Nintendo anuncia novo Wii U

Autor Mensagem
Kleber Blacklock
Veterano
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.
Cara, se ajudar, meu menino de 8 anos tem um 3DS e eu também tive um, tem jogos bem legais - Heroes of Ruins, Resident Evil Revelations e Mercenaries, Kid Icarus Uprising, e por aí vai. Me desfiz do meu porque realmente não me adaptei à pegada do console (nem com o grip consegui) e porque detestei as limitações dele se comparado ao PSP por exemplo que tenho até hoje. O 3DS é excelente para jogos, nada além disso. O 3D dá dor de cabeça... Já um portátil da Sony é excelente para jogos e para diversas outras coisas (vídeos, músicas, fotos, etc.)

Minha opinião, claro.


Kleber Blacklock

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Kleber Blacklock
Pois é man, eu tive o primeiro ds que lançaram e curti bastante... Mas que era um pouco desconfortável era.
Vou esperar essa semana, ver o que vai rolar na E3 antes de comprar algum console novo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Acabei de pegar um 3DS XL. Depois da decepção com a nintendo direct de hoje foi o que sobrou pra se divertir com pokemão, zelda, mario, etc.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Depois da decepção com a nintendo direct de hoje
Novo donkey kong, novo mario, novo zelda, Bayonetta 2, Wonderful 101...
Eu vi o vídeo errado?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Dk é praticamente o mesmo do 3ds com umas fases novas. Novo mario não vi nada demais. Novo zelda de novo não tem nada, só um remake em hd. Bayonetta 2 não digo nada porque o 1 achei tão chato que desisti na metade. Wonderful 101 não me diz nada...
Só achei interssante o X e o mario kart 8, além do super smash, que acho que vai sair pro 3ds também. Como não sou louco de comprar um console por causa de meia dùzia de jogos (literalmente) fiquei com o 3ds, que já tem uma bela gameteca.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Ai que está o problema, é sempre mais uma versão dos mesmos games. Mais do mesmo!! E não adianta falar que são clássicos.
Os bons jogos que saem pras outras plataformas não chegam nos consoles da Nintendo, e quando chegam tem uma qualidade absurdamente mais baixa do que nos consoles concorrentes!

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


só um remake em hd.
O que é totalmente válido, já que WW é o melhor Zelda e é bonito pra caralho.

Bayonetta 2 não digo nada porque o 1 achei tão chato que desisti na metade.
Você é do tipo de pessoa que diminui a dificuldade quando acha que tá muito difícil, não é?

Wonderful 101 não me diz nada...
Então você deveria se informar melhor.
É só do mesmo cara que dirigiu Resident Evil 2, criou DMC, Viewtiful Joe e Okami.

Como não sou louco de comprar um console por causa de meia dùzia de jogos
Aí eu também concordo, tá muito cedo para se decidir, mas Wii U é de longe o console com as melhores promessas dessa geração.
Eu também não acho que foi a melhor coisa do mundo, mas considerando o E3 do ano passado e as apresentações do PS4 e Xbone me deixou bem mais animado.

é sempre mais uma versão dos mesmos games.
O que você quer? Outro FPS/TPS, outro jogo de corrida, outro jogo de futebol ou outro rpg que juntos fazem 99% da biblioteca de todos os consoles?
Nintendo não é diferente, mas por algum motivo nego acha que COD 69: Black Warfare é algo novo.

Os bons jogos que saem pras outras plataformas não chegam nos consoles da Nintendo, e quando chegam tem uma qualidade absurdamente mais baixa do que nos consoles concorrentes!
Isso foi geração passada, e não foi tão ruim quanto vocês fazem parecer, o Wii teve uma porrada de jogos geniais, dentre eles muitos exclusivos que superavam de longe esses joguinhos mais vendidos de hoje, mas de alguma forma Wii ficou com a imagem completamente falsa de brinquedo pra criança. Essas mesmas pessoas que nunca fizeram 100% em super mario galaxy ou nunca jogaram muramasa, mad world ou sin and punishment.

