Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# jul/11
· votar
bombtrack Só concordo com isso pelo número de Campeonatos Brasileiros que o SPFW tem.
pela ordem...Mundiais, Libertadores e brasileiros!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Só concordo com isso pelo número de Campeonatos Brasileiros que o SPFW tem.
São Paulo Fashion Week?
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
toty pela ordem...Mundiais, Libertadores e brasileiros!
Eu tinha esquecido dos mundiais tbm.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
toty pela ordem...Mundiais, Libertadores e brasileiros! Boa, garoto!!!
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
Jô ex curintia está acertado com o Inter..
oremos...
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N São Paulo Fashion Week? Sim. Também já ouvi falarem o Seu Pai Faz Cuecas e o Somos Pobres Fregueses do Corinthians.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/11
· votar
izzystradlin
e você reclamava do alecssandro... vai ver o que é atacante ruim agora.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
bombtrack huahuauh mas aí tá certo, só queria saber da onde vc tirou esse W
hauahuahu
|
izzystradlin Veterano |
# jul/11
· votar
The_Fourth_Horseman
pra quem tem Zé Roberto como 7/11 no time Jô é o novo Neymar sem grife...
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
bombtrack Ch4p0L1N Essas aí ouvia quando pequeno... essa do SPFW é mais recente... ouvia também Salão Para Festas Curintiânus
Mas a melhor dos últimos tempos foi Small Club Curintia Paulista... hehehehe
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Boa, garoto!!! Não pense que eu estou feliz com isso!! huahuhuahua:(((
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar auhahuau SC poderia ser Sem Conquistas tbm
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
izzystradlin Acho o Jô um bom jogador, muito melhor que aquele que saiu do Corinthians! agora tá mais experiente.
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco são os times que sempre(ou quase sempre) são zuados.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
toty Não pense que eu estou feliz com isso!! hauhauahuahauhua... ô mano, leva na boa, vá!!!
Ch4p0L1N auhahuau SC poderia ser Sem Conquistas tbm Também!!! hauhauhauahua, não tinha pensado nessa...
bombtrack Corinthians, São Paulo, Flamengo e Vasco são os times que sempre(ou quase sempre) são zuados. Pois é... cada um tem seu "apelido"... huehuehuehue... mas fala sério, quando o Vaxcão caiu pra B, teve aquele cara que queria se jogar de cima do estádio... aí é pedir, né??? kkkkkkkkkkkkk http://www.mocidadedejesus.com.br/wp-content/themes/mocidade/imagens/n oticias/vasco.jpg
|
bombtrack Veterano |
# jul/11
· votar
Will Bejar Nossa nem me lembrava. Eu estava no Rio no dia do jogo. Era umas 7 da noite e tinha muita gente chorando nas ruas.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2011/07/19/a-torcida-corinti ana-fez-a-cnn-ficar-de-joelhos-agora-so-falta-andres-cumprir-sua-palav ra-e-comprar-tevez/
perfeito.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jul/11
· votar
ROo Mas, mano.. olha como foi aquela copa inteira. E o gol do Ronaldinho, se não tivesse saído, poderia ter saído de outro jogador. Não acho a participação do Ronaldinho significativa naquela Copa não.
Fenômeno sim foi o melhor. Mas sem o Rivaldo, ele iria penar bastante.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
L.A.M_Hard_Rock Fenômeno sim foi o melhor. Mas sem o Rivaldo, ele iria penar bastante.
o Ronaldo fez MUITO gol em todos os times que passou, Rivaldo ele só tinha na seleção, o cara é muito foda
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Torcida não ganha titulos...oh mania de grandeza!
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
Lembrando que os torcedores da Portuguesa, tbm acham o time deles o maior do mundo...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
toty
o que, eu tou lendo isso de um torcedor da nova portuguesa, que não ganha 1 titulo desde 2002?
|
DarkMakerX Veterano |
# jul/11
· votar
Depois tem gente que vem discutir comigo quando eu falo que Santista é quase tão chato (senão igualmente) quanto Corinthiano...
A diferença é que santista só cresce a crista de 50 em 50 anos, quando algum muleque da base resolve jogar bola.
|
toty Veterano |
# jul/11 · Editado por: toty
· votar
André Perucci uhauhaua relaxa, to trollando loucamente!
edit**Mas que na ordem de titulos vcs estão em 4º isso não tem como negar! abçs
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/11
· votar
DarkMakerX A diferença é que santista só cresce a crista de 50 em 50 anos, quando algum muleque da base resolve jogar bola.
Por essa lógica, Corinthiano nunca deveria ter levantado a crista então.
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci
Nunca consigo ler nada desse escroto mano.
Ele precisa...
parar de digitar...
dessa forma...
parece até...
uma poesia...
do Chico...
Buarque...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro huaehae
é...
bizarro mermo
esse cara
de fato
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/11
· votar
Roma faz proposta de R$16 milhões pro Paulinho... FIorentino faz proposta de R$13 milhões pro Arouca...
dá pra entender?
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Oferta-Roma-Paulinho-maos-repre sentantes_0_519548273.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2011/07/age nte-confirma-proposta-oficial-da-fiorentina-pelo-volante-arouca.html
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
The_Fourth_Horseman Se me pagassem os R$15.000,00 que pagam hoje pro Casemiro pra eu jogar futebol, ia na boa!!! Pro futebol dele é pouco... pro meu podia ser até R$3.500,00 mas o Bilhete Único pra ir do Limão até o CT... hehehehe
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Grandeza está diretamente ligada a titulos, não adianta chorar...
São Paulo > Santos > Palmeiras > Corinthians...
UAUHAUHAHUAHUAHUAHUUHAAUHUHUHUHUAHA puta merda eles mesmos se enforcam
|