Professor do Egito educando crianças

Autor Mensagem
Ana_Angel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Ana_Angel


Um professor egípicio corrigindo as provas de seus alunos. Durante a correção das provas o professor usa um pedaço de pau como palmatória para castigar as crianças que erraram no dever ou seja , todas: Em alguns casos o professor nem sequer corrige o dever e já começa a dar pauladas.
Observe que ele pega, mais pesado com as meninas, isso mostra que mulher não tem vez com ele.
O referido professor é procurado vivo ou morto.
Não sendo conhecedora da cultura Egipcia, não posso afirmar que a prática é comum por lá. Tudo leva a crer que não, e que o professor está sendo procurado pela Justiça do País.
Países de 1º. mundo, hoje, "autorizam" pais e professores de usarem os antigos instrumentos de castigos (ou tortura) como palmatória, chicotinho, varinha, corda, cinto, etc.
A Inglaterra que ficou conhecida internacionalmente pela experiência libertária da Escola de Summerhill, só suspendeu o castigo físico do seu sistema educacional em 1989. Recentemente (2004) o parlamento inglês voltou a discutir a necessidade de aplicar castigos físicos como medida educacional legítima.
A palmatória, prática cruel de ensino, já foi comum no Brasil, introduzida por padres Jesuítas no século XVI. Nos dias de hoje
não se permite mais essa prática que pode levar o cruel professor a cadeia.

....................,-~*'`¯lllllll`*~,
..............,-~*`lllllllllllllllllllllllllll...
.........,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll...
......,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll...
....;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-...
.....\lllllllllllllllllllllllllll/.........\;;...
......\lllllllllllllllllllll,-*...........`~-~...
.......\llllllllllll,-~*.....................)_-\..*`*;....
........\,-*`¯,*`)............,-~*`~................/
.........|/.../.../~,......-~*,-~*`;................/.\
......../.../.../.../..,-,..*~,.`*~*................*......
.......|.../.../.../.*`...\...........................)....)¯`~,
.......|./.../..../.......)......,.)`*~-,............/....|..)...
.....././.../...,*`-,.....`-,...*`....,---......\..../...
......(..........)`*~-,....`*`.,-~*.,-*......|.../..../......
.......*-,.......`*-,...`~,..``.,,,-*..........|.,*....
..........*,.........`-,...)-,..............,-*`...,-*....(`-,...
..............f`-,.........`-,/...*-,___,,-~*......




Trololo
Veterano
# jun/11
· votar


Observe que ele pega, mas pesado com as meninas, isso mostra que mulher não tem vez lá.
Parei aqui

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Nunca vi ninguem morrer por causa de palmatoria.

Hoje em dia o pessoal ta muito fresco. Fico imaginando como essa geração vai cuidar do mundo daqui a uns anos.

rodri26
Veterano
# jun/11
· votar


belo facepalm

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Facepalm pro teu facepalm. Parece que o cara levou uma surra de trator.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


É um cara doente, com certeza.

Não sou contra as palmadas educativas, mas essas só podem vir dos pais das crianças e sem exageros, só por motivos educativos.

Educativos que digo, ligados ao moral. Bater porque não prendeu a matéria escolar não faz sentido, é estúpido. A criança nunca vai aprender apanhando.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


AnaClara
Tá de sacanagem, né? haha


Eu vi o vídeo hoje pela manhã na TV. Esse cara é doente, independentemente de ser da cultura ou não.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Durante a correção das provas o professor usa um pedaço de pau como palmatória para castigar as crianças que erraram no dever

Aproveitamento dos alunos de escolas publicas no Brasil melhorariam 200% com a aplicação deste simples e barato método

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Os únicos que podem bater nos filhos são os pais.

AnaClara
Facil falar isso, sendo que nunca apanhou de professor na escola, né.

Bater porque não prendeu a matéria escolar não faz sentido, é estúpido. A criança nunca vai aprender apanhando.[2]

Konrad
Veterano
# jun/11
· votar


Bater é estúpido.

É no mínimo covardia aproveitar-se de superioridade física/autoridade para provocar sofrimento em qualquer um em qualquer circunstância.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Meu pai conta, que ele estudava muitooo mais, para chegar na palmatória de matemática e não apanhar. Ele está vivo até hj e bom em matemática. Ao contrário da minha pessoa...

Konrad
Veterano
# jun/11 · Editado por: Konrad
· votar


Ana_Angel
Países de 1º. mundo, hoje, "autorizam" pais e professores de usarem os antigos instrumentos de castigos (ou tortura) como palmatória, chicotinho, varinha, corda, cinto, etc.
A Inglaterra que ficou conhecida internacionalmente pela experiência libertária da Escola de Summerhill, só suspendeu o castigo físico do seu sistema educacional em 1989. Recentemente (2004) o parlamento inglês voltou a discutir a necessidade de aplicar castigos físicos como medida educacional legítima.


Isso tem fonte?

