Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jun/11
· votar


legal...tão deletando post meu aqui...que firmeza.

RafaelValeira
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
São Paulo é o melhor time do Brasil, e o santos foi o Brasil na libertadores sim, CLOZEDI TÓPIQUI !

Caramba... eu sou são paulino tb, mas calma lá né... SP tá longe de ser o melhor time do Brasil já faz tempo! hehehe

Se jogar com os titulares pode ficar entre os melhores, realmente. Mas acho esse ano isso ainda não aconteceu. E o elenco reserva do SP deixa mto a desejar, principalmente na zaga.

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


São Paulo é o melhor time do Brasil...

Apos o 5 x 0 o Dagoberto deu uma declaração bem sincera dizendo que antes do Corinthians o São Paulo havia vencido "aos trancos e barrancos" e que agora a ficha caiu.
Enfim..
Se jogar com os titulares pode ficar entre os melhores. [2]

toty
Veterano
# jun/11
· votar


'Legal que tinha um time uns meses atras com interesse nesse lucas (liverpool) ai, e naquela época ele era craque, agora que não veio, passou a ser um perna de pau...

/troll

guitarrista_rock
Veterano
# jun/11
· votar


toty

/troll

huahuahuahua... de fato

eu ia defender o Lucas, mas como já nos adoram aqui fiquei quieto tentando evitar a discórdia

acho ele um puta volante e ia cair bem no meio campo do Santos... mas não precisamos dele pra ganhar a liberta ;D

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Putz, deixar o Jadson como reserva do Ganso é uma cagada tão grande como levar o Julio Baptista como reserva do Kaká na Copa.

Acho que o Brasil que vai se firmar pra Copa vai ser:

Julio Cesar (Vitor)
Daniel Alves (Maicon)
Thiago Silva (Luisão)
Lúcio (David Luiz)
Marcelo (André Santos)
Lucas Leiva (Sandro)
Ramires (Elias)
Ganso (Kaká)
Neymar (Nilmar)
Pato (Hulk)
Lucas (Robinho)

entre parênteses os reservas

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

duas coisas...

o Marcelo tá queimadíssimo com o Mano tanto quanto teve com o Dunga..ele mete migué e não tem comprometimento, interesse com a seleção..dificilmente vai ser chamado de novo...

outra...acho que o Robinho e mais 10...não vai ser reserva jamais enquanto for chamado..

o resto concordo, apesar que acho que o Sandro vai ser titular desse time...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
Acho que o Robinho acaba indo pro banco cedo ou tarde, ele é uma boa arma pro meio/fim do jogo, mas o Lucas joga muito mais que ele

infelizmente o Marcelo é assim mesmo, ele poderia ser titular facinho se levasse a sério

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


O Ramires é muito cavalo... sempre apronta alguma...

izzystradlin
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar

no Chelsea não..e na seleção uma vez apenas..que eu lembre..

baita jogador...

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


izzystradlin
No Chelsea, não sei... na seleção, sempre que vejo ele jogando ele se arrisca muito. "Chegar junto" não é chegar por cima, bater por trás (ui!)... isso que eu quis dizer. Sempre está a mercê de um cartãozinho amarelo.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Will Bejar
"Chegar junto" não é chegar por cima, bater por trás (ui!)... isso que eu quis dizer. Sempre está a mercê de um cartãozinho amarelo.

ramires quando jogava no cruzeiro jogava pra caralho, puta dum volante

futebol ingles fode jogador, fodeu o lucas, tá fodendo o ramires

Will Bejar
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci
Então, velho... mas é foda vc ficar nessa... é igual quando tem jogo do São Paulo fico torcendo pro Dagoberto não fazer cagada... nem o Carlinhos Paraíba (como foi no domingo)... foda...

toty
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
Tbm gosto do futebol do Lucas, não acho fodão, mas é eficiente...o problema é que o time do Liverpool é muito ruim, é um São caetano com grife e totalmente dependente do fim de carreira chamado Gerrard, gastaram milhões de euros num poste de 2mts de altura, que nem dominar bola sabe, E só melhorou o desempenho lá na inglaterra por causa da contratação do Suarez ( esse é mito, si tivesse no Barça, seria o melhor do mundo facil)...

