Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
E aí, curtiu o jogo de domingo?
Eu acho que O SP jogou bem e, ao contrário das partidas anteriores, tava com uma defesa sólida. O que o Rhodolfo num faz, ein? Até o Xandão [quase] não errou ontem!

Agora Adilson Batista.... pqp!

Mas, sobre as contratações, a diretoria desistiu do Coates e do Cañete....

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


É engraçado ler os comentários sobre o Tevez...

Quem faz verão no futebol brasileiro ???

Neymar, Ganso, Lucas... Mulecada da base.

Ronaldinho Gaúcho, Luis Fabiano, Adriano.... essas pestes são uns fardos caríssimos pros clubes, que viveriam muito bem sem eles.

Corinthians... trocentos milhões... Tevez... Só sendo muito bobo pra acreditar que essas coisas são em benefício do clube ou do futebol nacional.

Chega a ser triste ver o "povão" comemorando construção de estádio e contratações milionárias enquanto amarga a vida no ponto de ônibus lotado.

Pelo menos o estádio deveria se chamar "Fielzão - Estádio Luis Inácio Lula da Silva".

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker

nunca li tanta merda na minha vida

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


A casa caiu

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/default,3397692,Falcao- e-Siegmann-deixam-o-Inter.html

Falcão e vice de futebol são demitidos..

Inter passa por um momento crítico depois de tantos anos sem erros e vitórias..

é hora de renovar e começar do zero gentz..

oremos..

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Quando o Messi der alguma coisa pra essa desgraça que chamam de seleção Argentina, comparem ele com Pelé e Maradona.

fala pra ele carregar a seleção nas costas e fazer ganhar alguma coisa então. messi é normal.


Isso porque o Pelé carregava o Gerson, Rivelino, Jairzinho, Clodoaldo e etc nas costas né?

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker
Chega a ser triste ver o "povão" comemorando construção de estádio e contratações milionárias enquanto amarga a vida no ponto de ônibus lotado.

André Perucci
nunca li tanta merda na minha vida

Tirando a parte infeliz que quotei dele... de resto ele tem razão cara...

Vê o Ronaldinho Gaúcho... mesmo com o patrôcinador desembolsando maior parte do salário dele, o Flamengo ainda assim tá tendo prejuízo com ele...

Volto a dizer o que sempre digo, futebol nacional é bagunça... e Teves é o típo de jogador que faz pesar o ambiente..

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
COmo assim? o cara é vaidoso em tds os sentidos, principalmente no estético......ele deve fazer peeling e ja deve tar pensando em Botox hahaha
Podes crer... na estética tb... faltou um "não" pr completar minha frase (NÃO é só estética)

Por mim podiam deixar o Milton cruz de técnico e o Rivaldo de auxiliar e jogador! heheh
Ele mesmo havia dito que não tinha interesse em se tornar treinador.

Ch4p0L1N
não esquece que Adilson Batista vem no pacote
Não sei, cara... sinceramente não me liguei muito no trabalho dele. O que lembro mais é que "chegou junto" com o Cruzeiro na libertadores. Vamos ver...

RafaelValeira
E aí, curtiu o jogo de domingo?
Aí sim, dominou, só que depois que abriu a vantagem (pra variar), deu uma parada no ritmo e o Inter veio pra cima!!!

Até o Xandão [quase] não errou ontem!
Que é isso... ele deu uma embananada com a bola ontem sozinho...rs... pelo menos não comprometeu!!! kkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Será que vem o Iván Piris???

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Não sei, cara... sinceramente não me liguei muito no trabalho dele. O que lembro mais é que "chegou junto" com o Cruzeiro na libertadores. Vamos ver...

é, mas foi só isso na carreira toda de técnico dele, ele jogou o brasieirão do corinthians no lixo ano passado, por pouco não acabou com a libertadores do Santos esse ano e deixou o Atlético-PR em último sem ganhar nenhuma agora

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Isso porque o Pelé carregava o Gerson, Rivelino, Jairzinho, Clodoaldo e etc nas costas né?

rsrs... nem vale a pena bicho...

Maradona que é considerado o segundo melhor jogador de todos os tempos só conseguiu ganhar 1 copa do mundo e com um time bom...

O que seria do Ronaldo sem o Rivaldo e Ronaldinho Gaucho??

Enfim... como disse, não adianta, essa galera começou a ver futebol ontem e acham que sabe tudo..

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


fgr
Com tudo com tudo as divergências de opinião e tals, vejo que vc é um dos que tem mais cabeça aqui =P

---------------------------------------------------------------------- ------------------
Dei risada por causa dos penaltys, mas a seleção jogou muito bem, não sei o que deu no Robinho que resolveu jogar, e jogou bem demais...mas esse negócio "AH Dunga estava certo." acho uma palhaçada, e olha que na época concordava com Dunga, não pelos jogadores, mas pq sabia que ele iria convocar aqueles mesmo não entendi porque a intolerância repentina e o lobby que a IMPRENSA fez pro Neymar e Ganso... E agora os mesmos que encheram o saco vem falar "Dunga tinha razão" a vtnc poha!!

Sei lá apesar de serem os melhores em atividade aqui, acho que cobrar um protagonismo deles é meio exagerado, é só olhar a idade deles e o numero de jogos pela seleção, ai depois de um fracasso taxar eles como ah não serve pra seleção e bla bla bla, fora o esquema que não ajudou o Ganso, ele ficou sendo o único responsável pela criação, lógico pela imensa qualidade que tem mas cobrar isso de um jogador que só tinha 1 jogo pela seleção é demais...

Acho que a melhor coisa que o Neymar faz e ir pro Real e pedir pra ser emprestado pra uma equipe menor de lá, que ai ele não fica morfando no banco do Real...

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Que é isso... ele deu uma embananada com a bola ontem sozinho...rs... pelo menos não comprometeu!!! kkkkkkkk

Por isso que eu disse que ele [quase] não errou! hahahahha
Jogo impecável dele, só na estréia pelo SP.

Será que vem o Iván Piris???
Não sei se vem tb... mas não acho que esse tipo de jogador seja o maior problema do SP. Como já disse, tem que ter um outro cara pra acompanhar o Rhodolfo na zaga antes de qualquer coisa....

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA

Robinho jogou muito bem! inesplicável... Maycon foi anulado e assim, as melhores jogadas do Brasil tb ficaram anuladas... A defesa se garantiu no pouco que foi exigida... Ramires foi um monstro!!!!!! enfim, mais uma vez, o que ferrou tudo foi o ataque..

Eu acho muito válido crusificar o Neymar e Ganso sim porque o Mano só os colocou como títular por pressão... Ele mesmo disse que estaria escalando a seleção do "povo" ou da mídia né!!

O lance do Dunga é muito interessante...
Ele comprou briga com a Globo por não dar a ela alguns privilégios..

Não escalou o Neymar e Ganso e a mídia aproveitou isso pra encharcar o cara... Daí vem a falta de sorte do Dunga, o principal armador - Kaká - estava mal fisicamente, Robinho não rendia, Luis Fabiano com problema físico tb... Julio Cesar jogando com correor servical... e o Brasil perdeu...

No final, a culpa da derrota foi do unga por não levar Neymar e Ganso...

Dunga realmente tinha razão em não levar essa mulecada...


Acho que a melhor coisa que o Neymar faz e ir pro Real e pedir pra ser emprestado pra uma equipe menor de lá, que ai ele não fica morfando no banco do Real...
Ele foi comprado pelo Real???? Ou ele tá custando um Real???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


O que seria do Ronaldo sem o Rivaldo e Ronaldinho Gaucho??

Só Rivaldo. SÓ !
Pegou uma seleção fodida e fez milagre.

