Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Se eu fosse jogador de futebol e estivesse no banco eu me mudaria pro CT Rei Pelé e não largaria da bola até virar titular absoluto da Seleção.

Não entendo a falta de ambição do banco do Santos, tem jogo aí que os caras tão tendo a chance de mostrar o valor e ficam morgando em campo.

Enfim, rant fora de tempo, mas válido.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Se eu fosse jogador de futebol e estivesse no banco eu me mudaria pro CT Rei Pelé e não largaria da bola até virar titular absoluto da Seleção.

Será que faria o mesmo?

Já pensaram na possibilidade de alguns daqueles jogadores estarem satisfeitos com a situação atual? Afinal, eles ganham relativamente bem. É verdade que com essa atitude crescem menos, mas também tem menos cobranças que um titular absoluto.

Vários jogadores "de banco" sabem que estão no limite de onde podem chegar, pois reconhecem no íntimo que não são tão bons assim. Nesse caso, o cidadão sabe que nenhum esforço do mundo o fará ser melhor do que a concorrência. Para esses, o banco de um grande clube já é uma conquista(e também o limite de sucesso).

Claro que não falo isso de todos, mas imagino que alguns tenham essa percepção(verdadeira em vários casos).

Eu não sei o que eu faria se estivesse no lugar de algum deles, e soubesse que estou no meu limite. Poderia lutar(como muitos fazem, mesmo sabendo de suas limitações) ou me acomodar.

LeD_HaleN
Veterano
# jul/11
· votar


queria eu ser banco de algum time.

seria cobrado menos e ganharia bem.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Já que na pelota não rende...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011 /07/idolo-colorado-fernandao-acerta-retorno-mas-como-diretor-executivo .html

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Paulinho é só 10% do Corinthians...

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Pô, pra mim ele foi subutilizado no SP. Sem contar com a infelicidade das lesões!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


RafaelValeira
Cara, nem sei o que dizer... foi subutilizado, sim!!! Mas chegou uma época que o cara nem matar a bola direito matava!!! Tudo bem que o número de bolas lançadas à ele era bem grande, mas é complicado...
Não tô dizendo que ele é ruim e tals... só que não sei o que aconteceu que depois que saiu do SP sumiu, aí aparece como Diretor... será que ele que quis ou ninguém o quis???

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Jorginho fala sobre Neymar e Ganso: 'Dá para ver por que não levamos para a Copa'



Hoje comandando o Figueirense, o técnico Jorginho, ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira, comentou o desempenho do Brasil na Copa América. E deu destaque a Neymar e Paulo Henrique Ganso, que tiveram a presença cobrada na África do Sul. Para o treinador do Figueirense, ainda não é hora dos jogadores arcarem com a responsabilidade que tiveram durante a competição continental.

Jorginho e Dunga foram duramente criticados após a Copa do Mundo de 2010, quando deixaram Neymar e Ganso de fora da lista final de jogadores que disputaram o torneio mundial. Entretanto, após o fraco desempenho da dupla na Copa América, Jorginho afirmou que agora as pessoas entendem seu posicionamento e o de Dunga quanto aos atletas.

"Nós fomos massacrados por não termos levado esses jogadores (Ganso e Neymar) e hoje dá para ver o porquê. São jogadores de muita qualidade, mas tudo tem seu tempo e que eles vão chegar lá eu tenho certeza. Hoje alguns repórteres que nos malharam estão concordando que precisavam desse tempo e eu creio que é isso. Neymar, Ganso, Lucas e Pato, são jogadores de extrema qualidade técnica e eu tenho certeza que esses jogadores vão ser fundamentais para a Seleção em 2014", afirmou Jorginho.

O treinador do time catarinense também saiu em defesa do atual técnico do Brasil, Mano Menezes. Para ele, os torcedores e a imprensa estão sendo injustos com o comandante da seleção, já que a equipe conseguiu fazer um bom jogo contra o Paraguai e teve a infelicidade de não marcar o gol que daria a classificação à próxima fase da competição.

"Futebol é resultado. Vimos que até algumas perguntas maldosas foram feitas para o Mano, porque o resultado realmente não foi bom, mas o jogo foi muito bom. A equipe do Brasil conseguiu mandar no jogo, criou inúmeras oportunidades, mas o que conta é o resultado final. Desejo todo sucesso para o Mano e a comissão técnica. Os amistosos vão vir e as coisas vão acontecer", finalizou Jorginho.



http://espn.estadao.com.br/copaamerica/noticia/203691_JORGINHO+FALA+SO BRE+NEYMAR+E+GANSO+DA+PARA+VER+POR+QUE+NAO+LEVAMOS+PARA+A+COPA

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


paulinho vendido pra roma, despedida amanhã, se jogar

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


pqp, agora contratem alguem pro lugar dele....

