Autor |
Mensagem |
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA
pqp o Jorge Henrique jogou MUITO hoje, ele e o Castán foram os melhores, monstros
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci que isso o Jorge não acertou um passe no ataque, esforçado na marcação mas no ataque não vi nada...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
Benva Acho que o problema no Brasil é esse: os jogadores que não jogam porra nenhuma e a culpa cai no técnico. É culpa do Mano que os caras chutam em cima do goleiro?
Mas ai é que tá, os jogadores não jogam poha nenhuma por que? Seu próximo comentário vai me ajudar a responder...
O que eu acho que é culpa dele é deixar só o Ganso pra armar, fica sozinho e não marca nada. Aí é problema de escalação, coisa que, aí sim, o técnico pode (e deve) resolver.
É disso que eu estou falando...será que foi só coincidência o Ganso ter sido absurdamente melhor contra o Paraguay? Lógico que não, ele foi melhor porque alguem auxiliou ele, que foi o Jadson que mesmo jogando mal ajudou o Ganso pelo posicionamento...
Outra, compare o jogo do Bra x Paraguay com o do Equador, o Equador mesmo sendo pior que o Paraguay mandou no jogo um bom tempo, acho que quase o jogo o todo. O Paraguay hora nenhuma fez isso, não fez absolutamente nada do jogo, os gols foram por causa da soberba de alguns jogadores do Brasil, não fosse isso, pelo o rumo que o jogo estava se encaminhando poderia ser 2 ou 3 a 0 pro Brasil explorando o contra ataque...ai lógico depois dos gols sofridos o time sentiu e piorou...
E repare nesse esquema tosco do Mano o meio campo não existe, é assim... bola no Andre, ai volta pro zagueiro, ai pro Maicon, Maicon da um passe na linha lateral, Robinho domina mal, lateral pro outro time...
ai de novo bola no André, pro zagueiro, de novo pro André, toca pra Neymar que volta pro Andre, Andre erra o passe, contra ataque pro outro time...é assim o jogo inteiro, tirando os piques do Maicon...
E o Ganso sempre marcado, pq é OBVIO que vão tocar pra ele(só tem ele), ai ele de costas tem que resolver a jogada em 1 seg, dai vem os passes errados tbm...
E esses problemas eu ja tinha identificado em 1 tempo contra a Holanda...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/260775/p21#7593913
E o Mano em 3 jogos não viu isso!? Acho que tenho razão em reclamar
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
Konrad Mano: Pior técnico que já vi na seleção.
Pela sua idade acho que vc não chegou a acompanhar o Lazaroni, não é? Mano Menezes é o Rinus Michels perto do velho LazarENTO! Dos que eu vi na seleção, acho o Lazaroni o pior. Claro que pessoas mais velhas poderão citar outros malas de igual valor futebolístico...hehehe
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA
você é doente vei
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
é cada merda que leio nesse tópico...hahahahahahahah
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci haha vc que tem uma paixão por ele
É quase um Gui x Jonatahn
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA André Perucci o Jonathan se foi!!=[
agora é sofrer com as avenidas Pará e Edu Dracena na direita! =[
o LAOR devia contratar a Ecovias pra por pedagio nessas avenidas..sefoder.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
Inter luta mas é derrotado em SP Colorado foi valente e jogou de igual para igual contra o Corinthians fora de casa
14/07/2011 - O Internacional foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0 na noite desta quinta-feira em jogo adiantado da 12ª rodada do Brasileirão. O bicampeão da Libertadores e campeão mundial no Japão teve boa atuação, criou mais chances, mas sofreu a derrota para a equipe paulista sem títulos fora do país em gol de William, aos 31min do segundo tempo. Neste domingo, o Inter busca a reabilitação diante do São Paulo, no Beira-Rio. Leia mais!
http://www.internacional.com.br/home.php
AHUhuahuahuhau trollaram!
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout
AUHAUHAUHAUAHUAHA porra, os caras são comédia.
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Santos contratou o Henrique...Parabéns! ótimo jogador.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
sim..tem que andar bem fodido ser zoado por curintiano..
levaram o troco...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout AHUhuahuahuhau trollaram! hehehehehehe... foda...
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
Entrega a taça pro Corinthians, do jeito que tá vai ser difícil outro time ganhar, a tendência é só aumentar a vantagem de pontos, que já está 6(?)
|
# jul/11
· votar
pulgadopc Vai ficar pelo caminho. Tem sido essa a tendencia dos lideres das primeiras rodadas ou de boa parte do campeonato.