Ronaldo = Deus.
Messi = pff.

e o Messi tem vários caras bons jogando com ele, e aí ?
Tem o Aguero, Tevez, Higuain, Di Maria .. né possível que esses caras sejam tão lixo a ponto de não serem considerados.

Vocês endeusam o mlk por nada.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


- START -

toty
Veterano
# jul/11
· votar


izzystradlin
Sinto pena do Falcão...acho massa idolos que dão cara a tapa e se arrriscam, sem ficar na zoninha de conforto deles!
estava torcendo mesmo para a filosofia dele dar certo, mas infelizmente não deu...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Ch4p0L1N
é, mas foi só isso na carreira toda de técnico dele, ele jogou o brasieirão do corinthians no lixo ano passado, por pouco não acabou com a libertadores do Santos esse ano e deixou o Atlético-PR em último sem ganhar nenhuma agora
Belo resumo... acho que a diretoria gosta de fortes emoções...

izzystradlin
Veterano
# jul/11
· votar


toty

mas não daria...a filosofia dele é como dizem, passional..

ele mesmo jogou bola sabiamente e sabe que jogador é burro..no geral..

entende à grito..não adianta dizer:

"Por favor Nei, você tem que fazer a passagem pela lateral quando o Kleber estiver na cobertura somente, nisso você precisa cuidar o homem de meio deles na cobertura pra que possa chegar com tranquilidade na linha de fundo e poder fazer o cruzamento no segundo pau..."

Muricy, mais sábio diria:

"Faz a porra do cruzamento direiro Nei e vê se volta logo que os nego vão tá nas tuas costa porra!"

toty
Veterano
# jul/11
· votar


é, mas foi só isso na carreira toda de técnico dele, ele jogou o brasieirão do corinthians no lixo ano passado, por pouco não acabou com a libertadores do Santos esse ano e deixou o Atlético-PR em último sem ganhar nenhuma agora

Ficou 6 jogos sem ganhar igual 99% dos times de todo o Campeonato Brasileiro...

No Santos foi demitido tendo perdido apenas 01 jogo...

No Atletico nem Geninho Salva mais...Adilson foi só mais um, começe a fazer a contagem regressiva pro Renato Gaucho cair tbm...

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Analisando o jogo, de fato a derrota do Brasil foi pior, por não ter conseguido marcar o gol e por ter perdido todos os penaltis, contra um adversário fraco.
Mas ao meu ver a situação da Argentina é pior, tinha obrigação de ganhar, tava jogando em casa, perdeu pro maior rival com 1 jogador a mais e não ganha nada faz muito tempo.

ROo
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROo
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Se não fosse o Ronaldinho Gaucho o Brasil tinha caído contra a Inglaterra.

Tem o Aguero, Tevez, Higuain, Di Maria .. né possível que esses caras sejam tão lixo a ponto de não serem considerados.
Ninguém falou que eles são lixos. Uma coisa é você ter jogador, outra coisa é você ter time. Time não é igual a ter um punhado de jogadores bons.
O técnico da Argentina achava que copiando APENAS o sistema tático do Barcelona, PRONTO, vai dar certo. Então, colocou 4 na primeira linha, um volante fixo, 2 "meias", o Messi na frente deles e dois caras abertos.
Primeiro erro, Cambiasso e Banega pra serem Xavi e Iniesta. Segundo, Lavezzi e Tevez de pontas. Banega e Cambiasso não tinham saída de jogo, o Messi toda hora nos primeiros jogos tava atrás da linha do meio campo pra começar a jogada e não recebeu nenhum passe desses dois "meias". O Tevez não gosta de ficar preso do lado e nem joga bem assim, aí ele cortava e ficava na frente do Messi, que ficava mais travado ainda no meio, o time não funcionava.
Tanto que foi colocar 2 caras um pouco melhores no meio, Gago e Di Maria, que o Messi começou a funcionar, porque o TIME começou a funcionar. Começou a ter ligação, o Messi teve liberdade pra inverter posição com Di Maria, com Aguero, com Higuain, circular, enfiar bolas, aparecer e etc.
E outra coisa, Aguero era reserva, só entrou depois, Di Maria só no terceiro jogo, Higuain também.
É bizarro achar que "aaah se o cara é bom, mete ele aí que resolve" desconsiderando tudo, tática, pressão, entrosamento, conjunto, como o time funciona.
Isso não tira o mérito que nos dois primeiros jogos a análise individual do Messi é horrível, não jogou nada. Mas quando o time se acertou, com dois bons meias, ele começou a jogar bem, tanto em conjunto quanto individualmente.

