Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# fev/13
· votar


É vergonhoso.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Quero sair o quanto antes. Foda é ter estabilidade pra se sustentar.

marcuslk
Veterano
# fev/13
· votar


Queria sair o quanto antes, mas é melhor esperar terminar a facul, ao menos.

FláviaTaline
Veterano
# fev/13
· votar


Sou filha única, eu e meus pais nos damos muito bem. Eles não fazem questão que eu saia de casa e nem eu faço. Acho que só sairei quando e se casar.

Piano ON GRACE
Veterano
# fev/13
· votar


Eu não tenho responsa para morar sozinho. Talvez só aos 30 eu alcance essa responsa.

Falei de responsa, mas tem luz, agua, gas, telefone, aluguel, supermercado... hahahahahaha

morando em grupo eu ganho mais.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# fev/13
· votar


Saí de casa com 18 anos, pra estudar aqui em Belzonte. Desde então, ou morei sozinho, ou com o meu irmão.

Não fosse pelo fato dos meus pais morarem no interior, não teria feito questão de sair de casa. Na verdade, até pouco tempo atrás eu ficava inutilmente tentando convencê-los a se mudarem aqui pra BH, mas eles não gostam da cidade.

Mas acho que hoje eu detestaria morar com qualquer outra pessoa. Me acostumei a morar sozinho e gosto assim. Claro que esse pensamento pode vir a mudar amanhã, mas hoje pretendo morar sozinho o resto da vida. =)

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Saí com 16 pra 17, ou seja, faz um ano que moro fora. Apesar de financeiramente ainda ser meio dependente, morar sozinho é massa.

Wanderer on the Offensive

Chegou a morar em repúblicas/pensões?

Drowned Man
Veterano
# fev/13
· votar


Mas acho que hoje eu detestaria morar com qualquer outra pessoa. Me acostumei a morar sozinho e gosto assim. Claro que esse pensamento pode vir a mudar amanhã, mas hoje pretendo morar sozinho o resto da vida. =)


Estava em meus planos já ter saído de casa. Mas por uma infelicidade do destino permaneci, e não tenho tantas perspectivas de sair tão cedo.

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


Eu só não saí ainda pq não quero pagar aluguel.

qew
Veterano
# fev/13
· votar


Pretendo sair se existir um motivo pra isso.

Oras, pra morar na mesma cidade, por perto, só pra dizer que mora sozinho é idiotice

se por acaso eu arrumar um emprego, ou for estudar, aí eu iria tranquilamente

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


amador_ssa
é legal também, mas ficar à mercê do destino é complicado

Se você tiver uma casa e não tiver um emprego, ficará a mercê do destino. E uotra, quando o casal compra uma casa/ apt juntos, com quem fica a casa após a separação na maioria das vezes???? Enquanto rolar o processo de inventário você vai ficar onde?? A mercê do destino também??


sim, mas de outro destino o/

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


aluguel

aí neguinho morre amanhã com dinheiro no banco ¬¬

ROTTA
Veterano
# fev/13
· votar


sallqantay
para mim é sufocante aceitar isso, não consigo entender como alguém acha normal ou aceitável.

Ah, entendi. Você está dizendo que acha um problema ficar tanto tempo morando na casa dos pais. Eu concordo, mas não tenho nada contra quem age desta forma. E, mesmo admitindo que existem alguns confortos, com certeza não voltaria a morar com minha família.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# fev/13
· votar


Piano ON GRACE
Eu não tenho responsa para morar sozinho. Talvez só aos 30 eu alcance essa responsa.

Seu perfil fala que tem 26 anos. Desculpe ser franco, mas se até agora ainda não se sente "maduro" para isso, nunca mais vai se sentir.

Abraços.

Gianew
Veterano
# fev/13
· votar


Quando fizer 18 pretendo começar a guardar um dinheiro, assim se passar em alguma federal vou morar em algum ape seje onde ela for..

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Eu saí de casa com 18 anos mas ainda dependo da minha mãe, cömofas//

kiki
Moderador
# fev/13
· votar


Eu saí de casa com 18 anos mas ainda dependo da minha mãe, cömofas//
[você executou uma operação ilegal. sua vida será reiniciada em 10 segundos]

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


[você executou uma operação ilegal. sua vida será reiniciada em 10 segundos]
Nããão /õ\

Mensonstratosx
Veterano
# fev/13
· votar


Lìív
aproveite esse tempo para "dar" e "vender" td o q tem G.G

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


Gianew
seje
seje
seje
seje

Já começou seu plano de forma errada..

Lìív
I know that feeling bro

Lìív
Veterano
# fev/13
· votar


Mensonstratosx
-.-

Thiago Teixeira
Pois é...

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Eu saí de casa com 18 anos mas ainda dependo da minha mãe, cömofas//

Depender de alguém = dar satisfações. Deve ser ruim depender fora de casa.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


tópico mimimi style

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


não vejo problema algum. Sair de casa só pra cumprir com o que esse mundo capitalista dominado pela técnica prega?

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


É legal mora com os pais, sabe!!! Poxa, o tempo passa tão rápido, as pessoas envelhecem nessa velocidade também =/

Pô, eu quero ficar no lados dele eternamente, ou pelo menos até eu me casar, ou seja, tenho 22 e ainda vai demorar pra eu me libertar deles =))

CindyFerrari
Veterano
# fev/13
· votar


aí neguinho morre amanhã com dinheiro no banco ¬¬
não vou dar 400~600 mensais como presente pra um zé cueca desses aí
:p

Ken Himura
Veterano
# fev/13
· votar


Pra piorar minha vida, desde 2009, os preços de imóveis e alugueis no Rio só ficam mais exorbitantes. Graças às Copa, Olimpíadas, e UPPs, o preço tá batendo no teto já. Tem imóvel hoje custando 7x o que valia em 2009.

Já sou fudido de grana, imagina tendo que arcar essa merda toda sozinho... aluguel então, nego acha que tá alugando propriedade em Mônaco.

A saída é continuar na casa dos meus pais, por enquanto.

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


CindyFerrari
não vou dar 400~600 mensais como presente pra um zé cueca desses aí


eu considero um investimento em sanidade mental o/

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


Pretendo ter uma quantia considerável de dinheiro antes de sair de casa :D

Vou construir duas casas esse ano, só que pra vender hahah

Nem estou com muita pressa, acho que só saio daqui uns 2, 3 anos talvez

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


A um tempo atrás quis comprar uma casa pra deixar alugada e continuar morando com meus pais, mas acabou nao rolando. No ano passado tava procurando um ape pra morar, mas depois aconteceu um imprevisto e eu tive que adiar. O tempo que eu fiquei em casa depois disso me serviu pra refletir e decidir que é totalmente desnecessário eu sair de casa agora. É um atraso de vida. Tenho o apoio dos meus pais pra quase tudo o que eu faço, e não sei cozinhar, ainda nao tenho carro. Coisas que eu vou demorar uns 3 anos pra conseguir morando com eles, eu demoraria uns 10 morando sozinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos