Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Hahaha, quem se suicida não tem chances de retorno. =(
maldito kakaroto,não consigo acompanhar seus movimentos...
NiLLaKettY afinal, vc é um homem ou um rato?
depende da sitação hahaus
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
viniciusra 7:30 da manhã? :(
Porque teria que ser nesse horário ? Pq eu trabalho o dia inteiro e estudo à noite.
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
Rafa-Ban NiLLaKettY afinal, vc é um homem ou um rato?
depende da sitação hahaus ahauahauahauhu não te quero mais humpf
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
NiLLaKettY
que seja...
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy To pensando nisso mesmo!
GTotti Não to querendo ser grosseiro logo de cara! Acho que vou mandar ela ir pastar.
NiLLaKettY Okay!
brunohardrocker Vai ser a única se eu pegar essa! Eu não aguento tudo aquilo não fih! Sou magrelo e fraquinho demais!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana
falae jaspion,vai lá e pega o montro rapá finaliza ela com a espadium laser... zuera manolo
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
jaspion Saudade dos tempos áureos de criança...
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
Viciado em Guarana Acho que vou mandar ela ir pastar Acho mt malvadeza comparar as obesas com vacas! vacas sao bonitas, simpáticas.
Diz pra ela que seu médico disse para voce evitar comer carne gorda!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jul/11
· votar
Algumas gordinhas são realmente lindas e a maioria das gordinhas - tanto as bonitas, quanto as feias - são simpáticas pra caramba. Mas eu "me preocupo", sim, com a saúde dessas pessoas. Não é só o obeso que tem problemas por causa da excessividade de peso. Se a pessoa está acima do seu peso ideal, sempre está correndo riscos, mais do que se estivesse dentro dos padrões pra sua altura. Existe o IMC, a medida da cintura, enfim. Tudo isso faz diferença...
Assim como é perigoso estar abaixo..
|
NiLLaKettY Veterano |
# jul/11
· votar
Existe o IMC Estou 10 kg acima :(
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
Acho mt malvadeza comparar as obesas com vacas! vacas sao bonitas, simpáticas.
AHUAHUUA
Véi. que maldade :O
Existe o IMC Estou 10 kg acima :(
Estou abaixo =(((((((((
|
# jul/11
· votar
NiLLaKettY AnaClara Estou na média "saudável".
|
EternoRocker Veterano |
# jul/11
· votar
Fluvia Lacerda = GORDA !!!
Modelos Plus Size
Pensei que fosse um tópico sobre seios... e mamilos !!!
Obs.: Nada contra a gordinha da foto... mas prefiro um meio termo entre ela e as magrelas.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy
Mas vc tem quase a mesma altura que eu e quase o mesmo peso que eu. Como pode?
E tbm eu acho que eles já inventaram outro jeito de saber isso. Issaê é muito abstrato pra mim.
|
# jul/11
· votar
AnaClara Qual seu peso? e altura?
Acabei de ver o IMC: 19,38 - Parabéns, você está em seu peso ideal!
|
# jul/11
· votar
E tbm eu acho que eles já inventaram outro jeito de saber isso. Não inventaram outro e não é abstrato, haha. Por que é abstrato? :)
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy
48 e 1,58
Vou calcular aqui o meu. As vezes eu to na mente meu resultado de antigamente.
|
# jul/11
· votar
AnaClara Tu está no teu peso ideal.
|
AnaClara Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Não inventaram outro e não é abstrato, haha. Por que é abstrato? :)
inventaram sim, menina, eu que nao to lembrando
E eu acho abstrato, porque pessoas são seres diferentes, sei lá. Cda um tem seu ciclo fisiológico. Acho que não dá pra saber se a pessoa está ou nao em um peso saudável por uma fórmula matemática
Por isso acho abstrato =P
Tu está no teu peso ideal.
\o\
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Acabei de ver o IMC: 19,38 - Parabéns, você está em seu peso ideal!
Vc sabe que essas calculadoras que levam em conta peso x altura são tão precisas quanto o Mr Magoo tentando acertar uma bolinha de papel no lixo né? =)
|
# jul/11
· votar
GTotti Vc sabe que essas calculadoras que levam em conta peso x altura são tão precisas quanto o Mr Magoo tentando acertar uma bolinha de papel no lixo né? =) Dá pra ter uma noção, vai.
Só tenho certeza disso porque não tenho gorduras saltando pra fora da roupa e minhas medidas estão ótemas. Haha
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Até aquelas nutricionistas enroladoras que usam protocolos de 3 dobras já é bem impreciso, quanto mais essas calculadoras aí :P
A unica forma de saber 100% de certeza o IMC é quando a pessoa morre :P
O bom pra ter uma ideia mais correta é utilizar algum protocolo com 7 dobras. Principalmente mulheres que varia MUITO a composição corporal.
Só tenho certeza disso porque não tenho gorduras saltando pra fora da roupa e minhas medidas estão ótemas. Haha Eu sei que são ;) Mas sei la! vai que apertando com o adipômetro nao desvende algo invisível a olho nú B-) B-)
|
# jul/11
· votar
GTotti Mas sei la! vai que apertando com o adipômetro nao desvende algo invisível a olho nú B-) B-) Mas se só se vê com o adipômetro, quer dizer que é mínimo, hahaha.
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Mas se só se vê com o adipômetro, quer dizer que é mínimo, hahaha. O que importa são os detalhes :D =p
Mas tu ta com o corpo legal sim! só falei pq realmente esses calculos com base altura/peso sao ridículos
|
# jul/11
· votar
O que importa são os detalhes :D Nada. São meros detalhes. Aí já se torna doentio, hauha
|
GTotti Veterano |
# jul/11
· votar
KaTy Okay entonces =)
|
Rebuke Membro Novato |
# abr/21
· votar
kkkkkkkkkk
|