[Querido diário] Minha vida após a volta ao Brasil

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
Você dará a volta por cima, tenho certeza!
Que Deus te abençoe e se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, pode falar.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
eu sempre acompanho os seus posts em tópicos mais sérios e não que acho que vc é bunda mole não.

;)


Que nada meus posts são só fachada saushauas :)

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
São dias de azar que podem durar até meses! Acontece direto comigo, e quando mais idade você tem, pior fica esse azar (eu gostaria de ter um dia ruim quando eu tinha 9 anos).

Pra evitar isso aí eu faço todo tipo de macumba, que vai desde sal grosso até soprar cílios que caem dos olhos.

Vai passar, as coisas vão melhorar, você vai ver!

Tamehiro
Veterano
# jul/11
· votar


puutz! e eu aqui loco da vida porque a mina que eu gosto não da bola pra mim!


Nossa, muita força pra ti, tomara que se recupere , muita sorte e felicidade, como já falaram aí no tópico aprecie as pequenas coisas, assim as maiores virão melhores ^^

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
Ei você ja pensou em um concurso público? pra sair da píndaíba financeira?

Deve ter algum rolando, não?!

Jeehs
Gata OT 2012
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
a vida sempre vem com essas surpresas que ninguém quer, mais são elas que nos fazem ficar mais forte para as próximas!

Força baby, e se precisa de mim to aqui ;D

Beijos e boa sorte em tuudo ;D

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


É o que seu sempre digo pra essas mulheres... :


-Eu bem que avisei pra voce casar comigo riariariaria
__________________________________

Enfim, tudo de bom pra voce seja lá onde for =]

Porém, a vida é uma caixinha de surpresas

Siga o exemplo de Josef Climber, esse sim é um cara perseverante

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Boa sorte e espero que tudo dê certo p/ a sua pessoa!!! =*

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
Mas no seu trabalho, acredito que você tenha deixado claro qual o seu conhecimento, então qualquer coisa além disso, não seria de total responsabilidade sua.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Isso que me deixa realmente puto nessa história:

Quando entrei, me disseram q eu ia ter que fazer uns trabalhos técnicos, mas leves, como montar e desmontar computadores, formatar, fazer backup
Amanhã tenho qeu configurar a rede de internet da sala dele e não faço nem idéia de onde começar a estudar para saber o que fazer.

O pior de tudo é que podem usar isso como desculpa para mandar embora e ainda alegar que a Jiu agiu de má fé, sendo que quem mentiu desde do começo foi a empresa... mto foda isso, ja é a 4º vez que vejo/leio algo do tipo e o sangue ferve

No mais, desejo mta força para a Jiuvaskala. A vida é assim msm, levou um tombo, levanta e bola pra frente. Por mais bobo que isso pareça em palavras...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Bom, obviamente não a conheço, mas deixo os votos de força pra vc.

Pelo que vi já foi muito forte em situações anteriores e não vai ser essa que vai te derrubar. A vida só nos derruba quando aceitamos isso. Ela é como uma montanha russa, ora estamos lá em cima, ora vamos com velocidade alucinante lá para baixo.

Eu mesmo estou em um momento nem tão alto assim, mas não se deve olhar pra baixo com medo de descer, deve-se olhar pra cima querendo subir.

Boa sorte, e que as coisas deem certo pra ti! =D

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

o bom de trabalhar é poder esquecer tudo isso e se focar em algo. Se agarre no trampo e vai que vai.

força, garota

Jiuvaskala
Veterano
# jul/11
· votar


J. S. Coltrane
o bom de trabalhar é poder esquecer tudo isso e se focar em algo. Se agarre no trampo e vai que vai.


Acabei de ser demitida...

=/

primeira vez na vida que foi rápido assim...geralmente eu consigo provar que sou esforçada.

força, garota


valeu...

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Eu não sou bom em dar conselhos, mas te mandei recado um tempo atrás, não sei se leu ou não... Achei que tivesse sem internet, Só o que eu posso dizer é que tenha forças, é muito dificil com certeza, mas não deixe a saida desse emprego te derrubar, você vai conseguir arrumar outro, vai estar mais estabilizada emocionalmente e vai conseguir se sair muito bem e crescer, não tenho dúvidas disso. Você é uma pessoa especial, inteligente, carismática. Vai se sair bem e ó qualquer coisa que eu possa fazer, se tiver ao meu alcance, pode ter certeza que vc pode contar comigo. Beijão minha amiga.

