Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Se um dia eu comprar um videogame novamente, compraria um nintendo.
Gosto das Final Fantasys, mas hj acho q não tenho mais disposição para joga-los.
Nintendo me atende pelo quesito diversão rápida e sem compromisso.
|
Insufferable Bear Membro |
# jun/13
· votar
-Dan Então você não sabe... Bom, você vai descobrir de um jeito ou de outro, então acho que é melhor você saber o mais cedo possível: os FFs viraram uma bosta. =/
|
malucobeleza666 Veterano |
# jun/13
· votar
Insufferable Bear os FFs viraram uma bosta
Concordo, os últimos que eu joguei com vontade e emoção foram o x(Achei MUITO foda), lá da época do lançamento do ps2 e uns anos depois o XII, de resto, não me atraem mais.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jun/13
· votar
Nintendo sempre foi inferior.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Insufferable Bear Então você não sabe... Bom, você vai descobrir de um jeito ou de outro, então acho que é melhor você saber o mais cedo possível: os FFs viraram uma bosta. =/
Parei no X. tentei o XII mas apesar da nova mecanica super legal, a historia era chata demais.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive
E não quero saber de choro nem chiadeira.
|
# jun/13
· votar
SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive As únicas pessoas que dizem o contrário são as que tiveram um mega drive.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
FF XIII foi uma puta decepção mesmo.
O último excelente foi o VII.
O VIII, IX e X eram bons e depois disso só veio lixo. Mas ainda assim continuo jogando porque tenho esperança na redenção da Square.
Única empresa que eu perdi totalmente a fé esse ano foi a Blizzard
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
O Console que tiver um novo FF Tactics feito direito eu compro.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
O Console que tiver um novo FF Tactics feito direito eu compro. (2)
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive
E não quero saber de choro nem chiadeira.
don't feed the troll.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
john s mill
Não entendo pq não continuaram esse game. (irando uma merdinha de gameboy advanced lá.)
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jun/13
· votar
Viciado em Guarana SNES >>>>>>>>>>> Mega Drive
Estou falando a partir do surgimento do PS1. Antes disso não existia videogame. Lide.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
-Dan
Nem só esse jogo, mas o gênero tático em si tá bem carente de títulos. Tatics Ogre também deveria ter tido continuações, ou qualquer outro dos bons como front mission ou vandal hearts..
Além disto, os rpgs estão tudo virando action rpg embora uns sejam bons como o Fallout e o Mass Effect.
No xbox 360 tiveram só alguns títulos que realmente me agradaram no quesito rpg por turnos: Tales of Vesperia (um dos melhores rpgs que já joguei), Blue Dragon e Lost Odyssey.
|
# jun/13
· votar
Estou falando a partir do surgimento do PS1. Você sabia que a sega lançou um negócio chamado "sega saturn"?
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
sega saturn
que foi tão relevante quanto o gamecube
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
john s mill
Eu não sei se esse gênero não fez sucesso no ocidente, ou se não fez sucesso de fato, mesmo eu conhecendo vários apaixonados por esses games.
Sobre a qualidade dos RPGs, eu sinto que eu parei no tempo. Gosto de coisas como World Maps, interação e batalhas calmas sem a fritação dos action games. Gostava dos cenarios dos RPGs do PS1, de fotos paralisadas como a gente vê em FF7, FF8 e FF9 e até em Resident Evil. Já eu pego um FF12 e acho aquele 3Dzão feio.
Como os jogos de plataforma estão voltando à moda, talvez um dias os RPGs antigos voltem tb.
Sober o Tactics, curiosamente, fui pesquisar e achei isso.
http://www.droidgamers.com/index.php/game-news/android-game-news/6182- final-fantasy-tactics-s-trailer-shows-off-its-tactical-combat
Mas não entendo bulhufas de japonês e não me pareceu 'tactics' o suficiente.
|
# jun/13
· votar
que foi tão relevante quanto o gamecube Mario Sunshine, Luigi's Mansion, Wind Waker, Metroid Prime, Animal Crossing, Smash Bros. Melee... Tá falando sério? Não foi o melhor da geração, mas Sega Saturn pode ser comparado, no máximo, com Virtual Boy. Dreamcast foi bem melhor, até daria para competir com os outros, mas tem tantos poucos jogos... Mas os jogos que tem são geniais.
|
# jun/13
· votar
-Dan Dizem que X-com: Enemy Unknown é muito bom. Mas sei lá, não gosto desses jogos.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Insufferable Bear Dizem que X-com: Enemy Unknown é muito bom. Mas sei lá, não gosto desses jogos.
Parece bom, embora um tanto tecnologico demais pro meu gosto.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Smash Bros. Melee
Esse era bom, mesmo.
-Dan
which is supposed to be a tactical RPG but with social features integrated into it
Maldita globalização.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
imagino eu lá destruindo com o Orlando e vindo uma tela perguntando se eu não quero compartilhar no facebook o dano que eu dei no Arqueiro inimigo e o pessoal curtindo e pedindo gold pra comprar uma espada.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
john s mill
Hahudhauda, pqp. Mas o pior são as batalhinhas em campo flat. Que porra é essa?
|
# jun/13
· votar
embora um tanto tecnologico demais pro meu gosto. Mas é um detalhe muito irrelevante para ignorar um jogo novo de um gênero que está meio morto, não?
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Insufferable Bear
Oh sim! O jogo parece bem legal pelo que vi aqui. Eu que gosto mais de uma parada mais medieval.
|
# jun/13
· votar
http://www.polygon.com/2013/6/13/4426338/nintendo-if-youre-worried-abo ut-used-game-sales-make-better-games
hahaha
|
Rafa-Ban Veterano |
# jun/13
· votar
ja que ta na moda fazer action rpg, podiam fazer uma continuacao pra Vagrant Story. Um dos melhores games do ps1 na minha opiniao
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Rafa-Ban ja que ta na moda fazer action rpg, podiam fazer uma continuacao pra Vagrant Story. Um dos melhores games do ps1 na minha opiniao
Esse tinha uma ideia legal, mas o jogo era uma mesmice da poha.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Rafa-Ban
era um bom jogo, só. Era overrated demais imo.
|
Drowned Man Veterano |
# jun/13
· votar
Os jogos que mais gostei de jogar na minha vida foram Final Fantasy Tactics e Super Mario RPG. O segundo já ganhou umas versões parecidas, mas o primeiro tá esquecido.
|