Algumas informações interessantes sobre a Ferrari

    Autor Mensagem
    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/07


    Estava lendo sobre a valorização de uma Ferrari.Uma Ferrari usada costuma ter valor maior do que a mesma quando nova.E não precisaser uma antiga, rara ou cosia de colecionador.Isso por uma questão de exclusividade dos compradores.Geralmente são fabricadas em número menor do que os pedidos.

    Veja:
    O F430, modelo atual de entrada da Ferrari, nova custa, nos Estados Unidos, US$ 185 mil, enquanto uma máquina usada do modelo pode chegar a US$ 300 mil.

    Nem todos conseguem:
    "A montadora de superesportivos recebeu 1 mil pedidos pela Enzo, de US$ 650 mil, nos Estados Unidos, após apresentar o carro, em 2002, mas a empresa decidiu produzir somente 399 carros. Isso significa que a Ferrari deixou de ganhar US$ 390 milhões para manter a exclusividade."

    E tem mais a questão da fila para compra:

    "Na metade do ano passado, o proprietário de uma Ferrari de Boston Dennis Liu afirmou que estava na fila de espera pela F430. Ele ainda está esperando. "Estou na lista de espera desde 2004", disse Liu. "E a data de entrega está sempre há nove meses". Vale mencionar que Liu é o presidente da regional de New Englando do Clube da Ferrari americano."

    Interessante.

    Fonte: http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200707121515_RE D_37681913

    197873
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael Walkabout
    Eu já tive um passat 75 e uma brasília79. Mas eles desvalorizavam a cada dia. Por que será que não eram como as ferraris?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    197873
    Por que será que não eram como as ferraris?

    Acho que o problema estava no dono.Você desvaloriza seus carros.

    197873
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael Walkabout
    Inegável! Coitados, sofreram muito na minha mão. O passat foi um verdadeiro herói off-road!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    197873
    O passat foi um verdadeiro herói off-road!
    UIEHuoahOUHEUHOUIAE

    Mais rodado que Cadillac.

    Rita Cadillac.

    Expertsoad
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Na metade do ano passado, o proprietário de uma Ferrari de Boston Dennis Liu afirmou que estava na fila de espera pela F430. Ele ainda está esperando

    197873
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael Walkabout
    Mas os orifícios e as juntas do meu passat não eram tão relaxados quanto os da Rita, não!
    Hahahahahahahahahahahaha!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    197873
    IHUAEHuioHAEHUIe e deve haver uma grande diferença de tamanho entre o aro do Passat e o da Cadillac uihaeouiahehaeae

    Midgard
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    muito foda essse carros =S

    kbza
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rafael Walkabout
    "Na metade do ano passado, o proprietário de uma Ferrari de Boston Dennis Liu afirmou que estava na fila de espera pela F430. Ele ainda está esperando. "Estou na lista de espera desde 2004", disse Liu. "E a data de entrega está sempre há nove meses". Vale mencionar que Liu é o presidente da regional de New Englando do Clube da Ferrari americano."

    E outra se eu não me engano, vc não pode chegar querendo comprar um modelo mais atual, tem que ir de poquinho em poquinho.

    Mas enfim, sou mais a Lamborghini =)

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Mas enfim, sou mais a Lamborghini (2)

    uma Diablo e uma Murcielago bate qualquer Ferrari...

    Isso significa que a Ferrari deixou de ganhar US$ 390 milhões para manter a exclusividade."

    é raro ver isso hj, uma empresa que no lugar do lucro da o lugar pro seu orgulho... mas acho que ta certo, se nao qualquer playboizin ou mane que acabou de ganhar na loteria vai quere compra uma Ferrari... eles prezam mt + quem esta dirigindo e nao a conta bancaria em si...

    seila
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ainda prefiro as Lamborghinis.


    E ferrari, no Brasil, vc compra aos montes lá na Via Europa.

    Jack Holland
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    seila
    E ferrari, no Brasil, vc compra aos montes lá na Via Europa.


    Verdade.
    E nem precisa ser na Via Europa, em outras lojas ali do lado tbm tem de monte. Comprei a minha lá, inclusive... hauahuhauha

    Mas a av. Europa é foda... todo mundo que eu levo lá pra conhecer fica BESTA.

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    fiquei de cara quando vim uma gallardo passando pelo centro de floripa esses dias

    vsf era prata muito linda coisa do demo nunca tinha visto nada tão fascinante se tratando de carros

    no máximos ferraris e corvetes bem normais se for feita a comparação com a lamborghini

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    http://br.youtube.com/watch?v=FIj5C1JwjtU

    era uma dessas \o

    Bob do recife
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    legal..

    prefiro a enzo..

    o meu fusquinha velho tbm vai se valorizando com o passar do tempo xD
    auehuaheuaheuah

    marcelo2711
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ainda prefiro as Lamborghinis.(2)
    caramba...mas na Europa Ferrari não é uma coisa tão rara assim.
    Teve um dia que vi aqueles carros que são para aquelas corridas de 24horas e tals,eu sei que parece mentira mas do jeito que o pessoal é rico lá eu não duvidaria XD
    http://jogos.uol.com.br/galerias/playstation2/gt4.jhtm?foto=gt4&fotoim g=278&dirconsole=playstation2 era estilo esse carro O.o

    anonymous4
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Foi legal na minha cidade quando bateram uma Ferrari na rotatória do shoppis...
    O cara quebrou legal o carro.
    Foi o acontecimento do ano, jornal e todo mundo tava lá, quase virou feriado municipal com direito a estátua na praça da catedral o/

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Ainda prefiro as Lamborghinis.
    (3)
    soh no sonho msm =(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Algumas informações interessantes sobre a Ferrari