Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11


Eu não entendo isso. Em diversos locais onde eu trabalhei o pessoal comprava carro mas não saia da casa dos pais. Ou é só a minha família que é problemática?


improvisem em si fumol ou trollem até a morte.

Zandor
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho correto pois há um enorme déficit habitacional e o sprawl urbano é um fenomeno comprovadamente do mal.

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane
Eu tenho quase 23 e moro ainda. Não sai pela comodidade mesmo, as vezes até penso em ter meu espaço, mas acho que ainda não tenho condições psicológicas pra ficar sozinha ou casar.
Que droga isso.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


Eu saí com 17,e a pé. Comprei uma biz com 18. Mas eu era e continuo sendo desprovido de recursos.

Christina Amaral
Veterano
# mai/11
· votar


Não tenho problemas em morar com os meus pais. Quer dizer...

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Geração Canguru.

Faço parte da estatística leite com pera que mora com os pais.

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


Não saí porque aqui no Rio você paga 3 mil de aluguel em um ap de 70m. Fácil.
Pretendo sair ano que vem, acho. Esse ano eu ganho dinheiro e compro equipamento, senão fica impossível depois.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


Eu fiquei até os 24 anos e, inclusive, comprei carro enquanto morava com a minha mãe hehehe. Tirando o casamento eu não teria um motivo mto forte para sair da casa dela. Pior, conhecendo a mãe superprotetora que tenho , se eu saisse apenas para morar sozinho ela não iria largar da minha casa e iria fazer tudo do msm jeito...

izzystradlin
Veterano
# mai/11
· votar


Minha mãe tanto não faz questão que eu saia quanto eu não quero deixá-la sozinha em casa..

é uma questão muitas vezes mais afetiva do que profissional...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


Loola

eu não tive condições psicológicas para ficar em casa mesmo. Dividir com roomate é opção também

Minow

Eu moro em Sampa, é pesado, mas é só dividir, pq sozinho nem dá

Xeper
izzystradlin
Christina Amaral
Cavaleiro

E vivem numa boa?

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane
Mas não é a mesma coisa...

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane

Tranquilo, só uso a casa pra dormir, fico o dia inteiro fora, quase não tem atritos.

Quero morar com a minha noiva, mas ela ta estudando pra diplomacia e eu quero tirar PMP e terminar doutorado antes, pra poder ter condições de ter uma vida bem confortável com viagens frequentes, não depender de financiamentos e tudo mais.

Pago minhas contas e arrumo minhas coisas, então é mais para não precisar pagar aluguel ou financiamento e parte da alimentação.

Dá certo porque ambos temos esse pensamento, se um dos dois fosse mais imediatista, seria um problema.

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane

E vivem numa boa?

Depois de casado tive que mudar varias manias minhas e colocar na cabeça que moro com a minha esposa e não com uma empregada. No começo foi um pouco duro, mas hj em dia é de boa. No fim, fiquei mais pilhado com os afazeres domesticos que a patroa

Minow
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane
Na real eu ia sair esse ano. Mas um dia meus pais me sentaram e conversaram umas paradas comigo e me fizeram mudar de idéia por ora.
O outro lance é que meu pai viaja muito (fica meses fora) e minha mãe fica sozinha, coisa que eu não queria que acontecesse. Eu sou filho único, não tenho irmãos pra dar uma força pra ela em coisas da casa (é mais complexo do que parece).
Ano que vem talvez, mas se eu fosse sair ia ter que ficar perto de onde moro hoje.

QUARESMA
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane
Acho que pelo fato dessa geração está casando mais tarde dando enfoque aos estudos e tudo mais, fica difícil sair de casa...

fill.zanchez
Veterano
# mai/11
· votar


Praticamente 25 e moro com os pais... Nada contra, e chego junto nas despesas.
Roupa lavada e passada, comida da mãe, e outras coisas assim são boas de mais! Pra quer sair de casa moleque pra dar uma de fodão e depois passar sufoco? Tô fora!

Gui
Veterano
# mai/11
· votar


já pensei em sair de casa...mas sou acomodado demais.

russobass
Veterano
# mai/11
· votar


Gui
já pensei em sair de casa...mas sou acomodado demais. (2)

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Moro em Brasília -- um lugar super caro.

Não tenho condições de comprar nem uma kitinet, pois aqui isso custa R$ 180.000,00
Não tenho condições de alugar, pois um aluguel aqui é mais mil reais...
Moro na faculdade, nos apartamentos da Unb e nas férias volto pra casa -- a época mais chata rsr

É bom morar só, ter sua liberdade e ninguém ficar te pertubando por tudo ou quase tudo.

Ian Anderson
Veterano
# mai/11
· votar


jah pensei, mas money qui é good nois num have

faith_girl
Veterano
# mai/11
· votar


Moro junto com meus pais mas 60% do meu salário é colocado dentro de casa e n dou gasto nenhum pra eles,é bem diferente de vc mora c os pais e n fazer nada.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Não tenho condições de comprar nem uma kitinet, pois aqui isso custa R$ 180.000,00
Que lugar de BSB?

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy

Asa Norte
longe p/kct

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


Eu pretendo sair da casa dos meus pais, e ja citei issopara eles... (a minha mãe disse que eu só saio daqui casada).....hsuahsuahsuaha

Estou com 24 anos, mas até os 26 eu saio, e solteira. sempre quis morar sozinha.
Nada melhor do que ter a sua casa, liberdade, privacidade, isso não tem preço.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Ahh, lá é caro mesmo.

Comprei um AP no Bandeirante. Não trocaria aqui nem pela Asa Sul/Norte. Bom demais de se morar. Em um ano ele valorizou mais de 50 mil.

Seus pais são de onde?

toty
Veterano
# mai/11
· votar


O problema não é morar com os Pais, mas sim ficar lá só sugando os véios sem trabalhar, nerdiando e jogando PS o dia todo...ai ferra

eu sai de casa com 18 anos e não morri...ainda

EternoRocker
Veterano
# mai/11
· votar


Eu tenho 47 anos e moro com meus pais...

Minha mãe me faz leitinho todo dia pela manhã... isso pra mim é o suficiente pra nunca sair de casa.

ho ho ho !!!

ghostbastard
Veterano
# mai/11
· votar


moro sozinho desde os 17. Nos dois primeiros anos sobrevivia com ajuda dos meus pais. Meus gastos totais davam 400 reais (sim, era foda).

suco de laranja
Veterano
# mai/11
· votar


forever at home.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Comprei um AP no Bandeirante. Não trocaria aqui nem pela Asa Sul/Norte. Bom demais de se morar. Em um ano ele valorizou mais de 50 mil.

Seus pais são de onde?


então, meus pais que moram na Asa Norte.
Acho que só fui uma vez ao núcleo Bandeirante... Apesar de ser perto de casa, eu moro nos apartamentos da Unb (não sei se você já foi lá); é horrível... rsr
Os imóveis no DF estão valorizando cerca de 20% pro semestre... é isso que me quebra

E SE eu eu fosse comprar algo, compraria pelos arredores... Quando eu terminar a faculdade, vou ter que trabalhar igual um condenado pra conseguir comprar algo pra morar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos