Compulsividade ou necessidade???

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# mar/05


Seja com roupas,sapato,instrumentos musicais,ou qq coisa.....Muitas pessoas nunca ficam satisfeitas com o que tem,abrem o guarda roupas,tem 50 camisetas mas acha q ainda falta algumas.....Vai tocar seu instrumento,mas nunca gosta do som e parte em busca de um melhor,q consequentemente vai ficar ruim quando ele se der conta q o do vizinho é melhor...Ou então não sai na rua com o tenis q usou ontem,pq vai q alguem nota q ele já usou akele,ai ele vai numa loja de sapatos e compra outro,q vai usar hj mas amanha vai estar velho,pois ele já usou........Pq muita gente tem esta compulsividade com as coisas????.....O q me levou a criar este tópico foi vendo os outros de Instrumentos musicais,ninguem nunca esta satisfeito com o que tem.....Compulsividade ou necessidade?????

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou pobre e sou feliz.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


putz...vc acredita q eu esqueço de comprar roupas??? só lembro qdo vou vestir tal roupa e vejo q ela ta velha, rasgada...nao é relaxo....mas sei lá....é q eu esqueço msm =P

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

É que gente nasceu pra querer

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


compulsivo uai, claro. Ainda mais qnd eh comparacao

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/05
· votar


hauhauaa, tudo isso ae acontece comigo, exceto com o fato do instrumento, pq eu n tenho, mas o resto tudo..........

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Vai tocar seu instrumento,mas nunca gosta do som e parte em busca de um melhor,q consequentemente vai ficar ruim quando ele se der conta q o do vizinho é melhor...

Hhuehe kra, eu tenho um colega q eh desse, jeito, acho q ja comprou 3 guitarras soh esse ano.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Eu posso dizer q sou compulsivo às vezes, com roupas.
Tipo, temroupas q eu uso a anos, e não me desfaço delas. São raras as vezes q eu saio pra comprar roupa mesmo, até pq não acho q preciso de mais do q tenho.
Só q seeu to passando por uma loja e vejo algo q realmente me chama a atenção (e eu posso pagar), eu compro. Nesse caso o impulso fala mais alto.
Mas fora isso, eu acho q não. Eu sou indeciso demais até.
Tem coisas q eu já deveria ter comprado, msa to sempre adiando.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
vc q toca guitarra...Num é verdade q a maioria sempre quer mais e mais?....mesmo nem sendo profissional?....Põ,fico de cabelo em pé,quando vejo nego gastando R$ 6.000 mil reais numa Guitarra á vista...E ainda tá juntando mais pra pegar um Marshall de R$ 4.000.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


putz, eu nem ligo pra nada dessas merdas... as pessoas ao meu redor até dizem que eu deveria me arrumar mais, e andar como mulher

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Cara,a grama do vizinho sempre vai ser mais verde q a sua,isto é fato....hehehe

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Põ,fico de cabelo em pé,quando vejo nego gastando R$ 6.000 mil reais numa Guitarra á vista...E ainda tá juntando mais pra pegar um Marshall de R$ 4.000.

faz 2 anos q eu to juntando uheuehueheuhue ano q vem eu pego um desse...

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


putz, eu nem ligo pra nada dessas merdas
(2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou pobre e sou feliz.(2)

Nem posso ser compulsivo pq meus pais pagam um faculdade e um colégio caro pra mim e pro meu irmão. Tudo meu é básico: tênis, camisa, guitarra, amplificador

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico

Tipo, ele olha alguem com uma coisa melhor, ai ele vai e tem que comprar uma mais kra, nem que nao seja melhor, soh mais kra e nao eh soh guitarra.

flavinha190
Veterano
# mar/05 · Editado por: flavinha190
· votar


putz, eu nem ligo pra nada dessas merdas
(3)


Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Eu paguei R$3.500 na minha,mas faz 3 anos...Hj em dia eu não teria feito isso.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou pobre e sou feliz (3)

pelo menos em questoes com dinheiro

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


meu, eu nunca liguei, o meu unico sonho, é ter um carro um dia, (pode ser qualquer carro, tbm não ligo pra porra de marca), ou ir de onibus mesmo, viajando por ai, passando por varias cidades do interior, com alguém muito legal e firmeza do meu lado, pegando carona, e conhecendo gente nova... esse é um sonho que um dia pretendo realizar

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Cara,eu tenho um amigo assim....Tudo q eu comprava ele ia lá e comprava igual...Meus outros amigos chamavam ele de Kiko,qdo ve o Chaves com um brinquedo,já vai buscar um melhor....ahuahuahu.....Na epoca q eu comprei video Game,ele foi lá e comprou....Eu comprei computador,ele foi lá e comprou...eu comprei Guitarra,ele foi lá e comprou....hahahaha

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou pobre e sou feliz
não vou dizer que sou felizzzzzzzzzzzzzzzzz...
mas se não sou não tem nada a ver com dinheiro minah infelicidade

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Mas tem uma coisa tb... se não for pra gastar, pra q q serve o dinheiro???
(basta saber gastar)

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Gastar quando precisa gastar,e não gastar pq vc acha q precisa de uma coisa q na verdade vc não precisa,e as pessoas a sua volta falam q vc não precisa.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
o pior eh qnd pagam caro, nao gostam, encosta o produto e se matam pra pegar outro...

famosa G.A.S

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
Mas isso é relativo cara...
Por mais q todo mundo fale q eu não preciso de uma coisa, se eu sinto q preciso, eu tenho q comprar.
OQ é necessidade pra mim, pode parecer capricho para os outros.

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


a vaidade das pessoas alimenta a industria ...ex: aonde trabalho tem celulres de $249 a $ 1.399 os dois fazem e recebem ligações + todo mundo quer aquele q vai lhe dar "status"

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


OQ é necessidade pra mim, pode parecer capricho para os outros.

putz...no meu dia a dia ta cheio de gente assim.....eu q decido oq é necessidade pra mim

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


GuitarHouse
Qq coisa é motivo pra tocar de Guitarra....Se por exemplo,ele leu q a Guitarra dele é ruim,ele vai e troca e se convence q é ruim,mesmo antes de ter lido ele achar ótima....A opinião de "desconhecidos" mudam a opinião de nós mesmos.

aRwEn_
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190


pode cre...na minha classe ta cheio de adolescente cliche que passa o dia comentando sobre celular...e imagina q eles vao ter do mais barato! é feio sabe?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


flavinha190
Exatamente....As pessoas pagam pelo produto apenas para ter um melhor do q o de outra pessoa.
Soulface
Tenho um amigo,q trabalhava de office boy,inclusive na empresa do meu cunhado,q é dono da empresa......Ele ganhava R$ 500 reais,mas comprava celular de 1.000,tenis de 200,camiseta de 50....No fim,meu cunhado teve q dar o fundo de garantia dele,pois ele estava com uma divida de R$ 3.000 mil reais.....Compulsivo....Enqto isso,a casa dele ficava 3 dias sem energia eletrica,por falta de pagamento da conta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compulsividade ou necessidade???