Como aguentam viver em São Paulo?

Autor Mensagem
JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc

huashuahsuahsuahsuahsuahsuahsushuashashaushuashauhsausa

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


moro no estado de SP mas na capital nunca fui hehe, sei la tenho vontade de conhecer pq sei que tem muuuuuuuitas coisas, mas fora isso...eu já acho o transito aqui um caos, eu não teria paciencia de morar em SP, até mesmo antes de conhecer eu já não tenho vontade de morar lá ahuahuaha, cidade grande que eu moraria é Curitiba

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Eu nem conheço e não moraria. Deus me livre. Morreria de stress. Viver 60% da vida em congestionamentos é pra louco.

:D

Xeper
Veterano
# mai/11 · Editado por: Xeper
· votar


São Paulo não é a Av. Paulista.

Certo... tem tbm a zona sul, leste e outros lugares que ele poderia ter curtido as atrações principais da cidade como o assalto, latrocinio e outras coisinhas.
Edit: Ah sim, tem as enchentes tbm... é tanta coisa boa em sampa que até me perco

Se fosse pra região dos Jardins, Pacaembu, Higienópolis

Eu ri...

The Great Pandemonium
Veterano
# mai/11
· votar


Fez o tópico só pra falar que ganhou alguma coisa que não o apelido.

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/11
· votar


Gostei da descrição, vou morar um tempo lá, depois escrevo uma carta pro Gugu e volto pro Rio Grande de jegue.

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


É foda mesmo, fui pra SP pela primeira vez ano passado no show do Paul....achei até o ar carregado, irritava a garganta...

Achei a cidade uma bosta, podem negativar

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Não gosto de São Paulo.

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


vivo aqui desde que nasci...já me acostumei!

Peidinho, tu é muito novo pra aproveitar o que a cidade tem de bom...

ampla gastronomia, lugares abertos 24h, muita gente diferente, muitos shows diferentes...

temos transito e stress, claro...mas o que tu conheceu foi apenas uma parte minuscula do que é a capital...e das partes mais chatas pra um pivete.

guizimm
Veterano
# mai/11
· votar


n quero mora la nem a pau,eu tenho familia na cidade,e quando a gente vai pra algum lugar demora pra kct por causa do transito,eh um monte de gente
so muito mais taubate

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


caralho, só tem molecada fazendo trabalho pra escola em video agora, puta encheçao de saco

Ja se foi o tempo que vc escrevia uma bobagens na cartolina e ficava tudo ok

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


São Paulo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Osasco

Kobberminer
Veterano
# mai/11
· votar


Sendo que entre cada ">>" tem um abismo...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


LeandroP
paulinho pc
Não, não, eu já fui em São Paulo varias vezes, mas, sério, a cada ano que se passa parece que piora.

ROTTA
Sei lá, São Paulo é chato demais lá, nem me perdi lá não, conheço até que bem a cidade pra quem nunca morou lá.

Slash_1989
Cara, é muito engarrafamento, demoramos cerca de 2 horas pra conseguir entrar lá. Não sei se topo demorar 2 horas pra chegar em casa.

Viciado em Guarana
Prefiro nadar aqui no Tietê de Araçatuba, é limpinho. Se tu contar pra algum paulistano que nunca pesquisou sobre, ele vai achar que tu é mano pepa.

LeandroP
A única coisa que tirei foto foi realmente o McDonald's, porque o resto eu não podia tirar nada, fui a um teatro, chamado Avalon, aquela atriz global, a Lucélia Santos tava lá, porém, era proibido entrada com maquinas digitais.
Depois do teatro, fui a uma exposição chamada A arte da mecânica no movimento, foi show de bola, mostrava desde as caixinhas de música até a robôs de ultima geração, porém, também não podia tirar foto, porque falaram que o flash podia desgastar algumas reliquias lá (as caixinhas de música mais antigas lá tavam avaliadas de 2 a 10 milhões de euros).

Lúthien Tasardur
Engraçado, todos do ônibus falaram a mesma coisa: se fosse cidade grande eu moraria em Curitiba.
Enfim, o trânsito de São Paulo é gigante, e o que mais precisa ter pra aguentar que é paciência, o povo de lá não tem.

joaormrt
Idem, achei uma bosta, o ar eu não achei muito carregado, mas, também, eu tava gripado pra baralho.

renansena777
A proposta não era essa, trabalho a gente ainda faz em cartolina, isso não foi um trabalho, foi um concurso.

