Nintendo anuncia novo Wii U

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Se um dia eu comprar um videogame novamente, compraria um nintendo.

Gosto das Final Fantasys, mas hj acho q não tenho mais disposição para joga-los.

Nintendo me atende pelo quesito diversão rápida e sem compromisso.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


-Dan
Então você não sabe... Bom, você vai descobrir de um jeito ou de outro, então acho que é melhor você saber o mais cedo possível: os FFs viraram uma bosta. =/

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
os FFs viraram uma bosta

Concordo, os últimos que eu joguei com vontade e emoção foram o x(Achei MUITO foda), lá da época do lançamento do ps2 e uns anos depois o XII, de resto, não me atraem mais.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Nintendo sempre foi inferior.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Então você não sabe... Bom, você vai descobrir de um jeito ou de outro, então acho que é melhor você saber o mais cedo possível: os FFs viraram uma bosta. =/

Parei no X. tentei o XII mas apesar da nova mecanica super legal, a historia era chata demais.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive




E não quero saber de choro nem chiadeira.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive
As únicas pessoas que dizem o contrário são as que tiveram um mega drive.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


FF XIII foi uma puta decepção mesmo.

O último excelente foi o VII.

O VIII, IX e X eram bons e depois disso só veio lixo. Mas ainda assim continuo jogando porque tenho esperança na redenção da Square.

Única empresa que eu perdi totalmente a fé esse ano foi a Blizzard

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


O Console que tiver um novo FF Tactics feito direito eu compro.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


O Console que tiver um novo FF Tactics feito direito eu compro. (2)

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive

E não quero saber de choro nem chiadeira.


don't feed the troll.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

Não entendo pq não continuaram esse game. (irando uma merdinha de gameboy advanced lá.)

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jun/13
· votar


Viciado em Guarana
SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive

Estou falando a partir do surgimento do PS1. Antes disso não existia videogame. Lide.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


-Dan

Nem só esse jogo, mas o gênero tático em si tá bem carente de títulos. Tatics Ogre também deveria ter tido continuações, ou qualquer outro dos bons como front mission ou vandal hearts..

Além disto, os rpgs estão tudo virando action rpg embora uns sejam bons como o Fallout e o Mass Effect.

No xbox 360 tiveram só alguns títulos que realmente me agradaram no quesito rpg por turnos: Tales of Vesperia (um dos melhores rpgs que já joguei), Blue Dragon e Lost Odyssey.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Estou falando a partir do surgimento do PS1.
Você sabia que a sega lançou um negócio chamado "sega saturn"?

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


sega saturn

que foi tão relevante quanto o gamecube

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

Eu não sei se esse gênero não fez sucesso no ocidente, ou se não fez sucesso de fato, mesmo eu conhecendo vários apaixonados por esses games.

Sobre a qualidade dos RPGs, eu sinto que eu parei no tempo. Gosto de coisas como World Maps, interação e batalhas calmas sem a fritação dos action games. Gostava dos cenarios dos RPGs do PS1, de fotos paralisadas como a gente vê em FF7, FF8 e FF9 e até em Resident Evil. Já eu pego um FF12 e acho aquele 3Dzão feio.

Como os jogos de plataforma estão voltando à moda, talvez um dias os RPGs antigos voltem tb.

Sober o Tactics, curiosamente, fui pesquisar e achei isso.

http://www.droidgamers.com/index.php/game-news/android-game-news/6182- final-fantasy-tactics-s-trailer-shows-off-its-tactical-combat

Mas não entendo bulhufas de japonês e não me pareceu 'tactics' o suficiente.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


que foi tão relevante quanto o gamecube
Mario Sunshine, Luigi's Mansion, Wind Waker, Metroid Prime, Animal Crossing, Smash Bros. Melee... Tá falando sério? Não foi o melhor da geração, mas Sega Saturn pode ser comparado, no máximo, com Virtual Boy.
Dreamcast foi bem melhor, até daria para competir com os outros, mas tem tantos poucos jogos... Mas os jogos que tem são geniais.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


-Dan
Dizem que X-com: Enemy Unknown é muito bom. Mas sei lá, não gosto desses jogos.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Dizem que X-com: Enemy Unknown é muito bom. Mas sei lá, não gosto desses jogos.

Parece bom, embora um tanto tecnologico demais pro meu gosto.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Smash Bros. Melee

Esse era bom, mesmo.


-Dan

which is supposed to be a tactical RPG but with social features integrated into it

Maldita globalização.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


imagino eu lá destruindo com o Orlando e vindo uma tela perguntando se eu não quero compartilhar no facebook o dano que eu dei no Arqueiro inimigo e o pessoal curtindo e pedindo gold pra comprar uma espada.

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


john s mill

Hahudhauda, pqp. Mas o pior são as batalhinhas em campo flat. Que porra é essa?

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


embora um tanto tecnologico demais pro meu gosto.
Mas é um detalhe muito irrelevante para ignorar um jogo novo de um gênero que está meio morto, não?

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear

Oh sim! O jogo parece bem legal pelo que vi aqui. Eu que gosto mais de uma parada mais medieval.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


http://www.polygon.com/2013/6/13/4426338/nintendo-if-youre-worried-abo ut-used-game-sales-make-better-games

hahaha

Rafa-Ban
Veterano
# jun/13
· votar


ja que ta na moda fazer action rpg, podiam fazer uma continuacao pra Vagrant Story. Um dos melhores games do ps1 na minha opiniao

-Dan
Veterano
# jun/13
· votar


Rafa-Ban
ja que ta na moda fazer action rpg, podiam fazer uma continuacao pra Vagrant Story. Um dos melhores games do ps1 na minha opiniao

Esse tinha uma ideia legal, mas o jogo era uma mesmice da poha.

john s mill
Membro
# jun/13
· votar


Rafa-Ban

era um bom jogo, só. Era overrated demais imo.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Os jogos que mais gostei de jogar na minha vida foram Final Fantasy Tactics e Super Mario RPG. O segundo já ganhou umas versões parecidas, mas o primeiro tá esquecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nintendo anuncia novo Wii U