Da geração passada eu definitivamente teria pego um xbox se tivesse a oportunidade, mas as coisas mudaram.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Todos os games hoje são mais do mesmo praticamente. Não tem como reinventar a roda né. O que eu quis dizer é que eles fazem muitas variações do mesmo game, tem uns 30 jogos do Mario, mais uns 30 do DK e uns 20 Zelda. É mais ou menos no esquema do CoD mesmo, que já cansou também.
Na minha opinião, a Nintendo tem que investir nos portáteis. Hoje, se eu tivesse que escolher entre um 3ds e um Vita, eu ficaria com o 3ds sem dúvidas.
Mas sei lá, eles devem saber muito bem o que fazem né, então só nos resta escolher aquele que mais nos agrada e jogar até os dedos cairem!! Hehehehehehe

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Todos os games hoje são mais do mesmo praticamente.
Não. 99%.

tem uns 30 jogos do Mario, mais uns 30 do DK e uns 20 Zelda. É mais ou menos no esquema do CoD mesmo, que já cansou também.
A diferença é que mario raramente se repete. Cada novo jogo dessas franquias tem suas individualidades, é quase como um jogo diferente com o mesmo nome.

um 3ds e um Vita, eu ficaria com o 3ds sem dúvidas.
Se fosse diferente eu sinceramente duvidaria da normalidade de sua mente.
Vita foi o maior fracasso, ponto.

então só nos resta escolher aquele que mais nos agrada
Verdade. Mas é difícil decidir isso quando você se baseia nas mentiras que fanboys espalham por aí. Cansei de mostrar pra esses caras que Wii tem jogos bons, e até hoje, com o Wii U tendo os melhores exclusivos e em maior quantidade as pessoas ainda acham que Xbone tem alguma chance ou que ainda acha que Wii U não vai ter jogos.

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Então, eu me baseio pelo nome, não jogo um game do Mario tem uns 7 ou 8 anos já...
Que o Xbox One não tem nenhuma chance contra o WiiU e o PS4 eu já sei, mas ainda teremos aqueles velhos fanboys chorões que sempre vão defender o amado console até o fim...

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Eu acho que o jeito nessa geração vai ser pegar um 3ds + ps4...

Insufferable Bear
Cara, eu sou fã mesmo da nintendo. Desde o nes já tive todos os consoles de mesa e alguns portáteis. Eu realmente tava querendo uma desculpa pra comprar o wii u, mas se eu tivesse comprado ontem, o que tem pra jogar no wii u que não tem no 3ds xl? ZombiU? Que eu lembre de cabeça é só!

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar

Que o Xbox One não tem nenhuma chance contra o WiiU e o PS4 eu já sei

BTW, Por quê?

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666
Obrigatoriedade de conexão com internet, restrições a jogos usados e empréstimos, preço mais alto de todos os consoles, etc.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


d.u.n.h.a.

Obrigatoriedade de conexão com internet, restrições a jogos usados e empréstimos, preço mais alto de todos os consoles, etc.

Pra mim nada disso o faz um console pior que os outros.Po, sério, vocês tão chiando porque precisa se conectar uma vez por dia no diacho do console? Pra quem joga muito online, e acostumados com jogos sempre online, isso não faz a menor diferença. Quanto as restrições a jogos usados e empréstimos, novamente, pode afetar o bolso, mas não a qualidade do console, pra quem não tem costume de ficar trocando e pegando jogos o tempo todo, não faz a menor diferença. Então as críticas ao console não são quanto a qualidade. Pra mim, nada disso vai pesar na minha escolha entre xbox e playstation. É a mesma coisa que falar que a live num presta porque é paga e a psn é(ou era né, se é que me entendem eahaehuea) grátis.Não faz o menor sentido.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Wii U tendo os melhores exclusivos e em maior quantidade as pessoas ainda acham que Xbone tem alguma chance ou que ainda acha que Wii U não vai ter jogos.

