Modelos Plus Size

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti
Já ouviu falar em problemas com tireoide ou coisa assim?
Ninguém é gordo por que quer ser gordo. E nem todos os gordos tem condições de ter um tratamento de saúde ou fazer academia ou garstar com Herba Life.
Pense nisso.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Em resumo ele tá falando da obesidade mórbida e que idealmente a mulher feminina bonita não tem forma de palito nem de bola

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti

O que tem de anormal em ser gordo?
Blablabla de saúde não cola. Qualquer pessoa pode ter doenças. Mesmo tendo um corpo considerado saudável.
Sai da bolha! Obesidade pode ser causado por uma doença sim.
E sempre tem essas histórias "fiquei depressiva e comecei a engordar" "tive sindrome do panico e comecei a comer" "tenho problema de glandulas". ah vá!
Não é história, não. Pode ter certeza.
Se vc falar que anormal é saber que há uma doença e não tratar, aí eu concordo.

AH, e o tópico não é meu. É dos participantes do fórum e de quem quiser postar.


----


O fato é que muita gente ainda tem preconceito. Mas cuidado com o que vocês falam por aí. É a mesma coisa que falar que homossexualismo é doença.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti

Cara pelo exemplo que você cita ai, vc ta falando de obesidade mórbida, isso sim é um problema de saúde. A pessoa ser gorda não implica que ela não terá uma boa saúde, a forma fisica muitas vezes engana, eu mesmo sou magro, mas garanto que ferro mto mais minha saúde do que algumas pessoas gordas.

Quanto a dieta. Me diga UMA MULHER que nunca tenha feito dieta

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


dibass
ja ouvi sim!
sao POUQUISSIMOS os casos em que realmente nao tem muito o que fazer.
ou vc vai dizer que mais da metade dos brasileiros tem problemas com tireoide?

Ninguém é gordo por que quer ser gordo.
é justamente isso o que eu falei!
embora adoram tentar se enganar de que são felizes como são.
Ninguem é gordo porque quer ser gordo, mas por nao ter força de vontade suficiente para encarar esse problema.

E nem todos os gordos tem condições de ter um tratamento de saúde ou fazer academia ou garstar com Herba Life.
claro que nao. mas isso nao é questao para "desistir" e aceitar a gordura. Se fosse assim, td mundo que nasce pobre ia morrer pobre, nunca iria subir na vida pq "nao tem condiçoes de estudar" etc.
lógico que sem dinheiro pra comer bem, academia, etc complica!
mas NUNCA impede

;)

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


O que tem de anormal em ser gordo?





Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


claro que nao. mas isso nao é questao para "desistir" e aceitar a gordura. Se fosse assim, td mundo que nasce pobre ia morrer pobre, nunca iria subir na vida pq "nao tem condiçoes de estudar" etc.

Comparação no minimo descabida...

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Christina Amaral
Não é anormal porque atualmente mais da metade das pessoas estão acima do peso! o que torna "normal"
mas fisiologicamente falando é TOTALMENTE anormal.

Eu sei que pode ser causado por doença, mas sao pouquissimos casos;

Blablabla de saúde não cola. Qualquer pessoa pode ter doenças. Mesmo tendo um corpo considerado saudável.
Cola nao né?
é a mesma burrice que falar então que fumar 50 cigarros por dia nao faz mal também! pq tem gente que nunca fumou e nunca bebeu e tem cancer no pulmão!
Ou dizer que nao tem problema em dirigir bebado porque muita gente bate o carro estando sóbrea, me poupe ne?
"saia da bolha" vc ;)

Lógico que qualquer pessoa pode ter doenças! mas sendo obesa, aumenta "infinitas" vezes as chances!
vc ta sendo mt "cega" se realmente acredita nessa opinião que vc deu aí em cima.

E sempre tem essas histórias "fiquei depressiva e comecei a engordar" "tive sindrome do panico e comecei a comer" "tenho problema de glandulas". ah vá!
Não é história, não. Pode ter certeza.

Eu nao quis dizer que é "historia" inventada.
sãocoisas que realmente acontece, mas que as pessoas gordas acham mais comodo usar isso como desculpa do que se esforçar ainda mais.

