Correspondente da CBS foi estuprada na praça Tahrir, no Egito

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# fev/11


"A correspondente da emissora americana de TV CBS que cobria a revolução no Egito, Lara Logan, 39, foi agredida e estuprada por um grupo de mais de 200 pessoas em meio à Praça Tahrir, no centro do Cairo, informou nesta terça-feira a própria rede.

IBAGEN


"A jornalista da CBS estava cobrindo as celebrações na praça Tahrir para o programa '60 minutes' quando ela e sua equipe foram cercados por um elemento perigoso dentro da comemoração. Era uma multidão de mais de 200 pessoas tomada por frenesi", diz o comunicado.

O documento diz ainda que com a pressão dos manifestantes ao seu redor, a jornalista foi separada da equipe, e após "cercada", quando "sofreu uma agressão sexual contínua e brutal além de espancamento antes de ter sido salva por um grupo de mulheres e cerca de 20 soldados egípcios", diz a nota.

Após o estupro, a jornalista conseguiu reencontrar a equipe americana."

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/876227-correspondente-da-cbs-foi-es tuprada-na-praca-tahrir-no-egito.shtml

Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência, tão cultuadas pelo ser humano ao longo do tempo. Falta de surra e de trabalho pesado.

Dissertem, ou não.

O poder é de vocês.

Experiente, a repórter cobriu as invasões dos EUA ao Afeganistão e ao Iraque e começou a trabalhar para a CBS em 2002.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional.
Apesar da parte trágica disso aí vejamos:

*Ela está viva, e a julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista;
*Vai ser recebida como uma heroína;
*vai ganhar uma puta indenização devido ao ocorrido.

Outros detalhes:

* Quando fizer alguma reportagem na TV, previsão de comentários "OMG, não é aquela que foi estrupada no egito?" . Vão lembrar de tudo, menos da notícia que ela passa.

* Traumas psicológicos. Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela.

* Muito suspeito o manolo de toca alí.

* O manolo é palmeirence.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/11 · Editado por: Lucas Borlini
· votar


...

=(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# fev/11
· votar


Coitado do marido que vai demorar pra conseguir ter uma relação sexual sadia e sem traumas com ela.
Coitado do marido? DO MARIDO?

julgar pela foto com saúde suficiente pra dar continuidade na carreira como jornalista;
Acredito que a foto não tenha sido batida após o estupro, já que ela foi agredida também. Está toda machucada, no hospital.

palmeirence.
Ai!

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


KaTy

Dos dois. Só quis dizer que o problema no fim das contas não é só dela.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


Aqui está a resposta pra indagação do tópico abaixo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/253877/


dibass
Isso deve ser frustrante na carreira de um profissional.

Cara, não sei se aí contaria mais o profissional. Acho que o grande abalo é psicológico. Imagine um acontecimento desses na vida de uma mulher, que sabe-se lá quantos desse grupo de 200 pessoas participou do estupro e o mundo todo está acompanhando o caso...



Agora resta saber se isso não foi o resultado da ótima fama que os norte-americanos estão ao redor do mundo.

EternoRocker
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Tadinha... mancada isso aí... puta falta de sacanagem.

Por acaso tem fotos dela peladinha ???

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


EternoRocker


Tem sim.
Aqui

Lexplorer
Veterano
# fev/11
· votar


Negada zoando, mas isso é uma coisa muito séria, nem tenho a moral de brincar com isso, imagina se é com sua mãe, ou irma..

EternoRocker
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Claro... a gente zoa mas temos total noção da gravidade do fato.

Inclusive, quero deixar consignado aqui que, para qualquer coisa que a correspondente precisar, eu e minha família estamos dispostos a colaborar, inclusive, se ela quiser passar férias lá em casa pra dar uma desestressada, estamos de portas abertas.

O importante é cada um fazer sua parte !!!

Srª Correspondente.... conte comigo.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


As mulheres não merecem isso.

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar



Por acaso tem fotos dela peladinha ???


-4 e subindo...

Zebreiro
Veterano
# fev/11
· votar


Coitada.

Fizessem isso com o ditador...