E francamente, se ser tri campeão da Champions League, tri artilheiro com 21, 22 e 23 anos é "pff", é complicado.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


izzystradlin
não adianta dizer:

"Por favor Nei, você tem que fazer a passagem pela lateral quando o Kleber estiver na cobertura somente, nisso você precisa cuidar o homem de meio deles na cobertura pra que possa chegar com tranquilidade na linha de fundo e poder fazer o cruzamento no segundo pau..."

Muricy, mais sábio diria:

"Faz a porra do cruzamento direiro Nei e vê se volta logo que os nego vão tá nas tuas costa porra!"

kkkkkkkkkkkkkkkk... o cara manja bem da parte técnica, o problema é fazer os caras jogarem.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

Os argentinos se fud***am mais vc quer dizer....hahaha concordo , o vexame foi em casa!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Eu acho muito válido crusificar o Neymar e Ganso sim porque o Mano só os colocou como títular por pressão... Ele mesmo disse que estaria escalando a seleção do "povo" ou da mídia né!!

É mas eles não tem culpa, quem tem é o tecnico não de convocar mas de colocar uma responsabilidade monstra em cima do Ganso pelo menos, como vc bem disse do Ronaldo em 2002... nem o Rivaldo foi obrigado a armar sozinho, tinha o RG ajudando, ai eu pergunto, quem tava ajudando o Ganso? Qual é o reserva dele? pff Jadson?

Engraçado que o Willian que joga no mesmo time e na mesma posição dele foi eleito o melhor jogador do camp ucraniano jogando com a 10 e ai ele convoca outro cara do time???

Daí vem a falta de sorte do Dunga, o principal armador - Kaká - estava mal fisicamente, Robinho não rendia, Luis Fabiano com problema físico tb... Julio Cesar jogando com correor servical... e o Brasil perdeu...

E mesmo assim estávamos fazendo uma Copa decente, Brasil fez o melhor primeiro tempo da copa, ai numa falha do goleiro o empate e ai a maionese desandou e o time tbm, acontece, psicológico influencia demais, isso é futebol...Mas invés de tratar o fato como foi, fizeram questão super valorizar o problema colocando uma culpa desmedida no Dunga. O legal é que em 2006 essa IMPRENSAzinha de merda lê-se Galvão e sua turminha que escalaram o time inteiro de 2006 não admitiram a própria culpa.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


saudade de ir no pacaembu e ver o carlitos, volta carlitos!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Rafael Walkabout
Pé de chinelo
porra...postei do celular e saiu aquela merda!=[

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


cara merda que leio aqui...putaqueoparilson...

depois dizem que eu defeco pelo teclado..

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/07/ o-bom-filho-casa-torna-denilson-desembarca-e-vai-atras-de-titulos.html

Anderson Eslie
Veterano
# jul/11
· votar


http://openaltidoelano.tumblr.com/

UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUA... A galera é criativa pacarai.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Anderson Eslie

SUUHSAHUHASHUASHUSAHUUSAUHASHUASUHHUSA

po dude, vi que nosso Bahia de Feira venceu a primeira partida \o/

Rumo a série C

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)