Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
É birra sua contra o Dorival...
Ele é tecnico que fez o Santos jogar mais bonito, nos ultimos anos...ou não é?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Não sei porque odeiam tanto o Neymar.

O moleque tem 19 anos e joga acima da média, tá me dando um monte de alegria no Santos e tals.

Messi com 19 anos não jogava tanto. Era um Lucas (do SP), abaixava a cabeça e saia correndo que nem um louco.

O cara não é craque, é uma promessa. Com 19 anos jogando num nível legal é algo a se pensar.

Por que odeiam tanto um moleque mais novo que vocês?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
O cara não é craque, é uma promessa.
Nao tem nada a ver com odio, tem a ver com essa frase. nao o tratam como uma promessa, o tratam como craque e pior do que isso, ele pensa que e muito mais do que e.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


É... 3x0... com a volta do Lucas a parada vai melhorar bastante!!!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


ele pensa que e muito mais do que e

Você nem conhece o garoto.

Acho válido criticar o trabalho de um jogador, nada mais justo.

Agora criticar o lado pessoal ou personalidade acho que é algo fora dos limites. Ainda mais quando não se conhece ou convive com a pessoa.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


toty
mano...com aquele elenco, até o CUCA faria...até Nelsinho Baptista...até Geninho...qualquer retardado faria...

o Dorival é ruim...e de longe, o mais promissor dessa nova geração é o Vagner Mancini!!!

aquele Ceará com elenco com HELENO FAISCA e FERNANDO HENRIQUE...tá fazendo o time jogar bonito..bem arrumadinho..

gostaria de ver ele novamente no meu time.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

Sei não.

Não boto fé no Vagnão, mas posso queimar minha língua.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
mano..com aquele elenco LIXO que foi quase rebaixado em 2008 e em 2009...ele foi vice do paulistinha...

porra man...Fabiasno Eller, Fabão, Fabio Costa, KP51, R. Brum, Luizinho, Triguinho...cara...só tinha lixo no time (exceto o Neymar recem promovido e o Ganso..)

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Era só o que me faltava...

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/07/sao-paulo-admite -interesse-em-repatriar-felipe-melo.html

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui

tinha o madson, voando baixo na epoca, literalmente

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

auhauahuahauha eu ri.

voando baixo na epoca, literalmente

Gui

Sim, mas ele é bem irregular. E bem extremo na irregularidade, coisa de 8 ou 80.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
lembrando que ele foi derrubado...o Douglas é ruim, mas nunca ia tomar 6 gols do Vicetória...assim..numa partida normal..

fez boas campanhas com o vicetória também...
no Gaymio foi demitido sem nem perder...

no Vasco que ele se fodeu..também..elenco no mesmo nivel do Guarani no ano passado..

André Perucci
se o Madson se destacava naquele elenco, sinal que o baguio tava osso!

Beatlemaniac
Veterano
# jul/11
· votar


eu acredito que o Neymar e o Ganso dariam certo na seleção do Dunga, pq o time já tava montado
é mais ou menos o que ocorreu com o Pedro na seleção espanhola, o time já tá montado, o muleque pode entrar de boa

nessa seleção renovada do Mano, ainda nã há entrosamento/padrão de jogo, e o Neymar e outros carregam a responsabilidade de resolver, e acabam tentando fazer isso sozinhos

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


espero amanhã acordar e ler que o andrés deu uma coletiva e anunciou Tevez e Cristian como reforços =]

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
A hora que aparecer isso no jornal, a concorrencia vai começar a tremer.
Bambis e Lambaris então? pfff

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Índio_DT

Tremer nada, Domingos vem aí.

Tevez que vai tremer hehe.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Índio_DT
cada jogo memoravel desses cara...

Fidel Castro
Domingos

tá brincando ou tá falando sério que ele vai voltar?

