Autor |
Mensagem |
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# mai/11
· votar
Isso pq moro em São Bernardo do Campo, tipo uns 15 KM de onde trabalho. De onde eu moro até a Unicamp de bicicleta dá uns 16km e demora 30mins.
|
Jube Veterano |
# mai/11
· votar
SP já foi praticamente minha segunda cidade, é um lugar feio pra caramba, transito super caotico, naverdade não só o transito, mas tudo é super lotado. Tem fila até na feira do seu Juca nos cofins do Itaquera. Tem algumas coisas interessantes para se fazer lá que fazem valer a pena passar uns dias em sampa, mas para morar lá eu acho que seria complicado.
|
LeandroP Moderador |
# mai/11
· votar
Nasci em Santo André, morei alguns anos em Diadema e morei em São Paulo por 20 anos, até o fim do ano passado.
Agora moro em São Bernardo, o que não faz muita diferença porque é tudo a mesma metrópole.
Já pensei em ir para o interior, mas só fico nisso.
|
erickx Veterano |
# mai/11
· votar
Putz, nunca vi você participar de um tópico seriamente. Tá louco.
Pra que ser sério nos seus tópicos?! Lá no forum de guitarra e violão eu ajudo a galera até umas hora! Até aqui também quando é assunto sério!
|
The Great Pandemonium Veterano |
# mai/11 · Editado por: The Great Pandemonium
· votar
Curitiba > SP
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
Sao Paulo eh selva, nao eh qualquer caipira que consegue morar nao. Mas pra quem manja, eh uma maravilha. Infinitas opçoes de entretenimento, vc acha o que vc quiser pra comprar, tu compra algo da internet e nao precisa esperar 1 semana o produto atravessar o pais inteiro, porque provavelmente o estoque ou fabrica ficam em SP, o preço das coisas eh menor...... enfim.... muitas vantagens!!
|
BaseGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
And the meek shall inherit the earth
cara, sem zueira, meu sonho era ir ou trampar ou estudar de bike.
por mais longe que fosse, com exceção dos dias chuvosos, claro.
|
BaseGuitar Veterano |
# mai/11
· votar
LeandroP
mora em que canto de SBC ?
|
Kensei Veterano |
# mai/11
· votar
Falar mal de SP é paixão nacional.
|
RafaelValeira Veterano |
# mai/11
· votar
Kensei Neguinho passa 2 dias em são paulo, conhece a Av. Paulista e uns 3 shoppings e acha que sabe tudo sobre SP... foda!
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Locomotiva do brasil
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/11
· votar
Locomotiva do brasil
Aquela que aparece em Velozes e Furiosos 5?
|
TaylorBass Veterano |
# mai/11
· votar
SP é legal. O que estraga são os paulistas.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
Neguinho passa 2 dias em são paulo, conhece a Av. Paulista e uns 3 shoppings e acha que sabe tudo sobre SP... foda!
100% zona sul ta ligado mano?
|
Xeper Veterano |
# mai/11
· votar
100% zona sul ta ligado mano?
1dasul!
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
eu viveria numa boa em São Paulo, pelas vezes que fui lá, gostei, acho que só sairia daqui para outro lugar, se fosse para SP
|
Spartan Veterano |
# mai/11
· votar
SP é legal. O que estraga são os paulistas.
O Rio eh legal tbm, da areia pro mar, do mar pra areia.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
O Rio eh legal tbm, da areia pro mar, do mar pra areia.
KKKKKKKKKK eu rio com essa falsa dicotomia rio-são paulo, e sempre do nada aparece alguém pra falar que o sul é o melhor país do brasil com o alto elevado índice de desenvolvimento humano europeu e a gente branca e bonita
|
# mai/11
· votar
Zandor O sul é o melhor país do brasil com o alto elevado índice de desenvolvimento humano europeu e a gente branca e bonita
|
# mai/11
· votar
alto índice de desenvolvimento humano europeu
Seja lá o que isso queira dizer.
|
Zandor Veterano |
# mai/11
· votar
A melhor parte é o sulista de 17, 20 anos se orgulhar do elevado padrão de vida europeu do estado dele como se ele tivesse feito alguma coisa pra conquistar essa conquista
|
Multi de Alguém Veterano |
# mai/11
· votar
A melhor parte é o sulista de 17, 20 anos se orgulhar do elevado padrão de vida europeu do estado dele como se ele tivesse feito alguma coisa pra conquistar essa conquista
E o melhor ainda é que eles realmente acreditam nisso.
|
Toalhinha Veterano |
# mai/11 · Editado por: Toalhinha
· votar
s2
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/11
· votar
Toalhinha
o/
|
Simonhead Veterano |
# mai/11
· votar
Pode ser porque eu não more em SP, mas eu me amarro na cidade. Sempre que vou até ai, acabo gostando mais e mais. Tá, tem o caos urbano e um trânsito infernal, mas a cidade é muito legal. :)
Também gosto do Rio. Volta e meia acabo viajando a trabalho para lá - a sede do órgão no qual trabalho fica na cidade do RJ (Av. Pres. Vargas). Legal saber que naquela parte da cidade há toda uma história por detrás das ruas e praças. ;)
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Eu moro no interior, a unica coisa que gosto na minha cidade sao os moradores. Serio. Minha cidade nao tem NADA! Se eu qro fazer aula de qq coisa, aki nao tem. O transito é um caos total, pq a media é de 1 carro por 1,5 pessoas e a cidade nao tem uma minima estrutura pra isso. Andar de bicicleta sem chance, é pedir pra morrer, todo dia tem um acidente de moto (e eu ando todo dia de moto) em que morre alguem. Minha cidade esta totalmente sem controle.
Mas eu nao conseguiria viver em uma cidade do porte de Sao Paulo pq eu sou bem "da roça" MESMO. Nao falo mal da cidade pq sei q ela é bem legal tbm. Mas sem chance pegar 3 onibus mais 5 metros pra chegar no trabalho.
Se eu pudesse escolher um lugar pra morar no Brasil seria JF. *.*
|
Simonhead Veterano |
# mai/11 · Editado por: Simonhead
· votar
AnaClara Se eu pudesse escolher um lugar pra morar no Brasil seria JF. *.*
E lá é legal? Tipo, já passei por lá, mas passar é uma coisa. Morar é outra bem diferente.
Eu, por acaso, gosto muito da minha cidade. :)
|
AnaClara Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar
Simonhead Tua cidade é meu papel de parede no computador. *.* Nunca fui aí, mas sou apaixonada pela cidade, pela historia, pela ARQUITETURA! *.*
E lá é legal? Tipo, já passei por lá, mas passar é uma coisa. Morar é outra bem diferente. Eu nunca morei lá, já passei temporadas pequenas, mas lá é uma cidade perfeita pra mim, é uma cidade media, tem tudo, a faculdade de arquitetura que eu qria (nao qro mais) fazer, o povo é SUPER acolhedor. O transito é super silencioso, flui muito bem e a cidade é super limpa. A minha area de construção civil é valorizada... enfim, cidade perfeita.
Ps: Acho q eu nunca falei tanto super em algo post.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# mai/11
· votar
mil vezes cidade pequena! nasci em BC/ Sc mais morei quase que minha vida toda em Guabiruba, cidade descendente de alemães onde os mais velhos ainda falam alemão! todos se conhecem, é super tranquilo, violência quase não se ouve falar!
é perfeito!
|
Murillo Wendel Veterano |
# mai/11
· votar
São Paulo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Slash>>>>>>>>>> Peidinho
|