Quer dizer que se vc tivesse um acidente e perdesse boa parte da coordenaçao, nao iria fazer fisioterapia e o caralho a quatro para tentar voltar ao mais normal possivel?
ou ia falar "eu n consigo andar pq sofri um acidente"

Christina Amaral
Veterano
# jun/11
· votar


(A bagaça começou a andar em círculos)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263588/p1#7635996

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


Tenho que ir pro cursinho!

só acho que, resumidamente, quem incentiva o gordo a se sentir bem sendo gordo deveria ser preso.
é um incentivo ao suicídio! só que um suicídio a longo prazo


Se alguem que tenha estudado um pouco (nao que eu seja PhD na área, mas estudei muito obesos na faculdade) do assunto, e nao queira discutir "achometros" psicologicos. Estou aberto (ui) para conversar numa boa

boa noite

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


GTotti
Concordo com vc...

E fico puto com esse vitimismo, é uma lógica, só se deixa ficar obeso quem é sedentário...

É muito fácil jogar a culpa em qualquer coisa (metabolismo, hormônios) e não fazer nada...a moda agora é traficar sibutramina nas escolas, olha só a que ponto chegou, pra essas menininhas é mais fácil tomar sibutramina do que fazer uma atividade fisica...E agora me digam que isso não falta de vergonha na cara!!

As mesma coisa essas pseudo modeletes que provocam vomito...

Eu na minha adolescencia era bem atlético, ai quando a familia se reunia, alguns comentavam sobre meu corpo, falavam de genética, sorte, metabolismo...mal sabiam eles o que eu fazia, nadava, corria, e fazia alguns exercicios todo o dia, coisa que nenhum dessas pseudo vitimas tem coragem de fazer...Então antes de ficar reclamando e pedindo pra dieta da lua, da bunda ou da bussa dar certo, faça algo.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


QUARESMA
só se deixa ficar obeso quem é sedentário...

Que eu saiba o sedentarismo só agrava o problema, mas não necessariamente é a causa.
Visto que quem não tem tendência a engordar (meu caso), posso ficar sedentário a vida inteira, o que eu vou adquirir vai ser hipertensão, colesterol alto...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Se alguém tá gordo e não tá satisfeito esteticamente, ou apenas quer viver forçando menos os ossos, articulações e coração ou quer apenas ter maior mobilidade, a solução é uma só:

Sai de casa, vai pra academia e corta a comida.


Nada mais simples, eu não entendo como existe gente gorda no mundo. Quando eu sinto que to passando do peso e perdendo definição é só cortar a cerveja e fazer mais aeróbicos. É ridiculamente fácil.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Só por exemplos, quantas pessoas gordas com mais de 65 anos você vê na rua?

Digo gordo mesmo, não flacidez da terceira idade com leve ganho de peso na menopausa no caso das mulheres.


Dificilmente se vive mais dos 60 e poucos quando a pessoa foi gorda a maior parte da vida.

Por isso mesmo vou entrar no ramo funerário com meus caixões 'plus size' e ficar rico.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


S2

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Quanto photoshop, jesus

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

Inveja.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub
Não é gorda e pronto.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Vick Vaporub
pow, qdo essa foto aí tava abrindo achei q ela tava fazendo o bigode

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Que eu saiba o sedentarismo só agrava o problema, mas não necessariamente é a causa.

Visto que quem não tem tendência a engordar (meu caso), posso ficar sedentário a vida inteira, o que eu vou adquirir vai ser hipertensão, colesterol alto...


Ué, mas uma coisa não invalida a outra, "Eu fumo todos os dias e não tenho câncer" isso quer dizer que cigarro não causa câncer?

Dark Luke
Veterano
# jun/11
· votar


Sonja Kraushofer vocalista do L'Âme Immortelle.

Gordinha, ruiva, bonita, e canta pra caralho.

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
É chubby.

AnaClara
huauhahuahuahuau


Pra quem quiser mais: http://www.flickr.com/photos/niceandblueee/

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Inveja de homem é: "...é viado"

De mulher é: "...é Photoshop"

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


gosto da vocal do Gossip
http://200.177.175.41/uploads/Image/THE%20GOSSIP_DIVULGACAO_4.jpg

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


eu prefiro as gostosas com bunda e peito e barriga lisinha mesmo

renansena777
Veterano
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar


Gui
Serio? ai forçou hein

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
serião!

renansena777
Veterano
# jun/11 · Editado por: renansena777
· votar


Gui

cara, voce nao devia ter passado sua senha pro rodsom

Gui
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
hahahahahhaha...eu curto gordinhas

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Me diga UMA MULHER que nunca tenha feito dieta

eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Modelos Plus Size