Modelos Plus Size

Autor Mensagem
GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
mas muita gente mais magra do que eu fica querendo fazer dieta. :S
as pessoas que ficam "fazendo dieta" me dao raiva também!

tem coisa mais estúpida que "ainn, que legal essa dieta da Ana Maria Braga! posso comer de tudo, até que enfim uma que vou fazer. Começo segunda" e na quinta acaba?
ou ainda pior... mulheres que acham que conhecem o proprio corpo e começam a fazer coisas absurdas, emagrecem 10kg numa semana e 2 meses depois estão 20kg mais gordas :D

Eu detesto o termo e a concepção popular de Dieta!
Tem é que comer BEM, nao tem "dieta" melhor e mais simples.
Mas a maioria gigantesca das pessoas que tentam "comer bem" sao ignorantes demais! Pegam uma fatia de bolo, olham que tem 50g de caboidrato e tantas calorias, comparam com uma refeiçao decente e comem seus bolinhos felizes da vida.

to falando demais =\ odeio ir escrevendo, e sempre acabo falando as mesmas coisas. tenho preguiça de ler oq escrevi.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
NiLLaKettY
Eu emagreço muito fácil, e eu acho isso ruim, atualmente.

Quer trocar? Eu engordo fácil, fácil haha

a busca pela beleza é algo muito relativo.

É relativo, mas doentio, em sua maioria.

Sim... ainda mais com o que o mundo dita como beleza.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
Eu engordei apenas por stress... troquei de emprego, minha irmã faleceu e meu pai quebrou os dois braços.

Isso me afetou de uma maneira que, após ter visto exames de colesterol e outros, vi que não tinha nada de problemático com o meu organismo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


GTotti
Sem problemas. Eu nem li todos seus posts mesmo. Mas concordei com muita das coisas que li.

É complicado. Minha prima vive querendo fazer dieta. Diminui a quantidade de comida, mas PORR*, quando come é só besteira. Não almoça direito, se entope de miojo e X, come muita porcaria etc etc etc.

Só que ela para de fazer a dieta quando viu que emagreceu 2kg, hahaha. Vai entender!

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


É relativo, mas doentio, em sua maioria.

Doentio quando a gorda faz absurdos, quase morre e depois vai chorar no psiquiatra falando que faz de tudo e nao emagrece :D

Mas mt gente "confunde" determinação, força de vontade e seriedade com doença, exagero, obsessão etc etc!

A grande diferença é que os realmente doentes só se fodem e estão sempre "lutando" pra nao ser gordo nojento :D
Enquanto os determinados e inteligentes conseguem um corpo decente rapidinho e depois é só ir "Lapidando" aos poucos.
Nunca vi alguém determinado e que faz as coisas direito nao conseguir ficar satisfeito. Pode até nao alcançar o objetivo inicial, mas sempre fica satisfeito!

Christina Amaral
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
onde eu me candidato?
Coooomo assim? O.o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
ainda mais com o que o mundo dita como beleza.
hahaha, baita fraqueza da pessoa que seguem isso. Muita menina por ai chama atenção pra caramba do jeito que é, os caras dão em cima, se interessam, mas elas querem seguir modinhas. VSF
E o pior, NUNCA ficam satisfeitas.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY


eita,feliz ou infelizmente eu posso comer o quanto for que não ganho um grama sequer,só que agora eu tenho um monte de restrições no que diz respeito a quantidde e o que eu posso comer,então eu meio que passo fome,mas de qqer maneira é melhor que morrer

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


GTotti
Nunca vi alguém determinado e que faz as coisas direito nao conseguir ficar satisfeito.
A pessoa fica contente, feliz com o resultado, mas satisfeita, duvido. Quer sempre mais, sempre acha que pode melhorar aqui, ali...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


de qqer maneira é melhor que morrer

Não sei. Nunca morri...

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Só que ela para de fazer a dieta quando viu que emagreceu 2kg, hahaha. Vai entender!

