Sobre as atitudes das pessoas, e as boas maneiras

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11


O povo esta se esquecendo das boas maneiras e da boa educação? Porra! Sinceramente existem situações em que eu realmente eu tenho uma vergonha alheia desgraçada de certas pessoas.

Como por exemplo, hoje eu fui num casamento junto com mais 2 pessoas em questão, até aí tudo bem, era uma festa simples, nada muito sofisticado, uma das pessoas é amigo do noivo e foi convidado, pois bem eu fui junto.
Chegando lá começou a minha vergonha, essas 2 pessoas, com o qual eu estaja junto, começaram a ter várias atitudes totalmente deselegantes para a ocasião (as regras de boas maneiras passaram longe), eles começaram a falar alto, criticar a festa, fazer piadinhas dos noivos (no caso foi noivo e noiva, não foi um casamento gay) e bater os talheres no prato tudo isso na festa, rodeado de amigos e parentes do casal que estava se casando.
Eu "cutuquei" discretamente com eles para que parassem com essas atitudes (principalmente de criticarem a festa e os noivos), mas foi como se eu tivesse falado com crianças que não entendem de nada, eles continuaram com essas atitudes feias, eu fiquei vermelho de vergonha, e no final acabaram saindo da festa sem se despedir dos noivos.

Sinceramente, nunca passei tamanha vergonha até hoje, isso porque essas 2 pessoas eram os meus pais.

Mas isso me fez parar para refletir: Onde estão as boas maneiras das pessoas? O mundo esta perdendo as boas maneiras de conduta em lugares e eventos formais?
Poxa vida, educação pode até custar caro, mas não custa nada ter boas maneiras. Por que as pessoas hoje em dia agem como se fossem a ultima bolacha do pacote sem se preocupar com os outros e a situação?


Tópico "Querido diário", mas fica as perguntas pra vocês refletirem.

mikia
Veterano
# mai/11
· votar


putz.. :/

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


isso porque essas 2 pessoas eram os meus pais.
Caramba :P que bizarro isso ahauahauauuuaah
Pelo menos eles não te 'ensinaram' nada (=
continue com este pensamento.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


E depois tem gente que acha que pai tem autoridade pra ensinar qualquer coisa pro filho, rá rá rá rá

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


tem gente que acha que pai tem a envergadura moral pra ensinar o filho a decidir o que é certo ou errado

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


É tenso mesmo.
Imagina o filho chamando a atenção dos pais e pedindo pra que eles se comportassem.

Bizarro é pouco.

=(

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Por isso eu sempre digo que seu pai votou no collor

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


e fica querendo reclamar da familia restart

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor
tem gente que acha que é pai.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Zandor
Não, o negócio é que os meus pais são de boa, eles sabem de muita coisa e me ensinaram tbm muito.

Sinceramente eu não sei o que deu neles, nunca esperei uma atitude dessas.

The Fixer
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Imagina o filho chamando a atenção dos pais e pedindo pra que eles se comportassem.

Lisa Simpson que o diga.

brunohardrocker
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas isso me fez parar para refletir: Onde estão as boas maneiras das pessoas? O mundo esta perdendo as boas maneiras de conduta em lugares e eventos formais?

Não faz sentido. Boas e más maneiras sempre existiram.

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana

pais sem noção.. aff!!!11 q horror! eh pior que os parentes me add no face!!111

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Sinceramente, nunca passei tamanha vergonha até hoje, isso porque essas 2 pessoas eram os meus pais.

UHAUHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHA

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


conversa com seus pais. Se não resolver coloca no asilo como forma de castigo.

Jube
Veterano
# mai/11
· votar


Você teve uma lição de vida! Já sabe o que não deve fazer em festas de casamento!

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


eu teria vergonha é de falar mal dos meus pais num forum de internet sem que eles soubessem

Jube
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
Isso é o OT, é so ve os topicos bizarros

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Pode virar um bom crônista, do jeito que escreveu, porém, nada de anormal. Já vi situações muito piores, o negócio é se comportar e deixar os outros passarem vergonha, porque nunca vão parar de fazê-lo mesmo..

-Dan
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
Sinceramente, nunca passei tamanha vergonha até hoje, isso porque essas 2 pessoas eram os meus pais.

Serio?? Pensei que era o Sedank e o Peidim

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


renansena777
Não você não tem.

tncv
Jamais! Você jogaria seus pais num asilo?
Isso é errado mano.

Jube
...

brunohardrocker
Mas parece que hoje em a cultura do sem-noção está na moda. As pessoas acham isso certo.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


com o qual eu estaja junto, começaram a ter várias atitudes totalmente deselegantes para a ocasião (as regras de boas maneiras passaram longe), eles começaram a falar alto, criticar a festa, fazer piadinhas dos noivos

Em outros tempos o filho iria aloprar mto junto com os pais badernistas e iria se divertir... hj em dia o leite com pera vem desabafar na internet.
Juventude de merda...

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana


Reveja suas amizades. Termos um bom relacionamento com as pessoas é muito importante em nossas vidas...e quando estamos em más companias,as oportunidades não acontecem.

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Viciado em Guarana
tô esperando mais cinco anos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
Falou o idosão sexagenário rei dos fraldões geriátricos.

Foi mau aê mané, eu não consigo me divertir quando os outros estão achando que sou um babaca.

paulinho pc
Nem pensar, independente deles estarem certos ou errados estou do lado deles tentando ajudar pra tentar retribuir o tanto que eles fizeram por mim.

tncv
Pense bem no que tu vai fazer.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Enquanto lia o texto, eu pensava que se tratava de amigos ou conhecidos, não imaginei que fosse os seus pais...

O negocio é evitar sair com eles, ou não ficar por perto,pq só um constrangimento para resolver isso ai.

fernando tecladista
Veterano
# mai/11
· votar


eu já vi casos de uma turminha de convidados de festa que queriam parar a música pra ligar uma tv de 14" que tinha no salão pra assistir o jogo

outra festa como era dois ambientes a banda estava em um deles e no outro tinha uma caixa ativa em um tripé pra sonorizar
um casal que estava lá achou que a música estava alta (para eles) e desligou a caixa, tomaram uma vaia dos outros convidados que ligaram ela novamente

Luiz Almeida
Veterano
# mai/11
· votar


Mulecada! Chega uma hora em que os filhos vêm que tem atitudes diferentes das "ensinadas" pelos pais.
É normal o filho sentir vergonha de seus pais (heróis) em certa fase, isso mostra que o filho já está maduro e tem pensamento próprio.
Faz parte da evolução.

/filho e pai.

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


várias atitudes totalmente deselegantes para a ocasião
começaram a falar alto
fazer piadinhas dos noivos
bater os talheres no prato
e no final acabaram saindo da festa sem se despedir dos noivos.

Sinceramente, nunca passei tamanha vergonha até hoje, isso porque essas 2 pessoas eram os meus pais.



huhauhauhaeuehae eu ri

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


mas cara, assim, presta atenção no comportamento dos teus pais. ve se eles não tão escodendo papel pra enrolar cigarro, ou carregando colirio em suas bolsas, rindo de coisas que antes nao ririam, presta atencao no comportamento porque eles podem tar fumando maconha. sério. dai talvez isso explique o comportamento ruim deles.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre as atitudes das pessoas, e as boas maneiras