Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Se bem que durante as eliminatórias se mantém uma base pequena, pois são convocados, normalmente, dezenas de jogadores diferentes. O time muda MUITO das primeiras até as últimas rodadas das eliminatórias, além de convocarem para a Copa 2 ou 3 jogadores que sequer participaram.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan
Brasil não participará das eliminatorias da copa.
Não dessas... mas aí pra próxima volta tudo ao normal (caso não sejamos campeões).

E repito:
SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Rafael Walkabout
Se bem que durante as eliminatórias se mantém uma base pequena, pois são convocados, normalmente, dezenas de jogadores diferentes. O time muda MUITO das primeiras até as últimas rodadas das eliminatórias, além de convocarem para a Copa 2 ou 3 jogadores que sequer participaram.
Pô, amigão, mesmo assim... é o campeonato que vale!!! Amistoso é só pra arrecadar uns trocados e prejudicar os clubes brasileiros (mesmo que não intencionalmente). E essa maldita Copa América???

Isso sem contar as sub-20, sub-qualquer-coisa.

Deveria ser estabelecido um critério pela CBF para a convocação.

Entendeu o que eu quis dizer???

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


guitarrista_rock
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo, Arouca, Ibson, Elano e Ganso, Borges e Neymar.

Só que tem um porem ai, não gosto do Arouca preso como 1° volante, a menos que o Ibson e o Elano voltem pra dar liberdade pro Arouca avançar...

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Cara, perante a CBF os clubes que se danem, pois é a seleção que importa.

Até porque quando chega a Copa e o Brasil vai mal, todo mundo torra a paciência.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
A seleção deveria ter uma pré-temporada, arrumava uns amistosos só que mais próximo dos eventos de verdade!!!
Isso não funciona assim, cara, que absurdo. Precisa preparação, sequência. Agrupar uns salames antes da Copa e ver no que dá não resolve, seria catastrófico. Mesmo com o trabalho prolongado já é complicado.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


to falando que essa poha é mais doida que o Adriano...




Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Esse bicho é retardado, só faz besteira hahaha estava lendo sobre esse caso aí essa semana.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
mas aí pra próxima volta tudo ao normal (caso não sejamos campeões).
Mesmo que o Brasil seja campeão participará.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Rafael Walkabout
Isso não funciona assim, cara, que absurdo. Precisa preparação, sequência. Agrupar uns salames antes da Copa e ver no que dá não resolve, seria catastrófico. Mesmo com o trabalho prolongado já é complicado.
Então, cara, foi isso que quis dizer!!! Assim, fazer um amistoso hoje e outro daqui 5 ou 6 não é sequencia!!! Por isso que tô falando, tinha que "juntar os salames" (como vc diz...hehehe) e fazer um tipo de pré-temporada. Faz uns amistosos internos com curto espaço de tempo como preparação para a Copa. Para as eliminatórias eu acho válida a convocação e a saída de jogadores dos seus clubes. Agora, pensa, a Copa América vai de nada a lugar algum... foda!!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


http://esportes.br.msn.com/futebol/corinthians-pode-ter-jogador-da-sel e%C3%A7%C3%A3o-chinesa-ruim-de-bola-revela-dirigente?wa=wsignin1.0

ahh vá que não tão de brincadeira?

sem zoeira..isso alegrou muito minha tarde...ri demais!

(apesar da ideia num tá errada...se for ver, a grana que isso vai dar)

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


esse jogo do inter mostrou o quanto os times europeus sao superiores, e quando brasileiro ganha final de mundial é acaso, coisa que ocorre 1 a cada 10 jogos

time b do barço jogando sem motivação alguma e o inter jogando final de copa do mundo, o inter conseguiu só um empate cagado

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
sei não se isso daria certo... mas o chines ai poderia jogar só contra os bambis, esses dai não tem risco de ganharem mesmo

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


o nome do chines é Liu linha

não /o\

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

A maioria dos mundiais, quem levou foi o time da América do Sul.

É que esse Barça é realmente foda.


Agora, algumas considerações: A tempos já venho falando que o Mano tem que convocar o Thiago Alcântara, antes que ele vire espanhol de facto, o cara tem futuro. Espero que o Mano tenha visto o jogo.

Quanto ao Barça, se o Soriano e o Carmona realmente subiram pro time A e não foi apenas pro amistoso o Barça só tem a ganhar. Precisa ainda subir o Marc Bartra, talvez o Nolito e comprar um ou dois zagueiros de qualidade. Aí o time fecha pra temporada. Fàbregas seria ótimo, mas o retardado do Rosell tá sendo comido pelo empresário do Sanchez, que só engana e pega banco pro Villa e pro Afellay. 35 mi por um cara de terceira opção.

