Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# jul/11
· votar
Quer situação curiosa no Paranaense haha
Pra não dizer ridicula... Se to no lugar do time faço questão de meter pelo menos uns 20 gols contra pra acordarem e fazer as regras direito. Pq se o time precisa perder pra classificar, me diz qual a lógica em tentar ganhar o jogo?
Mas sempre tem um troxa pra alegar fairplay...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Pra não dizer ridicula... Se to no lugar do time faço questão de meter pelo menos uns 20 gols contra pra acordarem e fazer as regras direito. Pq se o time precisa perder pra classificar, me diz qual a lógica em tentar ganhar o jogo? Concordo, mano...
Voltando ao papo da seleção, as duas seleções levarem a galera que tá em atividade quebra os times daqui!!! Mesmo que seja só um!!!
Uns tempos atrás, eu lembro que o pessoal reclamava que "ah, mas só convoca jogador de fora e blabalbla..." eu não tava nem aí!!! O São Paulo tá sem Henrique, Bruno Uvini, Willian José, Casemiro e vai ter essa porcaria desse amistoso no meio da nossa temporada, aí vai o Lucas... Repito: SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/11
· votar
Treino do Santos de ontem:
Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo, Arouca, Ibson, Elano e Ganso, Borges e Neymar.
É bom o Flamengo aproveitar muito bem seus dias de invencibilidade, pq eles estão contados, auhauhauha!
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
guitarrista_rock Vâmo Santos!!!
[torcedor interesseiro detected]
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS Dessa vez não terá eliminatórias para o Brasil, espertão. Se não tiver amistosos, e muitos deles, só teremos a Copa das Confederações para nos preparamos, em 2013.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
eu que não gosto do barcelona vou torcer pra eles 2 vezes esse ano. contra o porto alegre agora rs
|
# jul/11
· votar
http://lh6.ggpht.com/-k0hzELtZtdw/Ti7CtS869NI/AAAAAAAAAZA/qllsSWa-P9U/ s800/Ingressos.jpg
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
nossa, feiao esse uniforme do barça
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar
André Perucci
Facto.
Os caras da Nike são muito escrotos, aposto que a parte de design é um monte de maluco foulcaultiano moderninho com oculos Ray Ban que curte musica underground e quer fazer uniformes inovadores pro Milano Fashion Week.
Porra é só fazer uma camisa vermelha e azul listrada caralho, fica de graça? Aí vai lá o meu vô e compra essas pérolas. Pelo menos é melhor que a de 99-00.
Que nem a Umbro que volta e meia consegue foder com a camisa do Santos que é TODA BRANCA.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11 · Editado por: Moderador
· votar
Fidel Castro
olha só, a camisa preta do corinthians ano passado, linda http://www.netshoes.com.br/Produtos/06/123-8241-006/123-8241-006_ampli acao1.jpg
olha essa merda 2011 http://www.netshoes.com.br/Produtos/26/123-9240-026/123-9240-026_ampli acao1.jpg
|
André Perucci Veterano |
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar
KRL, golaço huaha
brincou com a zaga do porto alegre
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
O Inter tá jogando? Só to vendo o Barça em campo.
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
guitarrista_rock
É bom o Flamengo aproveitar muito bem seus dias de invencibilidade, pq eles estão contados, auhauhauha!
Que nada! Somos os mestres supremos do empate! Pode ir somando um ponto aí nesse jogo.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
Rafael Walkabout Dessa vez não terá eliminatórias para o Brasil, espertão. Eu sei, carai!!! Vc tem que ler meu post todo... eu disse que seleção é só nas eliminatórias e na copa... o que não pode é acreditar que um amistoso agora e outro sabe-se lá quando vão entrosar a seleção. A seleção deveria ter uma pré-temporada, arrumava uns amistosos só que mais próximo dos eventos de verdade!!! Foda...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator Que nada! Somos os mestres supremos do empate! Pode ir somando um ponto aí nesse jogo. Bora, mengão!!! [torcedor interesseiro duas-caras detected]
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
Will Bejar
hashsahsa!
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro tão passando mal pro barça...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
huahua gol do nei
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11
· votar
Animal disputando a Taça BH de Juniores:
|
violaopassos Veterano |
# jul/11 · Editado por: violaopassos
· votar
SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!! concordo. esses amistosos so servem para atrapalhar com o clube. pensa bem, nesse proximo, o corinthians precisando do ralf e ele lá, jogando um amistosinho q nao vale nada contra a alemanha, e pior, se o cara machuca? como fica o time?
|
-Dan Veterano
|
# jul/11
· votar
SELEÇÃO É SÓ NAS ELIMINATÓRIAS E NA COPA!!!
Brasil não participará das eliminatorias da copa.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Se não jogarem amistoso não vai ter preparação pro time...
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11 · Editado por: Master_Fire
· votar
Mas,ainda vai ter a Copa das Confederações em 2013.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
liguei a tv pra ver, o barça perdeu o penalti hauhua
|
violaopassos Veterano |
# jul/11
· votar
será mesmo que um amistoso prepara o time? é um a cada meses e nao se pode medir a força que as outras seleçoes vao para jogar o amistoso.
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Master_Fire claro, chega na copa das confederações e prepara o time pra copa em 4 jogos
|
violaopassos Veterano |
# jul/11
· votar
o legal seriam fazerem torneios com os times daqui, mesmo com os times pequenos.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Damião jogou bem e depois isolou o penalty...ta virando mania de brasileiro
Mas poha tem uma coisa que não entendo, porque aqui no Brasil os gramados são tão feios e fudidos e lá e tudo certinho parece um tapete, é que nem pentelho de mulher corta baixinho que fica legal, mas cismam de deixar uma mata gigante...Po até o Andrezinho fez fila nesse jogo, aqui não faz nem a pau...
Se fizerem gramados iguais ao de lá acho que o nivel de futebol daqui vai melhorar bastante
|
Chespirito Veterano |
# jul/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Inter eliminado contra um mistão do Barça, e o Damião ELANIZOU, hahahaha.
|
# jul/11
· votar
Não tem opção, só restam os amistosos. Que sejam então muitos e com frequência.
|