Autor |
Mensagem |
fuska77 Veterano |
# jul/11 · Editado por: fuska77
· votar
Nada como uma 599 gtb fiorano, preta, botando fogo no asfalto!!!
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
fuska77 esqueceu do botando fogo no asfalto =P
|
fuska77 Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson SAHUASUASHASU Editado!
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Não nasci com o gene pra ter tesão por carros. Não vejo difereça de um carro desses prum uno mile. Ambos são um motor de combustão e assentos envolvidos por uma caixa metálica
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove
Caixa de fibra de carbono.
Dirija um Uno Mille e dirija algo mais próximo possível de um carro desses, e vê se é a mesma coisa.
|
Dylan Thomas Veterano |
# jul/11
· votar
Não trocaria Bach por uma Ferrari, mas trocaria Bach pela Megan Fox. Mas para pegar a Megan Fox eu preciso ter uma Ferrari, e, então, cria-se um paradoxo.
|
DrStrangelove Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro Pode ter até uma diferença no conforto ao dirigir. Mas vale o preço?
Com o dinheiro que vale um carro desses, dava pra fazer uma festa de 2 meses com uma piscina de black label e 20 putas suecas. Ou dar a volta ao mundo estadia em hotéis de luxo. Dava pra passar um ano seguindo a turnê das suas bandas favoritas.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
DrStrangelove
Isso é fato.
O preço só é válido pra quem tem pelo menos vinte vezes o preço livre pra gastar.
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
DrStrangelove Não nasci com o gene pra ter tesão por carros. Não vejo difereça de um carro desses prum uno mile. Ambos são um motor de combustão e assentos envolvidos por uma caixa metálica
Um carro desses nao é simplesmente um veículo, é um brinquedo, um objeto de diversão, e não um meio de transporte.
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Ian Anderson po bixo se faz o que aqui nesse fim de mundo? hahaha
porsche cayenne tem vários... cidade tá ficando rica ontem vi uma SL65, esses dias um 350z novinho...
o dono da Grendene tem umas 3 ferraris, maclaren, amgs e etc...
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
eu tenho medo de ter um carro desses,vcs viram o kra que tava a 150 por hora e matou a adovgada né? eu dirigo um agile e um tipo 1.6 no dia a dia( e confesso que gosto mais do tipo) e dirigo de boa,só corro mesmo em rodovia onde eu sei onde tão os radares,mas eu morro de medo de pegar um carro desses,me excitar e acabar matando alguem...acho engraçado que se fulando tem grana pra bancar uma ferrari,corvete,porsche e talz,não teria grana pra alugar um autódromo com uns amigos e andar pra valer por lá?
|
Sniper Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban
Tbm acho que o correto é correr no autódromo, mas no Brasil é um absurdo. Track day em interlagos pra moto (não sei se carro é o mesmo valor) é coisa de 500 contos e anda pouco tempo ainda.
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban é o que eles fazem, mas imagina tu numa rodovia de 3 pistas andando a 100 por hora em uma ferrari... com o meu carro eu ando a 130 em estradas e nem percebo, quando vejo to lá e aumentando, aí eu diminuo...
com uma ferrari eu não me contentaria em acelerar só "de vez em quando"
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
Sniper nossa! eu tava pensando em ir em um trackday mas com essa noticia já desanimei completamente. imagina pra carro?!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Porra, dependendo da Ferrari, vai de 0 a 200 e menos de 2/3 de minuto.
E aí bate aquela tentação...
Mas dirigir um carro desses no modo esportivo, sem controle de tração ou estabilidade, requer treinamento especial e um pé esperto. Senão primeira pisada já vai parar no guard-rail.
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
Porra, dependendo da Ferrari, vai de 0 a 200 e menos de 2/3 de minuto.
E aí bate aquela tentação...
nem fale... se com os 2.0 ve q jah tah a cento e pocos com um esportivo eh soh encostar noi acelerador =P, mas falam q os carros da porshe conseguem ser calmos nessa hoja =P
|
southbass Veterano |
# jul/11
· votar
mas falam q os carros da porshe conseguem ser calmos nessa hoja
fala isso pra um Carrera GT
|
buddy guy Veterano |
# jul/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Fidel Castro
Esse aqui,faz mais a minha cabeça !!!
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy feia
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
jm18 buddy guy feia
Ah,que isso,El Diablo é uma puta máquina!!! Mas gosto é gosto,né?
|
jm18 Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy foi mal não quis dizer que ela é feia mas o que eu quis dizer é que comparado com a 599 gtb fiorano eu acho ela feia :)
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
jm18 buddy guy foi mal não quis dizer que ela é feia mas o que eu quis dizer é que comparado com a 599 gtb fiorano eu acho ela feia :)
Sei lá,eu sou suspeito para falar de esportivos !! Eu tive uma dessa aqui !!! Puta caranga,sinto saudades até hoje !!! Eu fiz um trampo no motor dele,que mandou 2 câmbios e um diferêncial da Dana,pro saco !! Tamanho torque e potência que vinha no 6 canéco !!
|
Snakepit Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban eu tenho medo de ter um carro desses,vcs viram o kra que tava a 150 por hora e matou a adovgada né?
Medo é fazer isso num uno mille!!!!
|
southbass Veterano |
# jul/11 · Editado por: southbass
· votar
aproveitando o tópico, a novissima Lambgorghini Aventador, pra quem ainda não conhece. simplesmente o carro mais bonito do mundo.
veio pra subsituir a Murciélago, e lembra muito a Reventón.
|
Simonhead Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
Bela macchina! \o/
Sou grande fã das boas e velhas 250 GTO. Tenho várias réplicas dela em várias escalas. E também sou grande fã das Jaguar E-Type.
|
buddy guy Veterano |
# jul/11
· votar
southbass
aproveitando o tópico, a novissima Lambgorghini Aventador, pra quem ainda não conhece. simplesmente o carro mais bonito do mundo.
veio pra subsituir a Murciélago, e lembra muito a Reventó
Essa é pra arrepiar,mesmo,heim?
|
Snakepit Veterano |
# jul/11 · Editado por: Snakepit
· votar
southbass Gosto muito de lamborghinis, uma ferrari do lado parece carro de mulher. Elas tem linhas muito mais agressivas, além de motor maior, correrem mais e são muito mais caras. Logico, as portas ainda abrem pra cima e o Batman tem uma hueheuheueh.
Essa Aventador acho que foi realmente inspirada na Reventon, já que a Reventon não foi um modelo normal, foi uma edição especial que custava mais de um milhão de dólares, deve ter sido tipo um protótipo. Ficou muito foda. Muiiito foda.
|
geracaoanos2000 Veterano |
# jul/11
· votar
imagino que se a Nicole Bahls e a Larissa Riquelme aparecessem peladinhas na minha frente do lado da Ferrari, acho que as curvas de metal chamariam mais atenção.
Ah, com um cara uma Ferrari conseguem várias Larissa's Riquelme e Nicole Bahls por dia só ao ligar a máquina!
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
buddy guy Ah,que isso,El Diablo é uma puta máquina!!! Mas gosto é gosto,né? Esse eh o Countach
o Diablo eh esse http://www.lamborghiniphotos.info/photos/Lamborghini-Diablo-022.jpg
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
esse lamborghini aventador ficou true mesmo
|