Tópico oficial das atitudes no sense

    Autor Mensagem
    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11


    Titulo auto explicativo

    Contem coisas idiotas/sem noçao que ja vivenciaram/fizeram em suas vidas não medíocres

    Trollem sem moderaçao, voce é quem manda champz!

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Começando:
    Lembro de quando eu era pivete, faz muito tempo...eu tinha entrado num bar junto com meu pai pra comprar um refrigerante e tinha um cara comendo coxinha

    Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é

    Igão
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa


    HUahauhau...


    Pô eu me cadastrei no FCC só pra postar no OT, isso é bem nonsense

    dibass
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Trollem a moderaçao

    :O

    Murillo Wendel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley
    eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é


    AHEUHAUEHAEUEAHUAEHAUEHAUEHAUEHAEUHAUE

    VSF

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley
    eu conheço um cara que pediu uma mina em namoro e nao queria namorar com ela...pois é
    huauhaauhuaauhh sem empolgou :D

    Murillo Wendel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mumu: "vc me diz tantas coisas bonitas que eu até quero ficar sempre ao seu lado'
    patroa: "Serio! Eu sempre vou estar do seulado!"
    mumu: "Poxa, namora comigo!" (eu com um sorriso de idiota e me perguntando pq eu fiz isso carai?)
    patroa: "Que lindo! Aceito sim. Vamos ser muito felizes juntos! ^^"
    mumu: "Claro que sim" (ainda se perguntando pq eu falei isso)



    GAME OVER

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Murillo Wendel
    " Mulher é tudo igual, se a gente bobear o convite vai para a gráfica ".

    Lexplorer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nossa tem varias que eu ja contei nos topicos ai..

    Quando eu caguei no monte de areia no quintal de casa, quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação, quando eu caguei na escola e não tinha papel, dai limpei com a cueca, e deixei ela la, fiquei na escola sem cueca (só de bermuda) a manha inteira.

    Lexplorer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Quando eu tava sentado no banco do ponto de onibus e do nada tive uma ereção, e logo meu onibus chegou e eu não podia levantar pq tava cheio de gente no ponto (eu tava com aquelas bermudas de pano fino), resultado.. perdi o onibus UAHUAHUHAU

    Murillo Wendel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lexplorer
    quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação


    Ahammm

    Sei...

    aaheuehuehuehue

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Rafael Walkabout
    · votar


    Lexplorer
    quando eu caguei na escola e não tinha papel, dai limpei com a cueca, e deixei ela la, fiquei na escola sem cueca (só de bermuda) a manha inteira.

    Dessas eu já fiz, e mais da uma vez huauhauhauh

    *edit: não só na escola.*

    Lexplorer
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Murillo Wendel

    UHAUHAUHUAHU, essa me traumatizou mano... sai da natação, e até hoje tenho medo de entrar em vestiários..

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lexplorer
    Quando eu tava sentado no banco do ponto de onibus e do nada tive uma ereção, e logo meu onibus chegou e eu não podia levantar pq tava cheio de gente no ponto (eu tava com aquelas bermudas de pano fino),

    pior foi eu que tive uma ereçao com bermuda fina dentro do busao, bemproximo do ponto que eu descia. Bem...eu desci mesmo assim

    Guitar_RdS
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Lexplorer
    quando eu vi dois caras metendo no chuveiro do banheiro da natação

    Viu??? sei...

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Guitar_RdS
    era vc?

    Murillo Wendel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bob Mauley


    era eu e vc não se lembra.

    vc na frente e eu atras

    KaTy
    Miss Simpatia 2012
    # ago/11
    · votar


    Lembro de quando eu era pivete, faz muito tempo...eu tinha entrado num bar junto com meu pai pra comprar um refrigerante e tinha um cara comendo coxinha

    Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa


    UAHUAHUAAAHUHAUAUUAHUAAAAAAUHAUAUAUAUH Pepagem máxima

    Bob Mauley
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Murillo Wendel
    era eu e vc não se lembra.

    entao voce abusou de mim no clube quando eu estava bebado?

    KaTy
    nem é, eu era bem idiota mesmo

    AnaClara
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mumu: "vc me diz tantas coisas bonitas que eu até quero ficar sempre ao seu lado'
    patroa: "Serio! Eu sempre vou estar do seulado!"
    mumu: "Poxa, namora comigo!" (eu com um sorriso de idiota e me perguntando pq eu fiz isso carai?)
    patroa: "Que lindo! Aceito sim. Vamos ser muito felizes juntos! ^^"
    mumu: "Claro que sim" (ainda se perguntando pq eu falei isso)


    A historinha q eu fiz ontem ficou bem mais legal

    Pequeno Gafanhoto.X
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu fiquei com vontade de comer coxinha e pedi pro meu pai, mas ele nao quis comprar, aí eu fiquei parado na frente do cara, bem perto da coxinha, e quando o cara olhou pra mim eu me inclinei, mordi a coxinha do cara e dei as costas com aquele sorrisinho maroto...meu pai quase morreu de vergonha, e eu quase morri de apanhar quando cheguei em casa


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Que fela!

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Uma vez um fui num acampamento. E entrei no riacho as 3:00 da matina.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    AnaClara
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk que dó

    bom teve uma que me lembrei agora...

    tava na festa junina do clube, com um amigo (faz uns 2,3 anos) ae peguei aqueles track pra estourar, ae começamos estourando 1, ae vai 2, 3 ae quando ve ja tem estamos estourando 20 de uma vez (a caixinha inteira) ae eu vi uma grade de cerveja vazia num suporte (e um monte de gente em volta) o que o bestao fala?
    -o doido, vamo estoura 2 caixinhas ali em cima!
    ae quando os tracks começaram a estourar o negocio começou a pegar fogo kkkkkk ae falei porra fudeo, e a maior galera olhando pra gente kkkkkkkkkkk putsssss vo lá tenta ajuda meu amigo a apagar o fogo, e quando olho pra trás, um segurança ae solto a perola
    - nem sei o que aconteceu, vi o negocio pegando fogo e vim tentar apagar.
    resultado: consegui me salvar, mas meu amigo tinha ficado parado do lado da grade, entao foi considerado culpado kkkk, conseguimos fugir e por isso tivemos que ir embora mais cedo... (pra num piorar a situaçao).

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Já penteei os pelos da perna com um processador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico oficial das atitudes no sense