Autor |
Mensagem |
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann e não sei cozinhar tem tópico aqui no OT ensinando receitas rápidas, simples e suculentas para seu dia-a-dia, não perca, leia e deguste do que você jamais imaginou, e o melhor, é grátis \o/
|
Clara Schumann Veterano |
# fev/13
· votar
Mensonstratosx
Tem vários lugares onde ensinam a cozinhar. Eu não aprendo por falta de interesse mesmo.
=)
|
sallqantay Veterano |
# fev/13
· votar
sintomas de uma geração leite com pera
|
Mensonstratosx Veterano |
# fev/13
· votar
Clara Schumann pode parecer falácia, mas eu curto cozinhar, é legal, não sei explicar, de fato é uma arte (que eu pouco domino aauhsuuahuhsaus)
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# fev/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
Thiago Teixeira Chegou a morar em repúblicas/pensões? Nem. Moro num apartamento dos meus pais aqui, desde quando me mudei. Por hora, não tenho muitos planos de sair, já que eles tb não pretendem me tocar daqui (sim, eu perguntei recentemente ^^).
Lìív Eu saí de casa com 18 anos mas ainda dependo da minha mãe Ah, tb dependo dos meus pais atualmente, mas enfim. Foi tudo muito bem conversado e combinado com eles, e seria extremamente retardado da minha parte arrumar um trampo temporário agora só pra falar que "eu tenho independência financeira".
... Sobre aluguel: a menos que a pessoa não se sinta bem/não tenha liberdade/fique numa vibe ruim morando em casa, é uma puta burrice ficar gastando com isso e contas, etc, que a pessoa terá pra morar sozinha ou mesmo em república.
Mas aí depende de como é a rotina na casa dos pais de cada um, tb. Já cansei de aconselhar amigos/conhecidos a saírem de casa.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/13
· votar
Minha casa é o meu quarto, na casa dos meus pais.
|