Adrianodevil
Veterano
# mai/11
· votar


São Paulo tem lá os seus problemas caóticos (trânsito, stress, correria e etc), mas essa terra ainda continua sendo a terra da oportunidade... Aqui você tem amplas opções para tudo... Você tem várias cidades dentro de uma só... Como já li em algum lugar, você precisa de mais de uma vida inteira para conhecer São Paulo...

Eu nasci aqui, mas vivi boa parte da minha vida em outro lugar cuja "qualidade de vida" (acho esse conceito muito relativo) era relativamente melhor... Voltei recentemente (2 anos e meio) por questões de estudo e o que eu posso dizer é o seguinte:

São Paulo é igual uma droga... Faz mal, causa boas sensações e é viciante...

seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper
ter curtido as atrações principais da cidade como o assalto, latrocinio e outras coisinhas.

isso tem em todo lugar, infelizmente. estamos no Brasil

Se fosse pra região dos Jardins, Pacaembu, Higienópolis

Eu ri...


não entendi.

rodsom
Veterano
# mai/11
· votar


eu nasci e vivi ate os 10 anos em sao paulo, morava na av sao joao. nao tenho saudade nenhuma de la.
minha vida (e das minhas irmas) era ficar trancado em apartamento, escutando barulheira de carros e onibus, qualquer lugar que tivesse que ir era no minimo uma hora pra chegar, perigo de assaltos, que graças a deus nunca aconteceram com nós.
de vez em quando a gente ia no parquinho do arouche, nem sei se existe esse parquinho ainda, ou entao uma vez ou outra ia comer pizza no gato que ri. tinha os domingos tambem que meu pai levava a gente pra andar de bicicleta no estacionamento do mappin, que era fechado nos domingos (ele trabalhava lá). mas isso era vez ou outra, a maior parte do tempo era ficar trancado no apartamento mesmo.
claro, tem as partes boas de morar, mas mesmo assim eu to satisfeito morando em araxá. tranquilidade principalmente na hora de dormir, qualquer coisa mais complicada de achar a gente pode ir em uberlandia, uberaba, etc.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


rodsom
Putz, li seu post e lembrei de outro post, fui correndo tentar achar, achei e vi que era seu:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228548/#6643857

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Eu odeio trânsito.

Se morasse em um inferno urbano do porte de São Paulo, com certeza daria em algo como isso:


seek n destroy
Veterano
# mai/11
· votar


não sei como seria viver numa cidade do interior
a monotonia e a falta de serviços me deixaria estressado

d.u.n.h.a.
Veterano
# mai/11
· votar


Curitiba>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Brasil

erickx
Veterano
# mai/11
· votar


KKKKKKK
Pessoal não negativa mais o peidinho!

Só o medo do Panucci!

auahuahauh

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

Nossa, cara sei la, eu sou apaixonado por São Paulo, não aguento mais ter que ir ai pra Araçatuba pra fazer alguma coisa... não curto muito cidade pequena.

_Dio
Veterano
# mai/11
· votar


algum paulistaninho de mierda negativou o Excelion lá no primeiro post...

Florianópolis >>>>>>> abismo >>>>>>> Cubatão >>>>> são paulo

BaseGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Não sei se topo demorar 2 horas pra chegar em casa.

Ih, meu chapa, então vc está f*dido (se e qdo) vc morar aqui.

Levo 2 horas pra ir e 2 pra voltar do trabalho, tróleibus e metrô (que estão a cada dia mais sobrecarregados e atrasados).

Isso pq moro em São Bernardo do Campo, tipo uns 15 KM de onde trabalho. Tem um faxineiro onde trabalho, que o coitado mora em Mauá e sai de casa QUATRO E MEIA DA MANHÃ pra entrar ás oito, pegando bus + trem + baldeação pro Metrô + 10 minutos de pé.

BaseGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


p.s.: tem uma mina que mora em Sorocaba e vem todo dia de carro pra aonde trabalho, perto da Liberdade.

So, stop cryin' your heart out. ;)

TWT ICE
Veterano
# mai/11
· votar


interior de minas + cidade universitaria = win

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


BaseGuitar
Aqui na minha cidade, 15km tu não leva mais de 30 minutos, indo pela zona rural pra ir pra minha vó é 30km e meu pai faz em 25 minutos.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mai/11
· votar


erickx
Putz, nunca vi você participar de um tópico seriamente. Tá louco.

tncv
Veterano
# mai/11
· votar


Achei a cidade uma bosta, podem negativar


pra passar dias é ótimo! cheio de lugares pra sair e aproveitar e galera também é foda (seus nerds fodões)

e como disse pra eles: morar lá nem se tiver sexo todo dia com Gui, muito ruim tá loko.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como aguentam viver em São Paulo?