Edit: Parece que a informação não procede:

http://www.parliament.the-stationery-office.co.uk/pa/cm199798/cmhansrd /vo980324/debtext/80324-58.htm

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Aproveitamento dos alunos de escolas publicas no Brasil melhorariam 200% com a aplicação deste simples e barato método
Não iria não.
Pois com o fácil acesso as armas e ao monte de criança psicopata e marginal nas escolas públicas, teríamos um genocídio de professores com o uso deste método.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Eu nao vi o video, so to falando da palmatoria.

Fiz meu comentario embasado no texto

Viciado em Guarana
Facil falar isso, sendo que nunca apanhou de professor na escola, né.

E nem sou professora e apanhei de aluno.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
Nunca vi ninguem morrer por causa de palmatoria.


Queria ver se fosse alguém batendo no seu filho se você iria falar a mesma coisa.

The Dark Shape of Pentatonics
Veterano
# jun/11
· votar


é impressão minha ou o cara que tá grvando o vídeo rí de vez em quando???

ps: quem está gravando o vídeo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Quando estudei num colegio de freiras, não existia palmatória, mas na segunda série, já tive que, junto com os demais muleques, bater com a regua na própria mão na frente da turma, declarando que nunca mais iriamos voltar a passar a mão na bunda das meninas. :/

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
E nem sou professora e apanhei de aluno.

Se você não é professora você não tem aluno.

Marcosrcf
Veterano
# jun/11
· votar


Aqui no Brasil as crianças que batem nos professores!

(E olha que aqui nem tem a Reversal)

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Eu acho válido...

Eu acho válido que peguem aquele pedaço de pau e enfiem no olho desse dito "professor".

Mas é verdade... é a cultura deles.

Dane-se.... se eu encontrar esse cara na rua ou qualquer outro que tenha atitudes equivalentes, vai ser a cultura dele contra a minha... defendo métodos próprios pra ensinar esse tipo de pessoa... que maltrata crianças.

Pesadelo
Veterano
# jun/11
· votar


Se minha professora de química usasse essa técnica em mi eu já tava morto.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
heuheueheuheu! Cara, isso é digno!

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana

Pois com o fácil acesso as armas e ao monte de criança psicopata e marginal nas escolas públicas, teríamos um genocídio de professores com o uso deste método.

Eu mandei mais em tom de brincadeira por lembrar de histórias tipo a que o Dav_Ness contou. Mas será que só eu acho que esses montes de moleques badernistas que temos em escolas hj são reflexo de professores sem autoridade nenhuma, onde qualquer encostão de dedos no "coitadinho" do marginal mirim ja é visto como selvageria por parte do professor?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


É o seguinte, não é esse negócio de palmatória que vai ensinar não. Minha mãe é pedagoga, quando eu tinha uns 3 anos, ela fez uma pós-graduação que era contra bater em crianças, seja o agressor pai ou não. Então, ela botou o plano em prática, nunca mais me bateu, só me dava sermões (pode haver falta de tapas, mas se não tiver educação, obtida através dos sermões, o menino nunca vai parar).

Só posso dizer um negócio, tapas NÃO ajudam no aprendizado, pelo contrário, sou o melhor aluno da classe (sem querer me gabar, mas comparando as notas fui o que tive a média mais alta), e que eu saiba, sou o único na classe que nunca apanhou dos pais (só quando pequeno).

E outra, se a palmatória voltasse, o que ia ter de gente abandonando a escola pra não apanhar...

joaormrt
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Se você não é professora você não tem aluno.


mas se quem bateu nela tem um professor, ele é um aluno.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
eu tenho aluno, mas nao sou professora

Murillo Wendel
Nao estou falando de bater. A humilhação as vezes pode ser um metodo incentivador.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


Minha mãe é pedagógica
Nao seria pedagoga?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Eu mandei mais em tom de brincadeira por lembrar de histórias tipo a que o Dav_Ness contou. Mas será que só eu acho que esses montes de moleques badernistas que temos em escolas hj são reflexo de professores sem autoridade nenhuma, onde qualquer encostão de dedos no "coitadinho" do marginal mirim ja é visto como selvageria por parte do professor?

Ai é problema deles, o aprendizado depende do intereresse da pessoa, é bom mesmo que esse tipo de pessoa se desvie dos estudos, assim, nunca vamos correr risco de uma pessoa que por dentro é "infantil" tomar a vaga de um sujeito que sempre se esforçou e é boa pessoa.
Professor só é sem autoridade porque os alunos querem isso, é mais ou menos o seguinte, o professor só ensina porque é pago e se os alunos não querem aprender, pra ele é mais fácil ainda. Agora, se ele ver que pelo menos um aluno na turma está empenhado em aprender e que realmente quer ser alguém na vida, dúvido que o professor vai se recusar a ensinar, a não ser, que seja mais um desses professores de diploma comprado.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


AnaClara
Diz o testo: Em alguns casos o professor nem sequer corrige o dever e já começa a dar pauladas.

Bom, veja o vídeo. Em uma menina ele não bate apenas nas mãos...

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara
A humilhação as vezes pode ser um metodo incentivador.

Aff... ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor do Egito educando crianças