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
Entrega a taça pro Corinthians, do jeito que tá vai ser difícil outro time ganhar, a tendência é só aumentar a vantagem de pontos, que já está 6(?)
Que nada, espera o Avaí e o Atlético PR engrenarem no campeonato. Aí eu quero ver hehehe
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
o time do Curintia de ontem não é campeão nem a pau..e podem trocar meu nick pra Bicha travestida se o curintia for campeão...
**brinksTotalrsrsrsrsrs
|
# jul/11
· votar
izzystradlin
**brinksTotalrsrsrsrsrs Melhor nao correr o risco hauhauha pois como diria um amigo meu: "a lingua e o chicote do c*".
|
TheBreakdown Veterano |
# jul/11
· votar
A maioria dos corinthianos idolatram o Jorge Henrique porque o cara destruiu em 2009. Mas foi só uma boa fase, o cara é um pereba. É bom na marcação, mas só.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout ahuauahah, site oficial do time sempre dá dessas, a home do corinthians sempre zoa tbm
izzystradlin levaram o troco...
que troco hein, vcs tão com 1 jogo a mais, em sexta arriscados a cair pra 11º
|
R. Marcone Veterano |
# jul/11
· votar
E o Neymar foi vendido.
http://br.esportes.yahoo.com/noticias/santos-cede-neymar-fecha-real-ma drid-diz-jornal-041006034.html
|
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N a home do corinthians sempre zoa tbm Pois e, estava lendo sobre isso ha pouco, nao sabia disso.
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N que troco hein, vcs tão com 1 jogo a mais, em sexta arriscados a cair pra 11º
e quem tá falando em classificação..
curintiano não tem direito de zoar quase ninguém dos grandes..podiam ter ficado quieto invés de postar no site zoação..
afinal consideraram de ambas as partes uma decisão..Sportv só faltava ter o Galvão narrando de tanto que idolatraram o jogo..
levaram o troco na zoação..afinal o calo de vocês é enorme..
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
põe no dvd.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
e digo mais, logo Alex e Oscar na seleção principal, aguardem
|
pulgadopc Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
cara, que dvd é esse que tanto falam?
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA Mas ai é que tá, os jogadores não jogam poha nenhuma por que? Seu próximo comentário vai me ajudar a responder...
Não cara, o que o camarada falou lá é o mesmo que eu falo... Não é posicionamento.. é falta de habilidade pra dar continuidade a uma jogada entende??
Exemplo, Robinho recebe uma bola dentro da área, ele chuta pra fora ou erra o passe... Neymar recebe bola e chuta pra fora ou em cima do goleiro... Pato ídem... O Ganso errou passe de 3 metros...
Entendeu?? Um jogador de seleção não pode errar fazendo o básico...
E repare nesse esquema tosco do Mano o meio campo não existe, é assim... bola no Andre, ai volta pro zagueiro, ai pro Maicon, Maicon da um passe na linha lateral, Robinho domina mal, lateral pro outro time...
Meio campo não existiu pq o Ganso não se movimento bem e outra, quando vc joga e sente que um companheiro não tá bem, vc evita tocar pra ele, é instinto... E as bolas correram mais pelas laterais pq era uma jogada que tava dando certo..
R. Marcone E o Neymar foi vendido.
Tú ainda ver ler muitas matérias assim... puro lobby e desespero pra tentar vende-lo antes que o hype em cima dele acabe...
E se for pro Real Madrid, vai ser banco.. acho difícil ele ir pro real... Acho mais sensato ele ir pro Barça pq vai abrir vaga lá..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
izzystradlin tudo bem, só achei tosco vc chamar uma frase na matéria de troco, como se algum corinthiano fosse se importar
pulgadopc cara, que dvd é esse que tanto falam? pq lançaram um DVD contando a tragetória da conquista do campeonato de 2005, e pelo jeito vão fazer pra conquista de 2011 tbm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
fgr o Mourinho falou que estão negociando com Neymar, Adebayor e Aguero, pelo jeito só querem um deles, ou seja, é pra ser centro-avante, coisa que o Neymar não é
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N o Mourinho falou que estão negociando com Neymar, Adebayor e Aguero, pelo jeito só querem um deles, ou seja, é pra ser centro-avante, coisa que o Neymar não é
nem neymar nem aguero, aguero é segundo atacante, só o adebayor que é o pivozão avante grosso estilo washington
|