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Brasil cai p/ 5ª posição do ranking da FIFA. :S

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


guitarrista_rock
Se tivesse mais jogos, tipo, o campeão e o vice da liberta e da champions ia ser bem mais true... só que é meio surreal.

Pior que é mesmo!!! ia ser muito manero e de quebra, valorizaria melhor esse mundial.

Mas o que fode tudo, como sempre, é o tal calendario.. Campeonato Europeu ocorre com um cronograma perfeito enquanto os nossos é embolado pra não dar merda na novela da globo.

Mas seria muito foda se houvesse uma aproximação maior entre os clubes europeus, africanos e sul-amerianos..

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Julio Cesar (Vitor)
Daniel Alves (Maicon)
Thiago Silva (Luisão)
Lúcio (David Luiz)
Marcelo (André Santos)
Lucas Leiva (Sandro)
Ramires (Elias)
Ganso (Kaká)
Neymar (Nilmar)
Pato (Hulk)
Lucas (Robinho)


super time.. Só jovem!!!!

Foda é o patrocinador e empresarios quererem colocar outros jogadores durante a preparação pra poder valorizar o passe.

Midgard
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

daria pra colocar o kaka no lugar do ramires e jogar com um volante só.

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Sério msm, até hj nunca entendi essa idolatria pelo marcelo...

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Midgard
daria pra colocar o kaka no lugar do ramires e jogar com um volante só.

Caramba, mas aí seria o time mais ofensivo do mundo.

toty
Veterano
# jun/11
· votar


01 - Julio Cesar
02 - Maycon
03 - Luicio
04 - Thiago silva
06 - Daniel Alves (sim, ele trocado joga mais que todos ai)
05 - Elias
08 - Ramirez
10 - Ganso
11 - Hulk
09 - Pato
07 - Neymar

perfeito no PS...

Midgard
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

barça joga com um volante de marcação só que é o busquets. mas claro que na seleção teria que todo mundo marcar, sem contar a posse de bola.
O santos do ano passado se nao me engano era só o Arouca de volante.

toty
Sério msm, até hj nunca entendi essa idolatria pelo marcelo...(2)

até hoje nao entendo também pq o alex do Fehnerbace nao teve vida longa na seleção

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Midgard
até hoje nao entendo também pq o alex do Fehnerbace nao teve vida longa na seleção


Ele é craque, mas apagava de vez em quando, com certeza pelo menos uma copa ele devia ter disputado...agora talvez pq ele não desse tanta mídia tbm...já que existe varios motivos pra convocar um atleta.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Midgard
barça joga com um volante de marcação só que é o busquets. mas claro que na seleção teria que todo mundo marcar, sem contar a posse de bola.

mas se alguém passa pelos Busquets ele se joga no chão dando um mortal triplo pra trás e o juiz dá falta... se não der, tem o Puyol atrás

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Até eu que odeio qualquer coisa relacionada ao Real acho o Marcelo um LE bem digno pra Seleção. Mas o Filipe Luiz do verdadeiro grande de Madrid é melhor e eu acho que tá bom assim, a Seleção livre de Blancos e Curinthianos.


Vale ressaltar também que Adriano > André Santos. Na verdade, até o jovem Alex Sandro > André Santos. Acho que até o Roberto Carlos com seus 39 anos jogando na Rùssia é melhor que o André Santos. Se bobear, o Carlos Alberto com 70 anos e jogando do outro lado é melhor LE que ele.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N

O Busquets é uma piada.

Um ótimo volante, toca muito bem e marca bem, mas é moleque, não merece vestir a camisa blaugrana.

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Midgard
daria pra colocar o kaka no lugar do ramires e jogar com um volante só.

Kaká corre o risco de nunca mais jogar bem.. senão, ele seria perfeito pra seleção e Real Madrid..

Ch4p0L1N
mas se alguém passa pelos Busquets ele se joga no chão dando um mortal triplo pra trás e o juiz dá falta... se não der, tem o Puyol atrás
rsrsrs q isso, nem tanto!! rs... Vou achar que o Neymar está no espoerte errado se for assim rsrs

Fidel Castro
O Busquets é uma piada.
Putz...

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

Leu meu post todo?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


+ 35:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/06/onib us-com-torcedores-do-corinthians-e-apreendido-em-jequie-na-bahia.html

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


O Busquets é uma piada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - O Santos NÃO é o Brasil na Libertadores!