Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar

Quer situação curiosa no Paranaense haha

Pra não dizer ridicula... Se to no lugar do time faço questão de meter pelo menos uns 20 gols contra pra acordarem e fazer as regras direito. Pq se o time precisa perder pra classificar, me diz qual a lógica em tentar ganhar o jogo?

Mas sempre tem um troxa pra alegar fairplay...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Pra não dizer ridicula... Se to no lugar do time faço questão de meter pelo menos uns 20 gols contra pra acordarem e fazer as regras direito. Pq se o time precisa perder pra classificar, me diz qual a lógica em tentar ganhar o jogo?
Concordo, mano...

Voltando ao papo da seleção, as duas seleções levarem a galera que tá em atividade quebra os times daqui!!! Mesmo que seja só um!!!

Uns tempos atrás, eu lembro que o pessoal reclamava que "ah, mas só convoca jogador de fora e blabalbla..." eu não tava nem aí!!! O São Paulo tá sem Henrique, Bruno Uvini, Willian José, Casemiro e vai ter essa porcaria desse amistoso no meio da nossa temporada, aí vai o Lucas... Repito: SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

Treino do Santos de ontem:

Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo, Arouca, Ibson, Elano e Ganso, Borges e Neymar.

É bom o Flamengo aproveitar muito bem seus dias de invencibilidade, pq eles estão contados, auhauhauha!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

guitarrista_rock
Vâmo Santos!!!

[torcedor interesseiro detected]

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Will Bejar
SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS
Dessa vez não terá eliminatórias para o Brasil, espertão. Se não tiver amistosos, e muitos deles, só teremos a Copa das Confederações para nos preparamos, em 2013.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

eu que não gosto do barcelona vou torcer pra eles 2 vezes esse ano. contra o porto alegre agora rs

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

http://lh6.ggpht.com/-k0hzELtZtdw/Ti7CtS869NI/AAAAAAAAAZA/qllsSWa-P9U/ s800/Ingressos.jpg

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

nossa, feiao esse uniforme do barça

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar

André Perucci

Facto.

Os caras da Nike são muito escrotos, aposto que a parte de design é um monte de maluco foulcaultiano moderninho com oculos Ray Ban que curte musica underground e quer fazer uniformes inovadores pro Milano Fashion Week.

Porra é só fazer uma camisa vermelha e azul listrada caralho, fica de graça? Aí vai lá o meu vô e compra essas pérolas. Pelo menos é melhor que a de 99-00.

Que nem a Umbro que volta e meia consegue foder com a camisa do Santos que é TODA BRANCA.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar

Fidel Castro

olha só, a camisa preta do corinthians ano passado, linda
http://www.netshoes.com.br/Produtos/06/123-8241-006/123-8241-006_ampli acao1.jpg

olha essa merda 2011 http://www.netshoes.com.br/Produtos/26/123-9240-026/123-9240-026_ampli acao1.jpg

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar

KRL, golaço huaha

brincou com a zaga do porto alegre

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar

André Perucci

O Inter tá jogando? Só to vendo o Barça em campo.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar

guitarrista_rock

É bom o Flamengo aproveitar muito bem seus dias de invencibilidade, pq eles estão contados, auhauhauha!

Que nada! Somos os mestres supremos do empate! Pode ir somando um ponto aí nesse jogo.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

Rafael Walkabout
Dessa vez não terá eliminatórias para o Brasil, espertão.
Eu sei, carai!!! Vc tem que ler meu post todo... eu disse que seleção é só nas eliminatórias e na copa... o que não pode é acreditar que um amistoso agora e outro sabe-se lá quando vão entrosar a seleção. A seleção deveria ter uma pré-temporada, arrumava uns amistosos só que mais próximo dos eventos de verdade!!! Foda...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar

makumbator
Que nada! Somos os mestres supremos do empate! Pode ir somando um ponto aí nesse jogo.
Bora, mengão!!!
[torcedor interesseiro duas-caras detected]

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar

Will Bejar

hashsahsa!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

Fidel Castro
tão passando mal pro barça...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar

huahua gol do nei

Master_Fire
Veterano
# jul/11
· votar

Animal disputando a Taça BH de Juniores:

violaopassos
Veterano
# jul/11 · Editado por: violaopassos
· votar

SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!
concordo. esses amistosos so servem para atrapalhar com o clube. pensa bem, nesse proximo, o corinthians precisando do ralf e ele lá, jogando um amistosinho q nao vale nada contra a alemanha, e pior, se o cara machuca? como fica o time?

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar

SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!

Brasil não participará das eliminatorias da copa.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

Se não jogarem amistoso não vai ter preparação pro time...

Master_Fire
Veterano
# jul/11 · Editado por: Master_Fire
· votar

Mas,ainda vai ter a Copa das Confederações em 2013.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

liguei a tv pra ver, o barça perdeu o penalti hauhua

violaopassos
Veterano
# jul/11
· votar

será mesmo que um amistoso prepara o time? é um a cada meses e nao se pode medir a força que as outras seleçoes vao para jogar o amistoso.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar

Master_Fire
claro, chega na copa das confederações e prepara o time pra copa em 4 jogos

violaopassos
Veterano
# jul/11
· votar

o legal seriam fazerem torneios com os times daqui, mesmo com os times pequenos.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar

Damião jogou bem e depois isolou o penalty...ta virando mania de brasileiro

Mas poha tem uma coisa que não entendo, porque aqui no Brasil os gramados são tão feios e fudidos e lá e tudo certinho parece um tapete, é que nem pentelho de mulher corta baixinho que fica legal, mas cismam de deixar uma mata gigante...Po até o Andrezinho fez fila nesse jogo, aqui não faz nem a pau...

Se fizerem gramados iguais ao de lá acho que o nivel de futebol daqui vai melhorar bastante

Chespirito
Veterano
# jul/11 · Editado por: Chespirito
· votar

Inter eliminado contra um mistão do Barça, e o Damião ELANIZOU, hahahaha.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar

Não tem opção, só restam os amistosos. Que sejam então muitos e com frequência.