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Não entendo como pode ser feita a conclusão "E tá aí quem dizia que o Neymar e o Ganso iam resolver a Copa"
É lógico que são dois moleques, mas pelo menos o Dunga ia ter dois caras que poderiam entrar no jogo. Agora olhar pro banco e ver Kleberson, Grafite e Julio Baptista... deve ter pensado "uh... fodeu, só naba". Pelo menos iam ser dois caras que jogam bem. E além do mais, precisava nem entrar, os caras já iam aprender um monte só estando lá.

E sobre o jogo, patético, perder tudo isso de penalti é bizarro. Copa América é que nem paulista, se não ganha tá fodido, se ganha "ééé... tinha que ganhar memo". Tirando o caso da Argentina, que foi trocentas vezes pior, primeiro que perdeu pro Uruguai (que é a verdadeira rivalidade deles) e segundo que não ganha nada com a seleção principal desde os anos 90. O problema do Brasil é que agora é jogando amistoso até a Copa das Confederações.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Domingos, a principio, t¨¢ em Santos. J¨¢ saiu da Lusa.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Domingos, a principio, t¨¢ em Santos. J¨¢ saiu da Lusa.
dorgas?

paulinho pc
Veterano
# jul/11
· votar


mas como e Elano bate bem pênalti. Ele fez um touch down perfeito!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


ziquei mesmo...

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


Volta Dunga.

Aliás, nem volta..se o J Cesar franguear como fez na Copa..a culpa vai ser tua, então...

venha pro Inter pfv!

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Velho eu só num gosto de uma coisa no Neymar, ele é mto vaidoso...a vzs parece que ele se preocupa mais com o moicano descolorido e os brincos de diamante dele do que com a pelota!!

Gui

Crack mata, velho, cuidado!!

ROo

Tirando o caso da Argentina, que foi trocentas vezes pior, primeiro que perdeu pro Uruguai (que é a verdadeira rivalidade deles) e segundo que não ganha nada com a seleção principal desde os anos 90

Trocentas vezes pior? eles empataram em 1x1 no tempo normal, o Brasil foi 0 x 0. E vem cá, melhor perder pro Uruguai do que pro Paraguay neh.....e pelo menos eles acertaram alguns pênaltis :P

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Velho eu só num gosto de uma coisa no Neymar, ele é mto vaidoso...
Concordo!!!

a vzs parece que ele se preocupa mais com o moicano descolorido e os brincos de diamante dele do que com a pelota!!
Aqui eu discordo, a vaidade dele é outra, não é estética. O cara é mala pacarai, tipo, esse papinho de num tô nem aí e tals. Ele tá bem assessorado, pq o pai dele sabe como é o mundo do futebol então toma as rédeas dos negócios. Agora a personalidade dele que ferra, tipo quando rolou aquela parada de não irem numa instituição espírita. Coisa de gente sem cérebro...

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

Aqui eu discordo, a vaidade dele é outra, não é estética

COmo assim? o cara é vaidoso em tds os sentidos, principalmente no estético......ele deve fazer peeling e ja deve tar pensando em Botox hahaha

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2011/07/Cebolinha-penalti-Elano .jpg

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
É... 3x0... com a volta do Lucas a parada vai melhorar bastante!!!

não esquece que Adilson Batista vem no pacote

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Ch4p0L1N

Por mim podiam deixar o Milton cruz de técnico e o Rivaldo de auxiliar e jogador! heheh

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Nem quero ler os posts de depois do jogo...

Com certeza, os que defenderam os "Meninos da Vila" e que foram os mesmos que criticaram o técnico e que tb são os mesmos que meteram o pau no Messi por ele "não ter pego a bola na defesa argentina e levado até dentro gol" estão agora dando mil desculpas dizendo "não foi bem isso que eu disse.. eu só disse que o Neymar tem cabelo bonito"...

Tá aí... Neymar um merda... ontem quando o dunga não o chamou... hoje com esse repertório infinito de perder gol na cara.. e amanha quando deixará de ser menino bobão e passar a ser uma dulto incopetente!!


Cai por terra também as criticas em cima do mano mais uma vez.... o time perdeu 3 chances de gol claras.. 2 do Neymar e 1 om o pato que sinceramente, ele tentou do jeito que deu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)