Modelos Plus Size

Autor Mensagem
Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


wild.man


Mas existe uma grande diferença da mina ser "fofinha" e ser uma "Bola 7" ou uma mina ser "magrinha" e ser uma "Olivia Palito"

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

pois é, por isso que gosto das de imc normal

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


eu valorizo fortemente!


adoro gordinhas!=X

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


gordinha é oq há, muito melhor que essas puro osso por ai

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Mas existe uma grande diferença da mina ser "fofinha" e ser uma "Bola 7" ou uma mina ser "magrinha" e ser uma "Olivia Palito"

perfeito.


eu prefiro as magrinhas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Do jeito que o pessoal fala até parece que só existe banha e saco de osso.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Do jeito que o pessoal fala, parece que do jeito que a pesca está tão boa pra eles que o que cair na rede é peixe altamente comestível.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Do jeito que o pessoal fala, parece que não existe mulher feia e sim mulher pobre.

eita

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Tudo bem que a maioria das modelos tem corpos irreais, mas não curto nada essa glamurização da obesidade.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Do jeito que o pessoal fala, parece que não existe mulher feia e sim mulher pobre.


Glória Maria que o diga

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/11
· votar


Eu prefiro as inteligentes.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Christhian
Eu prefiro as inteligentes.


Cof Cof Cof Cof

/tossindo muito alto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Cof Cof Cof Cof

/tossindo muito alto


Vai ter que amputar.

Abraços!

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Gordinhas >>>> abismo >>>> fundo do oceano >>>> slash >>>> magrelas pele e osso

PQP

O cara prefere slash a mulheres??


meeeee

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Christhian

Já amputei!

=(

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
O cara prefere slash a mulheres??


Se fosse ao menos a Gibson Signature dele até ia...

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


Se fosse ao menos o Malmsteen até ia...

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


dibass

PQP

O cara prefere slash a mulheres??


O Slash é mais gordin

Murillo Wendel

Se fosse ao menos a Gibson Signature dele até ia...

Po cara, preferir um pedaço pau a mulher ja é temço...

renansena777

Se fosse ao menos o Malmsteen até ia...

Pqp! Vacilei nessa...

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Tem "gordinhas" bonitas sim.
o problema que pro povo, hoje em dia Obesa é chamada de "gordinha".

Mas tem várias gordinhas bonitas! é uma gordura com forma! cheinha mas com os contornos bem delineados.
O problema, quando falam de gordinhas atraentes, é que tem algumas (várias) que parece que Deus quando tava moldando as gostosas juntava as sobras do "barro" e jogava aqui na Terra!
daí quicava no chao e ficava aquela forma de "sapo" = só acumulo de banha, sem forma nenhuma.
mulher-sapo é sem condições.
o pior é quando falam que existem gordinhas atraentes, todas as gordas acham que podem ser atraentes também porque tem gorduras pra dar e vender. Mas a questão que o que torna uma gordinha atraenta, é a forma volumosa! e nao o volume sem forma

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Christina Amaral
O que acham? O mercado é para todas ou o negócio é ser pele-e-osso?
Eu acho legal... na verdade os estilistas que não gostam de mulher e só fazem roupas feias pras magrelas vestirem...
Essa moça aqui estudou comigo no colegial.
http://ascarlotas.files.wordpress.com/2010/04/ogaaag3eu5b1pmswwciby1mq 4g63w8ecem02hqiur5wqngsebhqa6bvfkwfb-vrawmi6axay-ssxjixnafzzknjzpguam1 t1uhpyr9q7gzdra0qfwnrm579xqaqd.jpg?w=399&h=713

dibass
Veterano
# jun/11
· votar



Gordinhas >>>> abismo >>>> fundo do oceano >>>> slash >>>> magrelas pele e osso

PQP

O cara prefere slash a mulheres??


meeeee


Continuando...

Ser gay tudo bem (não sou mto a favor mas respeito a opinião o escolha). Mas preferir os Slash????

jm18
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
ela é feia

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
Que linda *-*

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


jm18
Christina Amaral
Ela é bonita!!! Além de ser um amor de pessoa!!! Ah, e canta pacas!!! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


Christina Amaral
Outra fotinho dela...
Ah, então, ela fazia o programa do João Gordo, Fundão MTV!!!
http://3.bp.blogspot.com/_VCjbqgufOgM/S9s7n5X6FzI/AAAAAAAAB84/BB2t5wtX maI/s1600/Adriana+Martiere.jpg

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


olha no que dá essa gostosura em excesso:

http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/06/sou-gorda-e-nao -passo-pela-catraca-conta-estudante-de-campo-grande.html

Christina Amaral
Veterano
# jun/11 · Editado por: Christina Amaral
· votar


Will Bejar
Uau *-*

wild.man
Catraca é um problema.

GTotti
Veterano
# jun/11 · Editado por: GTotti
· votar


wild.man
putz, "man"
eu li isso hoje!

eu acho revoltante.
"tudo para o obeso se sentir bem e normal"

caralho, qnd eu falo do povo gordo quase todo mundo fala "pqp, deixa de ser grosso e "cruel""

A maior crueldade que se pode fazer com um obeso e fazer ele se sentir normal!
essa menina da reportagem, provavelmente com 30 anos vai estar cheinha..... de doenças.
é questão de saúde pública!
mas, nesses tempos de anti-bullyng, viva os viados, etc! preferem fazer o obeso se sentir "querido, amado e feliz" no momento! nao importando o quao fodido ele vai estar daqui alguns anos.

Isso de "Carla pesa 127 quilos e já passou por situações vexatórias em ônibus"... o maior vexame é ela se deixar chegar a esse estado. Mas é mais facil autorizar a gorda nao passar na roleta do que incentivar ela a se exercitar.

E sempre tem essas histórias "fiquei depressiva e comecei a engordar" "tive sindrome do panico e comecei a comer" "tenho problema de glandulas". ah vá!

Sem contar que esse papinho de "sou "gordinha" e sou feliz assim" nao cola. eu NUNCA vi alguma gorda que nunca tenha tentado alguma dieta. NUNCA

Deveriam parar com essa imbecilidade superficial de "vamos ser "legais" e fazer o gordinho se sentir bem e amado". Quem realmente é amigo e/ou se importa com o gordo, deve é falar a realidade e incentivar o gordo a sair dessa situação!
Mas quase todo mundo tem "peninha" ou acha que o gordo vai deixar de ser amigo! então é mais facil procurar coisas para elogiar numa menininha de 200kg. "que cabelo lindo, como é sedoso" "nossa que unhas linhdas ein gata?" "muito linda essas sandalhas" "que brinco show" etc etc

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti
Nunca li tanta asneira junta.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Christina Amaral
mostre UMA coisa que eu tenha falado que nao seja fato.
mas nem vou discutir com vc isso!
Vc, acredito que pelo estado corporal que tenha, prefere logo negar tudo que eu falo, achar "absurdo" ao invés de ler e refletir um pouco.
nao sei em que mundo vc vive, mas obesidade é um dos principais, se nao o principal probelma de saude publica

sei que o tópico "é seu" mas seria o mesmo que tentar convencer um evangélico fanático de que deus n existe.
quando alguem "imparcial" quiser discutir e argumentar eu respondo, mas "nunca li tanta asneira junta" nao gera nenhuma discussão positiva! só intriguinhas

n tenho nada contra vc! o corpo é seu e vc faz o que quiser com ele! só acho que se vai criticar, tenha bom senso e se baseie em fatos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos Plus Size