Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
jm18
Veterano
# jul/11
· votar


reclamam que o Pato não é homem gol, tá certo que ele não é aquele centroavante que fica enfiado na area, mas mesmo se movimentado e indo buscar o jogo ele fez dois gols tipicos de centroavantes e fez uma boa partida inclusive ajudando na armação em alguns momentos.

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


reclamam que o Pato não é homem gol, tá certo que ele não é aquele centroavante que fica enfiado na area, mas mesmo se movimentado e indo buscar o jogo ele fez dois gols tipicos de centroavantes e fez uma boa partida inclusive ajudando na armação em alguns momentos.


Ta parecendo o Casagrande elogiando o cara por causa de dois gols que até um zagueiro faria.

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


André Santos ficou o jogo inteiro pra cruzar uma bola da intermediária e só, e há quem diga que ele jogou bem...

do ponto de vista defensivo fez uma boa partida,além de dar a assistencia para o gol, ele tbém chegou a linha de fundo algumas vezes mas na maioria das vezes não tocaram pra ele, inclusive no final do jogo ele roubou uma bola na defesa deu uma arrancada chegou na linha de fundo e deu um belo passe pro fred que perdeu o gol.

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


jm18

O segundo gol foi tipico de centroavante? Eu tenho até minhas duvidas se a bola encostou nele por ultimo...

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


renansena777
tu queria que ele fizesse gol como?
dando 3 chapeus e no final dando uma bicicleta?

renansena777
Veterano
# jul/11
· votar


jm18
Voce nao entendeu. Ele na fez mais do que obrigaçao, isso nao significa que ele seja bom

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


na boa? eu acho que se o alex jogar bem, eu acho que ele é o meia pra ajudar o ganso na seleção, se bem que ambos são canhotos, mas ele curte jogar pela direita. acho que dá...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


_FrEd_
O segundo gol foi tipico de centroavante? Eu tenho até minhas duvidas se a bola encostou nele por ultimo...
Não pegou... quem comemora mais fica com o gol...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

E o Alex do Fener? Porque ninguém nunca deu chance pro cara? Acho isso muito estranho.

Se o Alex do Corinthians for bem, também pode ser alternativa.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Benva

rapaz, o alex do fenerbahçe é um bgl que não tem quem explique, é o cara mais injustiçado que já vi... o alex do corinthians eu acho que tem qualidade pelo menos pra compor essa seleção ai, melhor que o jadson eu tenho certeza absoluta que ele é

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
o Ganso não é canhoto, ele chuta com as duas pernas, mas é destro de nascença

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N

Ganso é canhoto com leves habilidades com a direita.

Algo como Messi.

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
nossa :O sempre achei q ele usasse as duas

mas o Messi não usa a direita bem não, nem com leves habilidades, tanto que ele SEMPRE corta pra esquerda

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N

Pô, de vez em quando, quando Vênus tá alinhado com Marte e Mercúrio e a Lua está cheia, ele usa a direita pra dar aquelas enfiadas.


E toca bem até com a direita também.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
Fidel Castro

geralmente destro consegue usar a canhota muito melhor do que canhoto usa a direita, isso é de praxe hauhae

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Pô, e o Hernanes? Não cabia nessa seleção?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira

Cabia, mas o Mano tem merda na cabeça, acha que só porque o cara chegou atrasado no Benzema, ele fai dar uma de De Jong todo jogo.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira
Pô, e o Hernanes? Não cabia nessa seleção?
Ia dizer isso...

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
rapaz, o alex do fenerbahçe é um bgl que não tem quem explique, é o cara mais injustiçado que já vi... o alex do corinthians eu acho que tem qualidade pelo menos pra compor essa seleção ai, melhor que o jadson eu tenho certeza absoluta que ele é

Concordo. Cara, até o Lucas Silva como meia seria melhor que o Jadson na minha opinião. O Ganso como meia esquerdo e o Lucas Silva como meia direito, sendo o cara que arranca com a bola dominada.

Seria algo como quando Ronaldinho Gaúcho e Kaká jogavam juntos.

Aliás, e o Kaká, não teria espaço no time?

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Aliás, e o Kaká, não teria espaço no time?

eu acho que ele deve ser o reserva do Ganso, e provavelmente vai voltar pro time logo

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
eu acho que ele deve ser o reserva do Ganso, e provavelmente vai voltar pro time logo

De qualquer maneira, acho que mesmo na reserva seria excelente ter ele por lá. Talvez no lugar do Jadson.

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Aliás, e o Kaká, não teria espaço no time?

Atualmente, eu acho que não. Vamos ver durante o ano, se ele volta a jogar bem...

bombtrack
Veterano
# jul/11
· votar


Seria algo como quando Ronaldinho Gaúcho e Kaká jogavam juntos.

Eu acho que era bem mais difícil jogar contra Kaká e Ronaldinho Gaúcho alguns anos atras do que contra Ganso e Lucas hoje. Pra mim Kaká e Ronaldinho tinham bem mais mais qualidade.

Aliás, e o Kaká, não teria espaço no time?

Teria se voltasse a apresentar o futebol da época em que ele jogava no Milan.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Kaka ja era pessoal, parem de contar cm ele na seleção

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
mas o Messi não usa a direita bem não, nem com leves habilidades, tanto que ele SEMPRE corta pra esquerda
Ele não curte usar, mas ele não corta só pra esquerda não. Tanto que o gol contra o Real Madrid na Champions ele saiu cortando pra direita e fez o gol de direita, o drible no Nani no final da Champions foi cortando pra linha de fundo no lado direito e não pra dentro.

Konrad
Veterano
# jul/11
· votar


My two cents:

André Santos: Aborto que deu errado e nasceu.

Neymar: Não me convence. Cai-cai.

Mano: Pior técnico que já vi na seleção.

Ganso: Craque. O melhor passador que vi até hoje.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Konrad
Mano: Pior técnico que já vi na seleção.

O Mano é só uma das "estrelas" que a mídia colocou lá.
Apesar de se rum bom técnico.

Seleção tem que ter entrosamento. Anos de treino e conjunto. Não adianta passar juntando estrela daqui, estrelinha dali e achar que vai dar certo.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


william é seleção, sem mais.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


time ta raçudo

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Emerson entrou e botou fogo no jogo, jogou pra kralho!!

Chupa Tevez!!

Foi dificil o Jorge acerta um passe hein pela amor, mas corre e entendo que o time com Danilo e Alex ficaria lento

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)