Professor do Egito educando crianças

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


AnaClara
Heuaheuh, verdade, eu tinha esquecido o nome da faculdade que minha mãe tinha feito, então coloquei no Google "faculdade de educação", dei uma procurada por cima, achei isso: "Site responsável pelos cursos de graduação e pós-graduação na área Pedagógica" e postei aqui.

mikia
Veterano
# jun/11
· votar


Caramba, que idiotice. Imaginem como essas crianças vão crescer, e sofrer com o estado psicológico pelo o que passaram, o trauma e enfim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


E pow, ele não está praticando a palmatória, está agredindo essas crianças. Olhem o desespero delas e a forma como ele pratica tal ato.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Ele parece bater por prazer.

AnaClara
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Eu perguntei por duvida mesmo.

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Ai é problema deles, o aprendizado depende do intereresse da pessoa, é bom mesmo que esse tipo de pessoa se desvie dos estudos

Ai que esta, essa pessoa não desiste, é auxiliado por passar de ano automaticamente e na cabeça dele ele está indo mto bem. Professor é apenas um fdp que esta na sala para falar algumas merdas

professor só ensina porque é pago e se os alunos não querem aprender, pra ele é mais fácil ainda

Que tipo de profissional é esse? Melhor largar as aulas e virar musico ou qualquer outra coisa

Agora, se ele ver que pelo menos um aluno na turma está empenhado em aprender e que realmente quer ser alguém na vida, dúvido que o professor vai se recusar a ensinar

De um extremo a outro... professor é ser humano tbm. Até onde alguém aguenta e consegue se sentir motivado para dar aula para meia duzia de interessados em uma sala com uns 50 alunos, parece que tu fala que quando o aluno não é interessado ele simplesmente cabula a aula ou fica viajando na dele, dando condições para o professor se concentrar em quem quer aprender. Sabemos que não é assim...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


Afff, enfia a palmatória no fiofó dele, e vai ser pouco ainda

Que absurdo...errar faz parte, muitas vezes o erro só leva ao aprendizado

Fato, ninguém consegue aprender quando tem medo de professores

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
quando eu tinha uns 3 anos, ela fez uma pós-graduação que era contra bater em crianças, seja o agressor pai ou não. Então, ela botou o plano em prática, nunca mais me bateu,

Deu no que deu.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Quando você quer virar professor, tem que ter em mente que isso pode acontecer. Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.
Quanto a questão de palmatória, isso nem deveria ser discutido, no Brasil é crime e pronto, não cabe a nós decidir isso, não foi uma atitude correta (segundo as nossas leis).

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.

Po cara, para com isso, vc está na escola agora, sabe que não funciona assim, uma vez desinteressado, sempre desinteressado. Não é erro do professor isso ai. O professor vem com toda boa vontade. querendo ensinar, pega uma classe cheia de muleque que não quer nada com a vida, ninguem tem saco pra isso não. Os alunos não respeitam mais o professor como deveriam.

AnaClara
Veterano
# jun/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender

Verdade. Eu nunca dependi de professor, ou incentivação pra aprender nada. Mas por observações cotidianas, eu via que tinham professores que sabiam exatamente o q fazer exatas horas. E expecificamente uma professora de matematica que conseguia que TODOS os alunos participassem da aula, e REALMENTE APRENDESSEM. Mesmo as coisas mais dificeis.

E a prof. era brava pra caralho. so faltava bater mesmo, mas todo mundo gostava dela. fato

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness
Po cara, para com isso, vc está na escola agora, sabe que não funciona assim, uma vez desinteressado, sempre desinteressado.

Por incrivel que pareça, na minha escola tá acontecendo o contrário, metade da sala tá se saindo bem nas aulas de matemática agora, justo porque a professora ensina bem e de um jeito dinâmico, tinha um amigo que era muito desinteressado, média dele era 5~6 (sendo que na minha escola passa com 7), repetiu uma vez a 7ª série. Agora, o cara tá com média 8,5. Qualquer exercicio que tu der pra ele, ele consegue resolver.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Por incrivel que pareça, na minha escola tá acontecendo o contrário, metade da sala tá se saindo bem nas aulas de matemática agora, justo porque a professora ensina bem e de um jeito dinâmico, tinha um amigo que era muito desinteressado, média dele era 5~6 (sendo que na minha escola passa com 7), repetiu uma vez a 7ª série. Agora, o cara tá com média 8,5. Qualquer exercicio que tu der pra ele, ele consegue resolver.