Exato :D
mulher tem isso. Ta com 65kg e cria a meta de chegar a 60kg (na balança, algo totalmente sem sentido. Logico que é o que marca o peso, mas nao a qualidade da carne).
Aí faz um mt de besteira, se "Mata" pra cosneguir chegar aos 60kg e qnd consegue sai pra comemorar no mcdonalds! :D

Nao sei pq essas pessoas forçam em acreditar que depois que conseguiu perder nao vai voltar a ganhar!
Acho que o principal "vião" é que a banha demora um pouco a voltar, dai a porpeta come um monte e depois de 5 dias continua com o corpo igual e faz a festa! 1 mes depois ta 20kg mais gorda, com 200% mais estrias, 60% mais celulites, papada de sapo no lugar do queixo e aquela depressão quando se ve no espelho! E na depressão, nada melhor que comer mt chocolate :P

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


Quer emagrecer ?

- Corte doces
- Faça aeróbicos + musculação

Foi difícil ?

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
sempre acha que pode melhorar aqui, ali...
E sempre pode!
Nao acho que a busca pela perfeiçao, se for feita c inteligencia seja uma doença! Claro que mts pessoas estrapolam, mas nem todas 8-|

É aquela coisa! tem sempre que buscar a perfeiçao, sem esquecer que alcançá-la é impossível!

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
NiLLaKettY
ainda mais com o que o mundo dita como beleza.
hahaha, baita fraqueza da pessoa que seguem isso. Muita menina por ai chama atenção pra caramba do jeito que é, os caras dão em cima, se interessam, mas elas querem seguir modinhas. VSF
E o pior, NUNCA ficam satisfeitas.

fraqueza é, mas acontece muito.

Rafa-Ban
mas é uma escolha que se deve fazer né

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


viniciusra
- Corte doces
:(

- Faça aeróbicos + musculação
7:30 da manhã? :(

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/11
· votar


Tem uma gorda me paquerando!

Só que ela não é "gordelícia", é uma baleia jamanta mesmo, o tamanho dela é 3 vezes maior que o meu!
Um canhão mesmo!

O que eu faço?

¬¬

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy


se mata ai que eu junto as esferas do dragão e te trago devolta

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
minha irmã faleceu
:|
era uma que participava do forum? <o>

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Que idiota.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
O que eu faço?

Fuja para as montanhas. <o>

Rafa-Ban
se mata ai que eu junto as esferas do dragão e te trago devolta

Hahaha, quem se suicida não tem chances de retorno. =(

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Fala que vc nao curte zoofilia

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


GTotti
NiLLaKettY
minha irmã faleceu
:|
era uma que participava do forum? <o>

Não, nem podia haha


Viciado em Guarana
Tem uma gorda me paquerando!

Só que ela não é "gordelícia", é uma baleia jamanta mesmo, o tamanho dela é 3 vezes maior que o meu!
Um canhão mesmo!

O que eu faço?

¬¬

Desculpa, vou parar de te mandar torpedos =~~

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


NiLLaKettY
mas é uma escolha que se deve fazer né



é meio chato,mas eu me acostumo,agora ta meio chato pq qto mais coisa sem gosto e em pouca qtdade eu como,mais me da vontade de comer porcaria,antes eu nã tinha isso,mas com o tempo,eu espero que passe...

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Viciado em Guarana
Tem uma gorda me paquerando!

Só que ela não é "gordelícia", é uma baleia jamanta mesmo, o tamanho dela é 3 vezes maior que o meu!
Um canhão mesmo!

O que eu faço?

¬¬


Não perde essa chance, que pode ser a única.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
afinal, vc é um homem ou um rato?

O.o

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


Hannah Liimatainen
hahha, eu li.

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar


7:30 da manhã? :(

Porque teria que ser nesse horário ?

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban
mas com o tempo,eu espero que passe...
Passa sim!

é por isso que chamam de "reeducação alimentar".
Eu tomava coca colar todos os dias, qause 2 litros por dia!
parei de um dia pro outro!
Depois de 4meses fui tomar um gole e nao senti "prazer" nenhum no gosto.

Jajá vc perde a vontade e se "adapta" ao que anda comendo

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/11
· votar


KaTy
Nevermind :)

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Isso é melhor que isso.


Fim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos Plus Size