Loola
Veterano
# jul/11 · Editado por: Loola
· votar


Jiuvaskala
Jiu querida, desde aquele dia que a gente conversou, fiquei preocupada. Ainda mais que nunca mais tivemos contato. Mas saiba que pode contar comigo também, sei que não posso fazer muita coisa, mas toda a força é bem vinda não? Força menina, e fé muita fé.
Tu tem meus contatos, qualquer coisa entre em contato.
Grande beijo.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Não tenho muito o que dizer.

Apenas digo que qualquer coisa que você precisar. Qualquer coisa mesmo, pegue meu telefone com a AnaClara.

No que eu puder fazer rpa te ajudar, eu ficarei muito feliz.

Te adoro jiu,

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Digo o mesmo que o Mumu, pode pegar o meu telefone com a Aninha, me ligar. No que eu puder fazer, eu farei.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala

Minha linda.

Eu estava morrendo de saudades de vc. de verdade. Apesar de ja saber a historia toda e tals, eu li esse topico todo, tudo o que eu tenho pra vc, tudo o q eu tenho pra falar com vc vc ja sabe.

Eu acho q vc é uma das pessoas pelas quais eu mais me envvolvi emocionalmente aqui. Eu te amo do fundo do meu coração e nutro por voce uma amizade de verdade.

Vce tem tudo pra ser o que quiser ser na vida. vc é otima, atensiosa, amorosa. E tenho certeza q a sua vida vai dar certo. Eu acredito nisso de verdade.

So qria deixar aqui registrado o quanto eu gosto de vc, de verdade.

Bjos minha linda. E nao deixe de dar noticias

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Mas, minha querida sogra, que me tratava basicamente bem, falava muitas coisas ruins sobre mim pros outros. Muitas mentiras mesmo.

Pois bem. Mesmo separados, o Izzy ficou puto qdo soube disso e falou pra mãe dele que nunca mais falaria com ela, nem pisaria mais na casa deles. E eu estava lá de favor.

Ela logo descontou em mim, que estou frágil, tentando usar todas as minhas forças para me manter em pé, pois estou aterrorizada.

Saí no dia seguinte, vim pra uma casinha de madeira em cima de um morro gigante que tenho que subir a pé.


Barraco. A gente vê por aqui.

Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


Black Fire

Faz troça da menina não, velho.

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Ao ler o texto, me veio diversas coisas para postar, Jiuvaskala. Entretanto, sei que não é o momento de comentar certas coisas, e sei que também que não é da minha conta, sei que alguns imbecis já devem ter tocado no assunto, e sei que ainda tocarão, no momento certo, e o mais importante: as pessoas certas o farão. Não sendo agora nem o momento, nem eu a pessoa certa para falar nada, só te digo para colocar um bom e velho Rock 'n Roll aí, e tentar esquecer a vida \m/_

Necrophagist
Veterano
# jul/11
· votar


Jiuvaskala
Jiu, eu... sei lá, nem tenho o que dizer, não somos tão próximos mas gostaria de ajudar com o que puder :/
Te desejo o melhor, sinceramente, e lembra que a tua felicidade tem que residir em ti, independente das situações externas e de outras pessoas

GTotti
Veterano
# jul/11 · Editado por: GTotti
· votar


Que "barra", hein?

mas sei lá... o OT nao é clínica psiquiátrica.
Unica coisa que vai conseguir aqui são mensagens de apoio que, apesar de ser boas pra vc ouvir, nao vao ajudar em nada. tão útil quanto ler livro de auto-ajuda!

N sei c vc tem acompanhamento médico (psiquiátra, e nao conversador de papo furado(psicólogo)), mas acho que deveria ter (ainda mais pelo passado lá de 2008).

No mais, é parar de se lamentar de todas as coisas ruins que aconteceram e continuam acontecendo e "lutar". Senao vai ficar sempre na mesma montanha russa.

No mais (2), boa sorte e se esforce!

TaylorBass
Veterano
# jul/11
· votar


Qualquer coisa mesmo, pegue meu telefone com a AnaClara.
Murillo Wendel
SEU CACHORRO!

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Tome um porre.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Funciona nos filmes..

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


TaylorBass
Qualquer coisa mesmo, pegue meu telefone com a AnaClara.
Murillo Wendel
SEU CACHORRO!



HUAUHEUEAHAUEHAUEHUAEHAUEHUEHAUE

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


Será que a vida dela melhorou?

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

Garanto que se melhorou, não foi graças as 'forças' dadas nesse tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Querido diário] Minha vida após a volta ao Brasil