Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos

Autor Mensagem
Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
e não sei cozinhar
tem tópico aqui no OT ensinando receitas rápidas, simples e suculentas para seu dia-a-dia, não perca, leia e deguste do que você jamais imaginou, e o melhor, é grátis \o/

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx

Tem vários lugares onde ensinam a cozinhar. Eu não aprendo por falta de interesse mesmo.

=)

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


sintomas de uma geração leite com pera

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Clara Schumann
pode parecer falácia, mas eu curto cozinhar, é legal, não sei explicar, de fato é uma arte (que eu pouco domino aauhsuuahuhsaus)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar


Thiago Teixeira
Chegou a morar em repúblicas/pensões?
Nem. Moro num apartamento dos meus pais aqui, desde quando me mudei. Por hora, não tenho muitos planos de sair, já que eles tb não pretendem me tocar daqui (sim, eu perguntei recentemente ^^).

Lìív
Eu saí de casa com 18 anos mas ainda dependo da minha mãe
Ah, tb dependo dos meus pais atualmente, mas enfim. Foi tudo muito bem conversado e combinado com eles, e seria extremamente retardado da minha parte arrumar um trampo temporário agora só pra falar que "eu tenho independência financeira".

...
Sobre aluguel: a menos que a pessoa não se sinta bem/não tenha liberdade/fique numa vibe ruim morando em casa, é uma puta burrice ficar gastando com isso e contas, etc, que a pessoa terá pra morar sozinha ou mesmo em república.

Mas aí depende de como é a rotina na casa dos pais de cada um, tb. Já cansei de aconselhar amigos/conhecidos a saírem de casa.

brunohardrocker
Veterano
# fev/13
· votar


Minha casa é o meu quarto, na casa dos meus pais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos