A respeito de jovens academicamente bem-sucedidos com necessidade de auto-afirmação.

Autor Mensagem
Pete Townshend
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

bem, se você diz, então tá, foi mal por não ter olhado sua página de usuário e obrigado pelo mister

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
huehauhe jaé

Quase nada
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Respeito sua crítica e admiro que você demonstre seu descontentamento. Mas não caia (não que vc tenha caído) na ignorância de separar as pessoas em "grupos" onde vc odeia todos pertencentes a um grupo, e simpatiza com a minoria excluída de outro grupo.

Ahn, ser academicamente bem sucedido não significa que o estudante vai virar um super profissional do mundo corporativo, etc. Pode ser que o cara apenas tenha curiosidade sobre como o mundo funciona, tenha desejo de aprender as coisas, e isso acaba por se refletir nas notas. Querer aprender não significa querer subjulgar os outros. Talvez o nerd que hj vc ache um bundão aí que tira 9 em matemática recusará ofertas de emprego em empresas, lutando contra a maré do mundo, e vire um professor, pela mesma linha de pensamento que vc demonstra. Existem pessoas muito interessantes e profundas em todas áreas, seja num chão de fábrica usinando eixos ou num laboratório high-tech de uma universidade.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Isso e muito mais.
Naquele desenho a cabine telefônica nunca passava pelo tubo vermelho, sempre pelo azul. Já pensou como seria se tudo fosse diferente? É intrigante.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Tipo... eu sou foda. Pretendo ganhar um Nobel assim que terminar meu doutorado. Espero que as próximas gerações erijam colossos em minha homenagem, que poetas versifiquem minha trajetória em palavras, mais duráveis que mármore ou bronze. Acima de tudo prezo por minha humildade, principal qualidade de meu caráter.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Dylan Thomas
Sim, claro. Mas só será mais do que os demais seres humanos no dia em que conseguir parar de fazer cocô.

Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Seja fiel à terra; principal ensinamento de Zaratustra.

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou

Tem uma pracinha aqui perto de casa onde uma galera fica com uns discursos desse tipo...

Qualquer coisa, fala aí que te passo o endereço... lá tem mais gente interessada que aqui no OT.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Se for no RJ, com certeza.

Volunteer
Veterano
# jun/11
· votar


Sim, claro. Mas só será mais do que os demais seres humanos no dia em que conseguir parar de fazer cocô.

Eu já consegui ser superior aos demais seres humanos por 3 dias \m/

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A respeito de jovens academicamente bem-sucedidos com necessidade de auto-afirmação.