Sobre a relação Homem x Ferrari [Tópico Oficial]

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11


Esatava eu voltando pra casa, e atrás de mim no semaforo, vejo uma magnífica obra de arte como essa.

Meu mundo sumiu, imagino que se a Nicole Bahls e a Larissa Riquelme aparecessem peladinhas na minha frente do lado da Ferrari, acho que as curvas de metal chamariam mais atenção.

E quando saiu então? O ronco do oito cilindros da terra de Vito Corleone me deu um arrepio na alma.

O que explica o fascínio de homens em geral por carros esportivos, em especial, Ferraris?

Normalmente nem ligo muito pra carro, excetuando-se o meu e os de F1, mas Ferraris são sensuais demais e o ronco é mais precioso do que as obras de Richard Wagner e Bach juntas. Carai, queria ter 1,350 mi sobrando.

Dissertem em italiano, per favore. Com sotaque de Tony Ramos fazendo um papel de estrangeiro s'il vous plâit.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


E pensar que eu fiquei me sentindo importante depois que vi uma BMW... =/

marcosshrp
Veterano
# jul/11
· votar


hauha, eu vi uma hj! ^^

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Dav_Ness

Pô manolo, mora no interior do Acre?

BMW deu um boom aqui em Santos, daqui a pouco tem mais Série 3 do que Gol.

Queria ser o dono da concessionária.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Sei la, piro mais quando vejo uma daquelas motos super esportivas...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro


qual que é essa ? a california (não li o post todo)

de qqer maneira

Ferrari f355>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all of the street ferrari's
Ferrari 156-85,Ferrari 600 e Ferrari f2004 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>all Ferraris

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


BMW deu um boom aqui em Santos

Po, mas Santos ja é lugar de playba... I30 é quase carro popular por la. Outros lugares ja é meio dificil de ver. Ferrari msm em sampa só via pros lados da Vila Olimpia

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Po cara, sabe como é né, neguim do morro, quando desce pro asfalto que começa a enxergar as belezas da vida

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper

É que um terço da população joga no Santos FC, um terço tem rolo federal no porto, o outro terço não está de carro bom.

Me incluo no último terço.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

É a California.

Ela não é das Ferraris mais ariscas e potentes, but good lord, what a body!

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Uma Ferrari compensa vários centímetros...

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
Po, mas Santos ja é lugar de playba... I30 é quase carro popular por la.

http://gfx.quakeworld.nu/files/327.jpg

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Kobberminer

Ele não está totalmente errado, aqui tá ficando insuportávelmente playba.

O metro quadrado já tá absurdo, carros de mais de 60 mil já são arroz com feijão, agora tá na onda dos carros de 100 mil aqui. Sem contar que balada não sai por menos de 180 pila, e uma Brahma 600 tá 5 reais.

Tô quase me refugiando em São Vicente.

Kobberminer
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Mas isso é consequência da cidade não ter mais espaço pra nada. Do jeito que tão falando, parece que Santos, da noite pro dia, tá virando uma Riviera de São Lourenço...

A ilha mesmo tá passando por uma enorme verticalização, fiquei impressionado quando voltei pra cidade (até em áreas de zoneamento baixo tá "pipocando" edifícios de 20-30 andares...)

Enquanto não colonizarem a Zona Continental vai ficar essa palhaçada especulativa toda...

Sem falar dos cortiços malditos da vizinhança do Porto...

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Kobberminer

Po, mas Santos ja é lugar de playba... I30 é quase carro popular por la.

Claro que eu exagerei, mas vai comparar com as outras cidades. O nivel de vida é mto mais alto e caro... ou tu mora na Zona Noroeste?

Fidel Castro

O metro quadrado já tá absurdo

Quase 300 mil por um ap no BNH, ta bom ou quer mais?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Santos à parte, falemos de macchinas

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Kobberminer

Mas isso é consequência da cidade não ter mais espaço pra nada.

Eu não acho isso... só ver a diferença de padrão dos empreendimentos construidos em Santos para os da Praia Grande, Guaruja ou até msm São Vicente. Essa questão de espaço eu acho que é problema geral daqui

Sniper
Veterano
# jul/11
· votar


Não é só com Ferraris, qualquer veículo esportivo seja carro ou moto cria esse fascínio

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Isso que essa Ferrari California é bem meia boca, é o modelo "popular" da ferrari. Já era abaixo da F430 qdo foi lançada, e agora já tem até a F458 Italia.

Mas mesmo assim ainda prefiro um verdadeiro V12 da Lamborghini, design italiano com motor alemão. sai da frente.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


O que explica o fascínio de homens em geral por carros esportivos, em especial, Ferraris?

É que homens em geral nunca poderão comprar uma, por isso ficam só sonhando em ter uma.

southbass
Veterano
# jul/11 · Editado por: southbass
· votar


eu vi uma 458!!!!!!! nesse cu de mundo que é a minha cidade, ha um tempinho atras. acho que até parei de respirar. sou fascinado por carros

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Snakepit

É o que eu disse, é a de entrada. Mas acho o design dela o mais bonito das Ferraris, apesar do motor não ser um monstro, mas como não tem Autobahn aqui, qualquer coisa acima de 140cv é lucro.

Quanto a Lamborghinis, não gosto muito não. Acho pouco sensuais. Tirando a Miura, que macchina sensual.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Aqui onde eu moro não tem ferraris, mas tem porsches, um Chrysler 300c e dois Audi R8.

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


Eu ainda terei um dodge charger RT. Quero dar a partida nele cedinho e ficar apreciando a sinfonia de ferro com ferro enquanto o óleo sobe.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


É a California.

Ela não é das Ferraris mais ariscas e potentes, but good lord, what a body!

A que acho + true das novas

Jah vi 2 camaros aqui na cidade [ps: aqui onde moro eh uma cidade pequena], um porshe caymann, e 4 corvettes [o 1º, o Sting Ray o mako e o atual ] em exposições

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Bom aqui em Santos e São Paulo, avistamentos de superesportivos são razoavelmente comuns.

Mas nunca tinha visto uma Califórnia branca, nem aqui, nem em São Paulo, nem nos EUA, nem na Europa, em nenhum lugar.

Genial o dono, ficou linda demais e foge do cliché Ferrari tem que ser vermelha.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11 · Editado por: Ian Anderson
· votar


southbass
porr4 véééiiiiii canso de ir pra farroupilha e o maximo q vi foi um porsche Cayene =P

Fidel Castro
prefiro a amarela ou a azul calcinha

faith_girl
Veterano
# jul/11
· votar


eu num manjo nada de carros mas aqui perto do trampo sempre passa uma ferrari vermelha (clássica) q dá p escutar ela chegando do outro quarteirão...é foda!

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


é foda... super carro mesmo!!!!!!!
2 carros que achei foda quando ví... uma ferrari e uma hummer... ambas sendo dirigidas pelo Romário..

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


realmente

esses carros são melhores que qualquer mulher na face da terra

é a felicidade materealizada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação Homem x Ferrari [Tópico Oficial]