Nintendo anuncia novo Wii U

Autor Mensagem
_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_


Já tem uns dias que anunciaram o desenvolvimento do console, mas não achei nada sobre ele por aqui. Tinha ouvido falar sobre o dito cujo, mas só vi o "trailer" agora pouco...



Acho que vai rolar mais competição com a sony e a microsoft...

O que acham?

R. Marcone
Veterano
# jun/11
· votar


Não é a mesma coisa?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/262497/

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Caralho!

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Esse é um classico console da nitendo, muita jogabilidade mais poucos jogos hard core para aproveitar. Vou juntar para comprar meu playstation vita msm

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jun/11
· votar


DraKo

Bom, reza a lenda que vão trazer os grandes titulos pra nintendo e vão fazer gráficos equivalentes ou superiores aos consoles dessa última geração...

Se isso rolar e fizerem servidor online decente, pode valer a pena. Mas ainda vai demorar, pelo que vi só sai ano que vem...

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Muito bom ein!
Significa que a Sony vai ter que se mexer, e isso muito me agrada =)

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Eu fico triste pela nitendo pq ela inova os outros aprimoram e a nitendo se fode

Bizet
Veterano
# jun/11
· votar


Eu fico triste pela nitendo pq ela inova os outros aprimoram e a nitendo se fode

Se fode? Como assim?

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


poucas vendas, desenvolvedoras de jogos não se interessam, etc.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


imagina o preço desse controle

Bizet
Veterano
# jun/11 · Editado por: Bizet
· votar


DraKo
poucas vendas, desenvolvedoras de jogos não se interessam, etc.

As desenvolvedoras não se interessaram no começo mesmo, mas o Wii vendeu pra caralho! Se eu não me engano, foi mais venda que ps3 e xbox360 juntos.

Achei aqui, ó:

http://www.vgchartz.com/article/80751/2010-year-on-year-sales-and-mark et-share-update-to-june-26th/

Aqui também tem: http://www.buzzle.com/articles/xbox360-vs-ps3-vs-wii.html

E ainda teve o jogo mais vendido da história, acho. Busca no Google aí que tu acha, eles venderam absurdos.

DraKo
Veterano
# jun/11
· votar


Bizet

Acho um bom concorrente para a oitava geração, mas o estilo de jogo da nitendo não me agrada muito (curto mais hard core)

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


Mii, Wii, Wii U. Daqui a pouco vai ter o Hii, a Shii e os Theii. :-)

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Vi na e3. Estou só esperando a Sony copiar. Sony toda vez copia descaradamente a Nintendo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Upando...

Será que já dá pra comprar um wii u sem medo de problemas em firmware e talz? Já tem jogo bom pra ele?
Achei o deluxe 32gb por 1100...

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


Já tem jogo bom pra ele?
Sim, e vai ter Bayonetta 2, Wonderful 101, Pikmin 3 e os clássicos da Nintendo como exclusivo.

A disputa vai ser entre Wii U e PS4, já que o Xbone é uma bosta completa.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Insufferable Bear
Hmmm...
Quando tiver de férias da faculdade vou comprar um desses...
Ou antes até.
O que cagou o xone foi essa história de ver tv na merda do console. Videogame serve pra jogar! Sem contar a porcaria do kinect...

Valeu man!

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.
Se você realmente curte games da Nintendo vale a pena comprar sim. Mas se quer jogar outros games também é melhor esperar pelo PS4 ou até mesmo comprar um PS3, já que barateou bastante nesses últimos tempos...

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Como um bom nerd já tenho um ps3 hahaha
O ps4 acho que só vai rolar ano que vem... Provavelmente sai esse ano ainda, mas com um monte de problemas de firmware e até de hardware como é de costume nesses lançamentos. Sem contar o preço exorbitante praticando nos primeiros meses no brasil.

Insufferable Bear
Membro
# jun/13
· votar


se quer jogar outros games também é melhor esperar pelo PS4
É, se você quer mesmo estar seguro, espere mais um pouco.
Mas do jeito que as coisas andam, Wii U vai ser o melhor caminho mesmo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


Dava dando uma olhada aqui... 3DSXL por 620 pilas, tentador. Tavez seja mais esquema comprar o ds e guardar grana pro ps4 hahaha

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.
Bem mais esquema pegar um 3DSXL, e pegar só os clássicos da Nintendo nele. Pelo menos é o que eu faria!!

mvrasseli
Veterano
# jun/13
· votar


O problema é que essas telas touchscreen são uma desgraça pra sujar, depois de uma mês tá só as marcas de dedo.

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


brunowebguitar
Também to achando cara... Eu to querendo pegar um console novo pra games bem bobos mesmo, tipo mario, pokemon e talz, só pela diversão mesmo. Se os dois tivessem o mesmo preço eu iria no wii u, mas o 3ds tá praticamente a metade do preço, e com um grande catálogo de jogos.
Eu gostava muito do meu ds quando comprei, aquele primeiro, tijolão...

mvrasseli
Sei lá cara, meu ipad tem 2 anos já e até que não tá tão nojento assim haushausha

brunowebguitar
Veterano
# jun/13
· votar


d.u.n.h.a.
Vish, então o 3DS é o esquema mesmo. Pra jogar pokemon e Mario, nada melhor do que um portátil!!

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


Nego não gosta da aprensetação do Xbox one e ja fala que o console vai ser uma merda, sendo que eles mesmos falaram que terão 15 exclusivos, espera a E3 pelo menos poha...

Ai daqui a um tempo vão falar, "é não é bem assim, o Xbox one ate que sera um bom console e blablabla..."

Aposto 10 conto nisso ai e vai concorrer com ps4 quase que pau a pau

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Obrigado pela sua valiosa contribuição ao tópico.
Ficaríamos perdidos sem ela.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Credo...num gasto um centavo com nada que seja da nintendo mais, só tranqueira, por experiencia propria...

QUARESMA

Ihh cara, deixa o povo falar merda, comigo xbox tem vez por experiencia propria, e não por videozinhos.PS: Gosto dos playstations também. To em duvida qual console pego primeiro nessa geração(claro, exceto produtos da nintendo)

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666
Favor comentar sua experiência então com a nintendo. Porque eu já tive/tenho , só da nintendo, o wii, gc, snes, n64, ds, gb color, gb advanced e o infame virtual boy. Com exceção do virtual boy, é claro, só tive experiências agradáveis com os consoles da nintendo. Em especial com os portáteis.
Fora de outras marcas, mega drive, dreamcast, ps, ps2, ps3, xbox, x360, psp que já passaram pelas minhas mãos. Algumas alegrias como o ps2, outras tristezas como o xbox e o dreamcast.
Então se tem alguém aqui falando merda é você, ao afirmar que a nintendo "só tem tranqueira".

d.u.n.h.a.
Veterano
# jun/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar


ps: http://www.gamespot.com/e3/microsoft-confirms-required-24-hour-check-i n-for-xbox-one-6409419/
http://www.gamechup.com/microsoft-has-underclocked-xbox-one-gpu-clocks -having-esr am-yield-problems/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nintendo anuncia novo Wii U