Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


bem,assim que a outra casa ficar pronta, eu fico com a velha e os véio ficam com a nova...mesmo assim,como não vai tar no meu nome e não vou pagar algueul,teoricamente eu ainda vou tar morando com os véio,Trueza total(ou não)

erico.ascencao
Veterano
# mai/11
· votar


Faço parte da estatística leite com pera que mora com os pais. [2]

Tenho 23 anos, acabei de me formar e acredito ainda estar longe de ir morar sozinho. Minha irmã do meio, com 29, está pra se mudar agora, depois de 5 anos de formada e tal.

Esta realidade é em parte explicada pela realidade dos casamentos mais tardios. Com a minha idade meus pais já eram casados e minha mãe já estava grávida da minha irmã mais velha. Quem aqui em plena consciência planeja casar e ter filhos aos tenros 20 e poucos anos?!

Quanto a morar sozinho, até rola morar de aluguel, mas com as facilidades para se ter a casa própria hoje em dia muita gente prefere comprar o imóvel próprio, o que leva alguns anos até se conseguir a estabilidade econômica suficiente.

BokuWa
Veterano
# mai/11
· votar


Moro em uma rep, mas bancado pelos meus pais. Não vejo nada errado, eu me entendo muito bem com minha familia.

russobass
Veterano
# mai/11 · Editado por: russobass
· votar


JulianaJenner
Nada melhor do que ter a sua casa, liberdade, privacidade, isso não tem preço.

na prática tem preço.
tanto emocional como financeiro.

Kaíque
Veterano
# mai/11
· votar


nao vejo problema, aproveitar o maximo o tempo que os coroas me dão suporte pra estudar, sair daqui com curriculo grande e garantia de bom emprego

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


Não sou independente ainda, mas fisicamente não moro mais com meus pais desde os 17 e moro sozinho (literalmente) desde os 18.

Tenho 19

renansena777
Veterano
# mai/11
· votar


mas money qui é good nois num have



é simplesmente isso aí =]

Excel Lion
Veterano
# mai/11 · Editado por: Excel Lion
· votar


Meus pais queriam tanto que saísse de casa que em vez de eu sair, eles saíram e me deixaram a casa hahaha.



Mas ainda não sou independente.

Bog
Veterano
# mai/11
· votar


Cavaleiro

Viu o post do Xeper?

Depois de casado tive que mudar varias manias minhas e colocar na cabeça que moro com a minha esposa e não com uma empregada.

HEhhe, é bem disso que eu estava falando naquele outro tópico. =P

J. S. Coltrane

Eu "saí de casa" com 24 anos. Morei sozinho por 4 anos e meio, depois casei. Não tinha maiores problemas de morar com a mamãe, mas sair de casa me fez muito bem. Provavelmente, morar sozinho fez de mim um marido melhor.

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Não planejo sair tão cedo.

Todos na minha familia só saíram pra casar ou estudar fora, na faixa dos 30. Na minha turma da faculdade, 95% moram com os pais. Creio ser uma questão cultural.

Só saio se for fazer residência fora. Como ainda tenho dois anos de faculdade...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/11
· votar


Excel Lion
Meus pais queriam tanto que saísse de casa que em vez de eu sair, eles saíram e me deixaram a casa hahaha.

Mas ainda não sou independente.


Prêmio Leite com pera.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Só saio se for fazer residência fora
Bom... Pra sair da casa dos pais, você vai precisar de uma residência fora mesmo.
Se for pra morar na rua não compensa.

paulinho pc
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
Só saio se for fazer residência fora. Como ainda tenho dois anos de faculdade...



postou só pra falar que faz medicina...=DDD

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# mai/11
· votar


paulinho pc
Qual a graça de fazer medicina se não puder esnobar? ._.

JulianaJenner
Veterano
# mai/11
· votar


russobass


Sim.

É a hora que vc tem que chamar a responsabilidade para si, e ela vem sem perdão.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


grandes merda Medicina....

