Autor |
Mensagem |
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
AnaClara Heuaheuh, verdade, eu tinha esquecido o nome da faculdade que minha mãe tinha feito, então coloquei no Google "faculdade de educação", dei uma procurada por cima, achei isso: "Site responsável pelos cursos de graduação e pós-graduação na área Pedagógica" e postei aqui.
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
Caramba, que idiotice. Imaginem como essas crianças vão crescer, e sofrer com o estado psicológico pelo o que passaram, o trauma e enfim.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jun/11
· votar
E pow, ele não está praticando a palmatória, está agredindo essas crianças. Olhem o desespero delas e a forma como ele pratica tal ato.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
KaTy Ele parece bater por prazer.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Eu perguntei por duvida mesmo.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Ai é problema deles, o aprendizado depende do intereresse da pessoa, é bom mesmo que esse tipo de pessoa se desvie dos estudos
Ai que esta, essa pessoa não desiste, é auxiliado por passar de ano automaticamente e na cabeça dele ele está indo mto bem. Professor é apenas um fdp que esta na sala para falar algumas merdas
professor só ensina porque é pago e se os alunos não querem aprender, pra ele é mais fácil ainda
Que tipo de profissional é esse? Melhor largar as aulas e virar musico ou qualquer outra coisa
Agora, se ele ver que pelo menos um aluno na turma está empenhado em aprender e que realmente quer ser alguém na vida, dúvido que o professor vai se recusar a ensinar
De um extremo a outro... professor é ser humano tbm. Até onde alguém aguenta e consegue se sentir motivado para dar aula para meia duzia de interessados em uma sala com uns 50 alunos, parece que tu fala que quando o aluno não é interessado ele simplesmente cabula a aula ou fica viajando na dele, dando condições para o professor se concentrar em quem quer aprender. Sabemos que não é assim...
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
Afff, enfia a palmatória no fiofó dele, e vai ser pouco ainda
Que absurdo...errar faz parte, muitas vezes o erro só leva ao aprendizado
Fato, ninguém consegue aprender quando tem medo de professores
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller quando eu tinha uns 3 anos, ela fez uma pós-graduação que era contra bater em crianças, seja o agressor pai ou não. Então, ela botou o plano em prática, nunca mais me bateu,
Deu no que deu.
|
# jun/11
· votar
Xeper Quando você quer virar professor, tem que ter em mente que isso pode acontecer. Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir. Quanto a questão de palmatória, isso nem deveria ser discutido, no Brasil é crime e pronto, não cabe a nós decidir isso, não foi uma atitude correta (segundo as nossas leis).
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.
Po cara, para com isso, vc está na escola agora, sabe que não funciona assim, uma vez desinteressado, sempre desinteressado. Não é erro do professor isso ai. O professor vem com toda boa vontade. querendo ensinar, pega uma classe cheia de muleque que não quer nada com a vida, ninguem tem saco pra isso não. Os alunos não respeitam mais o professor como deveriam.
|
AnaClara Veterano |
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender
Verdade. Eu nunca dependi de professor, ou incentivação pra aprender nada. Mas por observações cotidianas, eu via que tinham professores que sabiam exatamente o q fazer exatas horas. E expecificamente uma professora de matematica que conseguia que TODOS os alunos participassem da aula, e REALMENTE APRENDESSEM. Mesmo as coisas mais dificeis.
E a prof. era brava pra caralho. so faltava bater mesmo, mas todo mundo gostava dela. fato
|
# jun/11
· votar
Dav_Ness Po cara, para com isso, vc está na escola agora, sabe que não funciona assim, uma vez desinteressado, sempre desinteressado.
Por incrivel que pareça, na minha escola tá acontecendo o contrário, metade da sala tá se saindo bem nas aulas de matemática agora, justo porque a professora ensina bem e de um jeito dinâmico, tinha um amigo que era muito desinteressado, média dele era 5~6 (sendo que na minha escola passa com 7), repetiu uma vez a 7ª série. Agora, o cara tá com média 8,5. Qualquer exercicio que tu der pra ele, ele consegue resolver.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Por incrivel que pareça, na minha escola tá acontecendo o contrário, metade da sala tá se saindo bem nas aulas de matemática agora, justo porque a professora ensina bem e de um jeito dinâmico, tinha um amigo que era muito desinteressado, média dele era 5~6 (sendo que na minha escola passa com 7), repetiu uma vez a 7ª série. Agora, o cara tá com média 8,5. Qualquer exercicio que tu der pra ele, ele consegue resolver.