Paulinho tava jogando muito nos ultimos jogos

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

edenilson>>>

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


odeio o paulinho, por mim que seja vendido mesmo, edenilson joga mais que ele, mas é um erro da diretoria, o cara encaixado no time, vende ele e não tem tempo de contratar mais ninguém, a janela fecha amanhã (a não ser que já tenha alguém contratado na manga) (VOLTA CRISTIAN)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
e é capaz do corinthians não desistir do tevez e contratar depois que a janela fechar, vai pagar 6 meses de salário pro cara ficar só treinando

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


Palmeirense é autêntico e transparente, nao precisamos inventar títulos ou brigar com canais de televisão estrangeiros para afirmar nossa grandeza.
O que já foi escrito na história, nao se apaga mais:

Palmeiras Campeão da Libertadores em 1999,
Kurintcha, até hoje sem títulos fora do Brasil, sendo chamado de pequeno por uma emissora de TV estrangeira, entre outros fatos bizarros

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


E outra coisa, Palmeiras está a 3 anos sem ganhar títulos.

E a 12, se ganhar um título de nível nacional ou melhor

E o Kurintcha q ficou 23 anos sem ganhar um título oO???
E o Kurintcha que tem 100 anos e está 100 libertadores kkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico
E a 12, se ganhar um título de nível nacional ou melhor

ou seja, tá tipo a Portuguesa

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
ou seja, tá tipo a Portuguesa

que nao ganha título desde....
nunca?


kkkkkk
por mais que tentem de todas as maneiras, justo o nosso ultimo título fala por nós...
sem falar q somos os maiores vencedores nacionais
10 ou 11 títulos se nao me engano

sem mais :)

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
se o Cristian voltasse ae o Paulinho poderia ter ido já hahahaha

mas e o parmera hein, não ta ganhando nem do fluminense onde jogador quer jogar huahuahuahuahuhuahua

parmera, nada pode ser menor

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico
por mais que tentem de todas as maneiras, justo o nosso ultimo título fala por nós...

poisé, eu era criança

ahuahuahu

eu não vou discutir o passado, realmente o Palmeiras já teve grandes momentos de glória, só que vc temq concordar comigo que de uns tempos pra cá tem sido bem vergonhoso, e o futuro não anima muito

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
se o Cristian voltasse ae o Paulinho poderia ter ido já

paulinho por mim pode ir embora mesmo sem cristian, ele é todo tosco jogando, ralf joga por 5 e nego fala que o paulinho é bom, taloco

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico
Ah pronto...
Cade a grandeza? A única coisa grande que tem no parmera é a fila hahahahahahahaha

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


A Clarification: Size Does Matter

In Sunday's "What in the World" segment, I called the Brazilian football club Corinthians "small". I've been deluged with thousands of emails, many enraged that we would use the word "small" to describe Corinthians.

Let me clarify. Corinthians has tens of millions of fans. But until very recently, it did not have the revenues or average transfer spending or purchasing power of the top European clubs. International accounting firm Deloitte's highly respected analysis of football club finances says Real Madrid was the top money maker in the world with 438.6 million Euros in revenue last year. Corinthians doesn't make Deloitte's top 30 revenue-producing football clubs around the world.

That is changing, as I noted. Corinthians has struck lucrative sponsorship deals and is clearly a rising financial giant in the game, as evidenced by its multi-million dollar bid for a player like Carlos Tevez.

As I said about Corinthians' bid for Tevez: "It's a huge statement of intent. And it's yet another sign of a rising, powerful Brazil – not just in soccer, but in many fields."

Corinthians is great club with more than a hundred years of proud history – and I wish the team and its fans all the success in the world. That was the impulse behind the segme
nt on Brazil and I hope it will be taken in that spirit.

http://globalpublicsquare.blogs.cnn.com/2011/07/19/a-clarification-siz e-does-matter/

pronto. oi gui

highvoltage
Veterano
# jul/11
· votar


Gente...

Por que brasileiro tem mania de falar que quando seu time não ganha, é roubado?
Por exemplo, Brasil perdeu os 4 penaltis e uma negada falou que foi tudo comprado.
E se por ventura o Corinthians ganhar a libertadores, tenho 101% de certeza que vão falar que foi roubado.

Por que?
Brasileiro tem mania de botar sua realidade no esporte? ._.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


highvoltage
Por exemplo, Brasil perdeu os 4 penaltis e uma negada falou que foi tudo comprado.

num vi ninguém falando isso

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


highvoltage
Olha...eu confesso que acho isso meio tosco. Mas depois da sacanagem revelada em 98 na Copa, do campeonato italiano que foi inteiro comprado e daquelas falcatruas no Brasileirão de 2005, eu nao duvido de mais nada.

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


JESUS CRISTIAN FTW

highvoltage
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Eu ouvi.

highvoltage
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT
Sim, cara. Mas por QUALQUER coisinha que aconteça, já tem gente falando que é roubado.

Time perdeu, é roubado.
Seleção perdeu, é roubado.
Tem um lance difícil de ver e o árbitro apitou contra o seu time, é roubado. Mesmo que depois mostrem no replay, o árbitro não tem direito de replay. Mas de qq forma, é roubado.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


tevez não vem mais, porra, agora que a gente sabe que tem tanto dinheiro, comprem o cristian, reponham a saida do paulinho e façam algo decente

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


É...é foda...

O City realmente nao tá afim de liberar o cara...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)