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/11
· votar


fiz um 'estágio' ano passado... aprendi algumas coisas importantes... segunda-feira é oficial... só volto pra casa no fim de semana (acho que vai dar saudade)

DrStrangelove
Veterano
# mai/11
· votar


Multi de Alguém

Bom... Pra sair da casa dos pais, você vai precisar de uma residência fora mesmo.


Ênfase no fazer. O negócio é construir a residência com as próprias mãos. Comprar é para os fracos.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/11
· votar


Eu moro com os meus pais, mas é porque eu não tenho escolha.

Eu queria sair de casa, ter o meu cantinho, um carro e uma fender.
Mas pra isso eu preciso de um emprego (um bom emprego) e isso eu não tenho.

Multi de Alguém
Veterano
# mai/11
· votar


DrStrangelove
O negócio é construir a residência com as próprias mãos.
E dar "aquelas cantadas" na mulherada que estiverem passando na rua.

Mas sei lá... Acho que sair de casa muito cedo só pra ter um cantinho é atraso de vida.
Você aumenta consideravelmente os seus gastos e não tem lá tantos benefícios.

Córtex Frontal
Veterano
# mai/11
· votar


J. S. Coltrane


Eu ainda moro com eles (só tenho 17), ainda pretendo morar aqui até me formar. Mas não vejo um porque para sair da casa dos pais cedo!! Como falaram, os ap estão muito caros, tu precisaria de uma quantidade financeira aceitavel.

Para me tirar daqui precisaria de algum bom motivo (trabalho,casamento..) e não só pura vontade.. =D

Simonhead
Veterano
# mai/11
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média

Mermão, tu moras nos apertamentos perto do CO?

És um herói, um mito. Não moraria lá tão fácil assim.

Já morei no Gama, na Asa Norte, no Bandeirante, no Guará I, no Riacho Fundo I e agora moro no Jardim Botânico (perto de San Sebastian). Tem kits no Riacho I que são muito boas mesmo - nos últimos 10 anos, aquela cidade se tornou uma das melhores do DF para morar.

Em relação ao tópico, morei com meus pais até os 24 anos. Normal - conheço um amigo que tem + de 40 anos e mora com a mãe, mesmo tendo apto em Águas Claras (bairro do DF) e tals. Acho que é mais pela comodidade de alimentação + limpeza e também porque a irmã e a sobrinha dele ainda moram com a mãe e ele ajuda a irmã o tempo todo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/11
· votar


auahuahuahua, eu sempre quis sair de casa com 18 anos...mas ainda bem que não o fiz e vai demorar pra eu sair daqui...primeiro tenho facul pra terminar, depois preciso ver o que vou fazer (mestrado ou outra facul), quero ir pro exterior ano que vem, vamos ver se vai dar certo, mas vai ser por curto período...

meus pais vão ter que me aguentar por um bom tempo!!! ahuahuahauhau

fgr
Veterano
# mai/11
· votar


Se sua familia for pra Italia passariam mal.

Cavaleiro
Veterano
# mai/11
· votar


Bog

hahah

Sim, eu vi e lembrei disso, espero que não aconteça comigo.

Jiuvaskala
Veterano
# mai/11
· votar


Saí de casa com 20 anos, na verdade, sairia mais cedo se não fosse a questão de poder me sustentar sozinha.

Trololo
Veterano
# mai/11
· votar


Acho que não vou sair tão cedo pq com 19 anos tenho 45 reais na minha conta bancária...

J. S. Coltrane
Veterano
# mai/11
· votar


pelo jeito o fenômeno é explicado pelo fator pera com leite mesmo

joaormrt
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho 19 anos, mas não penso em sair de casa...
Estudo em uma faculdade federal, moro com a minha família, tenho casa, comida, gosto muito de viver com meus pais, pra q q vou sair?

Bizet
Veterano
# mai/11
· votar


Tenho 19 anos, mas não penso em sair de casa...
Estudo em uma faculdade federal, moro com a minha família, tenho casa, comida, gosto muito de viver com meus pais, pra q q vou sair?


Caralho, exatamente minha situação uhaeuha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pessoas que vivem com os pais depois dos 20 anos