho q a seleção mesmo ñ sendo a melhor do mundo,era muito melhor q essa q tá jogando agora.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Ch4p0L1N
ah vei ceis pegam muito no pé do fabio santos, eu acho que se ele nao é aquele baita lateral, ele nao compromete nao, nunca vi uma atuação dele pra criticar, ele só nao é diferenciado, quando o time joga mal ele vai na leva tb
|
bombtrack Veterano |
# ago/11
· votar
zagallo na seleção!!!
|
tncv Veterano |
# ago/11
· votar
se Palmeiras não fizer no minimo 3 gols no Vasco pode fechar o Palestra
|