Autor |
Mensagem |
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc nao da pra comparar barça com sao paulo
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777 nao da pra comparar barça com sao paulo
você não entendeu manolo.
Falavam que o tricolor não tinha chances e talz.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc ah ta, mas agora são outros quinhentos cara, eu nao tinha dito nada em 92 hauhuahua
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Carai!!! Se alguém comparou o Barcelona como São Paulo pode parar... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas na época era:
São Paulo FC (2): Zetti; Vítor; Adílson; Ronaldão e Ronaldo Luís; Pintado; Toninho Cerezo (Dinho) e Raí; Cafú; Müller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.
FC Barcelona (1): Zubizarreta; Koeman; Ferrer e Eusébio; Amor; Bakero (Goikoetxea); Guardiola e Witschge; Michael Laudrup; Stoitchkov e Beguiristain (Nadal). Técnico: Johan Cruyff.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
Pra quem fala que o Santos não teria a menooooor chance, olha só em 2009. O Barça já era um timasso e o Estudiantes só ganhou a Libertadores por causa do Verón e do Cruzeiro ramelão. 2x1 na dificuldade...
Não tem como, em um jogo só nem sempre vai prevalecer a qualidade.
|
ROo Veterano |
# jun/11 · Editado por: ROo
· votar
guitarrista_rock Concordo, quando é um jogo só a diferença entre os times diminui. Pode ser um dia ruim de um deles, ou encaixa o jogo do outro, ou bate o desespero por não conseguir entrar na área, toma um gol e se abre inteiro. É lógico que o time do Barcelona é melhor, mas o Santos ganhar não vai ser surpreendente.
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Jonathan com meia perna é o melhor lateral direito atuando no Brasil com muita folga.
Posso rir?
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar
FC Barcelona (1): Zubizarreta; Koeman; Ferrer e Eusébio; Amor; Bakero (Goikoetxea); Guardiola e Witschge; Michael Laudrup; Stoitchkov e Beguiristain (Nadal). Técnico: Johan Cruyff.
Se você tá falando que esse time é ruim, se interna parceiro.
Esse aí é o Dream Team do Barcelona, considerado o melhor time do Barça de todos os tempos desde a Blaugrana Mecânica de quando Cruijff jogava lá.
O engraçado é que a semelhança entre o time de Cruijff e Rinus Michels, o time de Guardiola e Cruijff e agora o time de Messi e Guardiola, os três melhores times do Barça de todos os tempos, é a mão do Cruijff, primeiro como jogador organizando o esquema tático igual ao da Holanda de 74, depois como técnico e agora 'espiritualmente' através do Guardiola que comanda igual a ele, do Messi que joga parecido com ele e do sistema de base do Barcelona cuja filosofia é ditada por ele.
O cara é gênio, dentro do campo pode ter sido menor que o Pelé, mas no geral é sem dúvida o maior gênio de futebol.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Jonathan com meia perna é o melhor lateral direito atuando no Brasil com muita folga.
Eu não quero nem ir atras de quem falou essa asneira.
Mas só tenho uma coisa a dizer: Cicinho (LD do Palmeiras). E eu sou corinthiano.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Will Bejar FC Barcelona (1): Zubizarreta; Koeman; Ferrer e Eusébio; Amor; Bakero (Goikoetxea); Guardiola e Witschge; Michael Laudrup; Stoitchkov e Beguiristain (Nadal). Técnico: Johan Cruyff.
Oloko véi...faz isso não... Esse time ae é um dos mais fodas que já surgiu, se não for o mais foda.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
toty Índio_DT digam um melhor ai.
os que chegam mais perto é o Danilo (que tem atuado de Volante no Santos) e o Cicinho do Palmeiras....
nem me venham com Léo Moura que não tá jogando nada...nem o Mariano.
|
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar
Índio_DT
Você curte futebol?
Achei que curtia mais moda, e essas paradas...
São Paulo é o melhor time do Brasil, e o santos foi o Brasil na libertadores sim, CLOZEDI TÓPIQUI !
Abraçõo zenti!
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Gui e o Cicinho do Palmeiras
Pronto. Respondido.
Eu gosto do futebol do Jonathan, mas o Cicinho é muito melhor lateral que ele. E não é por pirraça minha, até pq tu sabe que time eu torço.