Parabéns para a professora, ta bom, confesso que dei uma exagerada no que disse acima kkkkkkkkk

Só acho que hj em dia, o professor anda muito desrespeitado. O pior ainda de tudo, é que se o professor der notas baixas para o aluno, se mandar recado para os pais, os mesmos ficam bravos e vão tirar satisfação com o professor, pq hj em dia o aluno é "intocável".

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Quanto a questão de palmatória, isso nem deveria ser discutido, no Brasil é crime e pronto, não cabe a nós decidir isso, não foi uma atitude correta (segundo as nossas leis).

O que postei sobre plamatória foi de brinks msm

Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.

Tive o melhor professor de matematica no 2º colegial, tinha uma didatica que destruia qualquer outro professor que ja tive e tenho e isso não impedia que a maioria da classe fosse contra ele só pq ele corrigia trabalhos ao inves de olhar a quantidade de exercicios e, se todos estivessem lá errados ou não era 10. E alopravam msm o professor, sem dó... diretoria era surda para esse tipo de reclamação, se reclamasse tinha que ir contra a furia da turma dos bandidos vid4 lok4 juvenis. Ver a nota aumentar não significava nada. Resultado? 6 meses esse professor pulou fora e voltamos a ter aula com uma professora do 1º colegial que era, no minimo, relapsa com a turma. Nem preciso dizer que a galere vagabunda adorava e ela deu aula até o 3º colegial

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Esse professor, deveria encontrar no caminho dele essa menininha:



[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Xeper
Cara, vou ser sincero, não sei como rebater isso, nunca passei por algo assim. Mas, tomara que esse seu professor tenha pego aula em algum lugar melhor então.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Quando você quer virar professor, tem que ter em mente que isso pode acontecer. Agora, aposto que se o professor ensinar de um jeito legal, muitos dos que bagunçavam vão começar a aprender. Ainda mais quando suas notas começarem a subir.

PIOR!, eu concordo com vc aheauaehuhaeua, tive esses exemplos quando ainda estava na escola, é dificil isso mas se o professor tiver "jogo de cintura" pode conseguir...em ingles mesmo todos participavam, todo mundo sentava junto pra fazer exercicios, traduções, ia tirar duvida com a professora, ia no quadro negro...
essa professora se aposentou esse ano, mas qualquer aluno que ela encontra na rua cumprimenta ela, isso se não for na casa dela hehe

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Lúthien Tasardur
É bem legal mesmo isso. Dependendo se a profesora for legal, cria até um vinculo.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/11
· votar


O retardado do professor mal olha nos cadernos.
Em algumas crianças, ele bateu nelas sem olhar nada.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Ele parece bater por prazer
ui

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


kkkkkkkkkkkkk

mas porra, ninguém passou nessa prova? todo mundo apanhou.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
Teve um menino de blusa laranja e azul que não apanhou. Suspeito fortemente que deva ser filho ou parente desse retardado.

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Ah...Cultura é o inferno, não sou contra palmadas dadas pelos pais, mas um "professor" desses ai, deveriam pegar aquele pau ali e enfiar no cú dele!

jm18
Veterano
# jun/11
· votar


A humilhação as vezes pode ser um metodo incentivador.

se humilhação fosse incentivo não haveria tanto suicidio no Japão

qew
Veterano
# jun/11 · Editado por: qew
· votar


Foda... é absurdo... Seria engraçado se não fosse lamentavel.

Nunca vi ninguem morrer por causa de palmatoria.

Hoje em dia o pessoal ta muito fresco. Fico imaginando como essa geração vai cuidar do mundo daqui a uns anos.


De longe, um dos comentarios mais infelizes do OT.

X -hide -X
Veterano
# jun/11
· votar


Quanta merda nesse tópico, QUANTA MERDA!!

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


AnaClara

perdeu os créditos...

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


bah, puro mimimi

pulgadopc
Veterano
# jun/11
· votar


olha esse comentário então

''Ouça o nosso clamor oh, Deus ! O mundo descança no maligno o ser humano se trasformou em um monstro no pecado esculta o nosso Clamor oh Deus, levanta-nos para consolar nações que perecem no pecado! tua é a glória, Santo é o Deus que voltará JESUS . te Exaltaremos!''



uhauhahu

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


qew
Realmente, um péssimo comentário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professor do Egito educando crianças