Irei pro Wii U pelos exclusivos (e pelo fato de cansar de playstation). Terá algum do tipo de Super Mario RPG - ou da saga Mario & Luigi? Acho esses jogos fantásticos, viciei em todos.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.
Obrigatoriedade de conexão com internet

Não vi nada confirmando essa parada aí. Mas nada desmentindo, though.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


malucobeleza666
Eu não dou meu dinheiro para empresas que deixam bem claro que não dão a mínima para seus clientes.
Esse tipo de passividade é que deixa a microsoft impor restrições cada vez mais estúpidas em seus produtos. Se elas não te atrapalham, bom pra você, fanboy, mas que tal pensar um pouco num contexto mais geral?
Sem contar que não importa de que ângulo você veja, essas condições são absurdamente estúpidas. Podem não te atrapalhar, mas continuam sendo absurdamente estúpidas. E se você confia num console criado por pessoas que pensam em coisas absurdamente estúpidas, de novo, bom pra você, ruim para todas as outras pessoas que conheço. (sim, você é a primeira pessoa que vejo dizer "ei, isso não é tão ruim" para o xbone)

Não vi nada confirmando essa parada aí.
Foi confirmado oficialmente há um bom tempo, você que não tá por dentro.

With Xbox One you can game offline for up to 24 hours on your primary console, or one hour if you are logged on to a separate console accessing your library. Offline gaming is not possible after these prescribed times until you re-establish a connection, but you can still watch live TV and enjoy Blu-ray and DVD movies.
http://news.xbox.com/2013/06/connected

Ou seja, Xbone, antes de ser console, é um VHS.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Drowned Man

http://news.xbox.com/2013/06/license

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Insufferable Bear

Fanboy? Eu possuo xbox e um playstation, e gosto muito de ambos, a última coisa que eu sou é fanboy, o único fanboy que me parece aqui é você, defendendo essas parafernálias de mário e zelda da nintendo(Nada contra, problema é de quem gosta) com unhas e dentes. Não acho que a microsoft esteja desrespeitando seus clientes, se formos pensar assim, a sony está, por impor futuramente sua rede multiplayer online paga, a blizzard então é rainha em desrespeitar clientes com jogos necessitando 100% de conectividade com internet.Lembre-se, fanboy e pessoas que você conhece,ninguém é obrigado a aceitar o que a empresa impõe, se voce não gosta e se sente desrespeitado, apenas não consuma, quando eu começar a me sentir lesado(como eu já me senti com a nintendo em 2 gerações, não quero nem de graça mais nada da nintendo) eu paro de comprar consoles de certa empresa. Agora em mundo nenhum essas ''restrições'' fazem do xbox um console ruim, você não quer, blz, volta pro seu wii, agora não queira que eu vá também jogar mario e o seu grande amado bayonetta

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


3ds xl + ps4 vai ser a solução pra essa geração. Os clássicos divertidos e a portabilidade do nintendo, além do preço baixo do console + o poder de processamento e grande apoio das thirds do ps4.
A menos que você seja um daqueles que gosta de ser feito de trouxa, daí vai fundo no xone.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

Vi num outro site aqui agora [o site do xbox é bloqueado aqui no trabalho]. Conexão obrigatória a cada 24 horas. Bah.

Vou de Nintendo mesmo.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


por impor futuramente sua rede multiplayer online paga
Não, você quer um serviço a mais, você paga a mais.

a blizzard então é rainha em desrespeitar clientes com jogos necessitando 100% de conectividade com internet.
Isso definitivamente.