Parabéns para a professora, ta bom, confesso que dei uma exagerada no que disse acima kkkkkkkkk
Só acho que hj em dia, o professor anda muito desrespeitado. O pior ainda de tudo, é que se o professor der notas baixas para o aluno, se mandar recado para os pais, os mesmos ficam bravos e vão tirar satisfação com o professor, pq hj em dia o aluno é "intocável".
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller
Quanto a questão de palmatória, isso nem deveria ser discutido, no Brasil é crime e pronto, não cabe a nós decidir isso, não foi uma atitude correta (segundo as nossas leis).
O que postei sobre plamatória foi de brinks msm
Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.
Tive o melhor professor de matematica no 2º colegial, tinha uma didatica que destruia qualquer outro professor que ja tive e tenho e isso não impedia que a maioria da classe fosse contra ele só pq ele corrigia trabalhos ao inves de olhar a quantidade de exercicios e, se todos estivessem lá errados ou não era 10. E alopravam msm o professor, sem dó... diretoria era surda para esse tipo de reclamação, se reclamasse tinha que ir contra a furia da turma dos bandidos vid4 lok4 juvenis. Ver a nota aumentar não significava nada. Resultado? 6 meses esse professor pulou fora e voltamos a ter aula com uma professora do 1º colegial que era, no minimo, relapsa com a turma. Nem preciso dizer que a galere vagabunda adorava e ela deu aula até o 3º colegial
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Esse professor, deveria encontrar no caminho dele essa menininha:
|
# jun/11
· votar
Xeper Cara, vou ser sincero, não sei como rebater isso, nunca passei por algo assim. Mas, tomara que esse seu professor tenha pego aula em algum lugar melhor então.
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Quando você quer virar professor, tem que ter em mente que isso pode acontecer. Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.
PIOR!, eu concordo com vc aheauaehuhaeua, tive esses exemplos quando ainda estava na escola, é dificil isso mas se o professor tiver "jogo de cintura" pode conseguir...em ingles mesmo todos participavam, todo mundo sentava junto pra fazer exercicios, traduções, ia tirar duvida com a professora, ia no quadro negro... essa professora se aposentou esse ano, mas qualquer aluno que ela encontra na rua cumprimenta ela, isso se não for na casa dela hehe
|
# jun/11
· votar
Lúthien Tasardur É bem legal mesmo isso. Dependendo se a profesora for legal, cria até um vinculo.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/11
· votar
O retardado do professor mal olha nos cadernos. Em algumas crianças, ele bateu nelas sem olhar nada.
|
guizimm Veterano |
# jun/11
· votar
Ele parece bater por prazer ui
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
kkkkkkkkkkkkk
mas porra, ninguém passou nessa prova? todo mundo apanhou.
|
# jun/11
· votar
LeD_HaleN Teve um menino de blusa laranja e azul que não apanhou. Suspeito fortemente que deva ser filho ou parente desse retardado.
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Ah...Cultura é o inferno, não sou contra palmadas dadas pelos pais, mas um "professor" desses ai, deveriam pegar aquele pau ali e enfiar no cú dele!
|
jm18 Veterano |
# jun/11
· votar
A humilhação as vezes pode ser um metodo incentivador.
se humilhação fosse incentivo não haveria tanto suicidio no Japão
|
qew Veterano |
# jun/11 · Editado por: qew
· votar
Foda... é absurdo... Seria engraçado se não fosse lamentavel.
Nunca vi ninguem morrer por causa de palmatoria.
Hoje em dia o pessoal ta muito fresco. Fico imaginando como essa geração vai cuidar do mundo daqui a uns anos.
De longe, um dos comentarios mais infelizes do OT.
|
X -hide -X Veterano |
# jun/11
· votar
Quanta merda nesse tópico, QUANTA MERDA!!
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara
perdeu os créditos...
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
bah, puro mimimi
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
olha esse comentário então
''Ouça o nosso clamor oh, Deus ! O mundo descança no maligno o ser humano se trasformou em um monstro no pecado esculta o nosso Clamor oh Deus, levanta-nos para consolar nações que perecem no pecado! tua é a glória, Santo é o Deus que voltará JESUS . te Exaltaremos!''
uhauhahu
|
# jun/11
· votar
qew Realmente, um péssimo comentário.
|