Sobre a relação Homem x Ferrari [Tópico Oficial]

Autor Mensagem
fuska77
Veterano
# jul/11 · Editado por: fuska77
· votar


Nada como uma 599 gtb fiorano, preta, botando fogo no asfalto!!!

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


fuska77
esqueceu do botando fogo no asfalto =P

fuska77
Veterano
# jul/11
· votar


Ian Anderson
SAHUASUASHASU
Editado!

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Não nasci com o gene pra ter tesão por carros. Não vejo difereça de um carro desses prum uno mile. Ambos são um motor de combustão e assentos envolvidos por uma caixa metálica

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


DrStrangelove

Caixa de fibra de carbono.

Dirija um Uno Mille e dirija algo mais próximo possível de um carro desses, e vê se é a mesma coisa.

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


Não trocaria Bach por uma Ferrari, mas trocaria Bach pela Megan Fox. Mas para pegar a Megan Fox eu preciso ter uma Ferrari, e, então, cria-se um paradoxo.

DrStrangelove
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Pode ter até uma diferença no conforto ao dirigir. Mas vale o preço?

Com o dinheiro que vale um carro desses, dava pra fazer uma festa de 2 meses com uma piscina de black label e 20 putas suecas. Ou dar a volta ao mundo estadia em hotéis de luxo. Dava pra passar um ano seguindo a turnê das suas bandas favoritas.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


DrStrangelove

Isso é fato.

O preço só é válido pra quem tem pelo menos vinte vezes o preço livre pra gastar.

Sniper
Veterano
# jul/11
· votar


DrStrangelove
Não nasci com o gene pra ter tesão por carros. Não vejo difereça de um carro desses prum uno mile. Ambos são um motor de combustão e assentos envolvidos por uma caixa metálica


Um carro desses nao é simplesmente um veículo, é um brinquedo, um objeto de diversão, e não um meio de transporte.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


Ian Anderson
po bixo se faz o que aqui nesse fim de mundo? hahaha

porsche cayenne tem vários... cidade tá ficando rica
ontem vi uma SL65, esses dias um 350z novinho...

o dono da Grendene tem umas 3 ferraris, maclaren, amgs e etc...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


eu tenho medo de ter um carro desses,vcs viram o kra que tava a 150 por hora e matou a adovgada né? eu dirigo um agile e um tipo 1.6 no dia a dia( e confesso que gosto mais do tipo) e dirigo de boa,só corro mesmo em rodovia onde eu sei onde tão os radares,mas eu morro de medo de pegar um carro desses,me excitar e acabar matando alguem...acho engraçado que se fulando tem grana pra bancar uma ferrari,corvete,porsche e talz,não teria grana pra alugar um autódromo com uns amigos e andar pra valer por lá?

Sniper
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

Tbm acho que o correto é correr no autódromo, mas no Brasil é um absurdo. Track day em interlagos pra moto (não sei se carro é o mesmo valor) é coisa de 500 contos e anda pouco tempo ainda.

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
é o que eles fazem, mas imagina tu numa rodovia de 3 pistas andando a 100 por hora em uma ferrari... com o meu carro eu ando a 130 em estradas e nem percebo, quando vejo to lá e aumentando, aí eu diminuo...

com uma ferrari eu não me contentaria em acelerar só "de vez em quando"

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


Sniper
nossa! eu tava pensando em ir em um trackday mas com essa noticia já desanimei completamente. imagina pra carro?!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Porra, dependendo da Ferrari, vai de 0 a 200 e menos de 2/3 de minuto.

E aí bate aquela tentação...

Mas dirigir um carro desses no modo esportivo, sem controle de tração ou estabilidade, requer treinamento especial e um pé esperto. Senão primeira pisada já vai parar no guard-rail.

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


Porra, dependendo da Ferrari, vai de 0 a 200 e menos de 2/3 de minuto.

E aí bate aquela tentação...


nem fale... se com os 2.0 ve q jah tah a cento e pocos com um esportivo eh soh encostar noi acelerador =P, mas falam q os carros da porshe conseguem ser calmos nessa hoja =P

southbass
Veterano
# jul/11
· votar


mas falam q os carros da porshe conseguem ser calmos nessa hoja

fala isso pra um Carrera GT

buddy guy
Veterano
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Fidel Castro

Esse aqui,faz mais a minha cabeça !!!

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


buddy guy
feia

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


jm18
buddy guy
feia


Ah,que isso,El Diablo é uma puta máquina!!! Mas gosto é gosto,né?

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


buddy guy
foi mal não quis dizer que ela é feia mas o que eu quis dizer é que comparado com a 599 gtb fiorano eu acho ela feia :)

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


jm18
buddy guy
foi mal não quis dizer que ela é feia mas o que eu quis dizer é que comparado com a 599 gtb fiorano
eu acho ela feia :)


Sei lá,eu sou suspeito para falar de esportivos !! Eu tive uma dessa aqui !!! Puta caranga,sinto saudades até hoje !!! Eu fiz um trampo no motor dele,que mandou 2 câmbios e um diferêncial da Dana,pro saco !! Tamanho torque e potência que vinha no 6 canéco !!

Snakepit
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
eu tenho medo de ter um carro desses,vcs viram o kra que tava a 150 por hora e matou a adovgada né?


Medo é fazer isso num uno mille!!!!

southbass
Veterano
# jul/11 · Editado por: southbass
· votar


aproveitando o tópico, a novissima Lambgorghini Aventador, pra quem ainda não conhece. simplesmente o carro mais bonito do mundo.

veio pra subsituir a Murciélago, e lembra muito a Reventón.

Simonhead
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Bela macchina! \o/

Sou grande fã das boas e velhas 250 GTO. Tenho várias réplicas dela em várias escalas. E também sou grande fã das Jaguar E-Type.

buddy guy
Veterano
# jul/11
· votar


southbass

aproveitando o tópico, a novissima Lambgorghini Aventador, pra quem ainda não conhece. simplesmente o carro mais bonito do mundo.

veio pra subsituir a Murciélago, e lembra muito a Reventó



Essa é pra arrepiar,mesmo,heim?

Snakepit
Veterano
# jul/11 · Editado por: Snakepit
· votar


southbass
Gosto muito de lamborghinis, uma ferrari do lado parece carro de mulher. Elas tem linhas muito mais agressivas, além de motor maior, correrem mais e são muito mais caras. Logico, as portas ainda abrem pra cima e o Batman tem uma hueheuheueh.

Essa Aventador acho que foi realmente inspirada na Reventon, já que a Reventon não foi um modelo normal, foi uma edição especial que custava mais de um milhão de dólares, deve ter sido tipo um protótipo. Ficou muito foda.
Muiiito foda.

geracaoanos2000
Veterano
# jul/11
· votar


imagino que se a Nicole Bahls e a Larissa Riquelme aparecessem peladinhas na minha frente do lado da Ferrari, acho que as curvas de metal chamariam mais atenção.

Ah, com um cara uma Ferrari conseguem várias Larissa's Riquelme e Nicole Bahls por dia só ao ligar a máquina!

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


buddy guy
Ah,que isso,El Diablo é uma puta máquina!!! Mas gosto é gosto,né?
Esse eh o Countach

o Diablo eh esse
http://www.lamborghiniphotos.info/photos/Lamborghini-Diablo-022.jpg

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


esse lamborghini aventador ficou true mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a relação Homem x Ferrari [Tópico Oficial]