Agora em mundo nenhum essas ''restrições'' fazem do xbox um console ruim
hum...
A menos que você seja um daqueles que gosta de ser feito de trouxa, daí vai fundo no xone.
Exatamente.

grande apoio das thirds do ps4
Qual grande apoio? A geração passa passou, vários jogos que antes eram só do xbox e do ps3 já estão no Wii U. (e eu não dou a mínima para o poder de processamento, Yoshi's Island e Okami são mais bonitos e funcionais que 99% dos jogos sendo feitos hoje, e o Vita tem muito mais poder que o 3DS, mas só retardado escolheria o Vita hoje)

Eu não compraria nenhum console ainda no estado atual, mas, pô, eu quero saber de onde vocês tiram que qualquer um dos consoles pode ser melhor que o outro (com exceção do xbone, que é uma merda), o que tô falando é apenas que ps4 não parece melhor que wii u, mas não sei se o wii u vai ser realmente melhor, eu só fico desconfiado do que vocês falam por conta da imagem que o pessoal aqui tem da Nintendo por causa do Wii.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


nintendo é aquele videogame legal pra jogar com a família. não curto muito a ambientação infantil dos jogos em geral e relançamentos de duas décadas, não consigo mais ficar empolgado com um novo lançamento de mario/kart/yoshi's island, super smash bros, donkey kong há alguns anos.

tem algumas exceções que ainda me dariam vontade de comprar como um segundo console, em especial zelda.

Xeper
Veterano
# jun/13
· votar


Não consigo ver um futuro para a Nintendo diferente do que acontece com a Sega hj... eles se fecharam em um casulo e só vivem de parte do seus titulos, nem Star Fox e Metroid os caras lembram mais...

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Povo tá esquecendo que a nintendo vem liderando, com números absolutos, a quantidade de consoles vendidos no mundo inteiro? Tanto nos consoles de mesa com o wii que vendeu, salvo engano, 99 milhões de unidades contra 70 dos ps3 e 60 do xbox quanto nos portáteis, que deu uma lavada brutal no psp/vita com o ds/3ds...

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.

A diferença é que as outras franquias que não a Nintendo não estão dando nenhum apoio ao Wii U

A EA, por exemplo, não vai lançar nenhum jogo pra Wii U, a Ubisoft só colocou os dois mais fracos em uma versão adaptada. As vendas do Wii U estão bem fracas.

O Wii vendeu muito no começo pela inovação aliado a grandes títulos do mercado como um todo, mas saturou.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


nintendo é aquele videogame legal pra jogar com a família.
Errado.

nem Star Fox e Metroid os caras lembram mais...
Isso é foda mesmo, que nem a capcom com o megaman, bando de filhos da puta.
O Kamiya já disse que adoraria dirigir um jogo do Star Fox. Daria todo o meu dinheiro para isso acontecer.

A EA, por exemplo
Nem se a microsoft exigisse um escaneamento de retina para poder jogar no xbone ela seria uma empresa mais filha da puta que a EA. Eu consigo viver tranquilamente sem os jogos dela.

Ubisoft
Beyond Good and Evil tem para Wii U, não preciso de mais nada dessa aí.

As vendas do Wii U estão bem fracas.
O 3DS também começou lento.


Só mais uma coisinha...

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.

E teus números tão desatualizados acho

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/xbox-360-alcanca-ps3- em-vendas-mundias-console-ainda-lidera-no-brasil.html

Esse é de dois meses atrás, não achei um comparativo dos 3, vou procurar

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Worldwide sales figures[edit]
Wii – 99.84 million as of 31 March 2013[8]
PlayStation 3 – 70 million as of 4 November 2012[53] (IDC January 2013 estimate: "about 77 million")[54][55]
Xbox 360 – 74.94 million as of 31 December 2012[56]

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


john s mill
O Wii definitivamente vendeu mais que os outros dois, o que não vendeu muito foram os jogos do Wii.
http://en.wikipedia.org/wiki/History_of_video_game_consoles_(seventh_g eneration)#Sales_standings

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nintendo anuncia novo Wii U