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Você curte futebol?
Achei que curtia mais moda, e essas paradas...
Curto sim. Já pensei em fazer moda, mas é mais fácil fazer curso profissionalizante do que faculdade em si.
São Paulo é o melhor time do Brasil, e o santos foi o Brasil na libertadores sim, CLOZEDI TÓPIQUI !
Abraçõo zenti!
É impressionante...impressionante...
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Índio_DT não acho o Cicinho mais lateral nem de longe...
ele na defesa é pífio..
o Jonathan ataca bem e defende muito bem...dava tranquilidade mesmo com o Dracena na zaga.
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
o Cicinho só é melhor que o Jonathan enquanto o ultimo tá no DM. (quase todos os jogos, pra dizer a verdade)
|
Will Bejar Veterano |
# jun/11
· votar
Fidel Castro Se você tá falando que esse time é ruim, se interna parceiro. Índio_DT Oloko véi...faz isso não... Esse time ae é um dos mais fodas que já surgiu, se não for o mais foda.
Peraí, acho que vcs entenderam errado... ou eu não me fiz muito claro!!! Quando eu disse: Se alguém comparou o Barcelona como São Paulo pode parar... kkkkkkkkkkkkkkkkk foi pq o paulinho pc disse: cara,em 92 falavam a mesma coisa contra o são paulo...e deu no que deu. Não sei pq cargas d'água entendi que ele comparou o Barça de agora com o São Paulo... acho que o renansena777 entendeu assim tb: nao da pra comparar barça com sao paulo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Confira a numeração oficial da Seleção Brasileira na Copa América:
1 - Julio César 2 - Daniel Alves 3 – Lúcio 4 - Thiago Silva 5 - Lucas Leiva 6 - André Santos 7 – Neymar 8 – Ramires 9 - Alexandre Pato 10 – Ganso 11 – Robinho 12 - Victor 13 - Maicon 14 - Luisão 15 - Sandro 16 - Elano 17 - Elias 18 - Lucas 19 - Fred 20 - Jadson 21 - Adriano 22 - Jefferson 23 - David Luiz
|
pulgadopc Veterano |
# jun/11
· votar
10 – Ganso
Nada mais justo.
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
5 - Lucas Leiva 19 - Fred 20 - Jadson
facepalm
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
André Perucci 6 - André Santos 5 - Lucas Leiva 19 - Fred 20 - Jadson
facepalm
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
6 - André Santos 5 - Lucas Leiva 24 - Gui 19 - Fred 20 - Jadson
facepalm
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
André Santos tá jogando muito na seleção, tá merecendo
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
guitarrista_rock Não tem como, em um jogo só nem sempre vai prevalecer a qualidade.
Nenhum time Europeu liga pra esse mundial... só vale pra brasileiro mesmo..
Esse mundial acontece no meio da temporada europeia, o campeonato de futebol mais importante do mundo...
Só q a diferença tecnica deles é tão grande que eles vencem sem nem jogar 10% do q podem..
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Gui Poutz Gui... Mas beleza. Gosto não se discute.
Will Bejar Ahhhh tá! Agora entendi hahahahaha
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
André Perucci Gui Os outros tudo bem mas o que vcs tem contra o Lucas (leiva)?
Não to dizendo que ele é um super super, mas é bonzinho até
|
André Perucci Veterano |
# jun/11
· votar
QUARESMA
brucutu, saida de bola ruim, chute ruim, frutos do futebol inglês...
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
frutos do futebol inglês
Nada define o Lucas melhor do que isso. Ele é o típico volante da Premier, um lixo.
Na verdade a Premier inteira é um bolo de bosta pra mim, acho feio demais o jogo deles.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jun/11
· votar
fgr
Nenhum time Europeu liga pra esse mundial... só vale pra brasileiro mesmo..
Mais um motivo pra acreditar que é possível. E nem por isso não queremos ganhar. Mas a libertadores é muito mais importante. Se tivesse mais jogos, tipo, o campeão e o vice da liberta e da champions ia ser bem mais true... só que é meio surreal.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
André Perucci brucutu, saida de bola ruim, chute ruim, frutos do futebol inglês...
Jogando do lado do Gerrard, como ele conseguiu?
|