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


-4 e subindo..

Não seria descendo??

oO

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


dibass

Penso em valor absoluto.

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


-Dan
hummmm


...interessante

SevenTool07
Veterano
# fev/11
· votar


Realmente, toda massa é burra. Em uma revolução a maioria das pessoas só está com vontade de tocar o terror e se vingar dos policiais, etc. Bando de filhos da puta!

EternoRocker
Veterano
# fev/11
· votar


Vcs passam mal....

Bizet
Veterano
# fev/11 · Editado por: Bizet
· votar


Aff.

mao
Veterano
# fev/11
· votar


SevenTool07
toda massa é burra
tem certeza?

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Quem foram as pessoas que estupraram ela?
Eram manifestantes pró ou contra Mubarak? Porque até onde eu sei, quem tava batendo (e sequestrando, etc) em repórter eram os pró-Mubarak.

Então tem que ver isso antes de afirmar que:

Isso só reforça minha tese, que em qualquer revolta, a maioria das pessoas não está envolvida com a causa e sim com a desordem e violência

Obs: muitas das pessoas na rua estavam fazendo "blitzes" e vigilância nas ruas justamente pra evitar a violência, pilhagem e etc.
Quando as brasileiras imbecis que estavam lá de férias disseram "foi horrível, eles pararam o nosso carro e estavam com pedaços de pau na mão e etc", na verdade as pessoas estavam vendo quem estava dentro do carro pra ver se não era ninguém querendo fazer merda, estavam PROTEGENDO as pessoas pra a anarquia não comer solta.
Então vê aí o seu argumento porque generalizar é feio.

QUARESMA
Veterano
# fev/11
· votar


Eu não consigo entender o porque de que quando estupram, eles espancam a mulher, pra min não faz o menor sentido.

Cavaleiro
Veterano
# fev/11
· votar


Minow

Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.

E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.

Excel Lion
Veterano
# fev/11
· votar


Eu acho que o estuprador mandou muito bem, ela é deveras gostosinha.


Mas brincadeiras à parte, ninguém mais acha o cara, tava uma puta confusão ninguém viu, aposto que nem ela viu direito, só sentiu.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


Cavaleiro
Foram os anti Mubarak, ela estava cobrindo a comemoração pela queda dele.

E não foi só ela, foram 140 jornalistas que sofreram algum tipo de agressão pelo grupo.


Como que os anti-mubarak que estão comemorando a queda do presidente estupraram alguém? Explica melhor isso daí.
Eu sei que muitos jornalistas sofreram agressão, o que eu estou dizendo é que quem praticava esse tipo de coisa era o grupo pró-mubarak, inclusive a polícia (que era comprada por ele).

Kensei
Veterano
# fev/11
· votar


Minow
Pra jogar mais pimenta em suas dúvidas, qual era a postura da CBS durante a insurgência da revolta? A repórter, é do tipo que cospe ou engole? Como a sociedade egípcia lida com isso? Os politicamente corretos, contrários ao humor negro irão me apedrejar da mesma forma que acontece em Bangladesh (país alinhado com as esferas dominantes)?

Excel Lion
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

fev/11

Kensei

Pela cara dela na foto tá com cara de que engole.

Cavaleiro
Veterano
# fev/11 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Minow

Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak?

Por isso que eu digo, a maioria não tava pra comemorar, sim pra causar caos, infelizmente faz parte da natureza do ser humano e os que querem fazer um protesto da forma correta não tem como controlar uma multidão.

TWT ICE
Veterano
# fev/11
· votar


pela foto tem 2 suspeitos ja

os 2 olhando com cara de loco

faith_girl
Veterano
# fev/11 · Editado por: faith_girl
· votar


Cavaleiro
Não tem o que explicar, lê qualquer texto, foi durante a comemoração pela queda na praça, tu acha que quem tava lá comemorando era pró ou anti mubarak?
exatamente porque NADA justifica o que foi feito! me assusta uma multidão de 200 pessoas vendo esse tipo de agressão e reagir, lamentável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Correspondente da CBS foi estuprada na praça Tahrir, no Egito