E que camisa escrota, valeu Nike. E ainda por cima com short azul, não perceberam ainda que short do Barça tem que ser grená.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
É impressionante como o estilo do Barcelona transcende os jogadores que estão dentro do campo, tudo bem que a qualidade técnica deixa mais visível ou mais eficiente, mas até num mistão jogam do mesmo jeito, posse de bola, passe rápido, movimentação e marcação pressão.
Quanto ao Thiago, li que ele ligou para a CBF pra ver sua situação e foi desprezado... bom, pelo menos pra mim o moleque tem futuro e aí nem sei se precisaria torrar mais grana no Fabregas, que não vem de uma boa temporada e é feito de vidro.

E realmente, esse uniforme é horrível...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

É que o trabalho vem desde a Masia (RIP).

Do sub-13 ao time A, jogam no 4-3-3 com rotatividade de posições e ênfase na posse de bola e toque.

O negócio do Fàbregas é que ele é da casa. Imagina um jogador do seu time sai criança e vira craque em outro país e você tem dinheiro pra comprar de volta? E o senso de 'da casa' é muito maior lá, já que o sentimento de ser culé e o orgulho catalão se mesclam.

Mas não boto fé que o Thiago seja melhor que o Fàbregas daqui a uns anos. Fàbregas com 20 já era fera. Mas quem sabe...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
TWT ICE
tem que pegar esse rosenberg e socar ele até pedir arrego

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


"Nossa, a chinesada vai saber que tem um chinês jogando no Brasil, vai pagar os tubos para passar o jogo na TV local e vai comprar camiseta do Corinthians com o nome do cara. Ling, Shing, Ling... Tenho que apelar, já que não ganhei a Libertadores".


AAUHAUAHUAHA o cara cospe no nome to próprio time,

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
ahh vá que não tão de brincadeira?

sem zoeira..isso alegrou muito minha tarde...ri demais!

(apesar da ideia num tá errada...se for ver, a grana que isso vai dar)

pqp, mano... hauhauahuahuahuahauhau

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


O Corinthians, que sonhou nesta temporada com estrelas como o holandês Clarence Seedorf, o argentino Carlitos Tevez e até os santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar, volta sua mira neste momento para um jogador da seleção chinesa, somente a 75ª colocada do ranking mundial.



Neymar???????
Essa é nova para mim.


Estou trazendo um moleque da seleção chinesa. É ruim de bola, o desgraça... (risos). Mas não faz mal", disse Luis Paulo Rosenberg


Mas com não faz mal?... só pode ser brincadeira isso, eles tentam trazer Tevez, Ganso (por ex), e dai chega um chines perna de pau?! pqp.
Acho bom dar certo isso ai, se bem que eu duvido que de, infelizmente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


O Milan é uma vergonha.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
André Perucci
Will Bejar
JulianaJenner
sim...o Lance especulou Neymar no corinthans...

mas acho que essa ideia não é ruim...em jogo ganho, colocar o muleque pra jogar e pans...vão ganhar uma boa grana com as transmissões e as camisas vendidas...
só tem que ver se na China o Futebol é tão bem visto como aqui...capaz que o tiro saia pela culatra...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
olha, se o futebol fosse bem visto la, acho que nem cogitariam cotnratar um cara ruim só pra midia... o maior problema nisso ai é contratar o cara ruim, pra jogar 2x por ano... ae ngm ia querer ver os jogos tbm

sobre essa do neymar, nao tava sabendo tbm hahaha

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Ranking da FIFA:

1. Espanha 1.588 pontos
2. Holanda 1.542
3. Alemanha 1.305
4. Brasil 1.202
5. Uruguai 1.156
6. Inglaterra 1.146
7. Portugal 1.076
8. Itália 1.059
9. Croácia 1.033
10. Argentina 1.013
11. Chile 973
12. Noruega 972
13. Grécia 959
14. Costa do Marfim 922
15. França 920
16. Japão 918
17. Montenegro 915
18. Rússia 914
19. Suécia 884
20. México 869
26. Paraguai 804

México e Paraguai atrás da Grécia, Noruega e Montenegro e Croácia entre os 10 primeiros... tá mto bizarro esse rank.

Pelo menos o Uruguai passou a Argentina, enquanto Peru e Venezuela entraram para o TOP 50. :)

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


carai, zuado...

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar


Porto Alegre 0 x 1 Milan


E esse cabelinho do Ibra, hein?! QUE FAAASE!

wild.man
Veterano
# jul/11
· votar


flamengo 2 x 0 santos
hoje

/me contaram

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


vish, damiao n fica mais no porto alegre nem ferrando depois de gol contra o barça e contra o milan

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


ibra viadao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)